terça-feira, 13 de março de 2012

BBB12. FORA YURI!

Não se deixem levar pela apelação que tanto enternece mulheres com instinto maternal e apoiam este cara mimado, que sabe usar deste artifício e manha, para comover mulheres.
Não se esqueçam de quando ele debochava de todos e os "metralhava" no quarto de sua líder "dominatrix" esfomeada, que rouba brigadeiros e comida até no BBB espanhol.
Não se esqueçam dos olhares de ódio dele presentes até hoje nos programas ao vivo se notarem.
Não se esqueçam das ameaças e agressões, das insinuações de violência e modo de tratar as mulheres, pois até a Laisa ele ameaçou de tramar a sua indicação com os da "selva" quando brigaram e ficou caladinho, sem chiar, escutando as ofensas à ela ditas pelo Rafa, sem defendê-la. Apenas disse que "estava jogando com ela e era estratégia dele levar o romance".
Lembram de quando ele alimentou a cantada da Renatcheeennnhaa na beira da piscina durante a festa na cara da Laisa que estava distraída do outro lado e de quando no quarto com ela e Monique se insinuou e tirou casquinha delas?
Lembram de um Yuri prepotente e se sentindo "super" e depois um bajulador da Fabiana e dos demais da "praia, se insinuando nas danças até com a Kelly?
Lembram de um Yuri, até então se julgando o máximo e poderoso, depois puxando o saco até do JC ?
Lembram bem deste Yuri, que agora alguns "santificaram"?
Lembram de um Yuri recalcado pela beleza do Jonas e depois "amigão eterno" dele?
Lembram de um Yuri que tripudiou de seus adversários, limou sua companheira perante os da "selva", morreu de ciúmes por ela e Jonas e depois a agrediu no quarto de líder dela, a ponto da direção do programa cortar a cena e advertí-lo pela violência?
É este o Yuri "santinho" e bonzinho, que agora alguns o defendem?

45 comentários:

Anônimo disse...

Homero acabei de ler na uol!!!

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb12/noticias/redacao/2012/03/12/ex-bbb-daniel-ainda-vive-escondido-e-custeado-pela-globo-diz-advogada.htm

Homero Moutinho Filho disse...

Fiquem tranquilos para erros de digitação. Todos nós erramos e é normal!

Igor Morais - [SCI] disse...

Perfeito Homero, não podemos esquecer tudo o que Yuri já fez e continua fazendo.

Igor Morais - [SCI] disse...

Acho estranho algumas pessoas achando ruim as críticas ao Yuri dizendo que são exageradas e que não é legal criticar e julgar tanto uma pessoa. Muitos que estão reclamando agora, são os mesmos que meteram o pau no Rafa sem pena nenhuma quando este foi para o paredão. Cadê a coerência?

Não vejo problema nenhum em criticar e julgar alguém que esteja na casa. Entraram no bbb justamente pra isso, para serem julgados pelo público. Afinal somos nós que escolhemos o campeão. Mais do que justo criticar, elogiar e julgar quem está lá dentro.

Homero Moutinho Filho disse...

A confiança entre Kelly e Fabiana acabou. KKK! Agora é Kelly e JC e Fabiana que se cuide!

Igor Morais - [SCI] disse...

Interessante esta conversa entre Fabiana e Kelly no quarto do líder. O que uma brincadeira da discórdia não faz.

Homero Moutinho Filho disse...

Não sei o que mais dizer. Apenas previ una confusão de emoções e elas estão acontecendo depois de hoje com a provinha da verdade.
Sobre os aspectos de frustração ou receio de Fael e Fabiana, terei que esperar pelo resultado do paredão, O Jonas já se decepcionou e não se decepcionará mais depois do resultado.
Torço para que quele mapa astral do JC publicado no site oficial esteja certo quanto ao horário de nascimento dele e ele vença.

rosangelaleo disse...

concordo com tudo q vc disse!!! mas p ele sair o povo tem q votar muito, pois eu tenho até medo desse povo q santificaram ele , só pq ele agora acuado se fez de bonzinho!
mas ele não engana ninguém só aqueles q querem ser enganados!!! FORA YURI!!!
valeu Homero !! adorei o Post ! Parabéns!!!

Frajola disse...

Faltou dizer que o gente "fina" Macunaima tambem adora "quebrar nariz".

Anônimo disse...

a raivosa ditadora que vive sem a dita dura tenta maquiar a imagem dos selvagens colocando fotos bonitinhas deles nos posts.

ela nunca mostra a cara de assassino do futuro do pretérito que o yuri quase sempre faz.

e a monique, ao invés dos sorrisos cada vez mais raros, não mostra ela fazendo bico com cara da mulher do homer simpson.

fala tanto tem povo gado, em coracao bao mas na hora de apelar, usa fotos deles como os bonzinhos de bom coracao da historia.

Anônimo disse...

Acho que a frustração e receio da Fabiana e do fael nesses dias é pelo subito carinho e defesa que o Bial vem fazendo ultimamente com o Jonas e hoje a frustraçao e receio dos dois no paredão pode ser por ter no programa de hoje especiais para Jonas e monique e elogios do Bial pra ele e Monique e com isso receios do Fael e Fabiana e o Bial pode dar até indiretas pro Fael por ter escolhido a fabiana e não Jonas e Fabiana por ter escolhido Fael e não Kelly.

Pode ser isso!

Marcos A. disse...

....é Homero e demais amigos e amigas do blog nem precisou de bebida para a verdade sair...é por aí que se vê as coisas...muito bem bolada esta discordia pela direção tirando fora o Yuri e JC pois assim deu para os "bonzinhos" mostrarem como pensam e são...ficaram sem graça pois teriam que expor o que acham uns dos outros...gostei muito...Monique não tem solução neste programa ou está jogando muito pois é novamente alvo de alguma coisa negativa e na cara o Jonas a colocou(antes foi inimiga) e ela .... vamos ver...a Mama de novo o alvo de quase todos....e agora até Kelly se revelando....aguardemos. Quanto ao Yuri Homero eu concordo com tudo que você mostrou dele mas prefiro agora a saida do JC e a seguir a dele pois acho que JC ficando torna-o mais forte e depois ficaria um pouco difícil de tirar...pessoas desavisadas poderiam adiante pensar que o cara é bom e tirar outro que não deveria sair ainda.....isto tudo para mim mostra que enquanto jogou mesmo com sua estratégia o Rafa não era tão ruim quanto parecia mas as pessoas acharam que todos os outros é que eram bons....cada um se ilude com o que quer.

lelezinha disse...

Por Deus nao é possível qeu esse Yuri nao saia....se ele ficar é a prova d eque o mundo anda d ecabeça para baixo no que tange à decencia humana, aos valores humanos...para mim esse cara é a propria degradaçao do humano...PODRE

Anônimo disse...

talvez lendo esse texto compreenda a torcida por yuri

....Sempre falei e repito: o Yuri é um personagem cômico. É patético em um nível que se você não consegue rir dele é porque te falta de humor. Mas novamente, ele não é somente isso.

Nesse BBB o que me chamou atenção, além da péssima escolha do elenco, foi a falta de vínculo afetivo verdadeiro entre os participantes, de parceria genuína e não de parceria por conveniência. E aí que surge o Yuri que eu consigo enxergar além do que ele tenta mostrar.

A cumplicidade entre Monique e Yuri é uma das melhores coisas desse BBB. Aliás, acho que é a única coisa boa dessa edição. A relação de amizade dos dois é real, tem sentimento, tem emoção e, como eu já disse, muita cumplicidade....
.... Mas esse sou eu, né? Será que eu vejo demais ou as pessoas só enxergam o que lhes convém? Não sei responder, pois talvez minha vida seja imperfeita demais.

Afinal de contas, eu não tenho metade da compreensão da Kelly, eu não possuo a felicidade histérica da Fabiana, eu não consigo me distanciar e não criar vínculos afetivos reais com as pessoas como faz o Jonas e não tenho a pureza do Fael.

Eu sou real, sabe? Ajo como um babaca quando estou perdidamente apaixonado, brinco com meus amigos e faço gestos de “tiros” durante essas brincadeiras, falo muita besteira e muito palavrão, defendo meus amigos e se estou numa guerra eu ataco sem dó e sem piedade. E claro, estou sempre me fudendo por escolher viver sem ser hipócrita. É, talvez eu veja demais.

Caio Etinolli

Anônimo disse...

talvez lendo esse texto compreenda a torcida por yuri

....Sempre falei e repito: o Yuri é um personagem cômico. É patético em um nível que se você não consegue rir dele é porque te falta de humor. Mas novamente, ele não é somente isso.

Nesse BBB o que me chamou atenção, além da péssima escolha do elenco, foi a falta de vínculo afetivo verdadeiro entre os participantes, de parceria genuína e não de parceria por conveniência. E aí que surge o Yuri que eu consigo enxergar além do que ele tenta mostrar.

A cumplicidade entre Monique e Yuri é uma das melhores coisas desse BBB. Aliás, acho que é a única coisa boa dessa edição. A relação de amizade dos dois é real, tem sentimento, tem emoção e, como eu já disse, muita cumplicidade....
.... Mas esse sou eu, né? Será que eu vejo demais ou as pessoas só enxergam o que lhes convém? Não sei responder, pois talvez minha vida seja imperfeita demais.

Afinal de contas, eu não tenho metade da compreensão da Kelly, eu não possuo a felicidade histérica da Fabiana, eu não consigo me distanciar e não criar vínculos afetivos reais com as pessoas como faz o Jonas e não tenho a pureza do Fael.

Eu sou real, sabe? Ajo como um babaca quando estou perdidamente apaixonado, brinco com meus amigos e faço gestos de “tiros” durante essas brincadeiras, falo muita besteira e muito palavrão, defendo meus amigos e se estou numa guerra eu ataco sem dó e sem piedade. E claro, estou sempre me fudendo por escolher viver sem ser hipócrita. É, talvez eu veja demais.

Caio Etinolli

Anônimo disse...

kkkkk, e ai Homerão????? feliz com seu querido Fael??? ele esqueceu mesmo do pacto de amizade com JM e Jonas né??? Quer aquela que colocou JM no paredão na final com ele abracadinho, porque é um covardão, acha que Fabiana é forte aqui fora

Anônimo disse...

Eu hein,que desespero!!! Parece até que se o Yuri ficar ele vencerá o programa kkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

O Votalhada está tão equivocado, quanto o site Terra. A única diferença é que o Terra foi hackeada e votalhada faz de conta que não vê.
Pior para eles estão perdende credibilidade. No paredão passado o votalhada utilizou os numeros e percentuais do Terra e errou feio:
Renata saiu com 66 e ele disseram quer sairia com 55 (muito longe da margem técnica de erro, de uma pesquisa séria).
Contudo, com Bones e Bial tudo é possível, inclusive botar a mão e inverter os índices.
Azar deles o povo não perdoará, assim como não perdoa a Selva. Eles que continuem jogando ovos (agora contra o público, que chamam de soberano). Que viver, verá (os ibopes do BBB13 e assinaturas de PPV).

Giba

Anônimo disse...

Homero
Não da pra esquecer os insultos do pessoal da selva para com os da praia, talvez seja isso que nos faz querer eliminar um por um.Difícil de engolir as coisa que a turma da selva fez desde o começo do programa.Li um comentário que o Yuri vai ficar na casa que a globo quer que ele fique, espero que ele saía hoje, gostaria que fosse com rejeição, mas não acredito, vou votar muito para que ele saía , acho que ele foi longe demais no jogo. Não tenho mais torcida para nenhum deles , para mim tanto faz só sei quem eu não quero que ganhe Yuri. Bjjjjjos Luiza

Anônimo disse...

e o fael? o que podes dizer desse veterinário que laça boi e mostra seu caráter há duas semanas da final?

Mariana Menezes disse...

Homero, li seu texto sobre "não esqueçam..." e estou me perguntando se tem tanta gente assim esquecendo de tudo que Yuri fez no programa desde o início. Parece que todos os blogs pedem a mesma coisa: não esqueçam! Eu acho que quem tá defendendo Yuri é pq sempre gostou dele e não pq esqueceu o q ele fez. Yuri tem um Ame ou Odeie nesta história. Ele é um cara que faz a gente rir, não se pode negar. Se ele não tivesse um lado "mal" ele poderia ganhar este bbb, perto dos outros sem sal.
oBS.: NÃO ESQUECI DE NADA!

Anônimo disse...

Semana passada, o mapa do Jonas indicava que ele ia ficar feliz.

Ou ele vai ficar feliz pq o Yuri foi embora (os motivos todos já sabem) ou ele vai ficar feliz pel.o João ter saido e ter menos um voto

Anônimo disse...

A hora de acabar com a selva definitivamente é agora. E não venham que não existe, porque existe sim. Basta ver o que acontece quando os dois estão no quarto (Yuri e Monique). Sempre tramando e debochando das pessoas da praia.
Não dá pra vacilar, se Yuri ficar, a KGB (Bones e Bial) iráo fazer de tudo para Monique e Yuri ir para a final.

Richard disse...

Luiza

Acho a torcida da praia guardiã da moral e dos bons costumes muito mais agressiva, é só ir no blog cítrico da véia coroca e comprovar do que a torcidinha "coração bão" é capaz.
Que desespero hein Homero! Yuri não vence o BBB mas tu caiu de amores pela bixa véia falsa que fica cada vez mais fortalecida, só quero ver se vão ele e Plantacius Kelius pra final com que cara tu ficará rs

Anônimo disse...

FAEL é o que melhor soube jogar nas pegadinhas do Bial ontem, os demais babaram para Globo
Por enquanto...Fora Yuri!

Richard disse...

A torcida da praia, principalmente a do fael não enxerga que jc é o pior jogador lá dentro a hora que resolver queimar o povinho praiano vai fazer sem dó nem piedade como fez com os selvagens e ontem já deu uma na cara do fael, falou que nunca pensou em conhecer um veterinário que gostasse de laçar bois em rodeios, se isso for parar na edição de hoje o fael vai ficar torradinho........bem feito kkkkkk
Sem desistir e sem desanimar fica yuri, fora jc.............[2]

Concordo!

Richard disse...

Em compensação, Fael não só foi desmascarado perante o público por seu mal humor, sua grosseria, como também se mostrou um bom sacana, porque ele está fazendo jogo dizendo que prefere a fabiana, ele nem a suporta mais, porém, acredita ser ela uma das preferidas ao prêmio e, fez o jogo bacana (prá não dizer o contrário) em a escolher como parceira da final.
Fael é um covarde tamanho gigante, é outro que adora se esconder atrás de outro, qualquer um, é um crítico cruel dos seus e de seus oponentes e, se acha o ditador porque voltou de um só paredão, não tem a menor sensibilidade para com o outro e, faz tipo de amigão de todos.
Fael, é diferente daquilo que se pensou ser, ele próprio está cavando sua destruição no jogo, o seu jogo está sendo descoberto aqui fora e, ele tinha a vitória desta edição já na primeira semana e, sua soberania, por causa de sua covardia, está escorrendo pelos seus dedos.[2]

Fato!

Anônimo disse...

Sabe homero ainda tenho fé de fael chegal a final mesmo com armação do tal seu boninho veremos hoje se yuri ficar ai tem ...

SONIA

Anônimo disse...

Falsianta e Falsael querem ser casal sem ser, querem o bonus sem o onus;

A falsa dorme com a Kelly desde o começo do programa e escolhe o Falsel só porque ele é mais forte.

Espero que a Falsianta prejudique a popularidade do Falsael e que o Jonas ganhe o prêmio com isso.

A faceta oportunista do Falsael se revelou também com o medo que ele passou a ter do JC; antes ele era o valente que queria votar nele; agora é o medroso que pede desculpas.

Monique, por sua vez, não me engana, é uma malandrona que faz o mesmo jogo da Falsianta: puxa o saco de quem ela acha forte.

Anônimo disse...

Se o tal do Yuri ficar, acho q ganha sim!A edição, o Boninho e o Bial tão com ele e Monique!Se não for Yuri, capaz q vai ser Monique!aff

Anônimo disse...

Novamente,Richard,lendo o jogo com sinceridade e bem...
Parabéns ...."que venha los touros"votacao vem forte...#ficayuri...
Lais-rj

Bemvinda disse...

Boa Tarde Homero!

Texto ultramega de bom sô!

Quem bate esquece, quem apanha não esquece!

Yuri, Laisa, Fabiana e Keli tiveram muita parcela de culpa pela ida AO Predão do JM.

Abraços

Bemvinda disse...

Boa Tarde Homero!

Texto ultramega de bom sô!

Quem bate esquece, quem apanha não esquece!

Yuri, Laisa, Fabiana e Keli tiveram muita parcela de culpa pela ida AO Predão do JM.

Abraços

Anônimo disse...

Homero,me divertindo com o desespero dos torcedores dos outros participantes. Antes,Fael,matava e judiava dos bichos.Agora é grosseiro,traíra,falso...O povo comprou direitinho o pacote do Boninho. Vamos dividir para Monique chegar. Essa mesma Monique que milagrosamente depois que voltou do passeio...não chora mais,não reclama de ser gorda,não tem mais baixa estima,não fala mais vulgaridades,não solta mais gazes,esqueceu seus namorados bandidos,ou casados. Enfim,Boninho operou o milagre da salvação de Monique. E, o povo discutindo que o Fael gosta da Fabiana, e isso é uma vergonha.Julgam o cara que nada fez,nem vai fazer com Fabiana.E,esquecem a X9 da Selva devassa!! Nunca se esforçou em uma prova de resistência,passou o programa escorada em Rafa,e agora em Yuri. O mesmo que ela falou mal junto com Rafa. Mulher que julga suas iguais como "vagabundas".Pois,foi isso que ela fez com Renata.Julgou Renata,mas não julgou Jonas,nem Rafa.Uma mulher jovem,que se diz liberal,mas com pensamentos machistas.
E,o povo caminha para onde Boninho quer. Como tenho posicionamento,não me deixo levar por edições manipuladas e tendenciosas...sou FAEL até o fim. Se o cara não fala...é pq é calado. Se fala...é achincalhado. Atualmente meu nome é Paciência. Prazer!!
Abs. Mayte.

Anônimo disse...

Até pra escolher quem sai, existe estratégia... Se o Yuri ficar, não necessariamente é o favorito ou gostam dele. Eu por exemplo, voto para ele ficar para proteger a Mona.

Anônimo disse...

Homero,
Fael ontem perdeu o jogo.

Anônimo disse...

homero, infelizmente,to acreditando q o yuri vai ficar, a globo n da ponto sem no, colocou a laisa la pra ficar em evidencia.muito injusto,mas to votando muito ainda

Anônimo disse...

Monique é falsa!Nada me tira da cabeça q ouviram 'coisas' no tal passeio! Na reta final, tão numa gana pra queimar Fael hein??!Será q ficaram sabendo seu favoritismo aqui fora???!Creio q sim!Sem contar, q qdo querem, espelhos falam!Lembram da Priscila?Pois é...eu acho q o tal Yuri fica hj!E vc, Homero, o q acha disso tudo?

Anônimo disse...

Pra completar, q havia me esquecido...me desculpe, mas q burrice de quem não percebeu aonde Boninho quer chegar!E ainda, se não bastasse, esses fazem torcida junto com ele!Sem paciência!

Anônimo disse...

Richard matou a pau!!!!

Anônimo disse...

Fael tá irritadinho,pq pensou que a imagem dele seria de "coração bão" para todos na casa.Mas a máscara caiu no ao vivo.Ter que ouvi da companheira de grupo que ele é grosseiro kkkkkkkkk,eu ri.Ele ficou mais temeroso com a justificativa da Monique,pq ele acha que ela é forte aqui fora.Falsiana e Jonaxx se esgoelando.Imagina quando ele s souberem que só vão dois parea afinal rsrs...

Anônimo disse...

como desde sempre fui Jonas, ontem só confirmou o q sempre pensei, Jonas está só, mas pelo menos encontrou alguém de última hora pra ficar do lado dele, e adorei o q ele falou pra Monique, vc me deu um tapa de luvas com o q vc falou, não esperava q vc dissesse q queria ir comigo pra final... amo esse guri...

Anônimo disse...

http://artigolandia.com.br/bbb-12/bbb-12-o-dia-em-que-a-onda-quebrou-a-praia/

muito bom...

Anônimo disse...

Richard:

O fato é que na enquete da Uol ele permanece o favorito e Jonas está caindo ainda mais.

Concordo com suas considerações, mas não com sua conclusão. Os torcedores do fael JAMAIS verão a verdade, pois estão cegos em sua briguinha com selva e o importante é vencer...

babalu disse...

Homero vem garfada do sr. Boninho.
10,32 hs, Bial declara que votação está empatada;

Não é possível.