domingo, 21 de junho de 2009

Esse Miro não é homem!

Não bastasse o que fez com a Babi, agora se mostra um "pavão" vencedor!
KKK ...Moleque de moral fraca.Mais fracas ainda as mulheres que o defenderam esquecendo seu mau caráter com a Babi!

Não deu!

Avisei que não poderia afirmar nada,como sempre faço quando não tenho certeza do horário de nascimento deles.
O cálculo de horário que fiz e postei foi para por volta das 23:30, ,contando com o tempo de entrevistas com a família e amigos. Não aconteceu e o Theo saiu para a alegria de todos os medíocres lá da "fazenda".
Verão que a audiência despencará.
Povo medíocre, que vota em medíocres que nos governam e nos exploram sem vergonha alguma!
Em breve este programa chegará à uma situação dramática!Terão de fazer o mesmo que o Silvio Santos fez , trazendo de volta o Alexandre Frota para salvarem a audiência?

Ué...

Não foi na segunda exibição que concorre no horário do "Jogo Duro" que deram o resultado ´na semana passada?
Fiz os cálculos para algo por volta das 23:30 somente,que seria melhor para o Theo ter chance, mas o Brito está anunciando para daqui a minutos. Assim não dá! Estão querendo o que? Concorrer com o "Fantástico"?

"A Fazenda". Novo recorde?

Tudo indica que a Record consiga nesta noite de eliminação bater todos os recordes de audiência anteriores. Se depender dos astros o mapa do programa promete uma "ajudinha". Tem um certo diretor da "Plim-Plim" que deve estar torcendo para o Theo sair e o programa rival "ir para o brejo".
Diretores da Record! Deixem de ser burros e aproveitem a maré favorável, causada pelo personagem mais polêmico que já apareceu num "reality"!
Quem tem que sair é o apresentador do programa!
Ninguém acredita mais em votação de televisão. Façam como o Silvio Santos fez, para salvar a "Casa dos Artistas" quando o Alexandre Frota saiu e a audiência caiu até ele voltar. Mantenham o Theo lá, até não dar mais e ele tenha um "piripaque" fatal, ou o Fábio Arruda se suicide, provocando um coice da égua Yasmim.Rsrsrs.

Outro recorde semanal de visitantes!



Tivemos na quinta-feira, embora sexta, sábado e domingo, é claro , nos FDS caia um pouquinho só, pelas "baladas" de vocês, mas nem tanto, capaz de afetar nossa média de leitores.
Agradeço a todos pela preferência e fidelidade.

Theo. O "leproso"!

Tudo bem que o que vemos seja demais e bem mais do que em qualquer "reality" anterior, porém, para tudo há uma razão e explicação lógica.
Não me guio pelo que vejo nas cenas,somente pela ótica da Psicologia, mas sim pelos mapas astrológicos de cada um, por saber que o temperamento depende disso e não de prováveis "atuações" propositais.
O Theo entrou como ele mesmo, até a primeira discussão com o Dado Dolabella.
Há uma causa anterior, quando da estreia do programa e apresentação dos participantes.
Quem assistiu tudo, viu que, o Dado, que, até então, era o mais conhecido, famoso por ter sido "global" e ter um fã clube feminino bem grande, não foi o mais "atraente" para o público presente. Antes dele entrar, entraram o Jonathan, o Miro e o Theo. Com os dois primeiros, algumas figurantes convidadas ensaiaram um "bonito gostosão", mas ficaram por ai, sem maiores entusiasmos. Entrou o Theo , empolgado, de peito estufado pela recepção calorosa, quando passou correndo pela fila de mulheres e, ai sim, elas continuaram o coro "lindo, tesão, bonito e gostosão" até o final, deixando o Jonatham e o Miro meio sem graça.
Ao perceber isto, Dado Dolabella quando entrou, se jogou para os figurantes, se deixando agarrar para "alavancar" maiores gritos e aplausos, embora durante a entrevista não tivesse obtido maior "clamor feminino" do que o Theo.
Estamos lidando com "astros" de novelas, todos muito vaidosos e dependentes, não de seu talento exclusivamente, mas de sua beleza e aparência.
Observei atentamente as reações e "cochichos" dos que estavam sentados a cada apresentação e entrevista.
A primeira rusga do programa, entre o Theo e o Dado,depois da do Jonathan com o Miro, surgiu por provocação do próprio Dado, só que, de mansinho e bem "malandra". Quando viram o efeito causado no Theo que , talvez por informação privilegiada de seus agentes, soubessem que é franco até demais e não atura muito bem provocações, descobriram seu ponto fraco, capaz de ser explorado.
Theo pediu desculpas e abraçou Dado. Este , parece que não desejava aquele retorno à paz e amizade, pois deixou para depois sua vingança, porque o Theo era o "fazendeiro" e tratou de puxar o seu saco, parecendo ser seu "amigão" até no parto da ovelhinha, depois chamando-o para comer, etc.
"Malandramente", aguardou até que as coisas estivessem definidas para o "paredão" da segunda semana e desferiu outra provocação, longe dos demais, chamando o Theo de "vacilão", lá no curral, por ter acrescentado o nome da sua "ex"; Alessandra, numa mensagem feita com a lenha pelo Miro, depois complementada pelo Dado. Ali percebi que o Dado não havia engolido uma possível rivalidade com o Theo em termos de "público feminino". Theo tentou ainda argumentar mas não surtiu efeito. Para o azar do Dado , a Babi presenciou o lance de longe e, ingenuamente, contou para a Danni Carlos que, o Dado havia começado e provocado o Theo. Esta foi correndo contar o fato para o Dado e ai a "turma" iniciou uma trama, para "limar" a Babi, que poderia se tornar uma aliada do Theo. Até então, todos podiam se desentender, como fizeram o Jonathan e o Miro, mas passaram a focar sua atenção nos "alvos" mais perigosos, em termos de potencial de popularidade eventual"; Babi e Theo.
Primeiro pressionaram psicologicamente o Miro que, sem caráter, covarde e ridículo como homem, "detonou" sua parceira; Babi , para se safar de riscos perante a "turma" organizada.
Acho que todos notaram que, depois da discussão do Dado com a Bárbara Koboldt (aliás o Dado não muda o tom de voz e se faz de vítima) que resultou no seu pedido para sair porque ele a expulsou da mesa dizendo que aqueles lugares eram "cativos" dele e de sua "parceirinha"; Danni carlos, que o "explosivo" e "violento ator, começou a se apagar, fingir de morto, só aparecendo para cantar até que o primeiro e segundo "paredões" se definissem.
O Theo tem forte aspecto entre Sol e Marte, complementado talvez (dependendo do horário desconhecido de seu nascimento) por Marte e Lua, o que significa um temperamento nada "diplomático" nem "sangue de barata engolidor de sapos", que necessita de intensa atividade física para gastar energias. Ele gosta de esportes e é surfista. Confinado e excluído, rejeitado como um "leproso" ,sem ninguém para conversar amigavelmente, é uma coisa insuportável para ele, dai as "explosões" surpreendentes, até mesmo para quem lhe é íntimo e seus amigos. Ele nunca deve ter passado por uma experiência tão intensa e traumática como esta. Desde a primeira tentativa de reconciliamento com o Dado, que ele (Theo) poupou de indicar, quando era "fazendeiro" e o elogiou emocionado pela amizade recuperada, dizendo que; "tão cedo não votaria nele, só se forçado numa fase final do programa", ele tentou se aproximar do grupo, mas sempre sendo rechaçado, recebendo fria recepção, até mesmo do Pedro,muito "matreiro", "equidistante" e esperto, como todos os do interiooorrr", que procurava não contrariar a turminha do "lado B", formada em maioria pelos "cariocas"; Dado, Danni, Fábio.

(Sou carioca , mas não deixo de ser imparcial ao analisar.)

Ameaçadas durante o primeiro "Tá na roça" ou "paredão"; Daniele (Samambaia) e Mirella, trataram de se aliar ao grupo dominante.
Luciele Di Camargo, que se sentia "protegida" pelo "sobrinho"; Pedro, mais ainda pela entrada de sua maior amiga e aparentada; Fabiana, passou a ter "surtos", alimentando as investidas do "sem noção e porco"; Carlinhos, porque ele é um elo importante do "lado B" e muito chegado ao Jonathan, Dado, Mirella e Danni Carlos.
Este negócio de dizerem sobre o Carlinhos e o Jonathan; "o cara veio de baixo, sua vida é interessante pela luta e superação, alguém lhes deu uma chance e venceram", não me emociona nem convence, pois caráter independe de origem ou classe social.Conheci muitos que tiveram de "transar" com muitos diretores de cinema e teatro para chegarem à uma novela ou programa de TV. Portanto, isto não me comove, porque agora são famosos e têm boa vida. Um que peida e arrota, até à mesa de refeições, outro que reclama de atraso do almoço, enquanto se espreguiça à beira da piscina, lava suas roupas e tênis, usando o único chuveiro quente, por quase duas horas, só para provocar a ira do Theo que aguardava para tomar banho para a festa, não merecem minha estima ou simpatia como telespectador.
Portanto, para quem estava acompanhando a mais recente briga, onde o Pedro (decepcionante) ao invés de apaziguar os ânimos, como seria esperado de sua função como "fazendeiro", tomou as dores de sua "tiazinha", que nem participava da discussão entre o Miro e Theo, dizendo em "teatrinho choroso" que; "ele desrespeitou minha tia" e depois, quando o Theo já estava na casa da árvore para dormir, disparou da varanda; "ele não é homem para voltar aqui, não o deixarei entrar mais", como se fosse um diretor do programa ou dono da fazenda, penso que tenham deduzido o mesmo que eu e observado estas atitudes contraditórias e bizarras de alguns lá, contra o "leproso" que , ainda assim, apesar de sua ira contra os que ele chama de "otários" perseguidores, em seus rompantes falando sozinho, apesar de ter inicialmente poupado o Pedro e a sua "tiazinha", depois visto que são iguais, insistia em se enturmar na festa, mas sempre ignorado e rejeitado.
Não sei não...mas uma surpreendente volta do Theo seria bem interessante, só para vermos as reações de todos e quem assumirá o que ameaçou fazer, pedir para sair!
Falar é fácil, assumir, como fez a Bárbara Koboldt é bem mais difícil!
O fato é que, sem o Theo, aquilo lá vai virar um salão de beleza de fofoquinhas e intrigas sem graça. Um marasmo total e queda brusca de audiência.
Um "saco"!
Quando o Jonatham voltar para a casa, beneficiado injustamente, pela polarização de votos entre o Miro e o Theo por causa das enquetes, se sentindo o máximo e última "bolachinha" , for saudado e todos pensarem que o Miro será o próximo, gostaria que tivessem uma surpreendente constatação com a volta , não dele , mas do Theo.