sábado, 14 de março de 2009

BBB9-E agora Francine?

Cumprirá o que prometeu à Ana ou vai "amarelar" e se mostrar "traidora sem palavra" em rede nacional?
Josiane armou essa de revelar ao ex-lado "B" que elas votariam em Max só para evitar que Francine imunizasse Ana.
Se Francine quiser realmente defender Max e se sair bem perante o público, basta que ela dê o colar para Ana que, imediatamente ela e Naiá não votarão em Max e sim em Flávio.
Francine terá que pensar que não entrou no BBB9 para arranjar namorado nem fazer a vontade de seu grupo, sob risco de se "queimar" perante o público, pois é isso que eles querem mesmo, por vê-la forte adversária, inclusive Max.
De qualquer modo, por algum fato novo ou Francine cumprindo sua promessa, Continuo dizendo que não vejo um "paredão" Ana X Naiá no dia 17. Vejo Ana muito esperançosa depois do domingo (15), o que, só poderia significar não ir com Naiá. O problema é que Josiane poderá se safar dessa.
Seria muito engraçado Naiá contra alguém do ex-lado "B".
Insisto na possibilidade de só acontecer um "paredão" Ana X Naiá, no dia 24, quando Ana terá aspectos exatos de diminuição de poder. seja por derrotar Naiá e perder seu apoio ou uma derrota de Naiá para outro participante.

PS: Francine não pode alegar que quer defender o seu "benhê" porque seria matematicamente impossível o Max ser indicado pela casa, pois eles são 4, 3 votarão e, em caso de empate quem decide é Milena, a líder.

33 comentários:

Sol disse...

Boninho, mexendo os pauzinhos, produção entregou uma carta para Francine do tal Dejota, apesar do conteúdo ser de um amigo, ficou mal, porque sabemos que o cara era a "pegada" de Francine aqui fora.

Vamos ver como ela resolverá essa saia justa, se imunizar Ana ficará mal com Max, principalmente depois dessa carta.

Quem vota em quem?

Milena- Naiá ou Max (pelo Ralf)
Priscila- Naiá caso a líder não vote nela ou Ana
Max- Naía ou Ana
Flávio- Naiá ou Ana
Francine- Josy
Josy - Francine
Ana Flávio ou Max
Naiá-Flávio ou Max.

É Naiá com alguém, estou pensando positivamente para ser com Max.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

Nunquinha. Milena não pode indicar Max depois que ele lhe deu a vitória na prova.
O Objetivo de Milena é Ana, mas ela não quer ficar mal com o público pois Ana a perdoou e não a indicou quando foi líder.
Ela transferirá a responsabilidade de votar em Ana para a casa e seu grupo.
Mas aguarde, pois continuo acreditando no meu "taco".
Josiane poderá se safar e Ana ser imunizada.O próximo "big fone" decidirá.
Estou analisando os mapas para ver quem irá.

Sol disse...

Estou "matutando" se Francine imunizar a Ana, corre o risco de ir ao paredão, pois levará votos de Flávio, Josy e até mesmo de Priscila que cumpre o castigo do anjo "vestida de galinha", quer algo mais sugestivo e ofensivo que isso? as duas se estranharam essa semana por ciúmes de Francine.

Já imaginou, Francine e Naiá?
também seria ótimo!

Solange

Unknown disse...

Riscos o Max corre sim, msmo se Milena não indica-lo
Flávio não vota em Josi e Priscila está em dúvida, capaz dos dois votarem na Fran

E a Fran ainda pode votar no Flávio

Homero, como vc vê Ana e Max domingo? Algum deles com alguma decepção?

Anônimo disse...

Francine disse hoje que dará o anjo pra Ana na cara do Max.
Leia esse blog,eles defendem a Ana vc vai gostar.
http://tevescopio.blogger.com.br/

Sol disse...

Homero,

Milena quer Naiá, isso porque foi ela que a castigou junto com Ralf, ficaram vestidos de mendigos e dormiram do lado de fora, Naiá os "visitava" e dizia que estava "morrendo" de pena, mas quando ganhou o anjo, imunizou Maíra, naquele momento o maior desafeto de Milena,resultado, Max indicou Ralf e a casa Ana, porque não puderam indicar Maíra, e com isso Ralf foi eliminado.

Solange

Anônimo disse...

Eu acho que sera Josi x Naiá no paredão não consigo ver outras pessoas.

Unknown disse...

Sol, além de dar esse castigo pra Pri, Fran disse que quando viu que era galinha, logo viu que tinha sido feito pra Priscila

Ridículo...

Anônimo disse...

Homero por favor veka esse video e emita o seu parece...
http://www.youtube.com/watch?v=yQodiAopl68&eurl=http://tevescopio.blogger.com.br/&feature=player_embedded

Araguacy disse...

Homero,

Em conversa com Priscila e Francine, Milena declarou que tinha 3 opções de voto e que Ana estava fora de sua intenção. Francine CONFIRMOU que daria o anjo para Ana, cumprindo sua promessa. (BINGO pela imunização de Ana)
Josi, Ana e Naiá combinaram em votar no Max . Aliás a Josi é bem "amiga" ; combinou e depois contou à Priscila o acontecido. Não creio que Ana imunizada por Francine, assim como Naiá,tenham coragem de manter o combinado.
Creio que as possibilidades de paredão sejam: Naiá x Flávio, ou Josi x Naiá. Nesses casos creio que Naiá volta fácil, no entanto, se der Josi x Flávio, aí vai ser difícil a votação pelo menos pior e sem graça da casa. Mas... os astros estarão interferindo na temporária permanência de qualquer um.
Minha intuição diz que pode ser paredão triplo, com Priscila nele. Será???

Abração!

Sol disse...

Rê, a Francine me desperta vários sentimentos, um dia gosto o outro não gosto, ainda não consegui enxergar a verdadeira Francine, apesar de achar que só mesmo com amigas se faz esse tipo de brincadeira, mas, que teve um alfinetada teve! Priscila vai tirar de letra, se puder participar da festa.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Animadinha.

Infelizmente estou sem nenhum tempo para assistir vídeos. Tem as análises para o BBB9 e mais o que prometi sobre Diego e Íris.

Anônimo disse...

Olá Homero,
muito me preocupa esses aspectos de diminuição de poder que a Ana Carolina enfrentará no dia 24/03.
Ela corre o risco de ser eliminada do programa nesse dia?

Anônimo disse...

Essa diminuição de poder quer dizer diminuição de confiança?

Unknown disse...

Sol, Francine é uma das pessoas que menos gosto na casa, só não gosto menos que dá Naiá hehehehe

Ela é exagerada, fake, destila veneno sempre nas "brincadeirinhas" (detesto esse tipo de coisa) e ainda fala mal dos amigos por trás.
E é MTO rancorosa, pois quando se magoa de verdade, detona essa pessoa pro inimigo...

Anônimo disse...

Infelizmente estou sem nenhum tempo para assistir vídeos. Tem as análises para o BBB9 e mais o que prometi sobre Diego e Íris.

14 de Março de 2009 21:41
Nao tem problema nao, é só um video em que a Pri coloca o dedo na xexeca e enfia no nariz do falvio para ele cheirar...o mais baixo nivel que ja vi..realmente podre...

Homero Moutinho Filho disse...

Adriana.

Não creio. Se o horário de nascimento dela estiver exato,ela venceria. Somente se nasceu no mínimo uns 8 minutos depois da hora divulgada. Geralmente é para menos o erro, nunca para mais. Mas ela sentirá esta falta de apoio.
Pode ser também que apenas Naiá esteja no paredão contra outra pessoa e Ana seja a líder, por causa de aspectos antes e durante o programa, muitíssimo favoráveis
ao sucesso pessoal.

Sol disse...

Homero,

Hoje Boninho resolver levantar a bola de Priscila, só deu ela.

Sem contar que mostrou Josy, como uma tremenda fofoqueira, que só quer plantar discordia, amei!!!

Ana levou um "esporro" tremendo, por mais uma vez "cutucar" as unhas de Naiá, Boninho perdeu a paciencia, e disse em alto e bom som, que irá "arrancar" o braço de Ana , se o pé de Naiá infeccionar.

Naiá é diabética, ainda não engoli o porque dela ter entrado na casa, e o rapaz ter sido substituido por Alexandre por ter apresentado hipertensão.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 22:28.

É porque ela se sentiria sem nenhuma companhia e defesa na casa. Iriam nela todo o tempo até o final como fizeram com o Diego alemão.No caso de Diego e Íris, eles eram disparados os mais populares. No dá Ana não, pois a Naiá não tem popularidade entre os jovens e do outro lado "B", 3 tem fãs organizados na Internet e um peso expressivo se somados, se bem que,nem todos que gostam da Francine gostam do Max e vice-versa. O mesmo entre Priscila, e eles. Veja pelo índice máximo de votos contra Ana que ela dificilmente seria derrotada, mesmo considerando que algumas outras torcidas votam em peso contra ela .
Só perderia, se sob pressão deles e sozinha, cometer alguma besteira fenomenal e queimasse a sua imagem.
Mas eu a vejo na final.

Anônimo disse...

Esse BBB está todo errado, mesmo antes de começar. Onde já se viu eles darem condições para que os participantes se conheçam e armem antes do programa?
Realmente permitir uma senhora diabética de participar do programa e vetar um jovem com hipertensão não faz sentido.

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=nTuzU-_pzzU

Tadinha da ana perseguida ate pelo boninho

Anônimo disse...

PS: Francine não pode alegar que quer defender o seu "benhê" porque seria matematicamente impossível o Max ser indicado pela casa, pois eles são 4, 3 votarão e, em caso de empate quem decide é Milena, a líder

Ela NÂO vai alegar nada ela tem carater e é justa HOMERO assista PPV pra julgar suas informantes são pessimas

Sol disse...

Bom dia Homero!

Espero que tenha conseguido dormir e descansar, esse bbb não está sendo fácil, são tantas as mudanças e contradições, que acaba por nós deixar malucos.

Ontem Max e Francine conversaram sobre a história do anjo e sua promessa em imunizar Ana,ela lhe contou sobre o pedido de Ana, para que desse o anjo a Naiá, e que não concordou pois prometeu a Ana.
Ela manterá a palavra,apesar do receio de ser mal interpretada pelos "amigos" do lado b.

Com isso, Ana já está pensando em mudar seu voto, acredito, que está com receio de que indicando Max, possa prejudicar Naiá.

Francine, também contou a Milena e a Priscila que soube por Ana,( que veio a saber por Maíra) as porcentagens que alguns receberam nos paredões que participaram,levou uma bronca do "todo poderoso", Milena,perguntou na "lata", se Maíra também levou bronca quando estava contando para Ana.

Flávio como sempre fazendo fofocas e tentando plantar intrigas,acredito que vote em Francine, por dar o anjo a Ana.

Priscila já está se estressando com a fantasia de galinha,como tem voto duplo, quem sabe não indique Francine também?

São tantas as voltas e reviravoltas, que fica complicado qualquer palpite.

Mas arrisco, Francine e Naiá ou Josy indicada por Milena,por medo de se comprometer e, Naiá pela casa.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Não julgo por "informantes", embora não tenha PPV nem tempo para ficar obserevando o dia inteiro, tenho vários links gratuitos ao vivo e assisti no site do BBB ela dizendo que Max estaria ameaçado. Acredito que ela cumpra o que prometeu e não queime sua imagem por medo da reação de seu grupo.

Anônimo disse...

A Francine vai dar o colar a Ana.

"O papo entre Max e Fran continua no Quarto Procura-se. "Tomara que as pessoas não me entendam mal, porque eu deveria dar o anjo para vocês, que são meus amigos", diz a gaúcha.

"Você já havia prometido o anjo à Ana", pondera o carioca.

Fran diz que Ana pediu que ela desse o anjo para Naná. "Eu falei que não daria, eu prometi dar para ela, pelo fato dela ter ajudado o Leo daquela vez", fala a sister, que continua: "Isso vai ser bom para Naná tentar colocar na cabeça dela que não existe voto combinado nem pacto entre a gente. Existe amizade".

Fran então desabafa: "Queria ter tirado esse anjo há muito mais tempo".

Anônimo disse...

Li uma conversa entre Max e Francine onde ele a incentiva a dar o anjo a Ana e ainda diz que fica mto feliz em saber que ela vai cumprir a promessa. Lógico, ele sabe que, fazendo isso, vai ficar bem na fita aqui fora, pois percebeu que Ana é a favorita. Acho que ele quer garantir, ao menos, um segundo ou terceiro lugar, ou acredita que pode derrubar a Ana mais para frente.
Qto a Ana acho que ela está mto confiante demais, já se vendo na final com a Naiá. Será que isso não pode prejudicá-la? As pessoas podem ver falta de humildade, tanto da Ana como da Naiá, e achar que nenhuma delas merecem o premio. O que vc acha Homero?

Sol disse...

Homero,

Onde passa boi passa boiada, já está youtube a bronca "feLOmenal" que o grosso do Boninho deu em Ana, e para completar, o de Ralf também quando cumpria o castigo, mandando a produção ir a pqp em alto e bom som.

Agora está explicada aquela reviravolta nas enquetes do paredão Ana e Ralf.

Solange

Anônimo disse...

"É porque ela se sentiria sem nenhuma companhia e defesa na casa. Iriam nela todo o tempo até o final"

Eu não concordo eu acho que depois da saída da Naiá eles ficaram com medo de indicar a Ana e vão começar a se comer.

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.
A Ana não é como o Max. Ela fala o que sente e se esquece das câmeras. O que ela disse foi;"daqui para frente teremos ser líder ou anjo para chegarmos na final". A Naiá é que vangloriou dizendo"não quero ser líder nem nada, quero chegar na final desse jeito e eles é que vão se ferrar".

Portanto, não foi falta de humildade da Ana, pois quem não se sentiria popular depois de 5 paredões?Ela tem esperaças.
Diego alemão e Dhomini, já no quarto paredão falaram para os adversários; "vou pegar um por de vocês" e venceram.

Homero Moutinho Filho disse...

"Se vangloriou".

Homero Moutinho Filho disse...

O Max e Francine estão preocupados em passar uma imagem de "justos" por medo de irem para um paredão e receberem votos em massa da torcida de Ana. Pelo prêmio ele (Max), já percebeu que não vai dar mais para vencer há 3 semanas.Francine acredita que está forte.

Anônimo disse...

Homero

Vc acha, então, que isso não vai prejudicá-la? Eu entendi o que a Ana quis dizer, mas como estou torcendo por ela pensei que talvez os outros a interprete errado e o jogo acabe virando contra ela.
Ahhh!! Só para te lembrar: o Diego disse que ia pegar um por um desde que enfrentou a Íris. Ele prometeu para ela que iria pegar um por um e ainda disse que quem ficasse daquele paredão iria ficar com o prêmio. Nesse ponto vc tem razão.

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

O Dhomini fez pior quando a Sabrina saiu. Apontou o dedo para a "turma" fez com o corpo um "créu" e disse que iria "f" um por um.

A Ana, no máximo, se Naiá saisse, ameaçaria "fazer a unha" deles com alicate contaminado e levaria outra bronca do Boninho. Rsrsrs.