sábado, 14 de março de 2009

BBB9-E agora Francine?

Cumprirá o que prometeu à Ana ou vai "amarelar" e se mostrar "traidora sem palavra" em rede nacional?
Josiane armou essa de revelar ao ex-lado "B" que elas votariam em Max só para evitar que Francine imunizasse Ana.
Se Francine quiser realmente defender Max e se sair bem perante o público, basta que ela dê o colar para Ana que, imediatamente ela e Naiá não votarão em Max e sim em Flávio.
Francine terá que pensar que não entrou no BBB9 para arranjar namorado nem fazer a vontade de seu grupo, sob risco de se "queimar" perante o público, pois é isso que eles querem mesmo, por vê-la forte adversária, inclusive Max.
De qualquer modo, por algum fato novo ou Francine cumprindo sua promessa, Continuo dizendo que não vejo um "paredão" Ana X Naiá no dia 17. Vejo Ana muito esperançosa depois do domingo (15), o que, só poderia significar não ir com Naiá. O problema é que Josiane poderá se safar dessa.
Seria muito engraçado Naiá contra alguém do ex-lado "B".
Insisto na possibilidade de só acontecer um "paredão" Ana X Naiá, no dia 24, quando Ana terá aspectos exatos de diminuição de poder. seja por derrotar Naiá e perder seu apoio ou uma derrota de Naiá para outro participante.

PS: Francine não pode alegar que quer defender o seu "benhê" porque seria matematicamente impossível o Max ser indicado pela casa, pois eles são 4, 3 votarão e, em caso de empate quem decide é Milena, a líder.

BBB9-O "anjo" e outro BINGO!

Como previ,o ex-lado "B" ganhou a prova do anjo. Aliás só havia inimigos de Ana e Naiá, inclusive a falsa Josiane que foi correndo contar que elas vão votar em Max. Êta cascavel!
Nos comentários do texto anterior, respondi que Francine também estaria bem , mas que Max não ficaria muito feliz se ela vencesse, pois ela prometeu e repetiu várias vezes em rede nacional, que daria o colar para a Ana. O melhor horário de Max seria às 19:15, porém, a prova terminou uma hora antes. Veremos como ele estará por volta do seu horário mais favorável.
Isto servirá para todos verem quem é a verdadeira Francine, pois se ela cumprir com o que prometeu à Ana, acertarei minhas previsões que venho repetindo há semanas, de que não via um paredão Ana X Naiá, antes do dia 24 de março.

BBB9-Anjo?

Caso haja alguma prova ou sorteio de prêmios, por volta do início da noite (19:00), Max estará com aspectos astrológicos favoráveis. Como ainda não realizaram a prova do "anjo", se for isto, neste horário aproximado, alguém, do ex-lado "B" venceria.
Mais tarde é outra conversa...

BBB9-"Viajei" nada! Foi BINGO!

Ontem fiquei esperando que alguma coisa estranha acontecesse por causa dos aspectos astrológicos envolvendo a maioria na casa, que significavam "receios" entre Milena,Flávio e Francine e ainda "frustração" por parte de Max a partir do final do programa.
Disse "estranho", porque não se justificaria que quem venceu a prova (Milena) receasse nada. Havia dito que Max começaria muito bem durante o programa, mas encerraria a noite "frustrado" por algum motivo.
Cheguei a imaginar uma provável desclassificação da vencedora da prova do líder.
Esqueci que sexta-feira não é ao vivo com o Bial.
Como não assino PPV e estava postando aqui no blog, não soube do que ocorria lá dentro. Fui dormir, depois de 48 horas acordado e agora vejo isto:

http://bbb.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL1042596-16397,00-FLAVIO+SE+PRISCILA+IMUNIZOU+NAIA+COM+O+COLAR+BRANCO+EU+MATO+ELA.html

Vejam também a hora e minutos desta "reunião no quarto!
Foi o COLAR! O fato novo que causou este clima pesado de receios e a frustração de Max, que se empenhou na prova unicamente para garantir que fosse possível um paredão Ana-Naiá e depois do colar branco ficou imaginando que Naiá tivesse sido "imunizada" por Priscila. Flávio teve um ataque de nervos e ameaçou "matá-la". Max não conseguiu dormir quase e Milena ficou muito receosa.
Não sou infalível, mas confio no meu taco,
Portanto foi BINGO mesmo!

Aos leitores sobre Diego e Íris!

Aos nossos leitores "campeoníssimos de visitas e comentários",que esgotam e congestionam as postagens, postarei neste FDS sobre eles.
Calma...rsrsrs.
Atendendo aos pedidos de vocês.
Por enquanto, poderão usar este espaço como fórum, pois o último está muito abaixo e repleto de comentários, difíceis de carregar.