quarta-feira, 9 de abril de 2008

"Ele" matou Isabella?



Que Deus me perdoe pela impressão recebida e suposição!
Do mesmo modo que tentei pela Psicometria desvendar o caso “Madeleine” e expliquei em detalhes como tudo ocorreu, fiz agora, sem nenhum objeto de uso pessoal da menina Isabella, apenas com sua foto publicada na mídia .
O assassino é um homem de pele clara, camiseta branca, e cabelos escuros muito curtos, com entradas. Pela fisionomia que apareceu foi o pai dela!
23:13 –O casal chega ao prédio e passa pela guarita da segurança em direção à garagem.
23::15- Sobem (todos os 5) no elevador (conforme testemunhas),não somente ele com Isabella primeiro, rumo ao apartamento.
23:18- Uma explosão de agressões ou castigos por algo feito antes.
23:20- Isabella foi espancada no apartamento, sacudida e batendo com corpo em paredes e num objeto de arestas, então levada até a cama do quarto dos irmãos, deitada de costas, quando então o assassino tentou lhe esganar.
Pensou que ela estivesse morta, pelo fraquíssimo batimento cardíaco e pulsação. Foi até a cozinha e pegou uma faca, viu que estava difícil cortar a tela e procurou uma tesoura no outro aposento para inventar um “álibi” de homicídio por latrocínio ou invasão do apartamento por arrombamento (primeira justificativa do pai, depois negada em depoimento), mas se esqueceu do detalhe da tela cortada estar no quarto ao lado , dos irmãos(contradição flagrante).
Entre 23:25 e 23:27 o assassino tenta fazer passar o corpo da menina pelo buraco da tela deixando marcas de sangue.
23:29- O corpo jaz imóvel, porém, com vida no jardim do prédio.
23:30- o porteiro se aproxima , após ter notado o barulho e a imagem da menina deitada no gramado.
23:34-O pai aparece e simula um desespero, depois de ter telefonado para o pai dele, a irmã e o sogro, não para ambulância do resgate. Foram telefonemas rapidíssimos, como para prevenir contradições e avisar sobre o ocorrido .
23:37-Chega a equipe de resgate, demoram um pouco examinando a situação da vítima.
23:55 , Isabella falece a caminho do hospital onde chegou às 24:00.

4 comentários:

msolangepereira disse...

Porque insistem tanto nessa terceira pessoa, isso não poderia ser considerado perjúrio?

Tenho uma teoria meio Agatha Christie,o pai é cúmplice por não ter socorrido a filha, de qualquer modo, tem uma parcela de culpa enorme em tudo o que aconteceu.

Em um prédio de apartamentos,mesmo que, recém construído é praticamente impossível alguém estranho ao ambiente se esconder, há guarita, portaria e os portões para a garagem se, não há segurança física ,há controles remoto que, só os moradores teriam acesso, ou então o vigia, então, ao meu ver está descartada essa possibilidade.

Se o casal subiu juntos com as tres crianças como alega uma testemunha, de que forma alguém poderia atacar Isabella estando o pai e a madrasta em casa?

Para tamanha agressividade e crueldade Isabella foi vítima de alguém furioso,mesmo que, o depoimento do pai diga que, subiu primeiro com ela,deixando-a na cama, descendo depois para buscar a esposa e os dois outros filhos, o agressor não poderia contar com esse tempo para praticar tamanho crime, espancar, tentar estrangular, cortar a tela, primeiro com uma faca de serra e depois com uma tesoura, posso garantir que essas telas são super resistentes e levaria um bom tempo para fazer o buraco que vimos.

Mesmo que digam que Isabella foi jogada pela janela, sou muito teimosa para acreditar, penso que fizeram tudo isso para despistar, o que acho é que ela foi pendurada,pelas marcas de sangue na tela e no batente e posteriormente colocada no gramada para causar a impressão de que foi atirada,as poucas fraturas me faz duvidar dessa teoria,se ela caiu de cabeça para baixo, o pescoço estaria quebrado e a cabeça arrebentada.

Para mim Isabella foi agredida antes de chegar em casa, ainda no trajeto, e só em casa viram a gravidade do fato.Vamos aguardar.
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

-Não fossem as manchas de sangue no apartamento e no lençol , além da "pegada" de um sapato ou chinelo e vestígios de sangue na tela eu também duvidaria e diria que ela foi surrada antes e levada ao apartamento, porém, os relatos e indícios não comprovam esta teoria.

Anônimo disse...

Insana

Voltando de um longo periodo complicado

Homero, saudades...
Houve um acidente com minha mãe e fiquei por conta dela, mas tudo já esta entrando nos eixos

Sempre que dava entrava rapidinho mas não dava pra interagir

Não te abandonei, hehehheeh, só estava sem tempo e muito cansada

Lendo teu post hoje, impossivel não sentir a dor que vc sentiu vivenciando tudo isso, as vezes é melhor nem ter esse don, não é mesmo?

Solange, saudades tb

Bem vou voltando...
espero que não tenha se esquecido de mim

Bjsss Grandessss

msolangepereira disse...

Bem vinda Insana,
Espero que apareça mais vezes,aqui conseguimos relaxar.
abs
Solange