quarta-feira, 9 de abril de 2008

"Ele" matou Isabella? (parte 2)

Um detalhe!
A impressão de um sapato ou chinelo encontrada no lençol , deve ter sido da direita do agressor, pois ele primeiro subiu na cama e depois colocou o joelho esquerdo sobre o quadril e estômago da menina. Ela soltou um "ahhh"...pela pressão,depois sentiu uma espécie de dor de "entorse" entre o seu pescoço e ombro do seu lado direito e virou ou foi virada a sua cabeça para a esquerda, quando desfaleceu pela pressão dos dedos em sua garganta...
A mancha de sangue foi de antes, desde o corredor, quando ele a carregou até a cama encostada à janela do quarto.
Ahhh... Isabella...estou tentando menina...
Que se faça justiça!

"Ele" matou Isabella?



Que Deus me perdoe pela impressão recebida e suposição!
Do mesmo modo que tentei pela Psicometria desvendar o caso “Madeleine” e expliquei em detalhes como tudo ocorreu, fiz agora, sem nenhum objeto de uso pessoal da menina Isabella, apenas com sua foto publicada na mídia .
O assassino é um homem de pele clara, camiseta branca, e cabelos escuros muito curtos, com entradas. Pela fisionomia que apareceu foi o pai dela!
23:13 –O casal chega ao prédio e passa pela guarita da segurança em direção à garagem.
23::15- Sobem (todos os 5) no elevador (conforme testemunhas),não somente ele com Isabella primeiro, rumo ao apartamento.
23:18- Uma explosão de agressões ou castigos por algo feito antes.
23:20- Isabella foi espancada no apartamento, sacudida e batendo com corpo em paredes e num objeto de arestas, então levada até a cama do quarto dos irmãos, deitada de costas, quando então o assassino tentou lhe esganar.
Pensou que ela estivesse morta, pelo fraquíssimo batimento cardíaco e pulsação. Foi até a cozinha e pegou uma faca, viu que estava difícil cortar a tela e procurou uma tesoura no outro aposento para inventar um “álibi” de homicídio por latrocínio ou invasão do apartamento por arrombamento (primeira justificativa do pai, depois negada em depoimento), mas se esqueceu do detalhe da tela cortada estar no quarto ao lado , dos irmãos(contradição flagrante).
Entre 23:25 e 23:27 o assassino tenta fazer passar o corpo da menina pelo buraco da tela deixando marcas de sangue.
23:29- O corpo jaz imóvel, porém, com vida no jardim do prédio.
23:30- o porteiro se aproxima , após ter notado o barulho e a imagem da menina deitada no gramado.
23:34-O pai aparece e simula um desespero, depois de ter telefonado para o pai dele, a irmã e o sogro, não para ambulância do resgate. Foram telefonemas rapidíssimos, como para prevenir contradições e avisar sobre o ocorrido .
23:37-Chega a equipe de resgate, demoram um pouco examinando a situação da vítima.
23:55 , Isabella falece a caminho do hospital onde chegou às 24:00.