terça-feira, 15 de março de 2011

BBB11. "Coisa sô"!

Eu não aguento mais ficar repetindo coisas, porque as pessoas tem enorme dificuldade de compreensão de um simples texto, ou são afobadas demais, com dificuldades de atenção, coisa típica de internautas.
Quando postei sobre o Daniel mentir a idade e a que está no site eu tenho certeza que não é a verdadeiea, é porque eu quero descobrir a idade certa dele para ver no mapa astrológico se o cara pode vencer este BBB11!
Entenderam ou precisarei desenhar?
Quando eu respondi nos comentários do texto anterior uma pergunta objetiva sobre se o Rodrigão venceria CASO A FINAL FOSSE NO DIA 29 de março, eu disse "NÃO"!
Logo, este "NÃO" foi mal entendido e virou "Rodrigão não chegará na final"!
Deus meu! Que capacidade de deturpação do eu digo!
Se a final for no dia 05 de abril, como eu acredito, ai a coisa será diferente e ele poderá sim vencer, assim como o Wesley se ainda estiverem na disputa!
Entenderam ou precisarei desenhar novamente?

Um comentário:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK Homero vc tem muita paciência, passando aqui pra ler as novidades, e mega curiosa pra saber se vc desenha bem, rsrsrs, pq pelos comentários anteriores que li vc vai ter que desenhar rsrrsrs!

Serio agora, vc viu isso:
@MauMauJoah
Mau Mau Joah
Feliz a vera com todo carinho q o pessoal está passando, adoro cada vez mais, espero ficar com vcs sempre. Amor, paz e esperança sempre! ;)