sexta-feira, 13 de março de 2009

BBB9-É "BINGO" ou não?

Fato 1- Havia previsto nos textos anteriores que, se a prova terminasse dentro do horário normal do programa, o lado "B" estaria mais favorecido e deveria vencer, principalmente pelos aspectos de "poder" de MAX e MILENA.
Fato 2-Que se fosse uma prova de resistência eu teria de reavaliar todos os cálculos e passaria a madrugada acordado, antecipando cada momento dos participantes.
Fato 3-Previ no texto anterior que a prova provavelmente seria decidida na faixa de horário entre 07:30 e 08:30 e foi, com a desistência de FLÁVIO E JOSIANE dando a vitória para o lado "B".
Fato 4-previ que ANA teria de suportar até depois das 05:00 porque MAX estaria com poder e nos comentários do texto anterior indiquei um horário mais forte para ele; por volta de 04:51. Não acreditei que ANA vencesse, porque ela e JOSIANE teriam nesta manhã exatamente na hora provável do resultado, aspectos desfavoráveis de decepção. às 04:40 ANA começou a chorar lamentando não aguentar mais. Entre 04:50 e 05:00, MAX teve a certeza de que ela sairia. Pouco depois das 05:00 ela já havia saído.
Fato 5-Disse também nos comentários e no texto anterior, que FLÁVIO entraria em fase favorável por volta das 09:00 podendo até vencer, se alcançasse este horário (ele desistiu meia hora antes,logo depois, terminou a prova) e que, como tanto faria se ele MAX ou MIlENA vencessem, todos do lado "B" ficariam satisfeitos.
Fato 6- Também previ no texto anterior que, MILENA só poderia vencer, se a prova passasse das 07:00 quando ela então teria aspectos de "poder".Antes não via esta possibilidade,porque MAX estaria mais forte.
Dos 3 que citei com chances de vencer; antes do programa;MILENA,MAX e FLÁVIO(durante), todos ficaram até o final, e MILENA venceu a prova no horário em que suas chances mudariam para muito favoráveis. Cheguei a usar a expressão "depois das 07:00, ai sim", no texto anterior.

Confirmem tudo verificando data, horas e minutos de cada postagem de textos anteriores e nos comentários durante a prova.

5 comentários:

Anônimo disse...

Homero mais uma vez parabens pela previsao....
e quanto a prova do anjo, como está a sorte da Nana e da Ana.?
Se a a Josi ganhar ou anjo quem vc acha que ela imuniza?
abraços

Anônimo disse...

É bingo sim , Homero. Parabéns!!!!
A Naiá quer indicar Max, vc acha possível um paredão entre Max e Ana ou Max e Naiá? Quem vc acha que sai se acontecer isso?

Homero Moutinho Filho disse...

Animadinha.

Provavelmente ela fará de tudo para não dar para a Ana. Talvez até barganhe com o lado "B" dando para o Flávio,mesmo sem nenhum deles estar ameaçado.Na melhor das hipóteses poderia dar para a Naiá.Se der para a Ana será por puro medo de ir com ela no paredão.

Sol disse...

Bom dia Homero!

Parabéns pelo Bingo,

Gostei dessa liderança,apesar de acreditar que Milena só permanece na casa ,por ter conseguido as imunidades, não creio que seja candidata ao prêmio,menos mal, poderia ser Josy.

Agora, vamos ver a prova do anjo,esta sim, em minha opinião a mais importante, ontem Bial disse que, essa prova ,seria determinando nessa arrancada final.
Não entendi, o porque dessa afirmação, mas estou percebendo mudanças nas edições e estou chegando a conclusão que tudo o que desejam é confundir.

Analisando os outros bbbs, todos os ganhadores, com excessão de Cida, foram perseguidos pela edição,tentavam desmoralizá-los, mostrando contradições,colocando dúvidas de caráter enfim, uma brincadeira de leva pro céu e joga no inferno.
Seguindo essa linha de raciocínio,ainda não há nada definitivo.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Como venho dizendo há dias, vejo ótimas chances de não ocorrer um paredão Ana-Naiá. veremos com a prova do "anjo" e com o "big fone".