quarta-feira, 16 de março de 2011

BBB11. Idas e vindas.

Agora que você viu que sua estratégia deu certo, , alimentou o romance com o "doutor" para salvá-lo como aliado no paredão e em seu "script " até aturou aquela língua meio deslanchada do Wesley , sem boca e a sua enorme boca e macia, eliminou o Mau-Mau, voltando novamente ao Wesley, você já se considera a articuladora, não dá para coadunar este beijo mulher, a perversa a mór deste BBB11 não é Maria ou "Meg Melillo"?
Cuidado...o destino tem "idas e vindas nem sempre
"previsíveis" a não ser por seu mapa astrológico, KKKKK

14 comentários:

Anônimo disse...

Texto da Lupa sobre Daniel
É inadmissível a edição não mostrar o verdadeiro Daneil, poxa !!

O depravado pede entorpecentes e drogas em festas, fica nu não de brincadeira, mas com poses nojentas, xinga as meninas de putas, inclusive Diana de sapa, berra que lá dentro só tem veado enrustido, que o único homem da casa é ele, (podre do mundo de hoje) insiste que Rodrigão é gay e espalha o veneno diariamente na casa, é um porco ambulante , solta puns fedidos “empestiando” o ambiente e as narinas dos habitantes, tem sorriso falso, é maldoso, interesseiro, só tem postura de gente ao vivo, depois é um bicho, meledicente, fofoqueiro.

DANIEL limpa o nariz e come as porcarias tiradas de dentro dele. Que nojo cruzessssssssssssssssss !!

É muito revoltante ver o BBB no PPV e depois ver as edições na Globo, nada a ver. Bial desta vez extrapolou nas suas manifestações pessoais no jogo.

Elogiar um VIADO desses tem dó Bial, isso nem pode ser chamado de gay, nome chique demais para uma pessoa tão ralé.

Não creio que Daniel seja diferente fora da casa, suas bebedeiras, o uso de drogas, sua sujeira, seu comportamento desqualificado, não pode ser gênero montado no BBB.
Cruzes !! BBB 11 um programinha mequetrefe,nível baixíssimo.

Quando Bial invoca é lamentável, destrata os participantes ao seu bel prazer como fez com Igor, Maumau e Diogo, quando gosta mesmo sendo odiado aqui fora como foi o caso da bruxa maldosa Talula, ele trata como se nada fosse ao invés de alfinetar para sair nas ruas sabendo que é odiada por muitos. Nem mesmo no Faustão a platéia pode ser manifestar contra Talula, ficou impune.

Wesley entrou passando a mão na bunda da Maria, evidente que já tinha conhecimento do vídeo dela como Meg Melilo, se ele entrou na casa depois de uma semana é claro que já havia sido escolhido como estepe para substituição. Mas merece ganhar, isso não o desvaloriza, mas ele tem que saber que não precisa da Maria para permanecer no jogo.

Rê disse...

O jeito que ela grudou no Wesley chega a ser ridículo hahahaha

Ela ACHA que ele ficou por causa dela, mas nenhuma vitória dele dos 4 paredões teve a ver com ela.

Aliás, ela até já o mandou pra um e votou nele em outro! Parece que acha que somos idiotas e esquecemos disso

Diz eu te amo pro MauMau e 2 semanas depois fala que quer casar com o Wesley. É pra rir hahaha

Maria é a maior traíra do BBB

Rê disse...

E repito... Maria não teve influência nenhuma na permanência do Wesley na casa

E tenho quase ctza que ela sai se cair no paredão. Mas com o joguinho escorregadio que ela faz, é bem difícil ela ir

Anônimo disse...

Homero,

desculpa, sou meio burrinha e não entendi o final do texto, quando vc escreve:
Cuidado...o destino tem idas e vindas nem sempre previsíves a não ser por seu mapa astrológico.

Fala para mim sobre isto, por favor!
Bjs e obrigada!

Marcos A. disse...

Homero, vi sua resposta lá no tópico abaixo e sim vamos aguardar
o desenrolar do script mas acho que Wesley está estranho pois tanto assunto na casa e ele agora pouco falou com Maria sobre Mauricio...que deu abraço nele e pediu desculpas por qualquer coisa...e Maria falou de novo a velha história de Mau Mau 1 e 2 para que? Isso é passado, pelo menos deveria pois não há retorno.Posso estar errado mas será que ele(Wesley) está sentindo a diferença de comportamento que eu estou em Maria?É como io-io ela atrai o doc e tals e depois fica na dela e, depois atrai de novo...bom jogo mas cansa depois de um tempo e na hora que tem de evoluir é que eu aguardo para ver.Interessante você achar que Maria pensa que salvou Wesley ...será?Qual seria o indicativo para isto? Pergunto pois eu apenas vejo que a casa está ficando maior(menos gente) e ela que já revelou mais de uma vez que não gosta de estar só, faz este io-io para ter alguém perto dela mesmo que não o ame como a Globo e SRs. Boninho e Bial queiram fazer parecer com estas edições costuradas...pode até ser que se ela for mais longe ela prefira se tiver que escolher entre um e outro que Daniel fique...pode ser.Tudo é relativo como Einstein dizia, eu só vejo marola onde veem(Globo) Tsuname e o núcleo do reator continua instavel espero que não exploda!

Anônimo disse...

Que Deu proteja Maria de toda a sua IRA.
Estou ficando com medo de vc. Que loucura.

ANA

Igor disse...

Mais uma noite onde Maria dorme no quarto do lider! hj durante o dia todo ela quase nao deu bola pro wesley parecia ate que tava com nojo dele mais as vezes do nada ela muda, no final da tarde ela já se aproximou um pouco mais dele e depois do paredao ate pulou na piscina com o doc. mais beijo de verdade praticamente nao rola, vejo só selinhos das duas partes, isso ta estranho, agora antes de dormir ela deu boa noite pro doc com um selinho e se foi pro quarto do lider! lá daniel e diana perguntaram pq ela nao dorme com o wesley e ela disse que ta indo com calma, que ta lendo aquele livro, que tem vergonha, pra mim é mentira ela tá atuando e tentando convencer as pessoas que ela gosta dele mais nao é o q parece! desde quando maria teria vergonha de dormir com ele se ela ja dormiu na festa, nao faz sentido, ela se contradiz! ficaram um tempao deitados no sofa sem dar um selinho se quer, aí quando ela percebe que ta na hora dela manter o script ela vai e da um beijo morto no doc, apenas pra manter as aparencias! com o fogo que a maria tem se ela tivesse tesao mesmo no wesley tenho certeza de que ela já teria dormido com ele de novo! talvez durma amanha nao por estar a fim dele mas sim por causa da cachaça que vai tomar na festa. voltando ao quarto do lider parece q Maria tenta convencer a ela propria que ela tem q gostar do doc. mais ela nao consegue! ela só fala que ele é bonito, que ele cuida dela e que ela tem q gostar de quem gosta dela, mais entao ela precisa achar motivos pra gostar de alguem? claro que nao isso prova que ela tem apenas um carinho de amizadde talvez por ele, por ele cuidar dela, por trata-la bem e tal! se ela realmente gostasse dele ela falaria: eu gosto dele, tenho tesao nele estou apaixonada por ele! nao precisaria ficar encontrando motivos pra tentar gostar dele, simplesmente gostaria! essa é a minha opiniao, pq as vezes parece que ela ta nem aí pra ele e as vezes faz aquela cara de apaixonada! pra mim é teatro mais nao tenho certeza, esperamos os proximos capitulos...

Anônimo disse...

Dr.Marcelo, ex BBB, chamando Maumau de maconheiro, que crápula !
Pessoal invadiu o TT dele, falando horrores p esse verme.

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero como sempre muito bom o texto! achei que eu tava pirando, que ninguem tava vendo o mesmo bbb do que eu ate encontrar este blog, kkkkkk

Igor Morais - [SCI] disse...

Mau Mau saiu e o bbb11 perdeu a graça, bem que podia ter a casa de vidro parte 2, Mau Mau chega e diz: "alguem viu o outro par do meu chinelo"? kkkkkkk olha vai entender a Maria e o cara de pastel, os dois conversando no sofa e de repente eis que surge o assunto Mau Mau, o cara já saiu da casa mais ainda é lembrado por todos inclusive por Maria que prefere nao falar muito no assunto, acho que tem medo de lembrar do Mau Mau e pirar novamente! ainda be que encontrei este blog, pelo menos encontrei aqui alguém que esta vendo o mesmo bbb do que eu, tava quese surtando,rsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

guigocolorado.

Boas vindas!

É INTER?
Legal!

Anônimo disse...

e as chances de maria ir pra final são gdes? infelizmente acho que sim..
gosto da diana mas ela influencou muito tudo isso e hj já disse que wesley está jogando e maria tbém.. obvio que estão ! na ultima festa qdo diana falou no ouvido do doutor que maria o estava esperando, ele se espantou riu meio que em deboche .. mas depois acabou cedendo e agora wesley está forte e popular por causa da diana, assim como maria..acho a diana bastante sensata e verdadeira mas talvez ela seja prejudicada por conta de falar demais!esses beijos desse casal são totalmente fakes, a tristeza no rosto da maria é evidente sim..pode até ser que ela venha a gostar do wesley mas certeza que da parte dele nunca ficaria sério com ela!

poxa diana pq foi colocar tanta pilha??agora somos obrigados a aturar ediçoes tendenciosas e fakes
como esse casal..

Anônimo disse...

e concordo que diana está arrependida de certa forma do que fez pois esta tem uma queda pelo doutor era bem melhor ter deixado as coisas acontecerem naturalmente ..lendo o site da globo.com tava lá wesley ri sozinho deitado, rindo de que?
sei lá qdo dig que o acho bem debochdo ainda criticam por ai,

se tivesse 1 balaozinho na cabeça dele estaria escrito : enganei a maria consegui sou o foda.. é doutor vai em frente

Marcos A. disse...

...penso que ele tava rindo pois deve ter notado o que Maria tá fazendo...3ª noite seguida dormindo em outro lugar...se ela for para o quarto vai ter que dormir com ele pois egaria estranho ao publico não fazer...que tranqueira ela se meteu...melhor escolher um caminho pois tá complicando.Já pensaram se ela for lider? Vai ter que chamar o doc e aí?