domingo, 15 de março de 2009

O futuro "DELES".

-Diego.

Continua bem, por enquanto dentro do “trivial” de seus compromissos profissionais mas , depois deste “paredão”, a partir do final desta semana, aparecerão mais oportunidades e crescimento de exposição na mídia até a grande decisão do dia 07 de abril.
Seu momento mais desfavorável em termos pessoais ocorrerá durante a madrugada do próximo dia 20, porém, nada que possa influir em seu desempenho, pois, provavelmente até estará dormindo.Alguma notícia ou surpresa entre os dias 18 e 19. Nenhuma “grande novidade” nem “casamento” próximo, no plano afetivo. Já deve ter projetos planejados para depois do encerramento deste BBB9. Provavelmente, em outro programa do mesmo canal. Por enquanto, será um período de mais de um mês, mais favorável do que desfavorável.

-Íris.

Os astros parecem confirmar o que as lâminas do Tarot mostraram para os próximos meses até por volta de junho. Ela acaba de passar por aspectos que indicam alguma expectativa boa no plano profissional e, nos próximos dias outro momento favorável, porém, Saturno em trânsito passará por pontos sensíveis de seu mapa astrológico trazendo-lhe algumas decepções, frustrações e dificuldades, alternados por outros de grandes possibilidades de sucesso pessoal, principalmente após o término deste BBB9.
Talvez sejam apenas problemas familiares que não afetem diretamente as suas chances futuras na carreira, porque Júpiter aspectará os mesmos pontos principais de seu mapa como fez depois que saiu do BBB7, lhe garantindo prestígio. Na virada da quinzena de abril terá momentos muito favoráveis.
Portanto, será uma fase de grande luta para se firmar, que exigirá dela muita tenacidade e perseverança para não se deixar desanimar por alguns fatos que lhe frustrem expectativas ou causem decepções, confiando nos aspectos favoráveis que compensarão as dificuldades.
Uma vez que, a Íris já se manifestou a respeito de compromissos afetivos e profissionais, optando, por enquanto, por se concentrar somente em sua carreira, ao invés de casamento e filhos, interpretem os momentos favoráveis futuros como positivos no campo profissional. É comum termos na vida dias muito favoráveis alternados com desfavoráveis, nem sempre referentes a nós, como, por exemplo, problemas de saúde na família e outras causas que não dependam diretamente de nossos atos ou vontade e não influam diretamente em nosso prestígio profissional.

200 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Peço-lhes que, por favor, não façam perguntas, pois estarei sem tempo para respondê-las durante o resto do dia.

Anônimo disse...

Homero, parece que não teremos grandes novidades sobre eles ...

Só não entendi como as previsões astrologicas confirmam as cartas do tarô, uma vez que as cartas diziam que Iris teria grandes mudanças em sua vida e pela sua presennte análise parece que nada de novo acontecerá para ela.

Desculpe, Homero, não entendi.

Homero Moutinho Filho disse...

Releia, por favor.Agora não posso explicar.

Anônimo disse...

O futuro
Diego Alemão, hoje comandando “A eliminação” no Multishow, tem outros projetos no canal. Ele gravou um piloto. Mas também está tentando algo na Globo. Quer investir na carreira de apresentador.

http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/

Anônimo disse...

http://extra.globo.com/lazer/retratosDaVida/


15 de março de 2009, atualizado às 19h 09m
Tornar o Extra Online sua página inicial Adicionar o Extra Online aos seus favoritos
Busca Notícias Na web BUSCAR

* Capa
* Big Brother Brasil 9
* Carnaval 2009
* Bem-Viver
* Canal Extra
* Casos de Polícia
* Jogo Extra
* Retratos da Vida
* Sessão Extra
* Vida Ganha
* Bairros.com
* Plantão
o Esporte
o Lazer
o Geral
o Economia
o Ciência
o Mundo
o País
o Saúde
o Hoje
o Ontem
* Blogs
* Especiais
* Eu-Repórter
* Interatividade
o Fórum Extra
o Extra Pergunta
o Testes
* Multimídia
o Áudios
o Fotogalerias
o Vídeos
* Trânsito
* Tempo
* Guia de Lazer
* Receitas
* Promoções
* Extra no celular
* Horóscopo

Classificados Imóveis, Veículos, Empregos, Mix - http://www.zap.com.br/oglobo
+ Plantão

18:45
ESPORTES » Paulo Sérgio: Vasco perdeu muitos gols

Cadastre-se | Login

RETRATOS DA VIDATudo sobre o mundo das celebridades

retratosdavida@extra.inf.br
Enviado por Retratos da Vida -
15.3.2009
|
11h00m
Nathalia Dill se diverte nos intervalos de 'Paraíso'



Sempre que tem uma folga nas gravações de “Paraíso”, nova novela das seis, que estreia amanhã, Nathalia Dill, a protagonista Santinha, se diverte com tudo que compõe o universo rural, como o chapéu de peão e o berrante.



Receba este blog
Permalink
Envie
Comente Ler comentários (0)
Enviado por Retratos da Vida -
15.3.2009
|
10h00m
Diego Alemão 'tira onda' de borracheiro



Diego Alemão se vestiu de borracheiro durante as gravações da nova temporada do programa “Tira onda”,
que estreia em abril no Multishow.

http://ego.globo.com/Gente/Fotos/0,,GF69042-9801,00-PAOLA+OLIVEIRA+DADO+DOLABELLA+ANIVERSARIO+DE+PROMOTER+REUNE+FAMOSOS.html#fotogaleria=6

Diego na balada sozinho

Paola Oliveira, Dado Dolabella... aniversário de promoter reune famosos

Carol Sampaio comemorou a data com festa e show de MC Marcinho
Mc Marcinho sempre tocou no bbb7 rs.


http://ego.globo.com/Gente/Fotos/0,,GF69042-9801,00-PAOLA+OLIVEIRA+DADO+DOLABELLA+ANIVERSARIO+DE+PROMOTER+REUNE+FAMOSOS.html#fotogaleria=6

Anônimo disse...

Homero vc vê a IRIS e o ALEMÃO futuramente como um(a) "grande" apresentador(a) de Tv da Globo ou Record?

Anônimo disse...

Homero você não tem um contato direto? queria falar sem colocar meu e-mail.

Homero Moutinho Filho disse...

Meu e-mail está ai ao lado no alto do Índice em "contatos".

Anônimo disse...

oi homero!!! SOBRE O NAMORO DA IRIS VC DISSE NAO VINGARIA MAS ... PARECE QUE ESTA´MUITO BEM!! OU SÓ PARECE?? BJS OBRIGADA AMIGO!!

Homero Moutinho Filho disse...

Tuca.
De todos, esse foi o único que eu disse que se ultrapassasse a virada do ano poderia continuar, mas que Íria poderia optar pela carreira e fama ao invés de casamento e ser mãe. Mas não creio neste relacionamento, que me parece ser mais por conveniência.
Como já disse, homem maduro e rico que não decide logo, não namora, "demora". Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Na TV aberta (Globo) não creio que a Íris tenha chances. Talvez na a cabo, mas ela sofreu inveja de certas mulheres "poderosas" de lá, ao sair do BBB7.Na rede TV tb tem a Luciana que não cruza com ela desde o início.
Melhor seria na Record ou SBT.

Homero Moutinho Filho disse...

Tuca.
Leia "Íris" ao invés de "Iria".Rsrsrs.

Anônimo disse...

Homero

E esse relacionamento do Alemão com a Clarice? Vc acha que pode ser por conveniência também? Estou te perguntando isso pq desde o começo acho esse relacionamento mto estranho, desde a forma como começou, passando pela forma que ele apresentou a moça até agora.

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

Já me perguntou sobre isso.
Nem vi a cara da moça ainda, mas tb não creio, pois, por agora não vejo casório para ele.

Anônimo disse...

oi HOMERO vc disse que seria melhor na record ou sbt!!! vc acha que isso pode acontecer?? IRIS ser contratada ?? parece-me que ela vai ao programa do SILVIO SANTOS para receber o troféu imprensa o que vc acha? obrigada amigo!!

Homero Moutinho Filho disse...

Tuca.
Até poderá ser ,pois o Silvio Santos tem uma visão mais além e gosta de arriscar.

Anônimo disse...

Iris ter em ABRIL o mesmo sucesso que teve após o fim do bbb7, estou de boca aberta e somente falo:


BINGO

BINGO

BINGO



Iris não quer nada com a Globo nesse momento, pode parecer soberba mas....


Prova disso é nem cogitar a possibilidade de ter um assessor com assessorados na Globo, quer mostrar que existe SUCESSO fora da mesma, ponto para ela.


--



Tudo leva a crer que 2009 é o ano da IRIS.

Anônimo disse...

Antes achava que iris deveria sair da Rede Tv agora não, ela pode ficar mais 1 ano lá.


Homero no seu texto já vi varios bingos, nada sobre a vida particular só profissional, bingos que já aconteceram mas, só irão para midia em abril.

Anônimo disse...

É HOMERO ESTÁ TUDO MUITO PARADO MESMO, SÓ PODEMOS ESPERAR AE TORCER COMO SEMPRE, CAIPIRA DECIDIU PELO PROFISSIONAL, NÃO SEI SE ISTO SIGNIFICA SOMENTE COISA BOA. PORQUE ACHO QUE UMA COISA NÃO TEM NADA COM A OUTRA. O AMOR ESTÁ PRESENTE EM TODOS OS MOMENTOS DE NOSSAS VIDAS E NOS AJUDA A CAMINHAR.

Anônimo disse...

Alemao esta solteiro.
Soube isso ontem por um amigo muito proximo a ele.
Essa pessoa tbm me contou que ele esta sendo sondado pela propria Multishow pra apresentar outro programa por la assim que terminar o eliminação.
Ele disse que apesar da distancia alemao ainda ama a Iris,mais cansou de correr atras,e deseja do fundo do coração que ela seja muito feliz.
De resto não posso contar mais nada.
É isso!

Anônimo disse...

IRIS MULHER GUERREIRA . Deus na sua infinita misericordia estara sempre a seu lado, pois voce merece. Continue firme na sua trajetoria dificil mas com toda certeza voce sera um grande sucesso tanto no pessoal como no profissional.Obs: pena que o Alemaõ não teve maturidade bastante para segurar a relação. Mas com certeza o que é seu esta guardado, e ninguem tasca. Toda a felicidade do mundo para voce. Continue sempre assim matando um leão por dia, na certeza de sua vitoria porque voce merece.

Anônimo disse...

ALO HOMERO
passando e olhando os comentario nada de novo a não ser q LEMÃO realmente esta solteiro mas isto ja era previsto qto a CAIPIRIS continua neste relacionamento por comodismo e p não ficarem especulando sobre a vida dela pois o jt levou um não qdo levou a familia a ubdia e outro pela internet mas CAIPIRIS E SEMPRE CAIPIRIS ou esta escondendo alguma coisa pois ultimanente ela tem feito muito disto diz q NÃO QUER CASAR, mas escondido pode ter ficado noiva e não quer expor este fato o q seria bastante comum e justificaria a ida da familia do namo ate sua casa o jeito como sempre e esperar p ver enquanto isto vamos tomando limonada com muito acuçar e casquinhas de siri e as toalhas

QUE DEUS NOSSO PAI JESUS NOSSO IRMÃO E MESTRE, NOSSOS MENTORES E AVALISTAS ESPIRITUAIS, NOSSOS AMIGOS INVISIVEIS Q ESTÃO SEMPRE PROXIMO CONTINUEM A NOS GUIAR ABENÇOAR ILUMINAR HOJE E SEMPRE

pois ninguem foge de seu destino porque sempre as LEIS DIVINAS encontram uma maneira de nos colocar novamente nos caminhos corrEtos se não FOR PELO AMOR SERA PELo MAIS DIFICIL Q E A DOR

LIA POA RS

Anônimo disse...

Dá pra confiar mesmo nessa informação que Alemão está solteiro? Não foi semana passada que ele disse que está namorando firme?

Anônimo disse...

Cláu disse...
Dá pra confiar mesmo nessa informação que Alemão está solteiro? Não foi semana passada que ele disse que está namorando firme?

16 de Março de 2009 16:28


CLAU PODE ATE NAO ESTA SOLTEIRO KKKKKKKK,MAS CADE A NAMORADA QUE NUNCA ESTA COM ELE,KKKKKKKKK
SERA QUE ELA E TÃO SEGURA QUE DEIXA O LINDÃO DE LADO KKKKKKKKKKKK JESUS ..KKKKKKKKKKK EU MORRO E NAO VEJO TUDO KKKKKKK
BJS CLAU

Anônimo disse...

oi homero!! alemao esnobou o tv fama!!!!!fugiu pra nao respobjs homero!!nder sobre a namorada!!!! que chato alemão!!!

Anônimo disse...

Homero hoje o Alemão foi de uma educação sem tamanho com o tv fama, uma dia a Iris falor pra ele na casa que se ele ganhase o milhão mesmo se ele a esnobase ela jamais o esnobaria,Limão te adoro,mas te digo de todo coração agistes errado,sabe quem estava do outro lado da câmera aquela que você se dizia loucamente apaixonado,aquele que dedica uma nota inteira de um site para te elogiar,pense bem se esta é uma atitude de um amigo,você nunca a apoiou em nada em sua vida profissional,virou casaca mesmo,que pena,a cada dia vejo coisas que não gostaria de ver,continua medroso e sem atitudes de um homem,continua um meninão.Sabe quando a Iris voltara com ele nunca hoje ele deu mais uma facada no coração dela,hoje fico mais que claro que ele não gosta dela um homem quando gosta não haje dessa forma e ter que ouvi o que a AL falor..................sem palavras.

Anônimo disse...

"Dê poder a uma pessoa e verá quem realmente ela é".ISSO E ALEMÃO..............

Anônimo disse...

AL ainda usando a IRIS pra FALOU,USOU ÍRIS PARA FAZER A CHAMADA,deu a entender que hoje ela pode chamá-lo que ele não vai responder porque está num patamar mais alto que ela,esnoba ela.
Ficou chato,Íris sempre o elogiando e ele nunca fez isto no seu lado profissional,NUNCA.
ÍRIS deve ouvir piadas do tipo,nem te liga mais,você é pouco prá ele,bem que ÍRIS FALOU QUE NÃO PODIA VOLTAR com ele porque não era global,entenderam agora,é pouco prá ele.

Anônimo disse...

A chamada da materia: Lemão você já foi mais humilde.
O pior que Adriana Lessa falou minha amiga sempre o chamava de LEMÃOOOOOOOO E ele respondia mas não é o que acontece agora,xiiiiiiii,com certeza Íris ficou magoada com a indiferença dele,vai ser sempre assim,Diego só elogia Íris quando está bem longe dela quando tem chance de retribuir tem esta atitude de crinça,entendem como são diferentes os dois?

Anônimo disse...

Alemão não é obrigado a dar entrevista para o tv fama, ma sfalar "não posso falar";.. ele poderia ter feito como fez no aeroporto a alguns meses, estou com presa mas adoro vcs bjs.

Anônimo disse...

--------------------------------------------------------------------------------

Sabe o que é mais engraçado? Que na ânsia de defender Alemão muitas estão entrando aqui e estão detonando um programa apresentado por Iris... e é nesta tecla que bato... apontamos o dedo para um e na vdd estamos fazendo a mesma coisa que esta pessoa... Não acho o TV Fama o melhor programa do mundo... mas tb nao o acho o pior... nao o vejo com frequencia... mas sei o quanto este programa foi importante na vida de Iris... ela pode aprender e entrar num mundo que era totalmente novo para ela através desta oportunidade que lhe foi dada e ela agarrou com unhas e dentes... sendo assim... nao vou diminuir e esculhambar o programa, mesmo nao sendo o meu favorito... foi importante para Iris... só por isso ja valeu...
Qto ao fato de Diego nao ter falado com o TV Fama... nao ía dar minha opiniao, mas como todo mundo ja falou... vamos lá... acho que ele tem todo direito de falar ou nao com o programa... mas acho que ele como uma pessoa que esta querendo se estabelecer no mundo artístico podería sim ter parado e mandado um recado... sei lá... se a reporter enchesse o saco ele saía de fininho...simples!
Artistas trabalham com a imagem... com o público... e este tipo de atitude para quem esta começando gera comentarios maldosos e faz com que muitas vezes vc carregue uma imagem que nao corresponda a realidade... muitas pessoas timidas as vezes sao tomadas como antipaticas...
Como disse uma pessoa mais abaixo como entrevistador ele devería se colocar no lugar da reporter que estava ali... sem contar nos comentarios gerados: " se o fulano de tal falou... quem é ele pra passar batido???" ... como aconteceu aqui... enfim... tudo na vida deve servir de aprendizado e acho que se comentarmos com respeito estaremos ajudando as pessoas que gostamos e torcemos a crescerem ao invés de passar a mao na cabeça e dizer: "isso mesmo alemao, vc ta certo... o tv fama nao representa nada!"... acho que nao é por aí... com educação e respeito podemos ajudar muito!
Alê | 16.03.09 - 11:29 pm | #
Alê | 16.03.09 - 11:31 pm | #

Anônimo disse...

Boa noite
Tb não gostei da atitude do Alemão:" não posso falar", pareceia q ele tinha saído do BBB e pelo contrato não poderia falar com outra emissora.
Será q eu entendi certo, alguém pode me ajudar? a Iris tb deu entrevista hj p/tv fama, falou sobre pousar nua novamente etc, eu entendi q as famílias se conheceram, na verdade ela falou o PAI dela foi até a fazenda de um sobrinho do JT e conheceu a família dele. Então o encontro familiar não ocorreu na casa dela. Será q entendi bem? Afirmou q está o conhecendo a 9 meses e quer firmar sua carreira. Obrigada para quem poder responder!

Anônimo disse...

Sera que ele ficou com medo de perguntarem pela innha dele?pode ser isso?

Anônimo disse...

Sabe o que eu acho? Essa atitude do Alemão só prova que esse namoro dele tem alguma coisa estranha. Pode até ser mesmo que ele não esteja mais namorando e temendo as perguntas sobre o namoro, acabou agindo daquele jeito. Ele sempre foi uma pessoa solícita, sempre atendeu a imprensa, mesmo na época que não podia falar, era super educado, explicava o pq não podia falar. Acho tb que ele não quis correr o risco de dar alguma bandeira que ainda gosta da Íris, não quis se mostrar frágil se por acaso tivesse que falar que não está mais namorando. A répórter poderia comentar do carnaval ou a entrevista que ele deu dizendo que estava namorando firme, podendo causar uma saia justa. E ele sabendo que a Íris apresenta o programa, fica pior ainda. Essa atitude do Alemão prova tb que as coisas entre ele e Íris não estão tão bem resolvidas, não. Se tivesse ele teria dado a entrevista e ainda mandava um bjo para ela. Ele fugiu, teve medo, amarelou, e isso prova que ela ainda mexe mto com ele. Acabou que a emenda ficou pior que o soneto, não quis dar bandeira e acabou dando a maior bandeira de todas. Além disso, ficou com fama de antipático, coisa que ele não é.

Anônimo disse...

oi homero!! concordo com a clau!! tambem acho que alemão nao quiz falar nada e teve essa atitude que para o público soou mal como ataque de estrelismo!! não acredito que faria isso ele foi sempre muito solícito!! deve ter ficado chateado com o que aconteceu no carnaval e não queria ser questionado !! eu acredito!! obrigada amigo!!

Anônimo disse...

VCS SÃO LOUCAS... SEMPRE PEGAM NO PÉ DO ALEMÃO. NÃO SABEM QUE APESAR DE IRIS ESTAR NESTE PROGRAMA ISSO NÃO MUDA A PÉSSIMA QUALIDADE DO MESMO? ELES SEMPRE LANÇAM MÃO DE PIADINHAS MALICIOSAS. E A BOLA DA VEZ FOI ALEMÃO. JÁ NÃO ESTAMOS ACOSTUMADAOS A ESTE PROGRAMA? ENTÃO PORQUE TANTO ALARDE? ALEMÃO SABIA QUE ELES IAM PEGAR PEZADO. FEZ O CERTO. COMPRIMENTOU-OS COM ACENO DE MÃO E DISSE QUE NÃO PODERIA FALAR. O QUE HÁ DE ERRADO NISSO? MEN SEMPRE MESMO OS FAMOSOS FALAM SEMPRE. Ô MEU PAI QUE TEMPESTADE NUM COPO D¨AGUA....

Anônimo disse...

CLARO QUE NÃO FOI ATAQUE DE ESTRELESMO MINHA GENTE...ELE ACENOU PAPO FIRME PRA CAMERA E SO DISSE QUE NÃO PODIA FALAR..SERIA FALTA DE EDUCAÇÃO SE ELE VIRASSE A CARA E NÃO FALASSE NADA...MAIS NÃO FOI ISSO QUE ACONTRECEU. DIGO E REPITO ESSE ASSUNTO JÁ DEU...FOI UMA COISA NORMAL...NÃO SABEMOS O MOTIVO MAIS NAQUELA HORA NÃO PODIA OU NÃO QUERIA FALAR ...TEMOS QUE RESPEITAR...IRIS GOSTA DE FAMA DE APARECER...ALEMÃO É MAIS RETRAIDO E TODOS SABEM...PORTANTO MENOS BEM MENOS ...QUASE NADA ...ENTENDERAM? SE FOSSEM IGUAIS NÃO SE GOSTARIAM TANTO...

Anônimo disse...

HOMERO ! VEM INTERAGIR COM A GENTE AQUI TB...FALE SUA OPINIÃO SOBRE OS ACONTECIMENTOS...

Homero Moutinho Filho disse...

O que houve de tão importante???

Anônimo disse...

Anônimo 09:42 LAVEM VC FALAR QUE ELES SE GOSTAM OU MELHOR E QUE ALEMÃO GOSTA DE IRIS ISSO E UMA MENTIRA,ALEMÃO E IRIS JUNTOS NUNCA MAIS A IRIS PODE ATE NÃO ASAR COM ESSE JT MAIS PRA O ALEMÃO ELA NÃO VOLTA MESMO E NÃO FALO ISSO POR ONTEM NÃO POR COISA PIOR ESSA E A VERDADE.

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...

Alemão não é obrigado a dar entrevista para o tv fama, ma sfalar "não posso falar";.. ele poderia ter feito como fez no aeroporto a alguns meses, estou com presa mas adoro vcs bjs.

16 de Março de 2009 23:35


concordo

Anônimo disse...

NA REALIDADE NADA DE IMPORTANTE OU SIGNIFICATIVO...TUDO CONTINUA NA MESMA...APENAS SURTOS MONENTÂNEOS COMO SEMPRE. SEI QUE SO TEREMOS NOVIDADES A PARTIR DO TERMINO DO BBB E DO CONTRATO DA IRIS. ENFIM...

Anônimo disse...

HOMERO a importancia e só pq o Alemão não falo com tv fama,gosto da Iris e só por ela que assisto o tv fama quando ela sair de lá saio junto com ela tenho a te vergonha das perguntas das repoter do RJ as de SP ate que são boas mais as meninas o Rio tenho vergonha dos tocos que elas levam, será que elas são formadas em jonalismo?pq não parece.

Anônimo disse...

Talves o alemão esteja proibido pelo diretor do programa dele a dar entrevista para para REDE TEVE,se for isto é um direito deles, mas se ele falou pro programa da Sônia como soube tenho o direito de acha que tem algo estranho na atitude dele,pos vi que ele deu uma olhada para o microfone,e não foi simpatico nem um pouco.

Anônimo disse...

homero,então no campo afetivo,eles estão mornos,ou como se diz sem nenhuma perspectiva nova,ardente, algo que mude suas vidas

Homero Moutinho Filho disse...

Por enquanto não vejo nada próximo.

Anônimo disse...

LAVEM VC FALAR QUE ELES SE GOSTAM OU MELHOR E QUE ALEMÃO GOSTA DE IRIS ISSO E UMA MENTIRA,ALEMÃO E IRIS JUNTOS NUNCA MAIS A IRIS PODE ATE NÃO ASAR COM ESSE JT MAIS PRA O ALEMÃO ELA NÃO VOLTA MESMO E NÃO FALO ISSO POR ONTEM NÃO POR COISA PIOR ESSA E A VERDADE.

17 de Março de 2009 11:37

ESTER DO BLOG DO CASAL DANDO PINTA POR AQUI!
OLHA SO HEBINHA,NUNCA DIGA NUNCAAAAAA...VC PODE TER SURPRESAS SURPREENDENTES.IRIS JA PROVOU POR MAIS A + B QUE NÃO SEGUE SCRIPT DE FÃS,FAZ O QUE MANDA SEU CORAÇÃO.
E SE ESSE AINDA GRITAR POR LIMÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,NÃO TEM HEBE,PAPA,MEXICANA,ALEMÃ,GREGA OU O ESCAMBAL QUE SEGURE.
ESPERE E VERÁS!

Anônimo disse...

Cada vez que vejo imagens desse tipo:

http://irisstefanelli.multiply.com/photos/album/35

http://irisstefanelli.multiply.com/photos/album/35


Cai a ficha Alemão e Iris não tem nada em comum, não vejo alemão pegando a estrada para ir para o mato, alemão é da noite do mar, iris é da roça.

Anônimo disse...

Não existe isso, o único artista da Globo que não pode dar entrevista para outra emissora, pois está no contrato, é Jô Soares e, mesmo assim, às vezes ele fala. Outro dia, mesmo, ele falou para o CQC e até combinou de levá-los ao programa dele. Hoje em dia, até os BBBs recém saídos da casa estão dando entrevista, por que Alemão não poderia? Alemão não falou pq não quis, pq não queria falar sobre o namoro, coisa estranha, pois ultimamente ele estava adorando dizer que está namorando e feliz. Se ele não quis falar é pq algo está errado, direito dele, só pisou na bola qdo disse que não podia falar.

Anônimo disse...

Tó esterando a 2 anos praver se Iris e Diego vão voltar ja não acredito mais nassa estoria que o Alemão ama,gosta de Iris e tudo mentira desse povo que acha que sabe das coisa e não sabem e dinada,não entendo essa pessoas que ensiste nessa estoria que Alemão gosta dela,tambem não entendo o pq da irmão dele não lutar pra desvincular a imagem dos dois deve ser bom pra ele ter a imagem dele ligada a ela essa e a verdade.

Anônimo disse...

Gente voces virao a Iris estava linda no Tv Fama. O que passa nos bastidores ninguem sabe. Só achismo.

Anônimo disse...

Homero algo me diz que Ana vai ser o elo de ligação entre Iris e Diego, posso estar errada mas é o que sinto. E que Deus os proteja.

Anônimo disse...

Já imaginaram Diego entrevistando a Ana? Algo me diz que vai ser emocionante. Achava que Ana, em alguns momentos lembrava a Íris, mas qdo vi , ontem, ela se debulhando em lágrimas por causa da Naiá e dizendo que só vai p/ o paredão com quem gosta, me lembrei do Diego.

Anônimo disse...

ALO HOMERO
LEMÃO tem cvontrato e so pode falar 3 min p cada emissora deu entrevista p SA qdo viu q o Microfone era o da RTV não falou portanto ele segue regtas e contratado pois não se negou de outras vezes e tbm p evitar perguntas saia justa p não dizer naquele horario q estava namorando pois a CAIPIRIS estava do outro lado e talvez ele não quisesse falar por isso achismo meu enfim vamos aguardarpois
SO O TEMPO SABE A RESPOSTA E ELE E O SENHOR DA RAZÃO POR ENQUANTO FIQUEMOS COM DEUS NOSSO CRIADOR JESUS NOSSO IRMÃO E MESTRE, NOSSOS MENTORES E AVALISTAS ESPIRITUAIS NOSSOS AMIGOS INVISIVIES E Q AS LEIS DIVINAS SIGAM SEUS CURSO SEMPRE LEMBRANDO SE NÃO FOR PELO AMOR SERA PELA DOR
LIA POA RS

Anônimo disse...

alemão deu entrevista pra s.a?o que ele disse aos reporters?

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Homero algo me diz que Ana vai ser o elo de ligação entre Iris e Diego, posso estar errada mas é o que sinto. E que Deus os proteja.

18 de Março de 2009 11:09

Já pensei nisso também.Ela falou na casa que quer conhecer Iris.

Anônimo disse...

Se o Alemão falou para o "A Tarde é Sua" ainda não foi para o ar, por conta do que aconteceu com Clodovil. Esses três dias só se fala nisso no programa. Quem sabe amanhã aparece alguma coisa.

Anônimo disse...

A PREFERIDA DA IRIS

BBB9: Íris Stefanelli revela que torce por Ana Carolina

http://babado.ig.com.br/bbb9/noticias/2009/03/18/bbb9+iris+stefanelli+revela+que+torce+por+ana+carolina+4897950.html
Poucos participantes do Big Brother conseguem conquistar fãs engajados. O “fenômeno” Ana Carolina é um exemplo disso. A participante da nona edição do reality show vem cativando uma parcela fiel dos telespectadores, do tipo que vota uma, duas, três vezes. Ela é a preferida de Íris Stefanelli, do BBB7, que também tinha uma torcida forte e comprometida na época que concorria ao grande prêmio de R$1 milhão.

Para a ex-BBB, apelidada de Siri durante o programa, a ingenuidade é um “ingrediente” que as duas têm em comum. “Os fãs querem nos proteger das coisas ruins que acontecem. Eles queriam comprar as brigas por mim e me defender, assim como acontece com a Ana”, disse ela.

Quando questionada por quem está torcendo nessa edição do reality, Íris afirma que Ana levará o prêmio de R$ 1 milhão. Além disso, a atual apresentadora do TV Fama, da Rede TV!, acredita que a catarinense irá amadurecer após o término do programa, assim como também aconteceu com ela.

Siri permaneceu 50 dias na casa do BBB7 e foi eliminada ao enfrentar Diego Alemão, que seguiu no programa e, algumas semanas depois, faturou R$1 mihão. Fora da casa, Íris capitalizou o sucesso fazendo ensaios, comerciais e lançando produtos com a marca “Sirizinha”. Ela se tornou apresentadora do "TV Fama" em julho de 2007.

Anônimo disse...

Olá homero esses meninos são sucesso mesmo temos que tirar o chapéu prá eles , olha só essas matéria do Alemão parece que ele saiu da casa hoje as fãs assediando ele e olha que já se passaram 2 anos e o povo não esquece DIEGO GASQUES deixou seu nome registrado na história do bbb isso ninguém pode tirá-lo ele foi o cara !!!!!

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1048710-9798,00-FAS+ASSEDIAM+DIEGO+ALEMAO+EM+IPANEMA+NO+RIO.html

http://www.tecontei.com.br/bastidores/noticia/50020/alemao-grava-programa-em-ipanema-no-rio.html

http://entretenimento.br.msn.com/famosidades/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=18659691

http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/03/18/diego-alemao-mantem-a-popularidade-de-bbb-107079.htm

Anônimo disse...

Sem o guru ?

"TV FAMA" sobrevive sem Nelson Rubens apresentando por mais de uma semana

Durante a última semana aconteceu algo na Rede TV! que não acontece todo dia. Desde do ano 2000, o apresentador Nelson Rubens quase nunca ficou fora muitos dias do comando do TV FAMA. Mas durante toda essa última semana ele não apresentou o programa um dia sequer. O que no passado faria da semana um desastre, pode se dizer com surpresa que o programa continuou fluindo bem sob o comando de Íris Stefanelli e Adriana Lessa, que apesar de pequenos deslizes de ambas as partes, conseguiram manter a audiência e até colocar o programa em terceiro no ibope. Esse episódio que pode ter passado batido para maioria da imprensa vale o comentário, porque antigamente se achava que o programa não conseguiria viver sem Nelson, mas essa última semana demonstrou que na verdade o programa pode ficar sem Nelson, desde de que tenha apresentadoras razoáveis dividindo sua apresentação. O problema do antigo TV FAMA em que Nelson era uma necessidade viva se traduz nas antigas apresentadoras e essa semana demonstrou isso claramente e talvez alguém na Rede TV! deve ter notado isso. No começo 3 apresentadores para o TV FAMA pareceu exagero, mas hoje se mostra ideal e além disso combina com a onda atual de programas com vários apresentadores.

Adorei!!!!!!!

Noticias assim PROFISSIONAIS e ESPONTANEAS, sao demaaaaaaaais!!

Da-lhe Iris!
Da-lhe Alemao!

Anônimo disse...

Iris Stefanelli é uma ex-BBB, ela que faz muito sucesso, tanto é que se tornou uma apresentadora de televisão na Rede TV, e agora recentemente virou personagem de gibi. É isso mesmo logo, logo, você poderá se divertir.

É uma revistinha infantil, a personagem de siri vai se chamar Sirizinha, o desenho está lindinho como vocês podem ver, a semelhança é muito grande. Ela vai fazer parte da turma boazinha.

Ela vai ser uma personagem “caipira”, ela que na revistinha vai mostrar que gosta muito de animais e natureza, ou seja bem meiga e simpática. Isso tudo foi idéia de Rogério Martins, que é um talentosíssimo publicitário.

Anônimo disse...

Eu acho que isso da personagem Sirizinha é velho.
Se fosse algo novo sairia em algum site conhecido.

Anônimo disse...

Iris Stefanelli de la Big Brother Brazilia la Playboy - photos

Cine este Iris Stefanelli: Iris Stefanelli este o fost concurenta a Big Brother Brazilia.

Povestea de dragoste dintre Iris Stefanelli si Diego Alemao alaturi de fizicul de invidiat al braziliencei blonde au transformat povestea intr-o afacere de succes.

Iris Stefanelli declara recent intr-un interviu ca: “Am castigat de la Playboy mai mult decat tata in 40 de ani de munca“.

Blonda brazilianca Iris Stefanelii se afla in negocieri cu revista Playboy pentru realizarea unui nou pictorial. Insa negocierile sunt departe de a fi finalizate.

Cauza este cu siguranta onorariul lui Iris, care pentru prima aparitie in revista Playboy a primit numai putin de 350.000 de dolari.

Galerie foto Iris Stefanelli

Anônimo disse...

Olha o assédio em torno do ALEMÃO mesmo depois de 2 anos.
http://babado.ig.com.br/fotoflagra/2009/03/19/foto+flagra+diego+alemao+e+cercado+por+fas+durante+gravacao+de+programa+4912936.html
http://contigo.abril.com.br/noticia/diego-alemao-recebe-carinho-fas-429289.shtml

Anônimo disse...

Sei que vocês não gostam de outros bbbs, mas como a Iris declarou que sua preferida é a Ana, acho que ela vai se decepcionar. Corre boatos que a Priscila já foi escolhida pra ganhar o bbb, dizem por ai que ela recebe instruções da produção do programa, pelo menos que é a preferida do Bial dá pra perceber.
Helena | 19.03.09 - 2:59 pm | #

HOMERO, será que a Priscila tem chance de ganhar, de acordo com os Astros? Será que a Globo conseguiria a façanha, mudar o destino ?

Anônimo disse...

Iris e Diego continuam causando, conseguindo se manter na mídia, apesar do tempo decorrido.

Só tenho pena de não estarem mais juntos, mas fazer o que, né ...? :(

Anônimo disse...

Mais Diego Alemão sendo assediado por fãs !!!!!

http://babado.ig.com.br/fotoflagra/2009/03/19/foto+flagra+diego+alemao+e+cercado+por+fas+durante+gravacao+de+programa+4912936.html

http://contigo.abril.com.br/noticia/diego-alemao-recebe-carinho-fas-429289.shtml

http://celebrities.obaoba.com.br/noticias/noticias.asp?ID=11881

Anônimo disse...

Novo namorado de Susana Vieira: "TV Fama" alcança seis pontos

O “TV Fama” mostrou, na última quarta-feira (18/03), uma entrevista com o possível novo namorado de Susana Vieira, Sandro Pedroso. O programa, que foi apresentado por Adriana Lessa e Íris Stephanelli, conquistou 3,1 pontos de média e seis de pico. A atração permaneceu por 8 minutos em 3º lugar.

Anônimo disse...

É homero em menos de 24 horas o fuxico me lança outra nota do Alemão eu acho que eles gostaram tb do ibope que as fãs dele deram lá acessando a nota rsrsrsr.

http://ofuxico.terra.com.br/galeria/galeria/2009/03/19/diego-alemao-grava-programa-em-ipanema-9227.htm

Aproveitando estou tb postando um vídeo dele entrevistando a NANÁ pelo multishow.

http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM985857-7822-MAX+NAO+ESTA+MOSTRANDO+QUEM+ELE+E+DIZ+VOVO+NANA,00.html

Anônimo disse...

Gostei de ver o desempenho da Íris no TV Fama hj. Ela está mto bem. Como evoluiu essa "caipira", gente!!!
A vida profissional dos dois insanos está indo mto bem, o Alemão tb está ótimo apresentando "A Eliminação". Pena que na vida pessoal não podemos dizer o mesmo: temos que aturar os dois coadjuvantes sem graça.

Anônimo disse...

Cláu tudo na vida tem o tempo de Deus. " O FUTURO A DEUS PERTENCE ". Tudo que tiver que ser será, do jeito que ja foi um dia. Tudo passa tudo sempre passará. Paciencia é uma virtude. Obs: O que é do Alemão o Jeronimo não leva não.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Anônimo das 10:59

Eu sei disso, mas às vezes fico meio ansiosa, querendo que a coisa se resolva logo. Na verdade, eu acho que, se eles tiverem que voltar, isso vai acontecer num momento que ninguém mais estiver pensando no assunto. Vai pegar todo mundo de surpresa como aconteceu com o término.
Agora, espero que vc esteja certa, que Jerônimo não leve o que for do Alemão.rsrsrsrsrs. Se Deus quiser, não vai levar.

Anônimo disse...

Homero
Sempre acompanho o seus comentarios,e admiro muito seu modo de escrever e pensar.
Gostaria que vc me respondesse se possivel é claro,se vc ainda vê alguma pespectiva de volta pra Iris e alemao,ou se não mais vê essa possibilidade.
Sei que ambos se gostam demais,mais tbm sei que são tinhosos,inseguros e dependentes do que os "OUTROS" falam ou pensam.

Homero Moutinho Filho disse...

Há mais de um ano venho dizendo que a última chance de reaproximação será em meados deste ano. Se desperdiçarem, acabou-se, mas continuarão amigos.

Anônimo disse...

Eu pedi forças e Deus me deu dificuldades para me fazer forte. Eu pedi sabedoria e Deus me deu problemas para resolver. Eu pedi amor e Deus me deu pessoas com problemas para ajudar. Eu pedi favores e Deus me deu oportunidades.CONCLUSÃO:"Eu não recebi nada que pedi, mas tive tudo o que precisava".-Obrigado Senhor."Que Deus ilumine a vida de Iris e Alemão".

Anônimo disse...

As vezes a gente tem que cometer um grande erro para aprender como se faz direito.

Anônimo disse...

Acho que daquele mato não sai coelho mais não homero,so Deus mesmo pra por os dois no caminho um do outro,porque se depender delEs ?cmo diz a flavinha amigas de iris:NÃO MAIS

Anônimo disse...

homero,pelo mapas dos dois não ve aspectos de aproximação de nenhuma das partes né?então o destino não ta querendo mesmo

Anônimo disse...

Diego Alemão tenta se fixar na TV Globo

http://brincotv2.blogspot.com/2009/03/diego-alemao-tenta-se-fixar-na-tv-globo.html

Diego Alemão tem procurado se fixar na Globo. Além do "BBB", as oportunidades foram poucas e mal aproveitadas, mas já existe aquele negócio de não deixar sair para outra emissora.

Segundo informações do jornal Tribuna da Imprensa, alguma coisa pode pintar por aí. Por enquanto, o ex-BBB continua apresentando o seu "A Eliminação" no canal de TV paga "Multishow", da Globosat.
COMPARTILHE:

Anônimo disse...

Gente vamos aguardar, se até meados desse ano não for...bem não será mais.
O Homero acerta muito, fico impressionada...então, quem sabe?
Enfim Homero parabéns pelos BINGOS, aguardo esse em especial, com muita esperança de que se concretize.

Anônimo disse...

pra falar a verdade dentre esses dois anos varias vezes desisti de ve-los juntos,mas agora olh ando pela logica pela circunstancias que se encontramiris com jjjchiclete a ccecando,e alaemão com essa tranquina ou marisa orts sei la,não tenho esperança nuuuum fiapo feito linha velho,pronta pra arrembentar

Anônimo disse...

Sabe tento não sonhar mais com essa duas portas juntas mais vem o seu Alemão e faz aquilo tudo no carnaval,ai eu mim pergunto pq que um homem faz tudo aquilo?e não venha me falar que foi pra ofusca a Iirs pq ele ta no seu melho momento na tv,não sei o que Diego sente pela Iris so sei que um homem não faz uma cena da quela se não sente mais nada por essa mulher que foi inportanta na sua vida, o que falar de Iris que não que se casar pelo menos agora lo ela que sempre sonho em se casar,tudo que eu sei e que não cai uma arvore se não a permição de Deus eu to muito tranquila quanto a Iris e Diego e o que parece ela tambem.

Anônimo disse...

Homero eu não achei a Iris feliz nas fotos com Jt,acho que Iris não se casara tá na cara que sua mãe não apoia esse namoro olha a mãe dela e uma mulher adimiravel outra no lugar dela iria faz media mais ela não me lembra muito a minha mãe quando gosta e de graça mais quando não gosta, ela deve ter um mutivo muito forte pra se comporta dessa forma sem duvida e uma grande mulher e ama de mais essa filha pra ver ela qubra a cara e não lutar contra isso.E só uma opinião.

Anônimo disse...

oi homero!! meados desse ano vai até quando ?? desculpa mas... nao entendo disso!! bjs! obrigada.

Anônimo disse...

Que foi, foi, foi,
foi bom e pra sempre será
Mais, mais, mais
Maravilhosamente a.....mar

Anônimo disse...

Onde você estiver, não se esqueça de mim

Com quem você estiver não se esqueça de mim
Eu quero apenas estar no seu pensamento

Por um momento pensar que você pensa em mim

Onde você estiver, não se esqueça de mim

Mesmo que exista outro amor que te faça feliz

Se resta, em sua lembrança, um pouco do muito que eu te quis

Onde você estiver, não se esqueça de mim

Eu quero apenas estar no seu pensamento

Por um momento pensar que você pensa em mim

Onde você estiver, não se esqueça de mim

Quando você se lembrar não se esqueça que eu

Que eu não consigo apagar você da minha vida

Onde você estiver não se esqueça de mim

(Roberto Carlos )

Anônimo disse...

HOMERO,TENHO UMA PRIMA QUE TEVE UM NAMORADO MAS DEPOIS SE SEPARARAM ,ELE SE CASOU COM OUTRA,MAS, DEPOIS SE SEPAROU, VOLTOU PRA MINHA PRIMA E SE CASARAM.HOJE TEM 3FILHOS UM MENINO DE 4 E GEMEAS DE 2 E 3 MESES.COMO SE EXPICA NO MAPAS DE PESSOS QUE FICAM SEPARADAS E MUITO TEMPO DEPOIS VOLTAM PRA SER DEFINITIVO.OLHE BEM HOMERO É UMA DUVIDA,NÃO TO ME REFERIDO A IRIS E DIEGO NÃO

Homero Moutinho Filho disse...

Tuca.

Até o final de agosto.

Homero Moutinho Filho disse...

Todos os aspectos astrológicos são passageiros. Quando os mapas das pessoas combinam, mesmo que se separem , podem reatar depois.

Anônimo disse...

HOMERO NO CASO DESSAS DUAS PORRRRRRRRRTAS ?ELES COMBINAM NO SEU PARECER?

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...

HOMERO NO CASO DESSAS DUAS PORRRRRRRRRTAS ?ELES COMBINAM NO SEU PARECER?

20 de Março de 2009 20:22

depois de dois anos ainda ver esse tipo de pergunta ao homero é o cumulo do absurdo. rsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

anonymous20 de Março de 2009 19:51

como assim? sua prima teve uma filha e um mês após teve outra?

Anônimo disse...

NÃO,MINHA PRIMA TEVE UM FILHO,DEPOIS DE 2ANOS TEVE ESSAS GEMEAS,É ISSO.

Anônimo disse...

anonimo de 21:46-o que agenyte ve não é o que homero ve nos mapas não,por isso pergunto isso,agora, ve se me errar

Anônimo disse...

20 de Março de 2009 22:19

eu falei sobre isso mesmo o "homero já falou milhões de vezes que eles combinam..."


e não vou de errar.

Anônimo disse...

homero vc acredita em alma gemea?? iris e diego seria almas gemeas???ou to pirando??? obrigada amigo!

Homero Moutinho Filho disse...

Tuca.

Não acredito em "almas gêmeas" . Creio em "almas afins" que combinam e se realizam, cada uma com sua individualidade própria, sem carências emocionais.

Anônimo disse...

homero!! quando a gente nasce o destino já está traçado? vc acredita que iris e diego tinham que se conhecerem e passar por tudo isso ficar na midia mesmo distante um do outro? gostando e nao querer ficar juntos?? isso é carma ??

Anônimo disse...

Homero, vc acredita em livre arbitrio?
Será que podemos mudar o destino, se assim quisermos?
Pois parece que é o que acontece com Iris e Diego, pois sempre que surgem as oportunidades previstas pelos Astros, eles as desperdiçam, não ficam juntos porque não querem.
Então, de que adianta as previsões, se não quisermos elas não acontecerão.
Acho que Iris e Diego sempre desafiam o destino, não adianta o destino querer porque eles não querem ficar juntos mais.
Homero, sinto muito, desanimei e acho que você também ... ou ainda acredita numa volta deles?

Anônimo disse...

HOMERO VC DIZ QUE A ÚLTIMA CHANCE DE REAPROCIMAÇÃO SERÁ POR MEADOS DESTE ANO . SERÁ QUE TEM HAVER COM A CONSOLIDAÇÃO DA CARREIRA DA CAIPIRA E COM O TÉRMINO DO BBB?

Homero Moutinho Filho disse...

- O período mais propício para eles se entenderem não tem nada a ver com a carreira dela nem com a dele. Notem que ela mudou o modo de se referir a ele e o tem elogiado muito.A amizade e carinho entre eles poderão aumentar muito.

-Sobre "livre-arbítrio!, leiam os primeiros textos de julho de 2007 quando inaugurei este blog.

Anônimo disse...

COMO AUMENTARIAM A AMIZADE SE O NAMORADO DELA NÃO DESGRUDA? FICA DIFICIL, SE BEM QUE QUANDO O CORAÇÃO QUER NÃO TEM JEITO,. REALMENTE ELA MUDOU O DISCURSO EM RELAÇÃO A ELE, CONTRARIANDO ATÉ AS PODEROSAS HEBES KKK MAIS CAIPIRA É PORRETA E SÁBIA, CONFIO QUE NA HORA CERTA ELA AGIRA ACERTADAMENTE DESTA VEZ...

Anônimo disse...

MAIS O QUE HOMERO PODERÁ APROXIMAR AINDA OS DOIS? SERÁ ALGUM ACONTECIMENTO? ALGUMA DECEPÇÃO? ALGUM PEDIDO? OU APENAS SAUDADE E O CORAÇÃO APERTADO?

Homero Moutinho Filho disse...

Vejo problemas para a Íris de agora até maio. Talvez familiares ou pessoais de relacionamento. Se acontecer uma separação e ela tiver coragem de contrariar suas fãs mais fanáticas, haverá chance deles se reaproximarem.Este namoro já deu o que tinha que dar. Mulher quando ama mesmo jamais recusa uma proposta de casamento e a possibilidade de ser mãe, por nada neste mundo, nem carreira. Angélica largou a música, se casou , teve filhos e continua na TV com sucesso.

Anônimo disse...

E ISSO AÍ HOMERO, SEI QUE ELA TERÁ CORAGEM, TORÇO MUITO...ANJOS LHE AJUDAM A ENCHERGAR A REALIDADE DOS SEUS VERDADEIROS SENTIMENTOS.ela terá forças e verá que mesmo sem o apoio desas fanáticas ela sobreviverá! sou um desses anjinhos rsrsrsr tenho esperanças!

Anônimo disse...

Também acho isso homero, casamento não tem nada haver com carreira.o AMOR verdadeiro ninguem nem nada segura sô...

Anônimo disse...

A Iris não tem que ter medo de fã nemhuma, a vida é dela. Tem que saber que a grande maioria torce pela volta , mais sem interferir, porque na verdade sabem que existiu um AMOR verdadeiro. Onde está aquela caipira porreta, forte determnada? ELA CONSEGUIRÁ!

Anônimo disse...

é homero,pensando assim,me lembro de quando namorava diego,ela queria casar com ele,ele senitu de certa forma presionado,isso porque so tinha 2 meses de namoro hen!mas ela sonhava em casar com ele,e como foi dito em algumas das entrevista feita sobre eles

Anônimo disse...

HOMERO VC SE ESQECEU QUE ELE TA COM BOLACHA TRAQUINAS OU COUVER DA MARISA ORTS?COMO QUE SE APROXIMARÃO?TA DIFÌCIL A COISA VIU,SO DEUS NA CAUSA DELES.

Anônimo disse...

Alemão não está namorando faz tempo,está despistando a mídia.

Anônimo disse...

Olha,

Embora saiba que é mto difícil uma volta entre eles, ainda me sobra uma pontinha de esperança, não sei porque, mas eu sinto (é a famigerada intuição) que a história desses dois ainda não terminou e, depois, por que Deus iria unir um casal de forma tão bonita para separá-los de forma tão feia? Por isso, uma parte de mim ainda acredita. Acho que esse tempo separados era necessário para eles amadurecerem e provar para todos que um não depende do outro para ter sucesso, após esse tempo é capaz que Deus junte os dois novamente.
Uma pergunta que eu faço: Será que Diego ainda está com a tal bolacha? Alguém andou dizendo, faz uma semana ou 10 dias, que eles tinham terminado e, depois, como ele se recusou a falar com o TV Fama, talvez seja um indício. Outro dia, no Tv fama, estavam falando de uma atriz que tinha terminado o namoro e não queria falar com a imprensa por causa disso, aí lembrei do Diego. Talvez tenha acontecido o mesmo com ele, mas só saberemos após o BBB.

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE;

Cláu.
Concordo e muito com o q vc falou,ainda creio numa volta(embora a minha razão me diga o contrário,algo me faz acreditar q eles voltarão).
Qto a namorada do Diego,me disseram q no orkut dela,ela havia colocado como namorando,e a mais ou menos duas semanas,ela colocou solteira,e eu tbm li isso no BO,então acho q ele está solteiro.
Queria falar só mais uma coisa,eu acredito numa volta ,e sei q se a siri continuar com o jt,amiga do Diego ela não será,contato com ele,dificilmente acontecerá,então também por isso,eu só posso acreditar numa volta.
BJS!

Anônimo disse...

Homero, vc disse no seu coment de 20:22que o comportamento da Iris tinha mudado em relação ao Alemão e realmente mudou,ela está falando dele com muito carinho, mas quanto ao Alemão, não parece tão carinhoso assim com Iris, pois recentemente ele foi muito antipático com a repórter do TV Fama sabendo que é o programa que a Iris apresenta. Lembro que tempos , quando ele estava iniciando o seu programa Eliminação, ele foi filmado no aeroporto no RJ, passando muito apressado, mas sorriu e mandou até beijos para a câmera do TV Fama.
Sei lá, acho tudo muito estranho ... mas pelo que aparenta eles estão cada dia mais distantes.

Homero Moutinho Filho disse...

Naquela época o Diego não tinha programa. Agora tem e geralmente a Globo proibe.

Anônimo disse...

.Este namoro já deu o que tinha que dar. Mulher quando ama mesmo jamais recusa uma proposta de casamento e a possibilidade de ser mãe, por nada neste mundo, nem carreira. Angélica largou a música, se casou , teve filhos e continua na TV com sucesso.

Homero com esse comentário que vc fez acima vc acha que esse JT estar enrolando a Iris prá não casar? ou vc acha que a ÍRIS ainda não o ama o suficiente prá chegar a casar?

Anônimo disse...

Homero (01:40), acho que o Diego poderia ter dito que estava proibido de falar sobre o trabalho,ou não queria falar sobre sua vida pessoal, mas ter sido mais simpático com a reporter, ainda mais sendo do TV Fama, programa em que a Iris, sua colega de BBB, que tanto o elogia e é carinhosa em suas declarações sobre ele ultimamente. Porem ele se negou a falar com a reporter, passou a imagem de arrogante, não quis nem saber, passou batido.

Anônimo disse...

Homero

Todo mundo, exceto Jô Soares, tem direito de falar 3 minutos e ele não falou nem isso. A meu ver, ele não quis falar pq iriam perguntar sobre o namoro dele e ele não queria falar sobre isso. Quis evitar uma saia justa que certamente viria se ele atendesse a repórter. Se a Glogo tivesse proibido, ele teria explicado melhor, como na época que ele saiu da casa. Naquela época ele só faltava pedir desculpas de joelho porque não podia falar.

Anônimo disse...

O que vejo é Iris insistir neste relacionamento com Jeronimo, apesar da visivel falta de quimica entre eles, e Alemão declarando para a Patricia Kogut que o namoro dele prossegue e vai muito bem, apesar da namorada ter aparecido somente no Carnaval e depois sumido, e ele ter sido visto sozinho em festas.
Então não quero ficar me iludindo com volta, já chega o que torci e sofri por causa deles. Minha toalha já se desintegrou. Cansei ...afff!

Homero Moutinho Filho disse...

Está na cara que a Íris não ama este JT.

Anônimo disse...

ALO HOMERO
passand como de costume os bbbs estão assassinando todas as musicas como se nossos ouvidos fossem penicos mas fazer o q ate desisti de ficar ouvindo e olhando mas o ppv fica perto de mim e meus familiares estão escutando a MILENa esta atirada se fazendo de coitada ficou com uma tremenda enrascada por ter atentido o big fone

QTO A ESTES DOIS INSANOS ainda não vou atirar minha toalha pois o prazo esta longe e depois a CAIPIRIS estab entrando em aspectos desfavoraveis em relação a parte pessoal tenho um pressentimento q sera com seus avos ou parentes de goiania aquela hora q infelizmente vai se concretizar pois ela não foi PELO AMOR AGORA TERA Q SER PELA DOR e nesta hora o apoio q ela vai buscar sera do LEMÃO estou sentindo isto pois como sempre ele vai estar de alguma forma proximo A ELA seja atraves da FLA qto a jt ela disse q se casaria apenas qdo tivesse 100% AMOR o q não e o caso ela sente amizade companheirismo mas p a resto da vida tem q ser AMOR NESTE PONTO CAIPIRIS E LEMÃO COMBINAM POIS COM ELES CASAMENTO E FILHOS P O RESTO DA VIDA

QUE DESUS NOSSO CRIADOR JESUS NOSSO MESTRE E AMIGOS NOSSO MENTORES E AVALISTAS ESPIRITUAIS NOSSOS AMIGOS INVISIVEIS Q ESTÃO SEMPRE AO NOSSO LADO NOS AUXILIEM Q SE CUMPRAM AS LEIS DIVINAS, POIS QDO REEENCARNAMOS ESTAMOS COM NOSSO DESTINOS PRONTOS FALTANDO COISAS Q ATRAVES DE NOSSO LIVRE ARBITRIO PODEMOS MUDAR MAS QDO A NECESSIDADES ESPECIAIS SEMPRE UMA INTERVENÇÃO DIVINA NOS FAZ RETORNAR AO CAMINHO TRAÇADO

LIA POA RS

Anônimo disse...

Homero

Comcordo com vc, assim com está na cara que ela ainda não esqueceu Alemão, caso contrário ela não teria dado uma entrevista só o elogiando e o defendendo das críticas e, principalmente, não teria comentado dos beijos do Alemão na Sapucaí. E ainda falou que eram beijos apaixonados. Só quem está mordida de ciúmes faria um comentário desses.
Ahhhh!!! Tudo isso ela fez sabendo que JT não engole Alemão.

Anônimo disse...

Quando a brasa esta apagando e quase virando cinza. Chega o Homero e coloca mais lenha na fogueira. Cuidado Homero com sua reputação. Esses insanos sei nãokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Este namoro ja deu o que tinha que dar. Sei não Homero ja li que o namoro era relampago, fogo de palha e de conviniencia. Mas ele continua. Obs: Eu acho que para a Iris terminar este (namoro), o Alemão teria que pedir desculpas em rede nacional(da forma que ele fez ao terminar o namoro). Só que eu acho muito dificil ele fazer isso, pois ele se acha.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

PARA JERONIMO TRERMINAR TAMBEM É DIFICIL,POIS PELAS FOTOS DO ANIVERSARIO DE SBRINA SATO ANO PASSADO EM QUE IRIS ESTAVA VIMOS NO FUNDO DE UMA DAS FOTOS O JJ E A ARLETE CONVERSANDO,ENTÃO QUER DIZER QIUE ELE TA NA COLA DELA DESDE O NAMORO DO THIAGO K.,O BICHINHO É CHICLETE MESMO

Anônimo disse...

LUCILEA

luciele na foto é iris e jeronimo e nao arlete.

http://img197.imagevenue.com/img.php?image=03814_14395652-550px_122_390lo.jpg

Anônimo disse...

pelas entrevista da IRIS ela e jt se conhecem desde novembro de 2007 ou seja ela ja estava namorando TK qdo o conheceu e desde então tinha ele como amigo e depois q terminou com TK ele a pediu em namoro enfim

Anônimo disse...

foto é iris e jeronimo e nao arlete.

http://img197.imagevenue.com/img.php?image=03814_14395652-550px_122_390lo.jpg

TEM UMA FOTO ,NÃO SEI COMO POR AQUI,NESSA FOTO IRIS ESTA CONVERSANDO COM O JUSTIN,E ELE NO FUNDO DA FOTO,BEM NO FUNDO DISTANTE MESMO,AARECE ARLETE CONVERSANDO COM ELE

Anônimo disse...

Que pena que o Jt é um chiclete e não sai do pé da Siri...tem gente que aceita tudo....

Anônimo disse...

Não da entender como mse sujeitar a ter um homem que não tem atrativos fisicos,chiclete ,dizem que é mandão tambem ,no pé assim,não sei como suporta,é muito força de vontade dela viu para que dê certo.

Anônimo disse...

Engraçado que é sempre a Arlete que faz a ponte para os namoros da Íris. Foi assim com o Grego, com o TK e com esse JT tb. Não sei não, tem gente que acha que a Arlete tem alguma coisa a ver com o rompimento de Alemão com Íris. Pensando nesse detalhe dá até para desconfiar mesmo. Parece que ela não podia ver Íris sozinha, com medo que pudesse voltar para o Alemão.

Anônimo disse...

Gente a Iris falou em uma entrevista que conheceu o JT antes do seu namoro com o Pedrão. Já naquela epoca ele queria namorar com ela mas ela não quis. E agora eles morando em São Paulo ele pediu para casar com ela e ela disse que casar não. Foi + ou - assim. Obs: Isto aconteceu na epoca que ela estava no programa de radio. Ela tinha assistido um tiroteio e estava apavorada. Obs: Ela estava morando sozinha em São Paulo muito triste e magoada e o Alemão tinha aprontado outra com ela. Foi quando ela se "BlINDOU" contra ele namorando com o JT. Voces acham que o rapaz vai largar o osso facil? NUNCA . O Alemão se quizer vai ter que ser muito homem para limpar a m.... que ele fez. Será que ele quer? Gente e só achismo.kkkkkkkk

Anônimo disse...

Por tavor Homero vê aí o futuro profisssioal da Iris, o que mais me preocupa agora é isso. Será que renovar o contrato com a rede tv? Vai entrar em outra emissora? Alguns dizem que ela virá pro Rio, mais pra fazer o que? O que vc acha que seria melhor pra ela? O que as cartas falam sobre este aspécto?

Anônimo disse...

Pode ser que o próprio Alemão pense que Íris merece coisa melhor que ele (já que ele se arrependeu do que fez e sabe que a fez sofrer demais) e tenha, com isso, desistido dela. Só que, se Alemão é ruim para ela, JT é 10.000 vezes pior. Pelo menos, Alemão passa ternura e sinceridade no olhar.

Anônimo disse...

Anônimo 10:05 não ele não quer...ela não vai lutar por ela pq não gosta dela entendeu?

Anônimo disse...

quem viver vera...a poeira esta abaixando, as coisas se acertando.....quero ver o fim dessa estoria....ai ninguem mais duvidara das coisas de deus....ele e justissimo....tarde mais nao falha.....faz o homem aprender, custe o que custar.....ELE NAO ERA, NAO FALHA E NAO TEM DUVIDAS

Anônimo disse...

Olha q de toalha em toalha, já dava prá ter feito uma colcha tamanho gigante. Siri, ele é o amor da sua vida, não adianta procurar isso em outro homem.
É melhor errar com quem a gente ama, do que aguentar um q a gente simpatiza.
Homero adoro suas previsões!

Anônimo disse...

Olha q de toalha em toalha, já dava prá ter feito uma colcha tamanho gigante. Siri, ele é o amor da sua vida, não adianta procurar isso em outro homem.
É melhor errar com quem a gente ama, do que aguentar um q a gente simpatiza.
Homero adoro suas previsões!

Anônimo disse...

não podia ver Íris sozinha, com medo que pudesse voltar para o Alemão.

23 de Março de 2009 18:08

Junte os pontos que vc irá achar a resposta.Já disse que IRIS não se casará com J.T que Stavros,Thiago K e Jeronimo são todos amigos de IRIS.Nada mais que isso.
Iris está pagando Caro por acreditar demais em pessoas que ela julgava ser amiga .Pq as pessoas NUNCA enxergaram amor entre Iris e Stavros,T.K e Jeronimo?PQ não existe amor.
Iris aos poucos irá se livrar dessa corja que a rodeia
O FUTURO A DEUS PERTENCE
MKT.

Anônimo disse...

Gente e só achismo.kkkkkkkk

24 de Março de 2009 10:05

UMA COISA VC DISSE A VERDADE,QUE SUA COLOCAÇÃO FOI ACHISMO,PQ DE VERDADE NÃO TEM NADA.JERONIMO NÃO É NEM NUNCA FOI MOTIVO DE BLINDAGEM ENTRE IRIS E ALEMÃO NUNCA,O BURAOC É BEM MAIS EMBAIXO .BOBO É QUEM PENSA QUE JERONIMO MANDA NA IRIS
KAKAKAKA.

Anônimo disse...

ão gosta dela entendeu?

24 de Março de 2009 15:54

ESSAS HEBES ME FAZEM DAR GARGALHADAS.FAÇA O SEGUINTE,VÁ PROCURAR NOTÍCIAS FALSAS COM SUAS COLEGAS DE MSN.PQ SOBRE AS VERDADES DO DIEGO VC NÃO SABERÁ NUNCA NEM AS DA IRIS PQ SE VC SOUBER,TERÁ UM ATAQUE CARDÍACO,POIS SÃO MUITO INTENSAS E DIGNAS DE UMA VERDADEIR ANOVELA MEXICANA. SE CAIR NA BOCA DO POVO,O BLOG HEBÍSTICO FECHA.

Anônimo disse...

olá homero

Vc dentro da astrologia ver a ÍRIS encontrando dificuladades na renovaçâo do contrato dela com a REDE TV ou não? pois eu estou muito preocupada com essa renovação de novo do contrato dela ,pois eu tenho medo deles não renovarem e ela não ter outro espaço na mídia em outras emissoras porque a concorrencia é grande nesse meio artístico é um querendo engolir o outro, me responda por favor caso você queira, bjs.

Anônimo disse...

HOMERO

EU ESTOU ACHANDO QUE DEPOIS QUE A JORNALISTA KOGUT DEU UM ZERO NA ÍRIS ELA ESTAR MAIS TENSA NO TV FAMA EU NÃO SEI SE ISSO LHE INFLUENCIOU OU SE JÁ É TENSÃO DE SABER QUE NÃO PODE ERRAR PORQUE ESTAR PRESTES A RENOVAÇÃO DO SEU CONTRATO E QUALQUER DESLIZE PODE SER FATAL.

Homero Moutinho Filho disse...

Não se preocupem com a Íris,. Apesar de muitas dificuldades ela conseguirá se firmar!

Anônimo disse...

Iris aos poucos irá se livrar dessa corja que a rodeia
O FUTURO A DEUS PERTENCE
MKT.

24 de Março de 2009 20:52

Não entendi ... poderia me explicar melhor? Essa corja que você se refere determina quem a Iris namora? Mas por que, o que ganham com isto? E por que a Iris se submete?

Anônimo disse...

Homero

Vc acha que seria bom para Íris renovar com a Rede Tv? Posso estar errada, mas minha intuição diz que seria melhor ela ir para outra emissora. Alguma que tivesse teledramaturgia, já que ela está fazendo o curso do Wolf Maia e quer ser atriz.

Anônimo disse...

Gente não sou Hebe nem Mexicana. Gosto de Iris e ponto. Quero mais que ela seja muito FELIZ, com quem ela escolher. Alguns fatos citados as 10:05, eu vi e ouvi na midia. Agora a "BLINDAGEM" é achismo sim.Obs: Gosto muito do Alemão, mas que ele fez m..... ele fez. "VIVA IRIS E ALEMAO GOSTO MUITO DELES JUNTOS OU NAO".

Anônimo disse...

Gente imaginem IRIS e Alemão morando no Rio de Janeiro. Eles não vão aguentar. Coitado do JT vai ter que mudar para vigiar. QUE DEUS NA SUA INFINITA BONDADE OS ILUMINE. Obs: Estou achando os insanos tão quietinhos. Algo me diz que vem chumbo grosso por ai. É achismokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Apesar de dificuldades de muitas ela conseguirá se firmar! É Homero nunca foi diferente, Iris mata um leão a cada dia. Mas assim é mais gostoso. Nunca torci tanto por alguem, mas com certeza estou muito feliz com Iris ela vai mostrando Sozinha a que veio. Felicidades Iris que Deus te guie e ilumine, afastando de sua vida todo mal. Sabe porque? VOCE MERECE.

Anônimo disse...

Quem viver verá que não foi em vão eu quero amor no coração..................................................................................................................................... .................................................................................................. VIVA IRIS E ALEMÃO.

Anônimo disse...

Quem viver verá que não foi em vão eu quero amor no coração..................................................................................................................................... .................................................................................................. VIVA IRIS E ALEMÃO.

25 de Março de 2009 09:38


QUE UM ANJO PASSE E DIGA AMÉMMMMMMM !!!

Anônimo disse...

O que Deus uniu o homem não separa. E que venham os Bingos do Homero.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Gente a esperança é a ultima que morre. Viva Iris e Alemão. Deus tarda mas não falha. E as cartas não mentem, pode até demorar. Mas vai concretizar. QUE VENHAM OS BINGOS MAIS ESPERADOS DO BRASIL. Homero confio na sua previsão.

Anônimo disse...

Com certeza Deus na sua infinita bondade colocara Os Anjos do Ceu para tomar conta dos INSANOS. E que mande muita luz para iluminar este blog e o Homero, pois ele merece. Aguentar pessoas fanaticas como a gente, não é para qualquer um não. Vai que é sua Homero, este é o melhor blog de previsão.

Anônimo disse...

Iris irá morar no Rio.

Anônimo disse...

Anônimo das 15:28

Como vc sabe? Onde vc viu isso?

Anônimo disse...

ola homero!!!!de onde surgiu essa conversa que iris vai morar no rio?? será homero??acho que o povo ta viajando!!!


homero vc ve mudança de cidade p/ iris??

Anônimo disse...

ALO HOMERO
dia 02/04 as 17:40 CAIPIRIS fara um chat na RDETV onde contara fofocas e falara de sua vida pessoal so espero q ela não fique falando mercadorias e se desdizendo como as vezes ela faz pois sera perguntas de internautas so DEUS na causa e espero q a assessoria ja esteja funcionando pois ela e cabeça dura espero q fique mais no profi do q no pessoal apesar de não eter muito o q falar hoje faz 10 meses de namoro foi no dia 25/05/2008 enfim
QUE DEUS NOSSO CRIADOR JESUS NOSSO IRMÃO OS INVISIVEIS E AQUILO Q ELES SE PROPUSERAM AO REENCARNAR SEJA SEGUIDO

FORÇA A ESTES INSANOS LINDOS Q TANTO AMAMOS E Q CAUSAM TANTO

LIA POA RS

Homero Moutinho Filho disse...

Não duvidaria que ela se mudasse para o Rio.Pode ser que tenha alguma proposta em vista. Vamos aguardar. No momento o BBB9 está me ocupando todo o tempo. Não estou podendo analisar os mapas dos dois.

Anônimo disse...

Homero

Se for verdade mesmo que Íris vai se mudar para o Rio, isso poderia significar uma reaproximação com Diego?

Anônimo disse...

Estou ansiosa aguardando o chat de Iris de 02/04, o que será que ela vai contar de novidade sobre a vida pessoal? Será que vai anunciar noivado ou casamento ...? Ouserá que ela vai dizer ... que não está mais namorando o JJ, que são apenas bons amigos e que a fam. dele é maravilhosa e tal, mas que no momento quer focar apenas a sua carreira ... ? Será ...?

Anônimo disse...

ELA VAI MORAR NO RIO SIM
PROVAVELMENTE ESTÁ ESPERANDO VENCER O CONTRATO COM A REDE TV.
LOGO SABERÃO

Anônimo disse...

Anônimo das 21:35

Então quer dizer que ela vai mudar de emissora?

Anônimo disse...

Vcs estão viajando legal, Iris não vai morar no Rio. Cada uma, colocam pilha no povo e eles acreditam.

Anônimo disse...

IRIS ESTA SOLTEIRA.
Aguardem!

Anônimo disse...

Iiiiii meu Deus!!!!!

Agora mais essa!!! Mais um surto!!!

Algum tempo atrás alguém veio aqui dizer que Alemão estava solteiro. Até acreditei, qdo vi a reação dele no TV Fama, agora vem gente aqui dizer que Íris está solteira. Será mesmo? Ela não larga aquele chiclete. Daqui algumas semanas só falta alguém vir aqui dizer que Íris e Alemão voltaram. Aí o blog vai pegar fogo.

Anônimo disse...

Pela forma da escrita o mesmo que falou da mudança para o Rio é o mesmo que falou que iris está solteira, e vcs continuam caindo na pilha.

Anônimo disse...

gente para de surtar pos Iris estar bem,e não tem nada disto que estão dizendo,Iris namorado e alemão tambem e apaixonado cada dia mas,cheio de planos para depois do programa vai viajar..........na volta novidades em todos angulos da vida.Mas existe uma amizade surperficial entre ambos,sem contato mas eu gosto de você como fica?.........
ai o bicho pegar é melhor assim..............quem sabe quando.......avida da muitas volta..........seja de qualquer forma mas valeu muito,e´isto que doi em nos.........................

Anônimo disse...

Gente Iris e Diego no Rio, isto não vai prestar. Sem JT para vigiar. Será bom demais. " Quem viver verá que não foi em vão eu quero AMOR no Coração..................................................................................................... VIVA IRIS E ALEMÃO!............

Anônimo disse...

Quando desejar uma coisa, concentre-se apenas nela: ninguem jamais será capaz de atingir um alvo que não consegue ver. E que Deus ilumine e proteja. Tuda dará certo se ele quizer. " E ele ha de querer".

Anônimo disse...

O Rio de Janeiro continua lindo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Em tempo: E os Insanos tambem!

Anônimo disse...

Como moraria no Rio se toda vida dela agora está em Sampa? Principalmente o profisional. Menos né gente!

Anônimo disse...

Se a Iris está solteira, não sei. Mas que ela vai viajar muiiiiiito para Rio de Janeiro. Com certeza ela vai. Obs: Nem que seja a passeio.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

Anônimo disse...

Para Iris e Diego: "A vida na Terra é somente uma passagem...No entanto, alguns vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser felizes." ( autor desconhecido ).

Anônimo disse...

Se a Iris está solteira, não sei. Mas que ela vai viajar muiiiiiito para Rio de Janeiro. Com certeza ela vai. Obs: Nem que seja a passeio.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

26 de Março de 2009 11:37

Ela já viaja e ninguém sabe kakaka.
Ela irá morar no Rio sim,fez textes e passou.Poucos sabem sobre isso.

Anônimo disse...

rincipalmente o profisional. Menos né gente!

26 de Março de 2009 10:13

Espere e verá ela vai se mudar para o Rio de Janeiro mas está esperando vencer o contrato com a emissora.

Anônimo disse...

SOBRE SOLTEIRICE NADA A DECLARAR.
MAS ELA IRÁ MORAR NO RIO.
VIDA PROFISSIONAL BOMBANDO

Anônimo disse...

ALO HOMERO
comentario hoje 26/03 as 01;30 da manhã no STUDIO PAMPA na hora das fofocas das celebriades e ALEMÃO CONTINUA SE ARRASTANDO ATRAS DA CAIPIRIS quem disse foi CRIS BARTH a apresentadora das fofocas

LIA POA RS

Anônimo disse...

ALKO HOMERO
em tempo coloca algum comentario ou abra mais um post OU ATE UMA FOTO SERVE QUALQUER COISA POR GENTILIZA MAIS acima pois este aqui esta muito embaixo BRIGADUUUU

LIA POA RS

Anônimo disse...

Gente vamos surtar menos, para não sofrer mais.

Anônimo disse...

Homero,estao todos impressionados com a Ana. E o Alemao? tenho medo que ele se interesse por ela. O que voce acha?

Anônimo disse...

Gente, quanto mistério....tô me roendo...
Afinal o que é verdade nisso tudo???

Anônimo disse...

Atenção,

Não se iludam com esse anonimo que esta escrevendo que Iris está solteira e que irá morar no RJ, infelizmente continua do mesmo jeito , Iris namorando o JT e Diego a Clarice.

Não acreditem nesse anonimo pq ele tá brincando e iludindo vcs.

Anônimo disse...

Não vai adiantar, a Ana já tem o Lindo dela aqui fora, e depois ele já disse que sua preferida lá é a Francine. rsrsrsrs.

Anônimo disse...

Anônimo das 19:33

Como vc sabe que Íris continua com o JT e Alemão com a Clarice? Qual é sua fonte?
Bom, que Íris está solteira eu não acredito (aquele chiclete não desgruda dela), mas quem garante que Alemão não está? Da vida particular dele ninguém sabe. Depois do carnaval a tal da Clarice sumiu, depois ele foi visto em duas festas sozinho e ainda por cima reagiu daquela forma com o TV Fama.

Quem me garante que a sua informação é mais confiável que a do outro? A verdade é que ninguém sabe de nada e chuta tudo.

Anônimo disse...

homero, na sua opiniao estas mudanças na vida de siri pode ter haver com a aproximaçao de alemao e mudança dela para o rio , o que voçe falou na previçao podemos ter esta esperança,comfio muito em seu coraçao e em suas previçoes ,com muito carinho e respeito mando um beijo ,com sabor de açai.

Homero Moutinho Filho disse...

Agradeço pelo "açai". Rsrsrs.
Algumas mudanças por nós inesperadas já aconteceram na vida dela, como a troca de assessoria, mudança de comportamento e opiniões a respeito do Diego e com o fã-clube. Ainda virão outras até meados deste ao, talvez até seja possível ela ir morar no Rio. Por que não? Dependerá dos contratos e interesses dela no momento.

Homero Moutinho Filho disse...

"ano"

Anônimo disse...

As hebes doidas para ALEMÃO INVENTAR UMA NOVA PAIXÃO ,Ê MEDO de ver o menino sozinho,esqueçam a vida particular dele e Íris ,se tiverem que ser um do outro ninguém vai impedir,pode desistir.

Anônimo disse...

Bom dia Homerooooooo! já estamos aqui em baixo..tem pena vai, arruma um tempinho para falar o que as cartas dizem do proficional deles, já sabemos que vc já falou, mais algumas coisas rolaram depois disso e demais a mais está tudo muito calado, será que vem bomba por aí? os dois conseguirão se afirmar na mídia? caipira vai ter pulso forte para enfrentar o que está por vir? FALA HOMERO, EXPÕE SUA OPINIÃO..SE NÃO DAS CARTAS, O QUE SEU CORAÇÃO E SUA INTUIÇÃO DIZ.

Anônimo disse...

Homero vc vê possibilidade do alemao se firmar na Multishow após o ELIMINAÇÃO?
Torço demais por esse rapaz,ele é muito do bem,e tem um coração grandioso.

Anônimo disse...

BUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMQue gente mais ansiosa. A paciencia é uma virtude, quem ja esperou dois anos, pode esperar um pouco mais. Coitado do Homero assim ele não pode trabalhar. Nem co beijos sabor SIRIxLEMAO.kkkkkkk

Anônimo disse...

Queria tanto assitir Iris em alguma novela, da Record!Tomara que ela faça testes, passe e venha morar no Rio.

Anônimo disse...

Engraçado Cida eu sempre achei que Iris deveria ir para a Tv Record. Pois apesar de achar que a Globo pisou na bola com ela, na Record ela teria mais oportunidades, para se firmar na carreira. Pois na Poderosa(saudades do Clodovil)é um comendo o outro e se achando.

Anônimo disse...

vcs.

26 de Março de 2009 19:33
ONDE QUE EU DISSE QUE ELA ESTÁ SOLTEIRA?
SÓ AFIRMEI QUE ELA IRÁ MORAR NO RIO E É VERDADE.

Anônimo disse...

alemão tem feito teste na globo
aguarda resposta,anda ancioso,com o resultado,vamos torce, mas ........é complicado para ele.

Anônimo disse...

Boa sorte Alemão, mas se não der na Globo, vai para Record ai vai ficar bom.kkkkkkkkk. Gente é brincadeirinha, mas pensando bem tem outras emissoras, não é so a Globo que é emissora de tv.

Anônimo disse...

AH HOMERO ...JÁ ESTAMOS CHEGANDO EM 200 COMENTS. ALIVIA AI VAI? FALA ALGUMA COISA . JÁ ESTOU SEM UNHAS KKKKKK BRINCADEIRINHA...PELO MENOS UM POST NOVO SOBRE OS INSANOS!

Anônimo disse...

ALO HOMERO
dia 29/03 apartir das 14:00hs a CAIPIRIS vai receber o trofeu imprensa internautas no SBT do proprio Silvio ele q adora nomes imagina ela com o nome da esposa dele q e IRIS ABRAVANEL ela ira realizar mais um sonho q e chegar perto do Silvio o q ela gostaria e de entrevista-lo mas assim tbm esta bom
qto a esdtes dois insanos vamos aguardar pois realmente estão muito quietos vamos ver se ela leva jt com ela significa q ainda estão juntos e esperar enquanto isto tomo LIMONADA COM MUITO AÇUCAR p levantar a endorfina e conseguir me manter calma com casquinhas de SIRI acha estomago e vamos usando as toalhas e fazendo exercicios p ficarmos bem

HOMERO NÃO JUDIA E ABRE UM ESPAÇO LA EM CIMA NÃO PRECISA ESCREV ER GRANDES COISA SO CAIPIRIS E LEMÃO JA ESTA BÃO

LIA POA RS

Homero Moutinho Filho disse...

Depois abrirei. Hoje o assunto mais importante é o da Telefonia, porque é de utilidade pública, nos atingiu e tem relação com as votações do BBB9 também.