quarta-feira, 3 de novembro de 2010

"A Fazenda 3". Destrambelhou!

Como já disse nos textos e nos comentários, não confio nos dados de nascimento do Nany, portanto, nada posso afirmar sobre esta roça, apenas repetir o que previ antes da votação, de que o Carrasco não sairia e Sérgio Abreu teria mais probabilidade de ser eliminado, dependendo exclusivamente do seu horário de nascimento (desconhecido). Embora as enquetes apontem Nany como o provável eliminado, por algum motivo, alguns aspectos desfavoráveis, que ocorrerão exatamente no horário previsto para a dvulgação do resultado, me fazem crer que o Sérgio, mesmo que não deixe transparecer, sentirá algo que afete sua autoestima. Caso o Britto repita o sistema de liberar um e deixar dois disputando, pode ser que seja isto.
O fato é que muitas besteiras foram feitas na formação desta roça, principalmente pelo arogante Viola, fora os atos inconsequentes da Janaína. Será que os avestruzes pretendem impedí-la de disputar as duas últimas provas de fazendeiro, por equipe, indicando na marra somente a "Piu-Piu"? O Viola ainda acha que ela "tocará o sino" antes?
Ora meu Deus! Qual o motivo do Viola ter insistido na tese de querer tirar pelo menos um homem da equipe ovelhas? Muito simples. Ele não se saiu bem em várias provas, a não ser na última, em que só não perdeu no último momento para a Luiza, porque arrebentou com os pés os elásticos trançados, a meu ver, infringindo a regra, que estipulava passar por entre eles com corpo. Aquela primeira prova do desafio na semana inicial, quando se descontrolou e ficou pendurado nas cordas, levando seu grupo a perder e colocou a culpa no Sérgio Mallandro que o incentivava, abalou o seu "Ego" de atleta. Ele está preocupado em manter a quantidade de avestruzes, de olho nos 500 mil, dai não ter indicado a Janaína. Quem avisou que os avestruzes colocariam dois coelhos na roça, caso algum votasse em qualquer avestruz foi a Melancia. Quando o Dudu estava sentado ao lado do Viola e do Daniel, esperando pelo tratamento estético, ouviu do fazendeiro a mesma ameaça direta. Ora...ninguém quer ir para a roça! Dudu, Melancia e Carol trataram de se defender. Não houve traição nenhuma. Isso foi invenção desesperada do Nany, que preferia ir com a Janaína e Dudu do que com os das ovelhas que voltaram de diversas roças. Nany mandou sua equipe se "F" e não aceitou a decisão da maioria. Por que razão somente o Dudu é chamado de "Judas", enquanto a Melancia e Carol também votaram no Carrasco e as duas ainda ficam falando mal dele? A reação do Dudu, quando Nany o ofendeu e ameaçou acabar com a carreira dele, "transformando sua vida num inferno" (copiou o Tico), foi curta e grossa, chamando-o de "homem vestido de mulher, que só fala palavrões no palco e chama isso de "stand up".
Janaína conseguiu o que queria. Se safou da roça, desestabilizou a casa inteira, trouxe o foco para si e puniu a todos por sua birra, sem sofrer nenhuma consequência.
Finalizando, a Melancia foi a primeira a dar a "dica" para todos no quarto quando voltou da prova, logo depois a Nany chegou a deitar a cabeça na mesa se "vitimizando" com o Carrasco e a Luiza. Porém, como sempre, se chover granizo, a culpa será do Dudu. Quanto mais eles o perseguirem, mais ele crescerá no jogo e todos os que se desentenderam ou bateram de frente com ele, exceto o Mallandro, foram eliminados. É com isso que eles estão preocupados.
Jogo é jogo! O objetivo de quem joga xadrez, pôquer ou qualquer outro jogo é enganar o adversário, vencer!
"Reality" não é palco para discursos moralistas nem expressões injuriosas, que estigmatizem pessoas.

"A Fazenda 3". A "gaiola das loucas"!

As três estão lá na cabana falando mal do Dudu e do Sérgio Mallandro.
Para variar, Nany, ou "Jorge Demétrio", acusou o Dudu de ser "homofóbico", apoiado pelo Sergio e Carrasco.
Sempre o mesmo argumento apelativo...afff!
Nany está apavorado, por estar na mesma cama em que ficaram, a Monique, a Geisy , Tico e Sérgio Mallandro. Chegou a virar de posição na cama.
"DÃÃÃ".
Rs.

"A Fazenda 3". Pentiiiinnnngooooo!

1-Bem antes das provas disse que a Luiza salvaria sua equipe e que o Viola teria chance de ser o novo fazendeiro.
Antes do desafio que definiria qual dos coelhos postei que;
2-"não vejo possibilidades de risco para Carol, Melancia e Dudu, restando o(a) Nany, cujos dados de nascimento não parecem estar certos sobre sua idade."
Texto: " A Fazenda 3". Qual dos coelhos?

3-Disse que o Dudu não estaria na roça e que a Carol estaria com aspectos de poder , isso antes do tal "jantar" na casa da árvore e do desafio final.
4-Sustentei que o ideal seria mandar o Sérgio Abreu nesta roça pois ele correria o risco de , desta vez , ser eliminado .
Texto:"A Fazenda 3". Trairagens.
"Aproveitem agora para mandarem o Sérgio Abreu, pois ele corre o risco de ser eliminado"
5-Disse também que a Janaína se safaria de mais essa roça com seus recursos falsos.

Mato a cobra e mostro o pau! rsrsrs.