segunda-feira, 14 de março de 2011

BBB11.Ele mente a idade!

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/03/14/pressionado-pelos-colegas-daniel-se-recusa-a-revelar-sua-idade.htm

Para os que disseram que eu estava errado sobre o Daniel mentir a idade, aqui está a prova de que ele insiste em dizer que tem apenas 30 aninhos, quando no site ele tem 40. Na verdade ele tem mais de quarenta e isto eu já disse, porque o mapa astrológico dele não bate com os fatos até agora. Ele nasceu de mãe pobre no sertão, que nem o Lula que tem duas datas de nascimento. Pessoal ignorante não registra os filhos, geralmente o próprio é que trata disso quando cresce. Se a data dele estivesse certa ele já estaria fora da casa há muito tempo. Caso , pelo menos, o dia e mês estejam certos eu descobrirei o ano em que ele nasceu.

31 comentários:

Anônimo disse...

Homero, o MauMau foi anjo, não vi notícias sobre a carta que ele teria direito de receber da família, na edição também não vi cenas deste fato.

Marcos.

jeanemelo67 disse...

Homero,
Gosto de seu blog desde 2007. Mas em relação a família de Daniel ser ignorante,não é verdeiro.Moro bem perto da mãe dele, aqui em Arcoverde(cidade onde nasceu o primeiro Cardeal da America Latina)e essa informação ou preconceito seu em relação a nós nordestinos é muito vazia. Ele mente a idade por querer.Nossas mazelas ainda são muitas. Mas muita coisa mudou. O fato devc não gostar de Lula ou de nós nordestinos, é outro problema. Mas nãomeçã a todos pela mesm régua.

jeanemelo67 disse...

Continuando...
Meu pai foi registradonuma data deferente da que nasceu. Uma diferença de 30 dias. Nãopor ignorancia de meus avós, mas por ele ter nascido numa fazenda.Que pena Homero. Seu que não vais postar.Sinto muito pela sua ignorância.

Anônimo disse...

Homero pessoal no twitter comentado disso http://audienciadecanal.wordpress.com/2011/03/13/boninho-e-mauricio-brigam-no-confessionario/
e dizendo que eliminação foi armada. varias fontes dizendo que tava empatada a votação estranho ne.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos. Ele recebeu carta da melhor amiga dele a Juleba.

Homero Moutinho Filho disse...

Jeanemelo67.

Por que você está se fazendo de vítima e me acusando de ter preconceito contra os nordestinos?
Surtou?
Onde e quando eu falei mal dos nordestinos?

Só disse que gente pobre geralmente tem registros de nascimento errados porque são ignorantes.

Se ele não era pobre então é um baita mentiroso, porque contando a história dele para a Janaína, disse que a mãe era paupérrima, não podia sustentar os filhos e o deixou ainda menor de idade na rodoviária , dizendo para ele se virar na capital.

Vocês têm a mania de colocar palavras na minha boca que eu não disse.
Credo!

Anônimo disse...

Homero, sendo a final dia 29 vc ve possibilide do Rodrigão ganhar?

Mayra disse...

Homero, no video de inscrição do Daniel ele disse que nasceu em 1970.Se quiser olhar:
http://bit.ly/dZgZUO

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 21:58.

Não ganha.

Homero Moutinho Filho disse...

Turminha chata, que fica tentando me tachar de "preconceituoso" contra nordestinos, estou recusando comentários deste tipo e posso "quebrar as pernas" de vocês, pois vivi 15 anos com uma mulher filha de carioca e pai maranhense "mameluco".

Que saco!

Richard disse...

Mas pq a insistência nisso? É lógico que ele mente Homero, ele tem 40 anos, tá no site. E não sei se é de origem humilde, mas ele fica com 70% do dinheiro dos velhinhos e já viajou várias vezes pra Holanda, acho que já morou lá.

Homero Moutinho Filho disse...

Já disse que o Daniel não nasceu em 1970!!!!

katia disse...

Homero, em post antigo (uma semana atras) voce disse que o Wesley e Rodrigão estariam na final.E agora,continua valendo a previsão.
Estava apostando em Mauricio e Rodrigão.Decepção total nesse BBB.
Abraços.

Anônimo disse...

homero nem dianta o daniel ja e o ganhador deta droga mesmo fazer ok

TINHA disse...

PESSOAL VAMOS ver o CQC ta 10
ELES FORAM ATE O CONGRESSO entrevistaram Romario


Tiririca vamos rir que é bem melhor que este engodo do BBB

Anônimo disse...

homero o rodrigao pelo menos fica entre os tres finalistas?

Anônimo disse...

Minha mãe nasceu em Salvador em uma fazenda e pai que era coronel registrou ela com 7 anos a mais...era uma grande ignorancia mesmo...
Não creio que vc estivesse falando mal dos nordestinos..nesse momenro essa pessoa que responde isso para vc está sendo ignorante...tenho sangue de nordestino por isso te defendo Homero.
Palhaçada!!!!!cruz credooooooo kkkkkkkkkk

Esse Daniel está dando uma de vitima, só nordestino que passa necessidade? vá-la me Senhor...

Richard disse...

Se te interessar Homero quarta tem BBB na Berlinda na Uol as 15:30 com a Ana Carolina linda do BBB 9 comentando ea Susan do De cara pra lua por telefone, eu sei que tu não gosta pq ela torce por Duiana, Maria e Daniel, mas pela Ana vale a pena eu acho.Elas vão comentar junto com Mauricio Stycer essa reta final do BBB11, eu sempre assisto BBB na berlinda. Tu acha que ele nasceu antes de 70 então?

Anônimo disse...

Tenho uma amiga que mora no Bairro Vila Velha e a mãe dela conhece a mãe de Wesley.
Diz que a familia está arrasada com esse pegar dele com Maria e acreditma que isso não terá continuação.

Anônimo disse...

Homero, os dados do Daniel estão todos no site oficial:
http://bbb.globo.com/participante/daniel.html
é só ir lá.Tá tudo lá.
quanto a idade ele já comentou com varias pessoas na casa, inclusive com a maria na ultima festa que não tinha 30 anos e sim que ia fazer 41 neste ano.
Está tudo no site.
Data de Nascimento 09/09/1970

Homero Moutinho Filho disse...

Os dados do Daniel estão errados, não importa o que ele diga ou esteja no site, ele não nasceu em 1970. Sou especialista em descobrir erros de registro até de governadores e presidentes!

Homero Moutinho Filho disse...

Ainda estou calculando para os próximos paredões.

Anônimo disse...

Quando deixou o "BBB", Talula recebeu a visita da mãe e da cunhada de Daniel, Dona Invanilda e Bila, respectivamente. A família do brother fez questão de dar de presente para a modelo um bolo de rolo, já que no programa Daniel disse a Talula que daria um bolo deste para ela. Animada, Dona Ivanilda também distribuiu o doce para a produção do reality show e até para o apresentador, Pedro Bial.

Esperta a mãe de Daniel ahahahahahahah

TINHA disse...

HOMERO COM A CATASTROFE NÃO MUDOU O EIXO DA TERRA,, PODE INFLUIR EM TUDO NOSSO RUMO

Anônimo disse...

Sabe Homero cada ano que passa gosto menos do bbb por conta do bia em queimar um participante
fez com Ana Carolina fez com dourado agora com Mauricio e Rodrigão a sim não da mesmo de torçer por alguem acho que um pouco de respeito por parte dele seria muito bom sendo ele um apresentador ..

TINHA disse...

HOMERO MAIS EXPLOSÕES NO JAPÃO... AGORA A NOITE...
PARECEM DERRETER O TRES TORRES

Anônimo disse...

Homero, Rodrigão não chega nem a final?????È ctz q ele não ganha????aff, q saco isso!

cris disse...

homero vc me deixou feliz hj com essa boa noticia que rodrigay não ganha! mas nem na final ele merece estar pois não queria que ele recebesse nenhum premio nesse bbb!!

quem vc acha terá chances de estar nessa final?

eu to apostando infelizmente nele mesmo rodrigo, diana e daniel


mas maria quero fora urgente a globo protege ela demais que odio!! piranhona

Lily disse...

Homero,
depois que Maumau saiu nem gosto mais de assistir. A edição de hoje foi feia de assistir porque ignoraram a saída de Maumau e a reação dos participantes. Nunca vi isso acontecer. É como se ele não tivesse saído e a cara de Rodrigo e a de Jaque fosse por causa do paredão somente. Rodrigo chorou um monte e tb não foi mostrado. Só o novo casal fake.
Diana lembrou de Maumau no almoço e disse que ele gostava dessas refeições coletivas e levantou um brinde (li isso em um site,lógico que não foi na home do BBB)
com tudo tão feio como está queria Rodrigão vencedor. Vc disse que isso não deve ocorrer. ok
mas não queria ver Daniel ou Maria ganhando. Daniel para mim é uma pessoa falsa, dissimulada, rancorosa e apelativa. Não merece.
O doutor nem cogito ganhar. É um nadinha, o namoradinho para Maria aparecer nas edições mais comportada nessa fase final.
Tirando Rodrigão, poderia torcer para Diana. A mulher é chata, arma, mas não acho ela uma pessoa ruim e não faço jullgamentos tão duros como faço com Daniel e Maria. Diana tentou sobreviver ali dentro, com um monte de gente sem conversa, vendo um por um dos amigos saírem.
Mas estou saindo de férias e não vou assistir às duas últimas semanas. Mas tb assistir o quê se não admiro mais ninguém.
e não quero ver essa novela do Boninho

Anônimo disse...

E daí que ele mente a idade?
Isso é pecado? É crime?
Todo mundo na casa sabe que ele mente a idade e isso foi até motivo de piada entre eles logo no começo do jogo.

Vc tá que tá hein Homero?
Trate de arrumar rapidinho o telefone do Maumau e ligue pra ele...quem sabe vc, ouvindo a pregação do guru de araque, acalme a sua amargura e frustração.

Se o BBB, os jogadores, a produção, Bial, Boninho, a Globo te fazem mal, mude de canal. Afff
Voce esta ficando obsessivo!

Anônimo disse...

Nem adianta fazer mais calculos. Quem voce queria que ganhasse esse BBB nao ganha mais.
Quem vc ainda quer que ganhe, não ganhará.

Aceite isso e siga em frente.