segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

A Semana "DELES" (Parte 12)



-ÍRIS

A Íris deverá enfrentar dificuldades, obstáculos e problemas neste período de carnaval, principalmente no início, inclusive, como já previmos há semanas nos textos anteriores, o tal aspecto afetivamente desfavorável, que poderá ser de ciúmes, rejeição, esfriamento, baixa auto-estima, etc, provavelmente ocorrerá no dia 06/02, no máximo dia 07. Os melhores dias para ela serão os dias 04 (à noite) e 05 (durante o dia). Parece que estão “fechando o cerco” para evitar que ela tenha sucesso neste carnaval. Sempre alertamos que o casal tem inimigos poderosos na mídia e que isto se deve a motivos ideológicos, não somente inveja.Embora tenha de passar por estes desafios, ela provavelmente não perderá sua importância e poder para superar as dificuldades. Assim esperamos.
Poucos dias depois do dia 06 quando haverá este aspecto afetivamente desfavorável, outros dois ocorrerão, só que muito favoráveis em termos afetivos e pessoais, entre os dias 09 e 11 de fevereiro.
Mantenha-se firme e cuide-se "siri"!

-DIEGO

Parece que as coisas estão bem melhores para o Diego que já começa no dia 29, um período de uma semana bastante favorável em termos de importância pessoal e também afetivamente, que durará , pelo menos, até o dia 06 /02, (coincidência com o dia desfavorável da Íris?). Dia 02 (final da noite) para 03 também muito favorável. Outros em seguida e seqüência. É só ele se controlar emocionalmente que tudo correrá muito bem neste carnaval, com boas oportunidades de projeção pessoal e afetivas. Não sabemos se haverá alguma participação profissional dele nesta fase, mas , o que vier, será bom para ele.
Aproveite e comporte-se “alemão”!

iG Enquete - Resultado (Paredão)

iG Enquete - Resultado

BBB8-Quais serão os emparedados? (Parte 2)

No texto de quarta-feira , dia 24 de janeiro, "Quem será o(a) líder?" postamos que; “o Rafinha estaria com um aspecto de poder e magnetismo no dia 27 e a Juliana já a partir de 25 também teria dois aspectos favoráveis ao poder.”
No dia 25 o namorado da Juliana se tornou líder e somente no final da noite deixou de ser. Ela se sentiu segura por um tempo. Depois manteve o poder, pois ninguém, exceto a Nathália, teve a coragem de indicá-la.
No dia 27, exatamente como previmos, o Rafinha esteve forte, com poder porque ganhou o colar de anjo e se safou. O aspecto astrológico dele era de Plutão em trânsito com o seu Sol natal, porém, havia outro que significava receio tensão. Os dois ocorreram, ele poderia ter sido indicado, mas se safou, ficando imune (poder=Plutão).
Bem... dos três que estavam com “a batata fritando”; Juliana, Marcos e Alexandre ,dois escaparam em cima da hora; Juliana e Marcos.
O mapa de Felipe (que chegou a ser votado) não foi confirmado. É certo que, pelo menos o horário de nascimento, com absoluta certeza, esteja errado ou, até mesmo, a data. Está descartado, por enquanto, para efeito de prognósticos.
Como previsto,em nosso comentário do texto anterior, o Marcos não deu o colar para a Thatiana, nem para a Juliana. Preferiu se defender .
Thalita conseguiu arranjar uma justificativa sem pé nem cabeça, para não indicar o Marcos e atingir a Juliana através do Alexandre.
Os que votaram na Thatiana foram motivados pelo medo e inveja, porque a menina tem demonstrado uma “garra” incrível nas provas.O da Bianca na Thati foi por “outros” motivos.
Muito difícil analisar um mapa sem horário de nascimento conhecido como o da Gyselle e outros dois, nunca testados em paredões; Thati e Alexandre.
Continuaremos testando.