sexta-feira, 13 de março de 2009

BBB9-Êpa!Milena e Max infringiram as regras!

Eles mantiveram uma conversa a partir de uma proposta da Milena que disse "se sentir ameaçada". Ela sempre "se sente ameaçada" desde o início do BBB9. Ridículo, pois o lado "B" tem a liderança e no caso de empate quem decide é o líder.
Mas o que ficou flagrante é que chegaram a "barganhar" ; "o que você prefere, o líder ou o anjo?"Depois Milena se lembrou que isso é proibido e se calou.Logo em seguida Max desistiu. Agora Max "confessa" ;"entreguei a prova!" No BBB8 ocorreu o mesmo numa prova idêntica, só que eram troncos e os dois primeiros foram desclassificados.
As regras são as mesmas para todas as edições ou não?
Vão deixar passar?
Sei não, pois Milena hoje terá uns aspectos astrológicos estranhos para quem venceu, pois significam "receio".Max começa o programa com aspectos muito positivos, mas, também, estranhamente termina com algum tipo de "frustração".Por outro lado, Josiane estará com aspectos de "esperança". 0s aspectos de frustração de Ana já passaram e ela também estará esperançosa e confiante.
Vamos aguardar...

40 comentários:

Anônimo disse...

Homero , quem então passaria a ser o lider? a última pessoa que saiu antes dos dois?

Anônimo disse...

Homero que pena, eu ano ouvi essa parte. Mas espero que o Bolinho rs ... tome alguma providencia,e qeum sabe nessa a Josi se dê bem...

Homero Moutinho Filho disse...

Estes aspectos astrológicos estão me intrigando muuuuiito...e começam à tarde, por volta das 16:00 mais ou menos, afetando todos os do lado "B".
Josiane ainda tem chances de ganhar esta liderança caso Max e Milena sejam desclassificados.
Sei que estou "imaginando" uma "hipótese" tal como, Milena recebendo alguma chamada da produção, Max iniciando o programa esperançoso de ficar com a liderança e, no final Josiane se tornando líder.
Não custa nada "imaginar" que esta prova ainda dê em "M" e a Naiá estivesse certa em sua intuição.
Probabilidades astrológicas existem...

Anônimo disse...

Homero qeu foi um fiasco essa prova , convenhamos né? O equipamento tabajara pifou e nao alcançou nem de longe o objetivo.
Será que tem o video da Milena e Max combinando quem seria o lider?

Homero Moutinho Filho disse...

Por justiça teria de ser a Josiane a líder, embora eu não simpatize com ela.

A conversa entre Milena e Max foi transcrita e publicada no IG-Babado em "tempo real" e outros portais, mas já retiraram o acompanhamento da prova. Talvez alguém critique ou denuncie na mídia.
A milena aproveitou a confusão de conversas com a saída de Flávio e Josiane para propor ao Max um acordo. Depois viu que deu "gafe", disse que era proibido pela produção e se calou.
O Bial "adora" um deslize ético desses, só para dar lição de moral e provar justiça da produção.
Espero que desta vez repita o que fez no BBB8 e puna os dois em rede nacional, como desclassificou o Alexandre e o Marcos.

Homero Moutinho Filho disse...

Os do PPV , como a Solange e outros daqui, fiquem de olho agora de tarde, para verem se acontece algo estranho por lá.

Homero Moutinho Filho disse...

Se alguém percebeu além de mim, podem estar certos que isto vai parar no "You Tube" ainda hoje.

Kalie Cullen disse...

Boa tarde Homero, como vai? Sou astróloga tb e sei dos 4 planetas que tão em aquário, assim como sei que milena e pri são leoninas.
é esse aspecto que vc fala?

se quiser me escreve: khalee22@gmail.com

beijos e parabéns pelo blog, tá favoritado! =)

Sol disse...

Realmente houve esse diálogo,Milena se senti ameaçada e sabe que sua única chance é a liderança ou imunidade.

Max disse que não queria ficar horas infindáveis,e já teve duas lideranças seguidas,pois percebeu que Milena não desistiria,se for analisar por favorecimento, ele entregou a vitória para ela, porque ao meu ver até então estava indo muito bem, não apresentava cansaço.

Não entendi como barganha ,porque ele não teria nada em mãos para trocar com ela,ou vice versa, a prova do anjo normalmente é disputada por sorteados.

Olha o babado: Milena e Josy retiraram sangue para exames, ambas estão com menstruação atrasada. Será que teremos gravidez nesse bbb? só faltava essa!

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Se acontecer uma desclassificação, os aspectos de receio dos grupo "B", principalmente de Francine,Priscila e Milena estariam justificados, mas Francine estará muito esperançosa na véspera do paredão, o que, para mim, significaria ter sido "imunizada". Neste caso, se , por uma hipótese,Josiane se tornar líder, ela indicaria Priscila e a casa não teria escolha a não ser Naiá ou Ana.
Estou estranhando muito o fato de Josiane estar astrologicamente forte nos próximos dias até o paredão.

Anônimo disse...

E os aspectos da Ana e da Naiá?

Homero Moutinho Filho disse...

Kalie.

-Obrigado pela preferência.Anotei o e-mai.
Trabalho unicamente com aspectos astronômicos, (sou "sideralista") inclusive "midpoints" diretos, indiretos e compostos (natal, progressões, direções e trânsitos, simultaneamente) , calculados para cada minuto, para verificar os "momentos" de uma pessoa.Em mais de 35 anos de estudos e prática, desenvolvi meu próprio método,que costuma dar certo se os dados de nascimento do indivíduo estiverem corretos e exatos.
Não considero "signos", pois os atuais não correspondem ao que vemos num observatório astronômico, somente "setores do ciclo solar", segundo o fenômeno da "precessão dos equinócios". Uso também os métodos da escola alemã de Reinhold Ebertin além da sideralista ocidental.

Abs.

Unknown disse...

Mas é fato que a Ana sérá a vencedora!Tudo combinado,a muher do Boninho deixou escapar no salão que frequenta:o Boninho escolheu a Ana........BBB=Fraude!

Anônimo disse...

vamos mandar e-mail pra globo galera!!!

Sol disse...

Acredito que nesse paredão Josy não deve ser indicada,está conseguindo, mesmo que na base da falsidade, se dar bem com todos.

Enquanto uns e outros se devoram ,ela vai ficando esquecida e com isso pode chegar a final.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

A Milena percebeu a "gafe", reconheceu que estaria infringindo as regras e se calou.
O fato é que ela propôs sim, um acordo dizendo;" qual é o melhor para você? Anjo ou líder?" e logo depois o Max desistiu e disse que "entregou a prova à ela".
Se eu estiver sendo injusto, paciência. Para mim, ocorreu uma infração grave.Veremos na hora do programa de hoje.

Araguacy disse...

Homero,

No BBB8 a prova foi anulada porque os finalistas da prova de resistência, Tati Bione, Alexandre e Marcos fizeram um sorteio de adedanha, depois de combinar que não votariam entre si e Alexandre venceu o sorteio.
Não sei como essa prova de hoje vai resultar, mas honestamente não creio que houve barganha. Max não tinha imunidade em troca da liderança. Desistiu. E depois escreveu no diário que entregou a prova, da mesma maneira que Newton também se vangloriou ao vivo, no diário e fora da casa que entregou a prova para Emanuel. Posso parecer injusta, mas essas desculpas de "entregar" provas de resistência, ao adversário ou a aliados num prêmio de um milhão de reais, não me convence. Partindo de Newton e de Max, que são vaidosos e muito competitivos, não acredito que entregariam uma imunidade de graça.

A diálogo entre Max e Milena aconteceu, mas sinceramente, não creio que a prova tenha sido burlada. Se Max ddecidiu não continuar, ele fraquejou mais uma vez.
Aliás, uma liderança entre os finalistas Josi, Flávio, Max e Milena, lembro uma frase de meu velho pai: "não troco um pelo outro, e nem aceito opinião"!

Abração!

Unknown disse...

Homero, não sei se acordos verbais são proibidos, pq essas coisas tbm podem ser consideradas pressão psicológica, o que é válido no jogo...

Mas hoje a noite tem Big Fone e parece que no comercial da Globo, o Bial disse que quem atender estará numa fria
Ana e Max comentaram que querem atende-lo...

O programa de sexta é não costuma mudar mto de horário, talvez os aspectos astrológicos possam dizer alguma coisa...

Sol disse...

Voce se recorda que na prova de liderança disputada entre Tom e Emanuel também houve esse tipo de comportamento?
Inclusive, Tom ficou chateado por Emanuel não ter reconhecido, seu "gesto nobre" ,para que ele pudesse falar com o filho.

No bbb8 cancelaram a liderança de Alexandre, porque era uma prova de resistencia e os participantes, decidiram na sorte, tipo dois ou um.

Solange

Anônimo disse...

Queria que vc visse essa relação linda da ana com a nana...

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.
Você não entendeu meu ponto de vista.
Uma coisa é Newton "cair" ou desistir, muto depois do Emanuel falar do filho, outra é Max desistir imediatamente após a proposta de Milena.
O mais grave não é isso. Milena afrontou a produção do BBB9, levantando a suspeita de que ela poderia de algum modo oferecer a vitória na prova do "anjo" para Max, pelo modo que ela disse ; "você prefere o que? O anjo ou líder?". O Boninho detesta perder o comando de qualquer coisa lá dentro.
De qualquer forma seu eu "viajei" por levantar esta hipótese, tudo bem.Imaginar não tira pedaço...rsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Sobre Ana e Naiá já respondi nos textos e nos comentários.

Anônimo disse...

Homero

Se Max e Francini já tinham infringido as regras do programa mesmo antes de entrar na casa, dito pelo próprio Bial, eles não deveriam ter sido desclassificados do jogo?

Sol disse...

Essa frase estava dentro de um contexto, eles estavam falando sobre a preferencia de cada um,ser líder ou ser anjo?, como líder pode indicar e ficar imune, já o anjo só pode imunizar, Milena estava com receio de ser indicada, porisso disse que iria resistir.

Max calculou que a prova poderia durar mais umas quatros horas, e não estava disposto a esse sacrificio, dizendo que já teve duas lideranças seguidas e para ele já estava de bom tamanho.

Ele acabou desistindo, mas não houve troca, o que Milena poderia oferecer para ele? eles nem sabem se participarão da prova do anjo, os participantes são sorteados.

Acho que Max desistiu por entender que com Milena como líder, ele não corre perigo, pelo menos não nesse paredão, porisso que ele disse que deu a vitória para Milena, ele estava bem e não apresentava cansaço nenhum.

Acredite, não houve troca,Max desistiu da prova, assim como os outros também , a diferença é que acabou favorecendo Milena.


Solange

Unknown disse...

Homero, o clima meio "tenso" que vc viu deve ser a suposta gravidez da Josi!

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.
Deveriam sim.

Anônimo disse...

Homero a Josi fez exame de sangue para saber s eestá gravida, o que vc acha? se for erá que tem regras para isso? deveria ser eliminada pq ninguém vai querer por ela no paredão.

Homero Moutinho Filho disse...

Nesse BBB9 só acontece "M"...

Anônimo disse...

Nossa!!!!

Essa casa do BBB parece Sodoma e Gomorra, até suspeita de gravidez tem. O pior que não é só a Josi, não, a Milena tb fez exame de sangue, e todos nós sabemos que ela fez de tudo com o Ralf lá dentro. O pessoal nunca ouviu falar em camisinha, não? Ao menos deviam ter se protegido, não é?

Anônimo disse...

Infringiram sim e para mim basta.
Vejo tanta "M" acontecendo que até deixei a telinha de lado.
Eu já disse, nao sou deste planeta "plimplom".
Talvez algum outro que não tenha axé music, gente burra,deslumbrada e micareta.
Enquanto isso prefiro discutir filosofia e sociologia com minhas minhas caninas: Luarenta, Luna e Cacau.
Abs! Parabéns pelo esforço Homero.

Marília

Sol disse...

Se a Josy não estiver grávida,é melhor fazer exame pra detectar verminose, específico para solitária,porque a mulher não come, devora!, fora as manchas de pele, com certeza alguma micose, que se espalhou pela casa.

Esse bbb,ganhará o título de o mais promiscuo,e não apenas no sentido sexual, ontem Flávio disse a Heloisa Perissé que todos estão emperebados, nunca vi tantas idas ao confessionário para passar por consultas médicas.
Quanto acabar esse bbb, a casa terá que entrar em quarentena, pra depois ser esterelizada.
Eita povinho porco!!!

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Marília.

Também tive uma cadelinha chamada "Luna". Éramos unha e carne. Minha preferida. Morreu com 12 anos.
Agora tenho 7 cães. Estão todos em volta disputando atenção.

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.
Elas também se queixaram de corrimento...

Homero Moutinho Filho disse...

Rê.
Não é só tensão. Tem algo estranho para acontecer no programa. Ou bronca ou desclassificação. "saia-justa".

Sol disse...

Exatamente, a falta de higiene é o fator determinante,além de não tomarem banho direito, ficam muito tempo com as roupas molhadas, fico imaginando isso, no calor do Rio de Janeiro, e o mais interessante, é a preocupação com a maquiagem, por fora belas violas, por dentro...

Solange

Unknown disse...

Parece que o Big Fone é ruim hoje
Pooooode ser tbm

Pq ainda nem no site tem noticia avisando da desclassificação

Homero Moutinho Filho disse...

Rê.

Hoje tem big fone?

Unknown disse...

Sim, toda sexta tem big fone, na hora do programa

Anônimo disse...

Pode isso? Ela foi desclassificada? Levou pelo menos um pitchu da produção? Não... E ainda se sente no direito de chorar olhando para as câmeras se fazendo de vítima como sempre. E depois foi dizer para Nana que Max disse que ela estava trapaceando, quando na verdade ele apenas disse que achava que não podia. Sai do drama Ana!

Anônimo disse...

De tanta "M" só falta o Maxcarado ou Francineide ganhar essa porcaria de BBB9,Ninguém merece.