sábado, 29 de janeiro de 2011

Recado para o boninho!

Se você ainda não aprendeu em todos estes anos de televisão que conquistou lugar graças ao seu pai, este sim conhecedor do ramo, não será agora que dará o seu braço a torcer, em vista dos piores índices de audiência deste BBB11 que você escolheu e formou este elenco bizarro!
Não, nem tente atribuir esta queda drástica de audiência aos internautas, pois o programa ao vivo não é transmitido no PPV de 24hs (ou bem menos).
A culpa é de quem hein boninho? Da Globo, por sua postura "politicamente correta" e condicionadora de mentes no intuito de destruir tabus e criar novos valores como faz nas novelas e quebra a cara quando destoa da vontade e valores morais da maioria do público?
Nova novela e um novo "galã", logo quem, que, por sua aparência e estereótipo mais para o "cômico" não convence ninguém como "garanhão" rico e protagonista principal. Tantos negros mais "abençoados" pelo porte e beleza masculina e escolhem logo o Lázaro, com aquela cara de "Zé Pilintra" maloqueiro?
Vai dar queda geral de audiência e não cola!
Questão de imagem e estereótipos, que jamais poderão ser quebrados ou mudados na mente coletiva.
Qual a causa deste fracasso de audiência do BBB11?
Péssima escolha da direção! Incompetência total!
Tentativa de imporem novos valores e destruirem tabus, perante uma maioria esmagadora que rejeita e não aceita imposições que se choquem contra seus valores, crenças e opiniões arraigadas.
A Plim-Plim" está infestada dos "diversos" e "coloridos" de cima abaixo, e tende a se dar mal, por esta preferência interna, como sei , porque tenho gente minha lá importante, que sofre estas pressões.
Aprenda boninho, com seu pai, a usar a vontade da maioria a seu favor e não tentar contrariá-la, pois seria anti-democrática a sua posição. Boni "pai" usava as informações do "mago das enquetes" o mexicano Homero Sanchez (qualquer semelhança é mera coincidência,rsrsrs).
O "povão" que sobrou , depois dos que abandonaram a mídia direta pela TV e migraram para as oficiais ou pirateadas da Internet, quer romance real, verdadeiro, intrigas, fofocas , combinações e tramas, como numa novela, com vilão e mocinho ou mocinha , assim como foi no BBB7, o mais adorado de todos em que tudo deu certo para a produção, sem que ela fizesse nada , pois fomos nós que fizemos e concretizamos aquele sucesso que contagiou o país.
Pornografia , até crianças têm acesso pela internet boninho estúpido! Até favelados com Internet gratuita e banda larga! Ninguém está querendo putaria , pois isto é fácil de ver no cotidiano!
Portanto boninho, tente aprender mais como dirigir TV sem copiar modelos e idéias do exterior que parecem ser suas, tire umas férias , ou abra mão do seu cargo, pois você é uma lástima, além de feio "pacas"! Rsrsrs.

Meu agradecimento.

A todos os(as) leitores(as) pelo estímulo e carinho demonstrados nos comentários do texto "O que aconteceu?"

BBB11. "OLHO VIVO" MARIA!

http://bbb.globo.com/videos/v/diogo-rodrigo-e-rodrigao-agarram-maria-na-piscina/1422606/#/agora na casa/page/1

Algumas cenas hoje me chamaram a atenção, principalmente 4 delas envolvendo a Maria.

Primeira conversa-entre os agora "inseparáveis"; Rodrigão e Cristiano que diz;"olha o cara chorando lá" e os dois riem, debochando do Rodrigo que estava sentado pensativo. (Eu e a irmã dele;Vanessa, leitora deste blog que, prestativamente, me enviou os dados de nascimento dele, estamos loucos de vontade de irmos lá, se pudessemos, para darmos uma "sacudida" nele e ele voltasse a ser aquele Cristiano que causou tão boa impressão pela conduta, que eu tanto elogiei e ganhou popularidade entre nós nas duas primeiras semanas, mas está se permitindo influenciar e se cercar de pessoas falsas e bajuladoras, no intuito de desenvolver sua estratégia de jogo, que, se continuar assim, acabará prejudicando-o para sempre neste "reality").
Segunda conversa-entre Cristiano e Maria na beira da piscina. Cristiano sutilmente insinua; "será a primeita festa em que os que estarão no paredão já sabem que estão. O negócio é beber muito, encher a cara para aproveitar antes de sair", ou coisa mais ou menos assim. Entrelinhas, ele pretende persuadir a Maria a tomar um porre e fazer alguma bobagem que "queime" a sua imagem, em virtude do que puderam colher de informações sobre ela, que foram colocadas desde dezembro de 2010 na Internet. Não me surpreenderia se ele der em cima dela nesta festa, porque todos os homens da casa, no primeiro dia da estreia declararam numa conversa que somente duas ou três os interessavam; Maria e Michelly e Talula. Maurício tratou de garantir a sua cota e Diogo idem, deixando-os com água na boca, pelo menos os "heteros", pois alguns lá parece que não "saíram do ármario". Com o terceiro casal formado; Rodrigo e Talula, ficaram enchendo a cara nas festas dizendo que não queriam se envolver com nenhuma delas, alguns chorando de porre por ex-namoradas, inclusive o Maurício e Cristiano.
Terceira conversa-novamente envolvendo Maria, desta vez dentro da piscina, quando Rodrigão lhe disse que;" beberia todas hoje, porque poderia ser a última noite deles na casa" e a convidou a também fazer o mesmo. Ela respondeu que sim...mas não muito convincentemente. Meu Deus! O Rodrigão fala, quando a coisa aperta e lhe convém!
Em seguida chegou o Cristiano, reforçando a presença do Rodrigão, insistindo com a Maria, no papo sobre bebidas e tomarem um porre. Qual seria a razão de tanto falarem nisso com a Maria , a não ser tentarem fazê-la "queimar o seu filme" nesta festa, porque a temem em qualquer prova de liderança, especialmente nas de resistência?
Até agora Maria não foi burra e se manteve convenientemente discreta nas festa, bebendo pouquíssimo e se abstendo de participar da putaria das demais.
Quarta conversa-De novo com a Maria. O insuportável "Digago", a pega pela cintura dentro da piscina, pede um beijo e é rechaçado por ela. Não satisfeito com a rejeição a encurrá-la na borda, mas só consegue beijar o pescoço, ajudado pelos outros dois, Rodrigo e Rodrigão, que também tentam tirar uma casquinha dela. Assistam ao vídeo e vejam a reação da Maria. Por outro lado, ela é em parte culpada de sofrer este assédio, pois permitiu intimidades e carinhos por parte do Diego e até ela própria faz carinhos nele e a deixa pegar por trás na piscina como todas as outras, mas ...cadê o tal de Ministério Público que pressionou a Globo sobre direitos humanos, "Homofobia", preconceito, etc e tal?
Só vale para os homossexuais e para as mulheres não vale o direito de não serem agressivamente assediadas, contra a sua vontade e desejo declarados? Mulheres não são protegidas também pela Lei, mesmo que sejam até prostitutas numa esquina fazendo "michê" ou uma esposa agredida pelo marido? Cadê o MP, que não faz nada e permite esse assédio violento e "bullying" por parte de um nojento sem limites, só aturado pelo medo dos demais de o rejeitarem e serem votados?
Um verdadeiro "garanhão" sabe respeitar e cativar uma mulher sem invadir ou forçar a barra, antes de sentir que não será rejeitado e pode investir direto. Este "Digago", que diz ter "comido mais mil mulheres, daria porrada na cara em mulher que desse um tapa nele" é um "mané" irrecuperável, um "perdido no espaço", sem noção, que, ao que tudo indica e eu avisei, teremos de aturar até o final deste BBB11, a não ser que tenha o azar que cair num paredão com aspectos astrológicos muito desfavoráveis.
"Olho vivo Maria" e não me decepcione pois serei implacável em minha crítica, porque, caso sua data de nascimento esteja correta (porque fiquei com uma dúvida por causa de uma reportagem que diz que ela tinha 26 anos ao invés de 27) nesta festa terá um aspecto astrológico muito desfavorável de receio e tensão que poderá prejudicá-la e mudar o quadro de expectativas que as enquetes indicam.
NÃO BEBA MUITO! FIQUE NA SUA! NÃO PARTICIPE DE NENHUMA BAIXARIA, NEM ALIMENTE ASSÉDIOS POR QUERER APARECER, PENSANDO EM SE SALVAR! O BONINHO ESTÁ DOIDINHO PARA ENCONTRAR UMA CHANCE DE PROTEGER SUA PREFERIDA MICHELLY E, SUSPEITO QUE A AJUDARÁ NA EDIÇÃO DE AMANHÃ, POIS ELA TEM UMA CÂMERA SÒ FOCADA NELA NAS FESTAS!

BBB11. Ué...

Pela minha trajetória de vida , além de minha formação acadêmica, tive, bem jovem, uns 15 anos de vivência na grande mídia , nacional e mundial, aqui e nos E.U.A convivendo com todos os tipos e espécies de pessoas que povoavam meu apartamento em Los Angeles , Califórnia. Pois é...os maiores do mundo e daqui não é? Meus vizinhos de condomínio;Diana Ross, Michael Jackson, Supremes, , Temptations e parceiros musicais na Motown Records.
Barry e sua orquestra , o cara mais louco que conheci porque simplesmente destravou seu "cadilac" e arrombou a porta da garagem de nosso prédio, Afff! Seus músicos, meus amigões , como o maior guitarrista dos E.U.A , "Wha-wha-Whatson" aquele crioulinho guitarrista fantástico, que incrementou o estilo "whá-whá" nas guitarras depois do filme "shaft"!
"FDP" que me acordavam , entrando em meu apartamento, pulando em minha cama, para pedir que eu ensinasse "bossa nova" para eles , Karacas de chatos!KKK. Mas era divertido pacas!Tinha um músico, um negão de dois metros, que tocava baixo e vivia chupando pepinos! SIM! PEPINOS! Ele adorava chupar pepinos! KKKK. Entrava em meu apartamento na maior, comos os outros , chupando pepinos com 2 metros de altura, porque o idiota aqui deixava a porta destravada, mas era um grupo irreal, muito especial, doidão e valoroso na música, pois todos, na época, em Los Angeles, tivemos cursos de música na Shermann Academy como os maiores astros e músicos da atualidade e sabiamos de nosso valor profissional , embora o sexo, as drogas e tudo mais fizessem parte deste mundo , em plena década de setenta, inciadora de tudo em termos de movimentos pela liberdade e liberação total, eram o principal em nossas carreiras.

Ué...por que eu postei isto em pleno BBB11?
Deve ser a idade...

PS: esqueci de citar meu "parceiraço" norteamericano de composições , o da Motown Records Michael, um irmão , amigo e alma-gêmea minha, Michael Campbell, depois um dos produtores do "We are the world"!