quarta-feira, 16 de março de 2011

BBB11. A culpa é nossa!

Até quando Maria?
Quanto mais suportará essa grande farsa que a faz quase "vomitar" a cada beijo do "sem boca" e ir dormir com o Daniel no quarto do líder?
Logo a voraz e sensual Meg Melillo se furtando ao prazer de dividir a cama com seu novo "affair", apenas para comprovar o que eu disse e afirmo aqui de que está arrasada, deprimida e depauperada, pelo ato inconsequente que praticou e terá de aguentar até o final? A "Maria vai com as outras", que aceitou prontamente as ordens da "cafetina recalcada", que não pegou ninguém, é lerda e burra e reclama não ter busto nem bunda, ter a pele marcada de acnes, mas adora "tirar uma casquinha" quando pode em cada festa, terá de suportar o "script" que armou para a sua nova "novelinha" com o "Popeye", que pergunta depois se ela "gostou do beijo". Onde já se viu um homem que se garante perguntar tal coisa e ainda dizer que é "chave e fechadura", com aquela voz mansinha de idiota?
Meu Deus!
O cara não tem pegada nenhuma e todos viram isso! Repararam nas mãos dele e os "dedinhos" acariciando sem jeito?
Maria tenta atuar como pode, mas , a maior parte do dia o evita e está gélida!
Novamente dormindo, longe o quanto pode dele, com a desculpa de que "está indo devagar" após a sacanagem que rolou na primeira noite da "ficada" depois da festa?
Quer nos fazer de idiotas mulher?
Acha que somos imbecís como o Bial e o Boninho pensam poder nos iludir com suas edições e palavras?
Maria parece aquela pessoa que atirou num "patinho de quermesse de igreja" , ganhou um "ursão" enorme, não tem carro para levá-lo e não sabe o que fazer com a tralha imensa que arrumou! KKKK!
Vai ter que aturar os beijos do "sem boca" até o final, pois parece que ele sobreviverá a ela neste jogo e sair de fininho sem reclamar.
Ahhh Maria, viu a "cagada" que fez, ao seguir a vontade da "cafetina" e da "bicha véia" escrota?
Agora aguente o tranco e ature até quando puder, pois isto todos já perceberam e não poderá enganar mais a ninguém com seu "script" de "virgem reciclada".
O seu "reciclador" já saiu, não tem mais palco para o seu drama, ficou no marasmo do "romance fake" e carinhas idiotas, indo dormir com o "roncador e peidador".
Triste fim hein "Meg Melillo" que um dia realmente amou alguém, por tê-la rejeitado em rede nacional?
Não consegue nem mesmo suportar o "clima sensual" da noite quente que tiveram e parece tê-la desgostado tanto, a ponto de evitar qualquer contato físico posterior?
Ahhh...Maria... que "M" você fez hein? Só por vingança e ódio, quando poderia ter pensado bem e conversado numa boa como Mau-Mau queria, aceitando e admitindo o fato de que você mudou SIM, e não indo correndo perguntar a quem você já sabia que a aprovaria em qualquer sacanagem, como o "véio escroto" bolinador de coqueiros e espelhos, ejaculador de fronhas. Perguntasse a qualquer um outro, como a Paula, Jaqueline, Rodrigão e teria a resposta que não desejava ouvir, de que mudou sim e se mostrou como é na verdade, afastando toda e qualquer hipótese do Mau-Mau a aceitar novamente.
Conseguiu eliminá-lo, com seu joguinho sórdido, criando na véspera, expectativas para seu romance com o "Mané", que manipula como um "boneco de posto". Adula e bajula a maior víbora nefasta deste BBB11 que é o Daniel, continua a atuar e convencer grande parte de um público idiota e sem noção, que acha tudo engraçado e emocionante em sua trajetória vil e baixa.
Ahhh...Maria, por mais que eu queira não posso deixar de ver o que está fazendo de errado nem colocar "panos quentes". Não dá mais mulher!
Você nos primeiros dias do "doutor" na casa, já havia dito que "brochou", ficaram na amizade, apesar do cara ter insistido o quanto pode depois, mesmo assim, como se seguindo um roteiro imposto a ele pela produção, ou perseguindo um prêmio extra prometido, pois não conseguia ficar longe, sempre cercando, passando a mão, agarrando, rodeando, assediando, que nem "mosca em padaria", mesmo na presença do Mau-Mau.
O "doutorzinho" lourinho, com cara de anjo, de classe média alta, "anabolizado" e "marombeiro" da praia de "Maresias" (local preferido pela produção do BBB) não me convenceu nem passou pelo meu crivo, desde que entrou e tenho grande antipatia por sua presença no jogo , pois acabou estragando-o, somente pela vontade de um diretor doentio e pusilânime, que não consegue apenas dirigir um programa, adora se mostrar, aparecer, ser a estrela do espetáculo, um idiota carente, que precisa de aprovação e atenção, por ser feinho e gordinho, sem graça, filhinho do seu "papai poderoso na Globo", queria provar que Maria era "falsa e dissimulada", como disse em seu twitter, queria "desmascará-la" , porque ela foi contratada para fazer cenas sensuais e estava se comportando como uma mulher normal e até recatada demais para o seu gosto, mesmo após a saída do Mau-Mau. Ele queria ver baixarias, sexo explícito, queria a "Meg Melillo em cena, não a Maria menina, ex-namorada, que ficou "viúva precocemente e estava se comportando muito bem nas festas posteriores. Só providenciou aquela "casa de vidro", porque pensava que poderia colocar de volta a Ariadna, não o Mau-Mau, mas o destino lhe pregou uma peça e ele não mais poderia , mesmo que ela tivesse ganho na votação, pois ela teria de ficar à disposição da Justiça, para a interpelação e acareação promovidas pela família da Maria e não poderia ficar confinada na casa.
Plano frustrado, o diretor descarregou toda a sua decepção e frustração em cima de quem?
Do Mau-Mau!
Chegando a discutirem feio recentemente no confessionário e , segundo alguns, o diretorzinho de bosta, chamou Daniel, Maria e Diana, ordenando que o colocassem no paredão, caso atendessem o "big fone".
Ahhh...Maria...quantas "pedras" colocaram em seu caminho, incluindo um "gago" dominador assediador e tarado, um "boneco de posto" instruído pela produção e sua "paixão" inicial de "meio-menina".
Nem tudo foi sua culpa, mas sim de pessoas que têm o poder da comunicação, dirigem programas de grande audiência, ocupam postos e cargos mais bem pagos do país, mas têm problemas de moral e valores desvirtuados e querem impô-los ao público.
Você e Mau-Mau não têm culpa de nada, a culpa está aqui fora, de quem os manipulou, coagiu, condicionou, pressionou, sugeriu, sugestionou, se aproveitando de um poder supremo para quem participa de um "reality".
A culpa está na nojeira aqui fora!
Nos imorais, que os comandam e manipulam o grande público, não na Maria ou no Mau-Mau, meros concorrentes de um jogo milionário, que tentam sobreviver e sofrem seus dramas de confinamento, tentando agradar a quem lhes dá comida, esperança e conforto.
A culpa é nossa, por darmos atenção e audiência a estes "homenzinhos" sórdidos da TV!

BBB11. Idas e vindas.

Agora que você viu que sua estratégia deu certo, , alimentou o romance com o "doutor" para salvá-lo como aliado no paredão e em seu "script " até aturou aquela língua meio deslanchada do Wesley , sem boca e a sua enorme boca e macia, eliminou o Mau-Mau, voltando novamente ao Wesley, você já se considera a articuladora, não dá para coadunar este beijo mulher, a perversa a mór deste BBB11 não é Maria ou "Meg Melillo"?
Cuidado...o destino tem "idas e vindas nem sempre
"previsíveis" a não ser por seu mapa astrológico, KKKKK

BBB11. "Preta, preta, pretinha..."

Realmente por culpa da escolha de elenco da produção do BBB , especialmente do Boninho, aquele que faz de tudo, mas não consegue nem chegar aos pés do seu pai e continua um "ser" frustrado", que diz que atira ovos em prostitutas de rua, diante do seu prédio, tivemos esta lástima de elenco escolhido e agora sem mais quase ninguém para torcer pelos seus favoritos diante de tal mediocridade.
Minha "preta" saiu, não por ter sido igual ou ao menos similar e semelhante ao que as "brancas" fizeram neste BBB11, de orgias e sacanagens. Se ela pecou em algum momento , não foi nada, em comparação ao que rolou solto entre as devassas!
Não é porque ela é negra, chamada de "favelada", "barraqueira" que a julgarei por isto, pois tenho asco deste tipo de julgamento por aparência ou raça!
Vão se catar! Houve sim um componente racial nesta parada! Por que ela seria julgada como falsa, traidora, etc e tal e não a Maria, a Talula, a Paula, o nojento Daniel?
Porque é negra, e seus olhares teríam de ser sempre de inveja dos que tem cabelos lisos e olhos claros?
Não entendo assim esta visão meio precipitada da questão.
Entendo mais como "estereótipos" formados e vontade de conservá-los, condenando uma mulher negra, que nada mais fez do que seus dois opositores neste paredão e até bem menos pior, em termos de caráter , objetividade e fidelidade!
Não traiu nem afrontou ninguém como o Wesley fez com seu "amigão" Mau-Mau, com quem chorava e jurava amizade eterna, não fofocou como o Daniel e Diana, não foi falsa e traiu ninguém, como Maria o fez, duas vezes e "esqueceu", em sua "amnésia pontual"
Portanto, minha indignação e protesto pela eliminação de uma negra que bem representou a raça , como também a Janaína, que se comportou muitísimo bem !
Pois é...
"Preta, preta pretinha"...este é o seu Brasil...