sexta-feira, 13 de março de 2009

BBB9-Não adiantou.

"Viajei", imaginando que minha denúncia, comprovada em parte do vídeo exibido hoje, sem a "proposta inicial" de "barganha"; "anjo ou líder?" feita pela Milena ao Max, fosse aceita como infração ao regulamento, que já causou, em quase idêntica situação, a desclassificação de 3 no BBB8. Esperava mais ética e noção do que o Bial sempre ressalta como maiores características de um "vencedor"; coragem, tenacidade, determinação, vontade e carisma. Nada disso houve, apenas um acordo, mais uma vez um "pacto" explícito, entre o grupelho,"abençoado" pela "piscada de olho" do Max, pedindo aprovação de Priscila e Flávio para deixar Milena vencer, enquanto ele poderia ficar horas mais, porque estava bem ainda, caso tivesse o "espírito de vencedor" como Bial sempre cobrou.
A "fase forte" de Josiane,que previ para estes dias, não está sendo por sua atuação na casa, mas sim pela publicidade gratuita em todos os portais, que está recebendo, por ter transado sem camisinha e talvez esteja grávida, assim como Milena, esta sim, sem grande propaganda, mas receosa demais, pois não conhecia Ralf antes da casa e não poderá se justificar com sua família, filhos e público, ao sair, a não ser confessar que transaram mesmo, como o Bial entregou em entrevista.
A "tonta desligada da tomada", a Ana, acredita que o colar, por ser branco, significa "coisa boa", "paz". Naiá sentiu vontade de lhe responder;"sua imbecil! Não vê que se fosse coisa boa ela teria dado para alguém do grupo dela?" Mas preferiu dizer que "não se importava", para Ana não lhe cortar um pedaço do dedão.Rsrsrs...
O que mais me causa indignação, é ter defendido tanto aqui em textos, a Priscila, para depois vê-la agir como uma "cobrinha coral", pequena e venenosa, uma "coisinha" que "cisca" e "acampa" ao lado do "big fone" em todos os paredões, com aquela "vozinha de codorna" e a produção a ajuda , sempre lhe dando "poderes", nunca punições, ou uma frase dizendo "você está no paredão!" Não bastassem os 4 do lado "B", agora voto duplo para ela? Não é possível que, em diversos horários sempre seja ela ao lado do "big fone", não importando se de dia ou noite, madrugada ou manhã.
Uma lástima e lamento pelos que ainda tentam encontrar justificativas para os atos desta moça, porque, depois de ser rotulada na casa como "garota de programa" e "prostituta, (sua família contratou advogado para processá-las) por Maíra e , principalmente Josiane, que a detesta, por causa do "affair" com Newton, ela escolheu Naiá, por covardia, para não ficar mal com a torcida de Ana,mas obedecendo ao "pacto" do lado "B",não desperdiçando a oportunidade de cavar um paredão com o forte "casal" Ana e Naiá fazendo como Max, fez, deixando para a "casa" se queimar, indicando as duas para um paredão, que eu disse, eles não resistiriam a vontade de tentar, para "quebrar" o "apoio psicológico" de Ana deixando-a só na casa, no meio das cobras criadas, para então tentarem "demolir" a imagem de ingenuidade e transparência dela, como Priscila e Milena tentaram, insistindo no tema "posar nua para a Playboy", na última festa.Querem por que querem e insistirão em tentar destruir a imagem de Ana.
Disse que tentariam repetir o que o grupo do Alberto do BBB7 fez, mesmo afrontando o público, pois, o que eles desejam é "bicar" alguma colocação e prêmios,"sobreviver", que nem a "Carol" conseguiu, ao chegar na final com Diego e não quem deveria chegar, (Íris),caso existissem "paredões" triplos naquela edição.
Sobre os aspectos astrológicos para este final de noite, posso ver o que estão sentindo ou pensando, mas quase nada disso exteriorizam ou sai publicado, pois a maioria lá está atuando e escondendo suas emoções.Max , Flávio e Francine, devem estar receosos, por causa do "colar branco", pois não confiam muito em Priscila. Será que entraram também numa de "tontos" como a Ana e pensam que Priscila "imunizou Naiá para se defender?
Continuo acreditando na chance de não se concretizar um paredão Ana-Naiá, porque ainda faltam a prova do "anjo" e outro "big fone".

BBB9-Êpa!Milena e Max infringiram as regras!

Eles mantiveram uma conversa a partir de uma proposta da Milena que disse "se sentir ameaçada". Ela sempre "se sente ameaçada" desde o início do BBB9. Ridículo, pois o lado "B" tem a liderança e no caso de empate quem decide é o líder.
Mas o que ficou flagrante é que chegaram a "barganhar" ; "o que você prefere, o líder ou o anjo?"Depois Milena se lembrou que isso é proibido e se calou.Logo em seguida Max desistiu. Agora Max "confessa" ;"entreguei a prova!" No BBB8 ocorreu o mesmo numa prova idêntica, só que eram troncos e os dois primeiros foram desclassificados.
As regras são as mesmas para todas as edições ou não?
Vão deixar passar?
Sei não, pois Milena hoje terá uns aspectos astrológicos estranhos para quem venceu, pois significam "receio".Max começa o programa com aspectos muito positivos, mas, também, estranhamente termina com algum tipo de "frustração".Por outro lado, Josiane estará com aspectos de "esperança". 0s aspectos de frustração de Ana já passaram e ela também estará esperançosa e confiante.
Vamos aguardar...

BBB9-É "BINGO" ou não?

Fato 1- Havia previsto nos textos anteriores que, se a prova terminasse dentro do horário normal do programa, o lado "B" estaria mais favorecido e deveria vencer, principalmente pelos aspectos de "poder" de MAX e MILENA.
Fato 2-Que se fosse uma prova de resistência eu teria de reavaliar todos os cálculos e passaria a madrugada acordado, antecipando cada momento dos participantes.
Fato 3-Previ no texto anterior que a prova provavelmente seria decidida na faixa de horário entre 07:30 e 08:30 e foi, com a desistência de FLÁVIO E JOSIANE dando a vitória para o lado "B".
Fato 4-previ que ANA teria de suportar até depois das 05:00 porque MAX estaria com poder e nos comentários do texto anterior indiquei um horário mais forte para ele; por volta de 04:51. Não acreditei que ANA vencesse, porque ela e JOSIANE teriam nesta manhã exatamente na hora provável do resultado, aspectos desfavoráveis de decepção. às 04:40 ANA começou a chorar lamentando não aguentar mais. Entre 04:50 e 05:00, MAX teve a certeza de que ela sairia. Pouco depois das 05:00 ela já havia saído.
Fato 5-Disse também nos comentários e no texto anterior, que FLÁVIO entraria em fase favorável por volta das 09:00 podendo até vencer, se alcançasse este horário (ele desistiu meia hora antes,logo depois, terminou a prova) e que, como tanto faria se ele MAX ou MIlENA vencessem, todos do lado "B" ficariam satisfeitos.
Fato 6- Também previ no texto anterior que, MILENA só poderia vencer, se a prova passasse das 07:00 quando ela então teria aspectos de "poder".Antes não via esta possibilidade,porque MAX estaria mais forte.
Dos 3 que citei com chances de vencer; antes do programa;MILENA,MAX e FLÁVIO(durante), todos ficaram até o final, e MILENA venceu a prova no horário em que suas chances mudariam para muito favoráveis. Cheguei a usar a expressão "depois das 07:00, ai sim", no texto anterior.

Confirmem tudo verificando data, horas e minutos de cada postagem de textos anteriores e nos comentários durante a prova.

BBB9-Vai durar...

Pelo visto, até agora, muita gente ainda .
Como já citei, aspectos de poder para Max e a turma do lado "B". Porém, a partir das 05:00 as coisas mudam. Estou vendo muitos aspectos astrológicos concentrados na faixa de horário entre 07:30 e 08:30. Neste período, noto alegria por parte de Flávio e seus dias seguintes serão muito favoráveis. Portanto, se a prova se estender até este horário, as chances dele são grandes. De qualquer modo, os aspectos de decepção por parte de Ana ( ela vai pensar; "já estou no paredão") e de Josiane por volta deste horário, devem significar a vitória de alguém do lado "B" e, neste caso, Flávio estaria até mais forte do que Milena ou Max.Pelos aspectos de Ana, Flávio terá muitas chances, caso a prova dure bastante.
Tentarei ficar acordado para ir antecipando as chances e momentos favoráveis ou desfavoráveis de cada um.