sábado, 9 de outubro de 2010

"A Fazenda 3". Deu o que disse.

Deu o que previ que seria entre o Sérgio Abreu e o Dudu a disputa final,e venceu o Sérgio.Mas não pude ver nada na tv 24hs. que ficou censurada sobre o que eu disse dos aspectos gerais.
Se a Record entrar nessa de não transmitir nada em dia de provas ou votações, ai a coisa parecerá uma tremenda fraude para o público. Ou assumem transmitir tudo e façam as provas ao vivo ou perderão credibilidade e audiência no site.
No primeiro BBB foi tudo de graça e ao vivo para conquistar o público.
Ficar nessa de não podermos ver festas e esperar até o dia seguinte é gozação.

7 comentários:

as drogas e nos disse...

com certeza na proxima roça estara dudu e sergio malamdro e por serem vingativos devem colocar a nany , ai acho que o dudu sai , mas se no lugar da nany entrar qualquer daqueles outros zeros a esquerda ai o dudu fica,o ideal seria o dudu continuar para ter uma chance de um paredão tico e dudu mais pra frente assim como foi com dourado e a bicha velha do bbb que nem lembro + o nome !

Sol disse...

Não adianta reclamar e por um único motivo, é de graça, o lema ali é, vender mas não entregar.

Hoje não é dia de festa? quem sabe, não seja este o motivo.

Se bem, que entre os tres, a liderança ficou com o menos pior, raciocínio, não me parece ser a praia de Viola e o tal Dudu, teve sua parcela de responsabilidade na esculhambação que sofreu, vamos contar, quantos puxas saco se encostarão no novo fazendeiro.


Solange

Anônimo disse...

o q vc acha que pode rolar homero?

Homero Moutinho Filho disse...

"Rolar" onde? Na roça?

as drogas e nos disse...

e , o que podera rolar na roça ? ja vi o malandro tentar dialogo com o viola sobre mas este desconversou pq e pouco dotado de inteligencia ,pq no meu racicionio todos devriam se unir contra os ovelhas e votar no tico e deixar como unica opção para eles indicarem o dudu ai se teria o embate , todos votaram no abreu e ele pode votar em quelquer um , mas vei obedecer o tico e votar no malandro achando que a casa toda ira no dudu e como tem muito tapado ali e capaz de ir mesmo , acho que malandro perpiscaz ja sacou isso , mas não encontra seres dotados de perpiscacia e inteligencia para ver isso e traçar estrategia favoravel a todos ,uma pena , pois acho que esse seria o melhor esquema para a roça , a csa indica tico, tico indica dudu, isso tudo dependendo do resultado da prova que mandara o outro roceiro e claro que seria ai mero coajuvante ou talvez não e seja o que saira , enfim gostariamos de sua visão e opniãoe se possivel previsão sobre !

Anônimo disse...

sergio abreu vai de serginho malandro e acho q a casa vai de tico. eu acho. o que tu achas que vai acontecer nessa roca?

Homero Moutinho Filho disse...

Depende de quem for o primeiro na roça pelas provas de hoje e amanhã. Se for um dos ovelhas duvido que arrisque indicar o Mallandro.
Se arriscar então deve mudar o nome para "Loko Abreu".rsrs.