sábado, 9 de outubro de 2010

"A Fazenda 3". Que "M" vocês fizeram, não?

Ninguém soube do resultado da prova? Um de meus cães bateu a "P" do rabinho dele na tomada e meu modem apagou na hora! Quando voltei só vi um anúncio de "acompanhar pela Record", etc.
Ora "seu" Carelli, será que eu preciso lhe dar lições de direção de TV e marketing?
Não aprendeu ainda que não se pode mudar grades de horários como vocês fazem na Record visando combater a Globo que é fiel em sua programação?
Ora iniciam às 23:07, outras às 23:10, mais ainda às 23:15. Afff!
De que adiantou apenas avisarem os internautas, quando o público maior da TV sequer sabia que o programa de hoje começaria mais cedo?
Piraram? Surtaram?
Infantilidade e falta de profissionalismo geral de vocês!
Mandem seus salários para mim e se sintam "iluminados" por sua ação benemérita. KKKK!

9 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Pelas caras dos "coelhos" não parece que os do grupo "avestruz" tenham perdido.

suzy disse...

Perdeu sim Homero
eles não retiraram o som,Brito falou o tempo de cada grupo,o viola se perdeu,cansou,não fez em um bom tempo,amanhã vai ter a prova do avestruz para saber quem vai para a roça!

suzy disse...

O grupo coelho foi muito bem,graças a Deus!

Anônimo disse...

olha essas fotos do Tico,kk

http://migre.me/1wQWF

(peguei no twitter)

Homero Moutinho Filho disse...

Qual grupo venceu afinal?

Homero Moutinho Filho disse...

E qual está ameaçado de ir para a roça?

Sol disse...

O grupo do Tico venceu esta prova e "eu" estou achando, que a batata da tal Janaína é que está assando, a garota entrou em panico e se não for apenas frescura, sei não! perigas pedir para sair.

Solange

Anônimo disse...

Resultado final :
Equipe Coelho
Desafio físico: 5 minutos- Dudu Pelizzari
Desafio mental: 2 minutos 7 segundos - Nany People
Total: 7 minutos e 7segundos

Equipe Ovelha (vencedora)
Desafio físico: 4 minutos e 12 segundos – Tico Santa Cruz
Desafio mental: 2 minutos e 22 segundos – Carlos Carrasco
Total: 6 minutos e 34 segundos

Equipe Avestruz
Desafio físico: 10 minutos e 43 segundos- Viola
Desafio mental: 2 minutos e 15 segundos – Daniel Bueno
Total: 12 minutos e 45 segundos

Homero Moutinho Filho disse...

Então "F" mesmo os avestruzes?KKK.