sexta-feira, 13 de março de 2009

BBB9-Não adiantou.

"Viajei", imaginando que minha denúncia, comprovada em parte do vídeo exibido hoje, sem a "proposta inicial" de "barganha"; "anjo ou líder?" feita pela Milena ao Max, fosse aceita como infração ao regulamento, que já causou, em quase idêntica situação, a desclassificação de 3 no BBB8. Esperava mais ética e noção do que o Bial sempre ressalta como maiores características de um "vencedor"; coragem, tenacidade, determinação, vontade e carisma. Nada disso houve, apenas um acordo, mais uma vez um "pacto" explícito, entre o grupelho,"abençoado" pela "piscada de olho" do Max, pedindo aprovação de Priscila e Flávio para deixar Milena vencer, enquanto ele poderia ficar horas mais, porque estava bem ainda, caso tivesse o "espírito de vencedor" como Bial sempre cobrou.
A "fase forte" de Josiane,que previ para estes dias, não está sendo por sua atuação na casa, mas sim pela publicidade gratuita em todos os portais, que está recebendo, por ter transado sem camisinha e talvez esteja grávida, assim como Milena, esta sim, sem grande propaganda, mas receosa demais, pois não conhecia Ralf antes da casa e não poderá se justificar com sua família, filhos e público, ao sair, a não ser confessar que transaram mesmo, como o Bial entregou em entrevista.
A "tonta desligada da tomada", a Ana, acredita que o colar, por ser branco, significa "coisa boa", "paz". Naiá sentiu vontade de lhe responder;"sua imbecil! Não vê que se fosse coisa boa ela teria dado para alguém do grupo dela?" Mas preferiu dizer que "não se importava", para Ana não lhe cortar um pedaço do dedão.Rsrsrs...
O que mais me causa indignação, é ter defendido tanto aqui em textos, a Priscila, para depois vê-la agir como uma "cobrinha coral", pequena e venenosa, uma "coisinha" que "cisca" e "acampa" ao lado do "big fone" em todos os paredões, com aquela "vozinha de codorna" e a produção a ajuda , sempre lhe dando "poderes", nunca punições, ou uma frase dizendo "você está no paredão!" Não bastassem os 4 do lado "B", agora voto duplo para ela? Não é possível que, em diversos horários sempre seja ela ao lado do "big fone", não importando se de dia ou noite, madrugada ou manhã.
Uma lástima e lamento pelos que ainda tentam encontrar justificativas para os atos desta moça, porque, depois de ser rotulada na casa como "garota de programa" e "prostituta, (sua família contratou advogado para processá-las) por Maíra e , principalmente Josiane, que a detesta, por causa do "affair" com Newton, ela escolheu Naiá, por covardia, para não ficar mal com a torcida de Ana,mas obedecendo ao "pacto" do lado "B",não desperdiçando a oportunidade de cavar um paredão com o forte "casal" Ana e Naiá fazendo como Max, fez, deixando para a "casa" se queimar, indicando as duas para um paredão, que eu disse, eles não resistiriam a vontade de tentar, para "quebrar" o "apoio psicológico" de Ana deixando-a só na casa, no meio das cobras criadas, para então tentarem "demolir" a imagem de ingenuidade e transparência dela, como Priscila e Milena tentaram, insistindo no tema "posar nua para a Playboy", na última festa.Querem por que querem e insistirão em tentar destruir a imagem de Ana.
Disse que tentariam repetir o que o grupo do Alberto do BBB7 fez, mesmo afrontando o público, pois, o que eles desejam é "bicar" alguma colocação e prêmios,"sobreviver", que nem a "Carol" conseguiu, ao chegar na final com Diego e não quem deveria chegar, (Íris),caso existissem "paredões" triplos naquela edição.
Sobre os aspectos astrológicos para este final de noite, posso ver o que estão sentindo ou pensando, mas quase nada disso exteriorizam ou sai publicado, pois a maioria lá está atuando e escondendo suas emoções.Max , Flávio e Francine, devem estar receosos, por causa do "colar branco", pois não confiam muito em Priscila. Será que entraram também numa de "tontos" como a Ana e pensam que Priscila "imunizou Naiá para se defender?
Continuo acreditando na chance de não se concretizar um paredão Ana-Naiá, porque ainda faltam a prova do "anjo" e outro "big fone".

23 comentários:

Anônimo disse...

Homero

Amigo, realmente as coisas estão se complicando pro lado de Ana. Depois dessa da Priscila e Milena desestruturar a Ana com a saida da Naia....Nossa, são cobras e muito dissimuladas!

Realmente concordo que o big fone deveria colocar no paredão quem atendesse.... Nunca vi Naia, Ana e o pessoal do lado A ficarem de plantão ao lado do telefone como ficam o pessoal do lado B.... Deveriam ser punidos quem ficasse!

Vamos aguardar!

bjus

Unknown disse...

Naiá não gosta de Priscila, ela a olha com reprovação e Priscila já percebeu isso e já comentou, inclusive para a própria Naiá, que teve coragem de negar hehehe
Mas não perde oportunidade de falar mal dela pelas costas

Continuo achando que Ana não irá para este paredão, pois ngm seria burro de indica-la para o 6º, ainda por cima o 3º seguido!

E o anjo, alguma aposta?
A prova é sempre lá pras 11, 12...

Unknown disse...

Ah, e ela não sabe dos comentários de Maíra e Josiane, pq se soubesse, teria feito uma mega barraco com elas, ctza hehehe

Covardia em relação a Ana tbm não é, pois, além de já lhe ter dado colar, ela percebe que Naiá não gosta dela

Homero, gostar da Ana tudo bem, mas vai dizer que vc gosta dessa Cobra da Naiá? :(

Homero Moutinho Filho disse...

Rê .
Sabe de tudo sim a Priscila, pois a Milena "bateu" para ela o que ouviu na varanda do papo na "Xêpa" entre Josiane e Maíra.
Ela já sabe , mas prefere "não saber", para não se desviar do "foco" e alvos principais" de seu grupo; Ana e Naiá.Ou perderia suas "justificativas de voto".
"Cobrinha criada" , das pequeninas e venenosíssimas, como a "coral". Conheço muito bem cobras.
Lamento tê-la defendido tanto antes.
Quando me decepciono, mudo de opinião e aceito meu erro.

Anônimo disse...

Homero

Vai ter outro big fone? Quando? Onde vc viu isso?

Outra coisa, vc acha que esse paredão vai ser duplo ou triplo?

Ah!!! Outra coisa: se a Ana ganhar o anjo e quiser imunizar Naiá, como vai ser? Como vai ser se a Milena quiser colocar Naiá no paredão?

Homero Moutinho Filho disse...

Rê.

Agora , para mim , ela é como as codorninhas. "ciscam" de rabo empinado e dão em dúzias para o apetite sexual afrodisíaco.
nem de "mulher-fruta" tem mais nada, somente de "cobrinha coral" mesmo, se igualando a outras como a "Naja" Josiane e a "cascavel tresloucada" da Milena e a "cobra-d'água" da Francine, fora a que se julga verdadeira serpente, mas poderá ser engolida pelas "cobrinhas espertas", a Naiá.
Sabia que já matei dezenas de cobras na mão e no garrote mesmo? Rsrsrs

Unknown disse...

Homero, mas a Milena não ouviu nada da conversa na Xepa rsrs

Quem estava no quarto do líder eram Max e Fran e eles não ouviram essa parte, só ouviram o começo da conversa delas, que era sobre votos etc

Homero Moutinho Filho disse...

Ceiça.
E tem gente ai que ainda tem a coragem de dizer que o Boninho está protegendo a Ana!
Ora. Se quisesse mesmo não teria colocado uma prova de resistência, sabendo que Naiá sairia logo e Ana não resistiria!
Pura balela e boato que espalham os fãs de outros!
A mulher de Boninho é ultra esperta e culta. Jamais deixaria seu marido numa situação vexaminosa logo num salão de beleza!
Se Boninho torce por Ana, então ele é um "suicida", pois arranjou esta prova de resistência, onde sabia de antemão que somente o lado "B" poderia vencer.
Pura inveja e fofocas internauticas.
O que interessa ao Boninho e lhe dá lucros em patrocínio é a audiência e popularidade espontânea do público. Por enquanto, somente Ana bateu recordes em paredões e manteve a precária audiência por volta de 30% deste BBB9.Se ela sair, o BBB9 fecha e pede falência!

Unknown disse...

E vi que conhece bem as cobras, adorei aquele seu texto fazendo as comparações rs

E continuo torcendo por Priscila, blééé hahaha


E adorei o Big Fone, poias as únicas pessoas que não gosto ali são Naiá e Francine hehe

Homero Moutinho Filho disse...


Tudo bem.
Não desejo discutir com você suas preferências,nem convencê-la de nada, mas este vídeo eu vi, de Milena passando pela cozinha, sentando à mesa do interior da casa, e depois indo para a piscina, passando perto das duas e , na piscina ouvindo tudo, fingindo pegar sol.

Unknown disse...

Ah, devemos estar falando de momentos diferentes, então

E nem quero discutir, to brincando msmo, vc torce pela Ana e nem por isso venho reclamar, né

Sol e eu respeitamos vc hehehe

Homero Moutinho Filho disse...



Se todos gostassem somente do azul, o mundo seria muito monótono e sem sal.Rsrsrs . Cada um tem suas preferências e é normal isso .
Só que o que eu julgava ser uma termenda mulher sincera, se revelou para mim uma "codorninha ciscante" de "big fones". Uma "cobrinha coral" pequenina, porém venenosíssima e traiçoeira.
Naiá tem seusmomentos de "traíra" com Ana e a derruba também, mas ela está em conflito emocional. Quer ver Ana como adversária , mas não consegue e se trai algumas vezes, porém , o verdadeiro amor e dedicação é de Ana por ela.
Quanto tempo você aturaria ficar pegando no pé da "vovó" cortando unhas, lavando e tratando do diabetes dela?
Credo!
Ana faz isso porque suas duas avós são iguais e têm a mesma doença e aparência de Naiá, como disse a mãe dela, que está com câncer em estado crítico.Aquela mãe de cabeça quase raspada, Ana está tentando se manter sem se preocupar mais do que poderia lá dentro.Ana tem um coração maior do que ela e sua bunda de ascendência "africana" de sua bisavó!
Ana é a razão e imagem deste BBB9. Saindo, o BBB9 morrerá!

Homero Moutinho Filho disse...

"Tremenda"

Unknown disse...

Então, mas Priscila é essa pessoa sincera sim e o jogo que ela tem que fazer lá dentro é pq está sozinha
Sua única amiga lá é Milena, mas Milena é medrosa e não protege tanto assim os amigos

Uma das coisas que me faz gostar de Priscila é pq ela tenta se virar sozinha lá dentro, sabe que é a primeira a rodar ali dentro do seu grupo, e faz as coisas sem passar a perna ou ser falsa com ngm

Homero Moutinho Filho disse...

RÊ.
Acredito que você não tenha visto esta cena.Mas foi reala e assisti.
Mas a SOL é suspeita , pois , além de ser "corinthiana" e eu do clube eterno campeão; São Paulo e Flamengo no Rio, embora deteste jogadores de futebol, rsrsrs...ela tem ciúmes de mim com a minha "sueca" e com as minhas "esquimoas".
A Sol se mata de ciúmes quando falo da "sueca" ou das outras.KKKK
Coisa de mulher corinthiana impulsiva que quase se joga da janela a cada goal de seu time. Sabia que ela tem uma bandeira pendurada na janela?
Até fiquei preocupado que ela se atirasse na estreia do "fenômeno". rsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...


Cobras corais pequenas sempre são mais solitárias embora muitíssimo venenosas.
Mas você não concorda comigo que ela tem voz de "codorna atiçada"?

Homero Moutinho Filho disse...


Entenda que eu não desgostava de Priscila e até a defendi contra todas as injúrias e acusações aqui neste blog. Leu?
Apenas me decepcionei.

Anônimo disse...

Mesmo assim, eu creio que Ana será a grande vencedora desse BBB9. E olhe pode ser que o anjo possa imunizá-la, como já aconteceu qdo Milena deu os dois colares, que pelo o que eu escutei da mensagem dizia para ela escolher duas em que ela iria votar sempre.(se não me engano era essa) E A Naia deu o colar para Maíra e a imunizou. Agora é o mesmo, ela tem já dois votos de Pri para este paredão, mas não escutei nada em relação ao Anjo, assim que o anjo talvez quebre esse feitiço, dessa bruxa e de nada se salve.
Vou cag... rindo se isso acontecer só de ver a cara de Pri perder o rebolado
Tchau Homero , vai nanar afinal passastes a noite de vigília olhando a mais sem graça prova de todos os paredões, perdeu pra a da Solange dentro da gaiola que cantava "uorde or...uorde no..."
hahahah

Unknown disse...

Eu sou Flamenguista :)
E Flamengo em qlqr lugar do mundo hehehe

Acho a voz da Pri feia sim rs
E eu lembro dos seus textos a defendendo. Tanto que, embora tenha se decepcionado, acredito que vc ainda pense aquilo dela, só está magoado pq ela não está junto da sua "sueca" hehehe =P

E eu entendo que quando a "cobra" tem que se virar sozinha, o jeito é ser mais venenosa =P

Todos ali são cobras, se vc está sozinho, tem que se defender, e não ficar esperando ser comido por outra cobra
Ou pior, fugir feito ratazana, né? hehehe
E acho que Priscila faz isso sem enganar ou jogar sujo com ngm

Ah, e ela disse pq fica com tanta expectativa no Big Fone... Ela fica na esperança de ser aquilo que a Thati ganhou ano passado, a visita de uma pessoana casa...

Sol disse...

Bom dia Homero!

Ontem "apaguei" fui tirar um cochilo, e "já era" não vi nem o big quem dirá o brother.

Mulher corinthiana é passional e impulsiva mesmo, mas essa estória de ciúmes da sueca e das outras, sei que é pura provocação de sua parte.

Priscila,sabe desde que o "muro" caiu, que Naiá, a critica pelas costas, isso não é recente,Milena só confirmou o que ela já sabia, mas para uma boa convivencia, é preciso engolir alguns "sapos", e Priscila é "macaca" velha,como diria minha avó: "Sabe onde as cobras dormem", Pra que irá confrontar ou se indispor numa discussão, se pode resolver de outra maneira?

Se tem uma cobra rainha,essa é Naiá, destila veneno por todos os lados,chega de tratá-la como "café com leite", aquilo lá, é um jogo e se está lá,não pode ser votada por que? assim como Ana protege Naiá, por que os outros não podem se proteger também? Qual a diferença?
Porque defender privilégios?

Priscila pelo menos é o que é, está ali se defendendo como todos, a diferença é que faz isso sem fazer alarde,gritar ou chorar pelos cantos.

Solange

Anônimo disse...

Se teve alguem que tentou ser espertinha e fraudar a prova foi a ANA.

Ela se amarrou no poste com a blusa, para se sustentar e mesmo assim saiu da prova por ser fraca.
Alias ela sempre tenta burlar as prova desde a pdo coelhinho.


http://babado.ig.com.br/bbb9/noticias/2009/03/13/bbb9+ana+carolina+teria+infringido+as+regras+da+prova+do+lider+4763475.html

Unknown disse...

Eu quero ve se voce vai publicar esta nota e dizer da esperteza da ana.

http://babado.ig.com.br/bbb9/noticias/2009/03/13/bbb9+ana+carolina+teria+infringido+as+regras+da+prova+do+lider+4763475.html

Homero Moutinho Filho disse...

Não sou fanático. Enxergo. Eu vi depois a foto. Mas ela não venceu a prova. no máximo teria sido eliminada. Não sei se isso é permitido, pois o Bial só disse que não poderiam se agachar. Veremos se ele falará alguma coisa no programa de hoje.