quinta-feira, 25 de novembro de 2010

"A Fazenda 3". Ahhh..."Loko Abreu"...

O que se considera todo "perfeitinho" e "organizado" não acordou para as tarefas e causou uma punição "leve" para o grupo.
Ficarão sem academia hoje. Antes cortavam a água e o gás.
Cometeu, até agora, três erros e até levou bronca do Clébis, igualzinho ao Dudu, que ele e os demais chamavam de "vagabundo e preguiçoso".
"No dos outros é refresco" né "Loko Abreu"?
E agora?
Cadê aquele discursinho desta madrugada, de que; "o Brasil está assim, porque ninguém é organizado como ele"?
E tem ovelhas que nem assim querem enxergar...

30 comentários:

Anônimo disse...

Vai me desculpar Homero janaina e carrasco são 2 escrotos,deveriam sair os 2 juntos de mãos dadas hoje

Homero Moutinho Filho disse...

Por mim sairiam os dois juntos, mas não pode. Então prefiro que fique por enquanto o Carrasco, que o público já sabe e eles lá dentro começam a desconfiar de sua falsidade, do que uma falsa "vítima" que se faz de "excluída".

Anônimo disse...

Olha esta noticia, até a mãe esta achando ela oferecida:

A família de Ana Carolina Dias está preocupada com a imagem da moça.

A fama dela não está nada boa. Carol tem sido chamada de oferecida na internet e recebido mil críticas.

O povo acha que se ela se oferecesse como a Melancia, por exemplo, mas fosse autêntica, não teria problemas.

Mas o que incomoda é que ela se faz de sonsa.

Apesar de ter namorado, a atriz deu bastante em cima de Daniel Bueno, se insinuou descaradamente para o bonitão, e ainda jogou charme para outros peões da Fazenda.

Como Monique saiu detonando Carol por aí, a mãe da menina ligou para a loira chorando e pediu para que ela pegasse leve com a filha para não piorar a situação.

Tico Santa Cruz era outro que a criticava, dizendo que não gostava do jogo de sedução dela.

Carminha BJP BR disse...

Independente disto, o Carrasco fez uma “boa jogada” , ao votar no Daniel.

Não contradisse sua conduta para com a Janaína até então e não antecipou seus “futuros alvos de voto” para os demais participantes (no caso de voltar da roça).

Limitando-se a retribuir o voto dado a ele, por Daniel.

Bemvinda disse...

Homero!

Sei não hem!

Se a Louca da Jana, que por mim tanto faz sair rs quem leva essa bolada é o Sergio Abreu se bem que o Daniel mesmo bobão é bonito e quem vota é mulher!

Vou aguadar!

Abraços.

Anônimo disse...

Todos sabem quem é o Carrasco lá dentro, n foi a toa que ele foi pra 4 vezes p roça. Agora ele vai voltar Carol, Melancia, Lisi e Daniel vão achar que os Ovelhas são intocaveis pelo publico e votarão entre sí. Se eles tivessem raciocinando tinham mandado o Abreu c o Carrasco pra roça, mas a burrice coletiva impera. VOU TORCCER PARA O CLÈBIS, tô com raiva de todo mundo. Menos da Luiza que faz aquele discursinho ridiculo que eu espero que seja jogo. Se for jogo ela merece ganhar. Mas como quem merecia, o Sergio Malandro, saiu, vou torcer para o Daniel. Não merece mas esse jogo já melou mesmo. Agora se a Melancia ganha vai ser castigo ideal para Monique, Nany, Carrasco, Tico, que estam aqui fora melando jogo

Nininha disse...

homero, vc viu o que o Boninho falou sobre o BBB11, karacas, vai ser tudo liberado, não haverá regras, podendo até ter agressão. ice é bebida de criança, não vai ter mais, será bebida mais forte, o cara enlouqueceu!!!

Anônimo disse...

Gente estou achando que o Daniel ainda vai incomodar muito nesse jogo até porque os outros são horríveis e ele não tem grande torcida mas também não tem rejeição. Acho também que ele ainda não estará na próxima roça, pois é muito bom nas provas e a casa votará em Carol (Lizzi, Luiza,Carrasco e SA) e Daniel anulará seu voto em Carrasco. Podem aguardar, agora se a Carol já estiver na roça pelo desafio, ai irá MM ou Luiza.

Anônimo disse...

Homero, previsoes do resultado de hoje??? Janaina TEM q sair...

Carminha BJP BR disse...

Olha, o Carrasco por maiores e piores que sejam os defeitos dele, foram todos purgados nestas 48 h junto com a Janaina. Como é maçante ... urghhhhhhhhh

Richard disse...

Concordo com o anônimo das 19:53 mas se Janaina sair torço é pra Luisa,os burros podiam ter votado no Abreu mas preferiram não pensar, Carrasco é muito podre mesmo.

Unknown disse...

Vcs não acham que a tal brincadeira das fichas conseguirá produzir algumas "cicatrizes" entre ovelhas.

Afinal nem SA nem Luiza foram visitar Cagasco; além disso ninguém ousa imaginar que o maquiador foi autor de mtas das críticas recebidas.

Será que isso vem à tona enquanto eles ainda estiverem confinados; ou só saberão depois da eliminação???

luciana disse...

eu acho que o carrasco está jogando muito bem
e um forte candidato para ganhar a fazenda

mariza disse...

Só falta desta vez o resultado contrariar as pesquisas.

Richard disse...

hahahahaa que blz Janaina ficar, as enquetes erraram, enquete não ganha jogo. Muito bom.

Anônimo disse...

Tá que a saida do Carrasco não foi marmelada, me engana que eu gosto, record.

luciana disse...

carrasco saiu
to boba
a janaina
levou o premio
está na cara
fato

Anônimo disse...

Homero eu sei que voce não gosta da Janaina, mas não foi legal ver o Sergio Abreu cair do cavalo.

Nininha disse...

A record deveria dizer os dois estão eliminados, 50.4%, não dá vitória a ninguém, o programa acabou mais cedo que o costume, uma roça que não empolgou ninguém, agora com todos os defeitos, o Carrasco trabalhava pra caramba, trocaram por uma inútil, não vou torcer pra mais ninguém, o premio já é da Janaína.
Tô fora, eu que detesto gente preguiçosa, não quero ver essa inútil ganhar. bye bye

Anônimo disse...

TODOS caíram do cavalo!!!!

Anônimo disse...

Monica

anonimo das 00:14 nao estou é achando legal, a record continuar fazendo o publico de besta, pelo amor de Deus, falar que um voto faz diferença, acho que esse Brito esta fazendo tudo para ser mandado embora, pq essa fazenda 3 ninguem aguenta mais, quanta hipocrisia, mentira, burlagem de resultados, Jesus, apaga a luz....e voces está gostando disso?

Unknown disse...

a janaina nao tem nada de doida...apesar de nao gostar muito dela tenho q admitir q ela sabe ler o jogo muito... especialmente quando ela falou da lisi...concordo plenamente..acho a lisi muito fria, cobra, so vai pelas beiradas, invejosa, falsa , falsa santa,amarga, seria demais usa as pessoas na espreita...essa nao me engana mesmo!!

Anônimo disse...

Richard, vamos comemorar. A Jana ficou!!!

Juro que depois de ver as enquetes não acreditava na volta dela da roça, mas ela voltou.

Viu o estado catatonico que todos ficaram?
Pra mim foi o momento master dessa edição.

Depois de mais de meia hora de um silencio sepulcral entre os peões, a Luiza que não é boba, foi lá fazer um social com a Jana e o povo começou a soltar a voz.

Nem acredito que ja torci para o Abreu e sabe o que ele teve a capacidade de dizer?
Que achava que o Carrasco foi eliminado por não ter votado na Janaina.

Como assim? Vc consegue entender o raciocínio desse ser soberbo?

A partir de hoje, torço só pela Janaina e mesmo que ela não vença essa bagaça, quero ve-la tirando a Lizi, o Daniel, o Abreu e a Melancia.
Que a final seja entre ela, a Luiza e a Carol.

Anônimo disse...

O Britto se entregou na hora de falar com o Carrasco, ele disse que a Janaina era quem tinha saido hahahaha, e tem gente que ainda acredita nos resultados da record, e estão comemorando a armação.

Anônimo disse...

Hoje eu lembrei do paredão da Ana Carolina e do Max no BBB 9,quando ela saiu.
Aconteceu pior hoje na fazenda porque TODAS as enquetes davam uma margem de 30% de diferença da Janaina pro Carrasco, e isso é muita coisa, pra dar um erro de 0,4.

Anônimo disse...

Vamos lá

Carrasco- torcida dos ovelhas, torcida da Nany 63% que n deve ser lá essas torcidas, torcida da Monique,os "malucos", torcida da Geisy os "sem noção"

versus

Janaina- torcida da propria(os tarja preta do universo), mais os que nutrem carinho por Theo Becker e o querem milionário eis que encontram a esposa ideal p ele(ser comparada ao Theo hj é positivo),mais os expulsos e OU fugitivos da comunidade OVELHA( ESSES EXISTEM) Richard pode confirmar, mais Duduzetes que n esquecem CARRASCO o carrasco de bebê Dudu, mais outras Duduzetes que foram além e somaram-se a torcida da Jana, mais um assessor competente que em duas ou três semanas as tirou (Jana e Lisi) da última posição p Jana primeira e Lisi terceira como favoritas a vencer a fazenda no uol, mais call center, ia esquecendo os da torcida do casal fake Carol e Daniel votaram p Jana(esqueceram de contar pra eles que n existe mais grupo, tb n existe e nunca existiu, e acredito, jamais existirá casal)

resultado

Tchau CARRASCO

PS Sem esquecer SM QUE AGORA VIBRA NO TWITTER E CONVIDA CARRASCO A LAVAR SUA CUEQUINHA.

PRA QUE VÃO SE MATAR VOTANDO EM PESQUISA ENQUANTO VOTAM NO R7.

Anônimo disse...

Anonimo das 4:42

Da próxima vez que a Janaina for pra roça, reforça o call center porque com isso tudo que vc postou aí em cima, ela quase sai hahahaha.
A força de vcs é 0,4% e ela foi pra roça com o menos popular nas enquetes hahahaha.

SilvanaPB disse...

Oi Homero

è para te passar a data certa niver de Daniel, que é 6 de Janeiro de 1977 ás 01:50 manhã. Falei mãe dele marion, mandou super beijo para todos.

Um ótimo fim de semana!1

SilvanaBH

Homero Moutinho Filho disse...

Silvana BH.

Tem certeza?
Então ele teria ganho os 500 mil naquele sábado...não bate com os fatos...estranho...

SilvanaPB disse...

Oi Homero tenho certeza, falei direto com ela, e ela não sabendo o horário certo, olhou na certidão dele.Pode confiar está correto!! Estranho está o comportamento da Record!!!

Um abração

Sil