quinta-feira, 8 de março de 2012

BBB12. "Travesti" Laisa?

http://www.mitele.es/directo/gh-24-horas/

Os leitores postaram este link para vocês assistirem o 24 hs (com ótimo som e imagem) ou o programa em tempo real com a apresentadora e dezenas de pessoas, até parentes comentando durante a exibição. Bem mais interessante do que aqui, que existe o monopólio "BBB", Bial-Boninho e nós, os "bobos". Muito melhor o da Espanha pois lá as mulheres e homens dormem em quartos separados. Somente se alguém quiser dormir "como amigo" pode. Têm coisas mais dinâmicas, muitas conversas, até coletivas, no amplo confessionário, com sofá de veludo vermelho, etc. Não proibem nada, como depiladores, tesouras, chapinhas, etc. A Laisa está meio deslocada e não deram muita bola para ela, a não ser uns dois, entre eles um corôa careca, quase sósia do JC. Mas o melhor de tudo está acontecendo nos TTs dos internautas de lá, que discutem se a Laisa é travesti ou operada. KKK! Ela de salto é a mais alta da casa.
Outra coisa que me chamou a atenção foi que eles conversam alto, citam nomes, não sussurram, nem falam coisas "enigmáticas", frases que não terminam, como os daqui fazem e mal, porque nem conseguem se expressar em nosso idioma, nem exprimir o que querem.
No BBB7, a escolhida pelo público e que fez muito sucesso na Argentina foi a Íris (siri). Por que raios o boninho decidiu mandar a "suposta" parente" de sua esposa e não consultou o povo?