sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Urano, "Siri" e nosso destino!

Os efeitos concretos de influências do planeta Urano, são simplesmente imprevisíveis quanto ao tipo e espécie de manifestações em nossas vidas.
Uma coisa é certa, haverá mudança de rumos ou objetivos causada por fatores externos ou psicológicos pessoais.
Seria praticamente impossível prever exatamente em que campo ou área as influências “uranianas” atuarão, porque o significado é “o inesperado”, “o súbito e repentino”, “a mudança”, etc.
A não ser lançando mão da "Clarividência".
Não é função de uma Astrologia séria e científica como a “Sideralista”, prever o “imponderável”, apenas alertar e tentar perceber pelos símbolos e aspectos astrológicos os prováveis efeitos na vida de alguém, dependendo do nível mais importante de vibração em que uma pessoa viva, seja ele; físico, emocional ou mental.
Tendemos a sofrer influências mais determinantes no nível vibracional em que vivemos, como se , numa escola da vida, tivéssemos de enfrentar desafios e provas exatamente em nosso campo principal de atuação.
Quando previ para a ex-BBB7; Íris (Siri) , 3 mudanças de rumo e internas, desde este ano, elas ocorreram.
Foram mudanças na carreira (deixou o programa de rádio, desistiu de um filme e agora trocou de assessoria conforme sugeri), as interiores, (mudou o comportamento, ficando mais liberada de conceitos anteriores que defendia quando ainda na casa), até pensou em pintar de castanho os cabelos, contrariou o que dizia sobre certas características de um “homem ideal”, buscou mais o “assistencial”, a participação em eventos de cunho humanitário, tudo dentro do que aqui foi sempre dito, aconselhado e previsto. Até cheguei a cobrá-la, dizendo que, se ela quisesse, poderia desempenhar um papel social semelhante ao da ex-primeira dama argentina inesquecível; Evita Perón, como também que, em seu mapa existe uma tendência a relacionamentos com homens bem mais velhos e maduros, apesar de alguns recentes “affairs” jovens, anteriores.
Também disse que, ela inclusive poderia se aliar a um homem de objetivos políticos, de preferência um não profissional e que, se houvesse uma mudança de rumos na vida do Diego, isto enquanto ainda namoravam, fariam um par invencível no campo assistencial, que despertaria a inveja e receio de muitos políticos profissionais.
Embora ambos continuem a desempenhar suas funções humanitárias separadamente, o destino parece tê-los alertado para este tipo de missão “cármica”.
Cansei de criticar certas atitudes de “deslumbramento”, materialismo e desvio de rumos de ambos, pois via um futuro brilhante, caso percebessem a força do carisma que conquistaram no mais popular e inesquecível BBB de todos os tempos que mexeu com as emoções e expectativas coletivas de um “final feliz”.
Mais mudanças “uranianas” virão até o primeiro trimestre de 2009, quando tudo de inesperado , imprevisto e até radical, poderá ocorrer.
Num mapa individual pode representar uma mudança de carreira, uma separação, novos rumos, num de um país poderá significar, até mesmo, um golpe ou revolução.
Urano é sempre imprevisível, porém criativo e instigante, forçando-nos a buscar outras alternativas e experiências, quebrando estruturas antigas “cristalizadas” , abrindo novas perspectivas de vida.