quinta-feira, 25 de novembro de 2010

"A Fazenda 3". Ahhh..."Loko Abreu"...

O que se considera todo "perfeitinho" e "organizado" não acordou para as tarefas e causou uma punição "leve" para o grupo.
Ficarão sem academia hoje. Antes cortavam a água e o gás.
Cometeu, até agora, três erros e até levou bronca do Clébis, igualzinho ao Dudu, que ele e os demais chamavam de "vagabundo e preguiçoso".
"No dos outros é refresco" né "Loko Abreu"?
E agora?
Cadê aquele discursinho desta madrugada, de que; "o Brasil está assim, porque ninguém é organizado como ele"?
E tem ovelhas que nem assim querem enxergar...

Rio 2010, vergonha mundial!

Vergonha mundial a situação de minha cidade natal Rio de Janeiro!
Venho avisando a vocês desde 2008, para deixarem as capitais, proncipalmente as litorâneas, por dois motivos. Os perigos de catástrofes naturais ou climáticas e o pior que é o da violência e caos urbano.
Hoje estamos assistindo mais um espetáculo dantesco de incompetência, ao permitirem que centenas de traficantes fugissem tranquilamente por uma estrada na mata que liga os dois complexos.
Na verdade a Aeronáutica ou o Exército, já poderiam ter acabado com todos, atirando um míssel (terra-terra ou ar-terra)) usado para destruir tanques de guerra, guiado pelo GPS, mesmo que afetasse alguma torre de transmissão de energia ou cercado a mata com helicópteros blindados metralhando-os, auxiliados pelo apoio de atiradores de obuzes nos limites dos dois complexos do Cruzeiro e do Alemão.
Eles preferiram a estrátegia militar de uma "operação-pinça" , (expulsar e depois ir afunilando o cerco), permitindo a fuga dos traficantes sem matá-los porque eles são do Comando Vermelho (criado pelos presos políticos da esquerda durante o regime militar) e logo suas organizações de defesa (Direitos humanos, mídia, etc.) diriam que foi um massacre de inocentes. Para mim isto está cheirando a outro acordo entre traficantes e governo, para dar uma satisfação à sociedade e tudo continuar como sempre, dando lucros aos traficantes e políticos corruptos.
Ainda acreditam em copa e olimpíada?