quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

É Vélcro mesmo?

Em nenhum momento a "amiguinha" da Tathiana deixou vazar algo de aprovação ao "romance" Thati-Marcos.
Hummmm...
Assuma Thati ou vai ficar mal de vez!
Imagino a situação do Marcos...putz!

"Brasil varonil" uma ova!

Em textos anteriores, num deles, o da “conjunção” Júpiter-Plutão, quando perguntado sobre o futuro dos E.U.A e do Brasil, disse que estávamos apenas entrando numa longa crise , não somente financeira, porém política também.
Talvez não tenham acreditado, até explodir o escândalo dos “cartões corporativos” que poderão envolver diretamente o presidente da República e sua família, eméritos gastadores e beneficiados.
É o que está acontecendo e é só consultarem nossos arquivos de textos para verem a exatidão do que previ.
Ainda há muito pela frente e esta crise durará bom tempo, por causa do retorno de Saturno em trânsito, que está “retrógrado”, ficará “estacionário” e voltará ao movimento normal, atingindo o Sol do Brasil, após aspectar o Ascendente do dia da posse de Lula em 2007.
Aguardem e verão mais crises e problemas para o governo e Brasil, em todos os sentidos.

BBB8-"Gaiola das Loucas"?

Este BBB8 está parecendo uma “gaiola das loucas”.
Primeiro as “loucas” da direção que não conseguem alavancar a baixa audiência e estão em pânico. “Pânico”? Chamem o “Sílvio” e o Vêsgo”, ou talvez a “Sabrina”!
Depois os lá de dentro. Um quer “evangelizar” um “vélcro” prometendo casamento à “centro-avante” futebolística, outro quer “exorcizar” uma “pomba-gira escrachada” tornando-a santificada . Ahhh ...meu Deus!
Quanta idiotice e hipocrisia!
Bem fez a Bianca, que ao sair disse que o Marcelo é falso e está querendo ser um novo “Jean Willis” vencedor do BBB6, porque o cara a cada 5 palavras diz 4 vezes que é “gay” mas, ao mesmo tempo explica que não é “militante” ativo, ou seja, que ainda não deu o ...bem... vocês sabem o que e tem dúvidas, “assumiu” dentro do BBB sem papai e mamãe saberem...deve ter sido o ar condicionado da casa que influenciou sua decisão,rs.
Aqui no interior de SP tem uma musiquinha que faz sucesso e diz;”será que eu vou berrar?”, fazendo alusão à uma expressão que vem do “berrante”, aquele enorme chifre de guiar o gado. Acho que o “Cornando” (como diz um (a) de nossos(as) leitores(as) ainda não se deu conta do tamanho do dele.
Aliás a Bianca deveria ter participado do lado de fora, porque aqui ela é bem mais simpática e solta, deve ser algum problema alérgico a mansões fechadas, falta de “raves”, sei lá...
Será que o Rafael “galego” já se tocou que participou deste BBB8 ou ainda está em “transe imbecil”?
E o “Alê”? Saiu dizendo que talvez voltasse para a namorada e levou “trolha” em seguida, com a “transformação” súbita da ex-“Sandy” em “mulher fatal” caidinha pelo escorregadio Rafinha.
Aliás “quiabo” seria um bom apelido para o Rafinha , pois ele escorrega e sai de fininho depois de provocar.
No meu tempo de criança tinha um boneco (sim... boneco, não um video game) que era uma marionete e ficávamos mexendo os braços e pernas dele, em cima de um prato ou pandeiro, sei lá. O Marcos me lembra este boneco, sempre “saltitante” e forçadamente alegre.
Ahhh... esqueci do Felipe... acho que todos o esquecerão até ele chegar na final...até o Bial...


Num espaço de apenas 9 dias foram 4 recordes semanais, o primeiro não aparece no gráfico porque foi no domingo, mas continuamos firmes, sempre tentando manter uma linha imparcial e com a maior sinceridade possível, buscando analisar e prever fatos, além de opinar sobre o que acontece e interessa mostrar.
Em grande parte, devemos esta performance aos nossos leitores , colaboradores, sempre participativos e atentos, fornecendo notícias, opinando, criticando e esclarecendo aos demais que nos visitam.
Valeu amigos!