quarta-feira, 9 de abril de 2008

"Ele" matou Isabella? (parte 2)

Um detalhe!
A impressão de um sapato ou chinelo encontrada no lençol , deve ter sido da direita do agressor, pois ele primeiro subiu na cama e depois colocou o joelho esquerdo sobre o quadril e estômago da menina. Ela soltou um "ahhh"...pela pressão,depois sentiu uma espécie de dor de "entorse" entre o seu pescoço e ombro do seu lado direito e virou ou foi virada a sua cabeça para a esquerda, quando desfaleceu pela pressão dos dedos em sua garganta...
A mancha de sangue foi de antes, desde o corredor, quando ele a carregou até a cama encostada à janela do quarto.
Ahhh... Isabella...estou tentando menina...
Que se faça justiça!

15 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus, Homero. Por que ele fez isso? Que coisa mais horrível! Eu reparto a sua dor e rezo pela menina...

Homero Moutinho Filho disse...


-Também me recuso a acreditar, mas foi o que vi e senti em meu próprio corpo em dor e tudo, há pouco, quando me concentrei na foto dela e pus minha mão.
-Seu estiver errado serei o primeiro a admitir, mas , até agora, nenhuma percepção ou "sinal" disto em contrário ocorreu.Pedi muito à Isabella que me alertasse por algum sinal, se eu estivesse errado, para me desculpar.
-Vi 4 vezes a imagem do assassino do ponto de visão da Isabella deitada.
-Se não foi o pai é alguém idêntico.
-A única hipótese, dentro de uma psicopatologia clínica que encontro, é a de um elemento inseguro, sem emprego fixo, vivendo num dos apartamentos dados pelo pai aos dois, que se diz "consultor jurídico" mas nem sequer é estagiário de Direito nem fez a prova da OAB, estressado, complexado, que desejava se livrar do último vínculo com sua ex-esposa, a mãe da Isabella.

Cidinha Cunha disse...

Homero e amigos deste blog que me receberam carinhosamente, boa madrugada.
Hoje vendo a reportagem mostrando a presença da família no mercado fiquei mais intrigada ainda, quem será o assassino desta menina?
Uma pessoa para cometer um crime com esta covardia a uma criança só pode estar com sede de vingança ou é um doente mental igual ao Chico do Parque. Porque é difícil imaginar uma família passeando o dia inteiro e quando chega em casa comete o crime sendo que, para quem estudou Direito deveria ter idéia da pressão investigatória envolvendo todos os familiares, funcionários e moradores do prédio.
O que me deixa chocada também é a imprensa, paracendo urubu em carniça, que durante toda a sua programação jornalística fica divulgando apenas este caso, porque deve está havendo outros crimes semelhantes a este e não tomamos conhecimento. Quantos crimes foram cometidos há muito tempo e estão até hoje sem solução.
Espero que a justiça seja feita para o verdadeiro criminoso.
Desculpe-me se alguém discorda da minha opinião.

msolangepereira disse...

Bom dia Homero e a todos!

Ontem no Jornal da Globo, o César Tralli, disse que,surgiu uma nova testemunha, e que, o seu depoimento estava sendo dado longe do local onde se deu o crime, e trazia informações que poderiam ilucidar o assassinato.

Apesar de não conhece-los mas, por tudo que vem sendo ventilado, o pai de Isabella me parece aqueles garotões que se negaram a crescer,
passam a vida na inutilidade e futilidades.Ainda muito jovem engravida a namorada adolescente,
não assumi financeiramente essa criança, deixa para o avo essa responsabilidade e continua viver a vida ,encontrando logo em seguida uma nova namorada e repetindo o mesmo comportamento.

A diferença é que essa nova namorada, é extremamente ciumenta, e pelos relatos de alguns amigos,dada a ataques de raiva,até mesmo o impedindo de compartilhar com os colegas a festa de formatura.

As imagens mostram a família no supermercado, vejo da seguinte maneira,já presenciei muitas vezes crianças em lojas de departamento, muitas, querem tudo, mexem em tudo a ponto de os pais ficarem irritados, fazem birras, choram enfim chantageiam até ganharem o objeto de desejo.

O pai permaneceu dentro do super enquanto a madrasta saia para o outro lado com, as tres crianças,talvez nesse momento Isabella tenha feito algo que, a tenha tirado do eixo,e o simples ato de mãos dadas tenha se transformado numa torção,vindo a fraturar o punho.

Com queixas de dor e principalmente ameaças, de dizer a mãe o que aconteceu, possa ter desencadeado a fúria até então controlada.

Na minha opinião Isabella foi vítima de duas pessoas,o pai e a madrasta,não havendo o tal, terceiro personagem.

Pensar apenas no pai como algoz, não consigo, prefiro acreditar que, tudo tenha começado com alguém, sem vínculos afetivos,extremamente saturada de passar o fim de semana a cuidar de tres crianças pequenas,sendo uma a
"causadora" de toda a insegurança emocional, divisão de afeto e atenção e principalmente cobranças financeiras por parte da primeira namorada e mãe da garota e como o crime já havia sido consumado(espancamento,tentativa de estrangulamente,hematomas, e cortes)não restou outra alternativa ao pai covarde, a não ser tentar encobrir a sua fraqueza como homem e como pai.

Solange

Anônimo disse...

Insana

Voltando de um longo periodo complicado

Homero, saudades...

Houve um acidente com minha mãe e fiquei por conta dela, mas tudo já esta entrando nos eixos

Sempre que dava, entrava rapidinho, mas não dava pra interagir

Não te abandonei, hehehheeh, só estava sem tempo e muito cansada

Lendo teu post hoje, impossivel não sentir a dor que vc sentiu vivenciando tudo isso, as vezes é melhor nem ter esse don, não é mesmo?

Solange,
tudo bem querida?
saudades tb

Bem vou voltando...
espero que não tenha se esquecido de mim

Bjsss Grandessss

Homero Moutinho Filho disse...

Insana.

-Não dá para esquecermos você. Rsss.
Bem- vinda.

Homero Moutinho Filho disse...

Cidinha.

-A hipótese de um terceiro elemento estranho, que tivesse entrado no apartamento é tecnicamente impossível, devido ao tempo útil para executar todos os atos verificados, inclusive o corte da tela. Só o pai teve tempo para isto.
-Suponhamos que o elevador de um prédio quase totalmente vazio tenha levado 30 segundos para descer, com o pai,levado mais 1 minuto parado esperando o pai e a madrasta entrarem com as outras duas crianças,mais 30 segundos para chegar ao 6º andar, seríam apenas 2 minutos que o assassino teria.
-Quem quer matar , mata do modo mais rápido possível. Por esganamento, tiro, traumatismo ou perfuração.Não se preocupa em jogar o corpo pela janela.
-Esta providência é claramente uma tentativa de ocultar a verdadeira causa da morte, pelos traumas posteriores à queda.
-Este pai dela deve ter se formado "nas coxas" e não entender nada de Medicina Legal, pois os vestígios de esganamento são flagrantes e não desaparecem.
-Um pai com sua filha no chão necessitando de socorro médico de emergência que não chama o Resgate e prefere telefonar para a irmã e o pai dele, só pode ter culpa.

Anônimo disse...

Eu estava torcendo para q. realmente fosse um terceiro elemento, o verdadeiro assassino.
Pois crer q. o proprio pai fez isso a esta criança, é por demais cruel e muito triste...
Homero, vc acha q. o crime foi premeditado, ou o assassino não tinha intenção de matar, espancou num ataque de furia, e qdo percebeu q. a menina estava morta, tentou despistar, da maneira q. já sabemos?
Rose

Homero Moutinho Filho disse...

Rose.
-Ninguém invadiria um apartamento só para espancar uma criança.
-O despistamento da tela só serve de álibi para o pai e madrasta, não para um hipotético outro assassino.
-Um terceiro elemento não cortaria a tela. Seria mais rápido jogar a menina pela varanda da sala que não possue proteção de tela.
-Este crime foi premeditado, até na preocupação em se deixarem filmar no supermercado em atitudes carinhosas.
-A providência de cortar a tela, foi para justificarem a presença de alguém estranho que não eles mesmos. Se eles a jogassem pela varanda seríam acusados de negligência na segurança das crianças.
-Na imagem que vi, não havia raiva nem fúria na expressão facial do pai, apenas frieza.

Anônimo disse...

Insana

Homero,

Sobre Isabella

A primeira suspeita que tive foi na madrasta da menina, tipo um surto pos parto, pois entendi que o bebe tinha 3 meses e na verdade tinha 11, discartei.
Depois algo me angustiou e falei: "foi o pai" e nada me tirou isso da cabeça

Hoje lendo seu post, me deu uma angustia... tipo uma certeza, sabe?

Homero vc tem razão ele esta muito frio, e a carta que ele mandou para a mulher? No final ele escreve assim: "Estaremos juntos ate o final"

Isso é um pacto ou uma ameaça?

Anônimo disse...

Querido Homero,
parece mesmo que o crime foi premeditado pelo pai e pela madrasta. Dê uma olhada neste link, por favor: http://www.jucelino.daluz.nom.br/cartas_menina_isabel.htm
Uma abraço, Viv

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 16:12.

-Infelizmente este tal de Jucelino foi desmascarado como farsante pelo "Fantástico".

Anônimo disse...

Eu não sei se a gente pode confiar no fantastico, por isso dou um voto de confiança e desconfiança para ambos. Mas, o que ele diz é que o pai desceu para o carro e a madrasta espancou e asfixiou a menina, e que quando o pai chegou, eles ficaram com medo e acabaram jogando a menina pela janela.
Eu estive pesquisando na internet e, com tanto vidente por ai, até agora não achei nada. Tem sensitivo que jura que se comunica com os mortos, mas até agora nada. Porque será? São muito poucos aqueles que se atrevem a dar a opinião em fatos concretos. Prever temporal no Pacífico é fácil. Ainda bem que existem homens como você que não tem medo de dizer o que pensam e o que sentem. Meus parabéns pelo seu blog.
Um abraço, Vivian

Homero Moutinho Filho disse...

Vivian.
-Obrigado.
-Também não acredito muito em tudo que a Globo diz, porém, neste caso do Jucelino, as provas, vídeos e documentos apresentados contra ele são incontestáveis. Tanto são, que ele sequer processou ou negou as acusações. Se fosse inocente e tivesse razão, teria processado a Globo e recebido uma fortuna de indenização por perdas e danos materiais e morais.
Acabou preso e agora, mesmo livre, responde criminalmente pelas adulterações de documentos e manipulação de dados de cartórios, além de curandeirismo, estelionato e falsidade ideológica.

Anônimo disse...

Ah, eu não sabia disso. E mesmo assim o cara continua fazendo "previsões" e brincando com a boa fé das pessoas. Desculpe eu ter citado o nome dele no seu blog.
Vivian