sábado, 9 de outubro de 2010

"A Fazenda 3". Ficou mal.

Pela expressão de preocupação do Daniel, parece que seu grupo perdeu mesmo,mas ele está protegido pelas meninas, mas a Janaina nem tanto. Nem o Viola ou os demais do grupo, mas não creio que o "Fazendeiro" indique o Mallandro impensadamente, mesmo assim, pois o Dudu não seria votado e dependeria dele indicá-lo com mais um , que poderá ser forte.
Se voltassem o Dudu e outro, fortalecidos o "Loko Abreu" se daria mal.
Ficou mal para ele escolher,ou terá um de seu grupo na disputa da roça, indicado pelos grupos majoritários?

"A Fazenda 3". Que "M" vocês fizeram, não?

Ninguém soube do resultado da prova? Um de meus cães bateu a "P" do rabinho dele na tomada e meu modem apagou na hora! Quando voltei só vi um anúncio de "acompanhar pela Record", etc.
Ora "seu" Carelli, será que eu preciso lhe dar lições de direção de TV e marketing?
Não aprendeu ainda que não se pode mudar grades de horários como vocês fazem na Record visando combater a Globo que é fiel em sua programação?
Ora iniciam às 23:07, outras às 23:10, mais ainda às 23:15. Afff!
De que adiantou apenas avisarem os internautas, quando o público maior da TV sequer sabia que o programa de hoje começaria mais cedo?
Piraram? Surtaram?
Infantilidade e falta de profissionalismo geral de vocês!
Mandem seus salários para mim e se sintam "iluminados" por sua ação benemérita. KKKK!

"Mallandro". Importante e hilário!

Prestem atenção no que ele conta sobre a creche dele e de uma mulher em Guarulhos, de crianças adotadas e o episódio hilário no banheiro com um fã.

http://afazenda.r7.com/a-fazenda-3/videos/detalhes/perdi-minha-identidade-diz-mallandro/idmedia/4e05dc13c9875707166175d12fc99cd8.html

"A Fazenda 3". O "loko Abreu"

As provas de hoje e amanhã definirão o primeiro peão na roça.
O prepotente Tico (nome de um dos meus 20 cães atuais) disse que vai EXIGIR que todos da casa votem no Dudu, logo ele que volta e meia cita a ditadura. O sem noção do "Loko Abreu", quer "testar" o Sérgio Mallandro. "Dããã"! Ora meu Deus! Se a briga toda é porque eles querem tirar o Dudu, especialmente o Tico e o "loko" (que aposto, deve fazer sexo de meias)então que o Tico peça para ser indicado e veja a quem o público dá razão. A não ser que o "Loko" indique o Dudu, ele poderá escapar tranquilamente, porque os coelhos e os avestruzes não votarão nele. Quem está "fritando" são a Geisy, o Tico e a Luiza, pois no Carrasco a(o) Nanny não vota, cosequentemente nem os demais coelhos. O Dudu disse que não votará no Tico. Ora essa...então em quem ele pretende votar? As meninas não votam de jeito nenhum no Daniel. Nanny e seu grupo não deverá votar no Mallandro pois ele os salvou da roça. Portanto, tirando o primeiro que perder a prova, sobram Geisy ou Luiza para comporem a roça, porque, na certa, os dois grupos irão nas ovelhas. Seria engraçado se um do grupo ovelhas for o primeiro da roça. Ai eu quero ver se o "Loko Abreu" é louco mesmo e indicará o Mallandro? Capaz do Tico ter um troço e matar ele com palitinhos de Voodu.

"A Fazenda 3". Record ridícula!

Ou mostrem tudo e não apenas imagens periféricas da festa ou não mostrem nada!
Façam a festa ao vivo então no sábado e inventem qualquer "M" para as noites de sexta-feira como um "jogo da verdade" ou coisa assim.
Como está , não dá para aguentar esta palhaçada!

PS: festas que acabam antes da meia-noite? Qual é?

"A Fazenda 3". Deu o que disse.

Deu o que previ que seria entre o Sérgio Abreu e o Dudu a disputa final,e venceu o Sérgio.Mas não pude ver nada na tv 24hs. que ficou censurada sobre o que eu disse dos aspectos gerais.
Se a Record entrar nessa de não transmitir nada em dia de provas ou votações, ai a coisa parecerá uma tremenda fraude para o público. Ou assumem transmitir tudo e façam as provas ao vivo ou perderão credibilidade e audiência no site.
No primeiro BBB foi tudo de graça e ao vivo para conquistar o público.
Ficar nessa de não podermos ver festas e esperar até o dia seguinte é gozação.