segunda-feira, 14 de março de 2011

BBB11.Ele mente a idade!

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/03/14/pressionado-pelos-colegas-daniel-se-recusa-a-revelar-sua-idade.htm

Para os que disseram que eu estava errado sobre o Daniel mentir a idade, aqui está a prova de que ele insiste em dizer que tem apenas 30 aninhos, quando no site ele tem 40. Na verdade ele tem mais de quarenta e isto eu já disse, porque o mapa astrológico dele não bate com os fatos até agora. Ele nasceu de mãe pobre no sertão, que nem o Lula que tem duas datas de nascimento. Pessoal ignorante não registra os filhos, geralmente o próprio é que trata disso quando cresce. Se a data dele estivesse certa ele já estaria fora da casa há muito tempo. Caso , pelo menos, o dia e mês estejam certos eu descobrirei o ano em que ele nasceu.

BBB11."Sou preta"!

Eu não ia mais comentar hoje sobre o BBB11, mas estou abismado com o que vi nas enquetes!
O que está acontecendo com as pessoas?
Qual a razão da Jaqueline estar com esta rejeição toda?
Ela traiu alguém, humilhou, enganou, fofocou?
Não! Sempre foi honesta e objetiva em seus votos, disse na cara de quem perguntava que não votaria nos "meninos" (Mau-Mau, Diogo e Rodrigão) foi aliada fiel, o que tem de mal nisso?
Não me lembro dela praticando putarias, exceto no último porre em que ficou sussurrando e beijando a orelha do Rodrigão, mas nada mais do que isso, nem perto do que as outras fizeram com os homens da casa.
O fato de ser meio "planta" não justifica tanto ódio e rejeição.
Wesley entrou muito bem instruído e informado, com a finalidade única de conquistar Maria, foi puxando o saco de cada um, especialmente o do Daniel, com quem cansou de se esfregar até dançando forró e lhe mostrou seu pênis no quarto, não teve ética masculina nem respeito, ficou com a Maria na frente de todos, mesmo sabendo que estava sendo manipulado e usado por ela para provocar ciúmes no Mau-Mau.
Apostou na "dona Xepa", vai sobrevivendo aos paredões, passando despercebido pelo público votante, posando de "bonzinho" e chegará na final, sem mesmo ter torcida.
Ahhh....SIM!
Agora começo a perceber uma "pontinha" de preconceito!
O "doutor" é lourinho de classe média alta.
Jaqueline é "preta" e já foi chamada de "favelada" por leitores!
Será que é esta a causa de tanta rejeição popular?
Logo num país de mestiços como o nosso?
Não encontro outra explicação.

PS: ATENÇÃO "RODRIGUETES"! MUDEM O FOCO! VOTEM NO WESLEY! DEIXEM O RODRIGÃO COM UMA ALIADA NA CASA NESTA RETA FINAL OU COMETERÃO UMA BURRADA. NÃO SIGAM AS ENQUETES! ORGANIZEM-SE!

Vai piorar...



Quando disse que não comemoraria mais um "bingo", porque foi uma tragédia, a maior até agora, que eu previ, mas não sabia quando aconteceria, só que seria pior do que aquele "Tsunami" da Indonésia, eu estava realmente preocupado, por ter pessoas minhas lá no Japão, mas vejo que a coisa vai piorar naquele país, que está prestes a desaparecer. Contaminação por resíduos nucleares dura gerações. Preparem-se para uma baita imigração de japoneses em nosso país muito em breve.

BBB11. Agora a transa completa com testemunho final!

Enviado por um(a) leitor(a).



Notem quando ela diz; "agora não entrou como da outra vez"!
Ou seja, aquele primeiro vídeo que exibi em janeiro, quando ela dormiu na cama de solteiro do Wesley no terceiro dia dele na casa, teve transa sexual sim!
E no final o Rodrigão testemunhando ela dormindo sem calcinha.
Ainda existe "atentado ao pudor" e, para mim, mesmo tendo a opção de sair do site oficial que exibe sem censuras estas cenas, não deixa de ser chocante, ver uma mulher agir desta forma, quando horas antes se dizia apaixonada pelo Mau-Mau.
É escória sim! Gente sem moral!Que trepa sem amor em rede nacional!

BBB11.TEM AINDA?

Para mim acabou e só ficou a escória da humanidade. Lésbicas, veados e putas!
Voltarei a postar sobre outros assuntos de maior interesse para todos nós!

BBB11. A Bichona véia mente a idade!

Ele jamais seria o novo líder caso sua data de nascimento fosse verdadeira!
KKKK 30 aninhos é? Com a quela cara de "porquinho" e cérebro de caixote aumentado, mas sortudo.
Está tudo errado no mapa astrológico deste cara e nos dados de nascimento dele!
Tudo bem ...aguardemos ...mas eu agora terei outros assuntos mais interessantes para comentar e postar do que este BBB11 que, para mim já deu!

BBB11. Atenção!

O momento favorável do Rodrigão no programa que citei foi durante a saída do Mau-Mau, portanto, deve ter sido por ele se julgar o único capaz de vencer este BBB11.
Bau-bau do apoio ao Rodrigão e a qualquer um dali, todos "cobras criadas" e até deixei de dedicar tanto tempo a este "reality", passando a enfocar agora outros assuntos de maior importância.
"Gentinha" suja e imunda!

BBB11.O jogo podre!

Eu prefiro me garantir nos meus direitos constitucionais de "livre expressão" e opinião. Portanto, continuo a não entender como uma devassa lésbica possa permanecer na casa enquanto um hétero,cheio de ideais, que cumpre na vida, doando de si para orfanatos saiu!
Isto é o fim!
A última esperança em mulheres que defendem a sua "diva" feminista, idiota e ignorante , ao ponto de eu postar suas "pérolas" aqui. como a de ficar em dúvida se Belo Horizonte era em Minas Gerais!
Parece que a maiorias das mulheres de hoje, aquelas acostumadas a beijarem mais de quarenta homens numa micareta apoia este tipo de mulher e até têm satisfação.
Morrerão solitárias e sem homens em suas vidas!
Somente isso eu digo para quem apoiou esta lésbica sapatona que nada acrescentou ao jogo deste "reality"!
Foi o Mau-Mau, que poderia ter ganho este BBB11, a não ser pela vontade de gente espúria, que tem "rabo preso" pois dá para todos em baladas, são promíscuos(as) e libertinos , acham que isso é ser "moderno, arregaçando a vagina e o cu para todos (sem hipocrisia e verdade nua e crua)
Mau-Mau não pertence a este universo devasso e nunca se deixou envolver por ele!
. Ficarão os escolhidos pelo diretor do programa, ele , o frutinha trancado no armário? E o apresentador também afeito à fruta da sacanagem , mas que eu perguntaria se fosse com suas filhas e mulheres?
Perdemos um homem digno , inocente e ingênuo demais, para participar deste jogo sórdido e de direção e produção sórdidas também!
Saiu ferido como nós que o apoiamos, mas com dignidade e sem ser falso!
Parabéns Mau-Mau e meu respeito pelo que você é na vida e faz de apoio social do seu próprio bolso e trabalho!
Não me arrependendo de ter apoiado e torcido por você cara!
Fiz a minha parte!