quarta-feira, 8 de junho de 2011

Sabedoria da velhice lúcida

Enviado por minha amiga Marília B. Bahr.

"Coisas e coisas"

Claro que ainda não pude postar coisas esotéricas, previsões etc e tal, em meio aos problemas e providências que preciso tomar, em virtude do que vocês já estão cansados de saber, pelas postagens anteriores, mas , por aqui em casa, as coisas estão uma loucura de mudanças e pequenas obras que terei de fazer e já estou começando por mim mesmo a "meter a mão na massa", até que alguém possa entrar aqui sem ser atacado pelos meus, pequenos e médios, porém, "ferozes" defensores. Rsrsrs.
Já estou acostumado e domino bem tudo, desde serviços de pedreiro até o de serralheiro, tenho equipamentos profissionais e máquinas industriais. Me viro.
Aumentarei o canil, farei mais portas nos corredores laterais da casa e tudo estará resolvido, para não ter de colocar meus cães novamente num "hotel estressante" para eles, acostumados a terem liberdade e espaço.

Ahhh! Recebi mais outro e-mail muito carinhoso (como sempre) da amiga "Juleba", assessora do Maurício; "Mau-Mau", que acompanha o que rola por aqui e perguntando como estão meus pais.
Estou , como sempre estive, mesmo contra a maioria dos blogueiros, apoiando o "Mau-Mau" e assim ficarei, até que ele me decepcione como ser humano!
Ao "Mariáticos", resta verem nos textos da época, até quando eu apoiei com fervor a Maria, defendendo-a das críticas no BBB11!

É...coisas boas vêm de gente evoluída... nem tudo são responsabilidades, etc, até mesmo um tempinho para um alívio e boas novas temos o direito, ou não?
Também estou satisfeito por mais dois "Bingos", sobre previsões que fiz para a Adriana e Rodrigão, dizendo que ela não cairia no ostracismo, voltaria a ser noticia e as oportunidades não terminariam até o final deste ano, assim como previ uma possibilidade de curso para ator , a respeito do Rodrigão e também chances até o final deste ano, além do sucesso que estão fazendo em todos os eventos em cidades que visitam, congestionando o tráfego.
Basta ou querem mais?