segunda-feira, 7 de abril de 2008

A Semana "Deles"! (Parte 18)



-ÍRIS.

Na semana anterior alertei que poderiam ocorrer problemas de ordem material, referentes aos negócios, carreira, poder ou assuntos financeiros e, portanto, a Íris deveria ter muita cautela para evitar problemas futuros. Com exceção de alguns dias favoráveis, a fase geral, que durará por bom tempo ainda requer cuidados e maior atenção a respeito destes assuntos.
Disse também que mudanças, ou fatos inesperados, provavelmente ocorressem, tanto pessoalmente como no trabalho.
Há muitas especulações e notícias não oficialmente confirmadas, sobre mudanças em sua assessoria. De qualquer modo, as influências neste sentido estarão ativas.
Quanto ao setor afetivo, a fase promete melhores aspectos, mais favoráveis do que os das semanas anteriores, sendo a noite do dia 10 um destes momentos, além de outros dias em que terá mais alegrias e satisfação pessoal, não me perguntem com quem será, pois não sei nem quero saber e não pretendo invadir a privacidade dela.
Só posso adiantar que o dia 16 será muito favorável afetivamente e para a sua auto-estima.
Durante a semana deverá controlar a impulsividade e evitar atritos.
Sobre boatos sobre uma suposta crise no namoro, se houve não foi agora, já vem desde o final do carnaval conforme aqui foi previsto.
Sempre repeti que não fazia fé neste romance dela com o Thiago, sob um ponto de vista de envolvimento mais duradouro
Por “coincidência”, apenas a título de curiosidade, neste início de abril o ex-casal Diego-Íris estaria comemorando um ano de namoro, não tivessem rompido o relacionamento.

-Diego.

Continua em fase muito favorável ao sucesso pessoal e no trabalho, com boas oportunidades e gradualmente conseguirá mais poder e novas chances de se firmar na carreira. Dia 08 muito favorável em termos de poder pessoal e negócios.
Dias 08 e 09 aspectos afetivo-sexuais de atração e satisfação emocional.
Dias 14 e 15 muito favoráveis ao sucesso e poder.
A fase afetiva permanece boa, sem aspectos impeditivos ou desfavoráveis. Em breve, no espaço de um mês, deverá voltar a estar no foco com maior presença na TV e ótimos negócios em termos financeiros. Novos planos e maior participação em outras atividades estarão favorecidos neste período.