quarta-feira, 22 de junho de 2011

"Maria, Maria"...não deu...

Todos puderam acompanhar meus comentários e postagens em textos desde o início do último BBB11.
Estão cansados de saber por quem eu torci e chamei a atenção de todos para alguns perfís, como, em prioridade, o do Maurício; "Mau Mau" e disse que o do Diogo não seria mais "digerível" após um tempo.
Também poderão ver o quanto eu defendi a Maria, no primeiro mês até mesmo depois da saída do Mau Mau, apaixonadamente, e como visualisei sua expressão observando-o caindo na piscina com o Diogo (gago) naquele momento em que teriam de se enfrentar num "paredão".
Todos testemunharam, que , desde o princípio, eu me recusei a avaliar a Maria pelo seu passado, ou por qualquer coisa que pudesse desqualificá-la e assim postei aqui em diversas ocasiões, sendo até mesmo, duramente criticado e até ofendido. Chegaram a dizer que eu estava apaixonado por ela.
Portanto, qualquer insinuação de que eu tenha partido para uma crítica ofensiva contra ela, a não ser os fatos, que foram se apresentando e se somando às suas atitudes e comportamento dentro da casa, seu passado que ela nega, etc, serão acusações sem fundamento.
Postei um texto; "Maria, Maria" e me lembro bem das palavras que lhe dediquei.
Todos entenderam que a mensagem , sobre "aquela" Maria que o Mau Mau "ficou" e gostou, a inicial, não a completamente obliterada e compulsivamente psicótica, foi a Maria que eu gostei e apoiava , apoiei, mesmo depois de uns escorregões com a entrada do Wesley e depois.
Dai para frente, não pude mais "tapar o Sol com a peneira" e relevar tudo que ela fez na casa.
Apenas me restou o comportamento digno do Mau Mau, que jamais a humilhou e procurou alertá-la quanto ao seu comportamento efusivo e sexual.
De quem antes era um admirador dela, criticado por muitos e até blogueiros, depois ferrenho crítico por suas ações na casa, só tenho a dizer que, qualquer atribuição a mim de injustiças ou referências injustificadas, será invalidada pelo que aqui foi postado e comentado.
Para quem ainda o BBB11 não acabou, para mim sim, mas deixo estas linhas e explicações finais.
Que Mau Mau e Maria sejam felizes e tenham sucesso em suas vidas!

Eu avisei...

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/afp/2011/06/22/japao-tem-alerthttp://www.blogger.com/img/blank.gifa-de-tsunami-apos-terremoto-de-67-graus.jhtm

http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,terremoto-de-magnitude-67-atinge-nordeste-do-japao,735898,0.htm

Espero não fazer nenhum "bingo", mas eu avisei que esta era uma das regiões mais em risco de alguma catástrofe próxima, nos textos anteriores, sobre "águas, ventos, terremotos e tsunamis", ainda mais porque meu ex-enteado e ex-norinha "sansey", mais duas "netinhas honorárias" (uma também afilhada minha, a mais recente é japonesinha de nascença) e agora a minha ex-companheira estão lá. Eles moram desde 2002 e minha "ex" foi convidada para dar aulas por seis meses, aproveitando para "lamber" a nova cria que nasceu recentemente. Rsrs.
Não me canso de repetir, que o Japão está em vias de enfrentar tragédias enormes e a caminho de ser destruído por catástrofes naturais.
As outras regiões eu também já citei, quando alertei sobre o "cinturão de fogo" do oceâno Pacífico.