quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

É Vélcro mesmo?

Em nenhum momento a "amiguinha" da Tathiana deixou vazar algo de aprovação ao "romance" Thati-Marcos.
Hummmm...
Assuma Thati ou vai ficar mal de vez!
Imagino a situação do Marcos...putz!

28 comentários:

Unknown disse...

Solange,vc por acaso sabe quem são os personagens da novelinha do Marcelo?Só deu pra sacar que o "Cascatinha sorriso" é o Marcos.
Tiago.

msolangepereira disse...

Vera Pramil é a Nathália
Omar é o Fernando
Prassapa é a Thatiana
Cascatinha é o Marcos ,estou na dúvida quanto ao Agostinho Gentileza acho que deve ser o Felipe
Solange

msolangepereira disse...

Esses participantes não conseguem nem mesmo animar uma festinha infantil,parecem estar em um velório,o povo ruim ,Thatiana disse que foi o dia mais feliz da vida dela, como assim?

Thatiana tem a boca grande,fala demais, e acaba dando bom dia a cavalo, como diria a minha avó, comentou com Marcos sobre o esquema que tinha combinado com a "AMIGA",dependendo dos sinais saberia como estava sendo vista aqui fora,com certeza a produção recebeu milhares de e-mail, e respondeu a altura, nada de abraços e beijos a visita foi através do vidro e cartaz para evitar mímicas, adorei!

Nathalia parece que tomou um banho gelado, a figura sexy, desencanada não está fazendo mais sucesso,como é de seu feitio estava tentando se aproximar de Marcelo e Gyselle novamente mas, não surtiu o efeito desejado, os dois estão vacinados só lhe resta mesmo puxar o saco de Juliana e de Thatiana enquanto é líder depois veremos, Fernando está mais que travado, coitado! é de dar pena, quanto desperdício, poderia ter uma passagem linda pela casa, se perdeu antes mesmos de começar a trilhar o caminho.

Marcos ainda não consegui entender, não me provoca absolutamente nada, nem simpatia e nem antipatia,fico pensando o que foi que apresentou para ser escolhido e, essa tentativa de namoro com Thati parece-me mais um acordo de gays, eu finjo que te namoro e voce finge que acredita

Felipe me lembra a personagem Magda, quando abre a boca fala besteira o pior é que não consegue ser engraçado.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

E pensar que um daqueles idiotas sairá com 1 milhão...que palhaçada...lamentável.
Não deveríam estar confinados e sim internados para tratamento e o "doutor" ter o seu CRM cassado.
Êta mundinho doentio e complicado!

Unknown disse...

Bom dia Homero,Solange,Mexicana e amigos do blog!
Olha,a cada dia que passa estou me decepcionando com o Rafinha.Ela está se perdendo no jogo por vaidade.Ontem ele ficou numa cena lamentavel na piscina onde todos viram ele excitado pois estava de sunda ou cueca clara.Oras,se está com necesssidade que vá ao banheiro(o Homero,já até disse isso aqui!).Agora ficar fazendo aquelas ceninhas com a dona Ju é brincadeira,não é?
Tem que ficar esperto senão vai se ferrar e se distanciar da chance de ganhar o premio.
Bom dia pra todos!
Tiago.

msolangepereira disse...

Bom dia Homero,

Realmente internação e sem direito a visita,cada um apresenta um distúrbio diferente,esse bbb tem material suficiente para, uma boa pesquisa e observação psiquiatrica
Marcelo falou antes de entrar na casa que ali seria apenas ele e, não o médico mas, como não dá para separar um do outro é melhor que o conselho regional fique de olho,
o médico e o monstro só é legal na literatura.
Tenha um ótimo dia Homero!
Solange

Anônimo disse...

Homero, acho que no blog da torcida no site do bbb, a amiga da Thati falou algo do tipo: "dá-lhe Marcão!", no final de um texto sobre a participante.

Estava aqui lembrando, para mim valeu o Dr ter ficado só pela cara que o Fernando fez! kkkkkkk!!!
Muito engraçado!

Homero Moutinho Filho disse...


-É...parece que a amiga disse "dá-lhe Marcão!"
-O Fernando está desesperado.

Homero Moutinho Filho disse...

Tiago.

-Era cueca mesmo e ficou transparente.
Lamentável foi ele depois ir para o meio da pista, olhar para a câmera e dizer "Lu eu te amo".

Anônimo disse...

Homero você não disse queo Rafinha passaria por uma atração sexual depois do paredão que poderia prejudica-lo? entãõ foi bingo!
e outra coisa o Marcelo está ali como ser humano nâõ como médico e alías para ser psiquiatra não precisa ser santo você tem todo direito de nãõ gostar do Marcelo mas dar um peso tãõ grande a profissão dele acho muito injusto

msolangepereira disse...

Tenho notado que a edição tem favorecido Rafinha a algum tempo,o que aconteceu ontem, já era esperado, o rapaz vive reclamando da falta de sexo, chegou a sugerir que, deveriam ter visitas intimas,e as mulheres sabendo de sua fraqueza o provocavam até a exaustão se, antes nada acontecia, com Juliana é diferente ,ele já deixou claro que se sente atraído por ela na primeira noite em que dormiram na mesma cama ,não podemos esquecer que a excitação masculina é visível não dá para esconder, o que pegou mal, foi essa declaração de amor a namorada
e também o esporro que levou de Felipe pela atitude, mostrou o quanto é infantil e imaturo.
Solange

msolangepereira disse...

Boninho não deve gostar mesmo de Fernando, a música dos mamonas assassinas tocando e, a camera insistentemente focada nele,quando começou a parte "eu sou um touro e ela é uma vaca"saiu de fininho e não cantou o refrão mas, mesmo assim, estava ele lá, para todo o Brasil, ver e saber para quem a música era dedicada, fico imaginando o que será desse rapaz quando sair daquela casa a mídia e cruel e a língua do povo pesa como chumbo e, esse chumbo vai ser bem grosso.esse sim é o "COITADO" desse bbb.
Solange

Homero Moutinho Filho disse...


-É o terceiro BINGO sim, sobre atrações sexuais do Rafinha. O primeiro na noite da cama com a Nathália, o segundo também na cama com Juliana e o terceiro agora na festa com ela.

-Sobre o Marcelo, um psiquiatra não pode ter dúvidas ou indecisões existenciais e , sobretudo, deve ter um alto controle emocional. Conflitos interiores e descobertas de ordem sexual, são normais na adolescência, não na fase mais adulta e madura, muito menos se tratando de um profissional da mente.Ele é o oposto de um psiquiatra. Ao invés de apenas ouvir ele tenta influenciar e fala demais.A Gyselle sim, é boa ouvinte, fria e distanciada, não se deixa envolver.

-O Fernando é "coitado" porque quer e gosta. Masoquistas são assim mesmo. Não tenho pena de gente assim.Me irritam.

Anônimo disse...

Reportagem do site EGO - Globo

Mãe de Thati Bione diz: 'Minha filha não é lésbica'
Mãe de sister fica indignada com insinuações de Marcelo sobre suposta homossexualidade da filha

Confinada, Thati Bione está alheia aos comentários sobre sua suposta homossexualidadeNair, mãe de Thati Bione, do BBB, está revoltada com o psiquiatra Marcelo.
Após saber que ele estaria insinuando que a filha é homossexual, a brasiliense desabafou:
"Isso é uma irresponsabilidade. Esse rapaz é louco. Ele não deve se aceitar (Marcelo se assumiu homossexual durante o programa) e fica fazendo piada com os outros. Os homossexuais devem estar revoltados com ele, pois dessa maneira está os denegrindo."
Dentro da casa, Thatiana curte romance com Marcos NOVELA
Tudo começou quando Marcelo surtou no BBB. Após brigar com Thalita e chamar Fernando de pitboy, o psiquiatra começou a escrever uma novelinha em seu blog, que está dando o que falar.
No texto, ele traça o perfil de alguns personagens, que já estão sendo identificados como alguns colegas de confinamento.
Para muitos, Thatiana é Marta Prassapa, uma garota que tem dúvidas sobre a sexualidade e que se envolve com o palhaço Cascatinha (que seria Marcos) para despistar suspeitas. Na verdade, ela seria apaixonada por Camila Buzza (Juliana).
Em principío, a mãe de Thati disse não ter percebido as semelhanças entre a personagem e a filha, mas os amigos começaram a alertá-la e ela está preocupada.
"Não tenho nada contra os homossexuais, mas conheço a minha filha e sei que ela não é lésbica. Ela é muito infatil, pura. Thati é tão feminina que não vai trabalhar sem estar maquiada", contou Nair, que não descarta a possibilidade de falar 'cara a cara' com Marcelo quando ele sair da casa. "Quero saber que história é essa. Marcelo tem que saber que não se brinca com uma coisa dessas e que isso dá processo."
SEXUALIDADE RESOLVIDA
O fato de Thati ter pedido como prêmio no big fone, encontrar a amiga Thessa Guimarães - que é casada - em vez de alguém da família, também gerou comentários maldosos fora da casa. Nair explica que as duas são muito amigas e que a filha está realmente envolvida com Marcos.
"Eles se adoram. Só não são grudentos. Achei lindo Marcos ter dito que queria preservar a filha dele. Os dois são muito sensatos", elogia a mãe da sister.

Homero Moutinho Filho disse...

Rosana.

-Então a mãe dela terá de processar a mídia toda, a começar do Pedro Bial , pois foi ele o primeiro a insinuar que ela seria lésbica, ao vivo em rede nacional, gerando este boato.
Não acho justo que só o Marcelo seja responsabilizado.

Anônimo disse...

Depoimento de Thessa no Blog da Torcida da Thati:

"Desde que a Thati atendeu o Big Fone e me escolheu pra visitá-la, críticas, comentários e sugestões de toda sorte chegaram pra mim através de e-mail, orkut, blogs, telefonemas. Pretendo responder em linhas gerais a todas essas mensagens nas linhas seguintes.

Às mensagens de apoio e torcida, muito obrigada. Toda a força, a bravura, a irreverência, a coerência e o caráter da Thati não seriam suficientes para fazê-la continuar no jogo se não contassem, do lado de cá, com pessoas de coração igualmente bom reconhecendo-a como merecedora. No teatro, ao final de um espetáculo, costumamos agradecer a presença do público, cuja participação é condição: sem ele, mesmo o maior e mais belo espetáculo do mundo não passa de mero ensaio. A todas as pessoas que torcem pela Thati, que vibram com as superações dela, que acreditam nas suas palavras e na autenticidade dos seus sentimentos, obrigada, obrigada, obrigada! Nós todos somos vitoriosos a cada vitória da Thati, e nós todos estamos representados por ela a cada pequena ação de companheirismo e cada gargalhada que ela solta. Muita gente boa me falou pra levar pra ela um recado, um nome, um beijo. Trago cada um deles no meu abraço.

Às mensagens de críticas construtivas à Thati, no que concerne à postura e ao posicionamento dela no jogo, acato a todos de bom grado. São as falhas que nos tornam humanos, e é também para isso que a Thati está lá. Colocar-se à prova, vencer-se. Nenhum de nós dos amigos e familiares tem a ilusão de que Thati é perfeita. Ela é humana, demasiado humana, nietzscheanamente humana! Aristotelicamente torta, errante, transitiva: uma incoerência permanente lhe acompanha no peito. Ela pode ser teatral, exagerada, esbaforida, eufórica. Ela pode ser moleca, pirada, pinguça! Mijona, sem-noção, e o que mais têm dito. Quem de nós nunca se arrependeu de uma bebedeira? Quem de nós jamais empostou a voz como um ator? Quem de nós jamais fez rimas, versos? Quem jamais se confundiu? Quem jamais foi moleque depois de adulto? Que atire o primeiro voto!

Às mensagens de sacanagem, dos palavrões, dos apelos sexuais, das piadinhas, dos preconceitos: não, não sou a mulher/marida/namorada/peguete da Thati. Não vou dar-lhe um beijo na boca nem enfiar a mão na calcinha dela em rede nacional, como têm implorado os mais solitários e auto-eróticos voyeurs. A Thati é como uma irmã pra mim. Quando vou à sua casa, estou em casa. A mãe dela já me acodiu como se fosse minha mãe, e meus pais torcem por ela como torceriam por mim se fosse a filha deles na casa. A Thati é minha irmã de outra vida, de outra barriga. Torço por ela todos os dias e confio em todas as escolhas que ela faz. Sim, conhecemos cada pedacinho da vida uma da outra. Não porque sejamos namoradinhas escondidas, mas porque estivemos ao lado uma da outra nos piores e nos melhores momentos. Porque já curti muita fossa chorando no colo dela com um som anos 80 nas alturas. Porque ela já brigou com o namorado de madrugada e me ligou pra socorrê-la várias vezes. Porque já seguramos uma na mão da outra e nos impedimos, por proteção e amor, a não cometermos suicídios adolescentes. E porque já dividimos o mesmo palco em muitos espetáculos.

A Thati é minha irmã e eu a amo. Nenhuma dessas mensagens preconceituosas vai enfraquecer o abraço que quero lhe dar, ou enfraquecer a garra dela. Thati não se desvia do seu caráter nem nos momentos mais difíceis, o que dirá sob essa pressão xula de gente que não sabe amar, que não conhece amizade incondicional, e não tem mais nada pra fazer a não ser projetar a si mesmos e as próprias falhas em pessoas que participam de reality shows. Viva a garra da Thati, sua inteligência, humanidade, condescendência, alegria e determinação. Ah, e dá-lhe Marcão!"


Gostei!!!!

Anônimo disse...

Homero,você sabe se o Rafinha vai ser desmascarado? Se essa situação vai mostrar para o Brasil quem ele é?

Anônimo disse...

Homero, vc acha que a Thati deve assumir sua homossexualidade por quê?, quando o Marcelo fez isto, todos o criticaram, inclusive vocÊ!, dizendo que ele estava usando isso para aparecer. é melhor então ela ficar quietinha, não acha????!!!!
Desculpe mas não pude deixar de fazer esse comentário. Você anda muito contraditório Homero. Mesmo assim, por enquanto, ainda gosto de algumas das coisas que escreve...
Abraço.

msolangepereira disse...

Homero, esse bbb é um hospício disfarçado, já disse, temos vários casos psiquiátricos para observar, a começar pelo médico, segundo uma amiga, ele se entregou legal no confessionário na noite da ,
máquina de verdade, desmunhecou e virou os olhinhos, não vi,uma pena !temos crises para todos os gostos, existenciáis,ninfomaníaca masoquista,narcisista, dupla personalidade,obsessivos,enfim, quem reconhecer mais alguns sintomas, e só completar a lista.
Solange

Anônimo disse...

Eu não entendi essa da mae da Thati o Marcelo nunca tocou no nome dela e até onde eu sei é uma obra de ficção.Pra mim ela vestiu a carapuça (não sei se é assim que se escreve).

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Homero,você sabe se o Rafinha vai ser desmascarado? Se essa situação vai mostrar para o Brasil quem ele é?



Homeroooo... responde essa pergunta do anonimo aí em cima, eu também quero saber! Fora Rafinha!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 17:13.

-Não estou sendo "contraditório".
Veja bem que:

-Logo no início do BBB8 o Bial insinuou e pressionou a Thatiana sobre "estar ocultando alguma coisa que necessitasse admitir?"
-Depois, na sauna, ela disse para o Marcelo que " há algo que poderão descobrir sobre ela, mas não quer comentar".
-Volta a Globo a insinuar um "vélcro" através das edições e da escolha de uma "amiga".

Resumindo;
Ou a Globo enlouqueceu e está prejudicando a menina e ela, sem querer, está alimentando isto com seus "mistérios interiores", "rolos lá fora", etc, ou há alguma coisa não assumida.

-No caso dela, se houvesse e ela assumisse antes de se envolver com o Marcos, pareceria sincero de sua parte.

-No do Marcelo não. Ele claramente está usando um preconceito como estratégia de jogo e apelação.
Chega a ser cômico e muitos gays o estão criticando, porque desconfiam que ele é falso e dizem que ninguém "se descobre gay" aos 31 anos.
Não precisaria deste argumento, pois ele é inteligente o suficiente para vencer .

-Em textos anteriores, elogiei a garra, determinação e força de vontade da Tathiana.
Só acho que, se houver algo escondido a este respeito, ela deveria falar com o Marcos e assumir, para não estragar a imagem de boa concorrente ao prêmio, porque poderá ser descoberto pela mídia.
Foram as "dúvidas ocultas" e "meias-revelações" dela, que levantaram esta suspeita, que poderá prejudicá-la.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 17:06.

-Não entendi bem. "Rafinha desmascarado"?
Ele me parece ser aquilo lá mesmo. A não ser pelo risco de trair a namorada, ai sim, estragaria a imagem que já está ficando meio abalada.

Anônimo disse...

Homero é disso que eu estou falando de cair a máscara de "fiel apaixonado".sobre o Marcelo quando começou o BBB uma pessoa disse que era amiga dele e que ele tinha se assumido 21 anos que namorava homens mas també´m ficava com mulheres eu naõ vi no dia mas eu não entendi esse máquina da verdade falar que era mentira quando ele falou que a familia já sabia.

Anônimo disse...

Eu vi mesmo que a imagem do Rafinha estava apodrecendo...
Já começou mal com ele jogando indiretas para o Felipe... Agora mais essas...
Paredão para o Rafinha JÁ!

Unknown disse...

Boa Noite homero,Solange,Mexicana e amigos do blog!
Bem,queria até complementando o que Solange disse da edição está sendo boa com Rafinha dizer que hj saiu uma materia no no joran "EXTRA" que é do grupo Globo que fala que o rafinha é o preferido da imprensa em geral.Fizeram uma enquete com varios jornalistas de entretenimento como:Sonia Abrão,Marcia Piovesan,Fabio Martinho e etc, o Rafinha está na liderança isolada seguido de Gyselle e Thati Bione.Acham o rapaz carismatico a ponto dele ser capa da revisya "Capricho" desse mes sem nem ter saido da casa.Vamos observar se a imprensa será parcial com o rapaz por causa de conchavos.A conferir!
Tiago.

Unknown disse...

Com relação a Bione,só tenho a dizer que quem deu maregm pra essas insinuações foi a propria.Primeiro escolhendo uma "amiga" e não a famila pra visita,segundo fazendo aquele espetaculo circense quando a viu,terceiro porque foi nebulosa ao dizer que tinha um rolo aqui fora.Por mais que se nehue ainda tenho meus grilos e estou convencido que tem mais um gay na casa sim!Vamos esperar pra ver.
Tiago.

Unknown disse...

Sobre Rafinha:Acho que ele mesmo está se desconstrindo e se queimando com infantilidade e apelação.Não sou conservador e nem hipocrita,mas a cena de ontem foi de uma vulgaridade sem tamanho!Nem uma cadela merecia ser exposta naquela situação como foi a Juliana.Tudo bem que ela não vale nada,mas um homem ficar excitado de proposito(podia ter posto um short) e ainda ficar se exibindo foi patetico e expõe uma faceta tosca desse rapaz.
Peguei isso do Blog "Na Boca de Matildes" da companheira Lana:

Folhetim do Marcelo



ARMANDO SENNA E PINTO - Dono de uma esperteza sem igual, Armandinho gosta de se fazer de coitado a maior parte do tempo, mas aos poucos foi-se descobrindo que era um ‘playboy’ que se fantasia de punk no shopping para conquistar as gatinhas. Apaixonado por Dorotéia e Clessy.
Marcelo


Rafinha, é lógico!

Se Armando "cena" e "pinto" é apaixonado por Clessy e Dototéia, que deve ser a personagem ainda não abordada, da Dona Juju, Camila Buzza é a Thessa mesmo!
Uiaaaaa... Thessa ganhando notoriedade!

Tiago.