sábado, 9 de fevereiro de 2008

BBB8-Ahhh... tá...entendi...



Num momento em que o "big fone" dá uma oportunidade à Thatiana, para escolher uma pessoa (ressaltaram que deveria ser algum parente) que poderia ser pai, mãe, avó, irmãos, primos, sei lá, ela escolhe uma "menina amiga"?
Ahhn... han...
Marcos e Fernando talvez tenham "algo" em comum nisso...uma "tendência natural" a serem...
Repararam que a Globo desde o penúltimo "big fone" parou de informar sobre o assunto , dependendendo de quem atenda o telefone?
Pois é. Some-se a isto, a pergunta inicial do Bial, nas primeiras semanas do BBB8 , sobre ela ter algo íntimo "oculto", que não gostaria de falar.
E mais, a observação "gay" do Marcelo, sobre "ter gente lá que ainda não saiu do armário e não quer assumir...".
Sem nenhuma conotação crítica, antes de testemunharmos sobre o que se trata, fica uma indagação, apesar de termos elogiado o espírito de luta e determinação da Tathiana.
Quem vocês gostariam de ver , depois de confinados por meses?
Seus pais? Irmãos? Namorado(a)?
Se vale tudo, e as regras não, então eu escolheria o Bin Laden , só para deixar a "Plim-Plim" em maus lençóis", rssss.
O BBB8 teria de ser suspenso por anos até o encontrarem.

PS: Marcos já sacou o que aconteceu O PROVÁVEL "MICO" EM REDE NACIONAL, depois do "big fone" e teve uma "DR"relâmpago com Tathiana, perguntando-a; "se ela não estava MAIS feliz com ELE?"
Como assim "cara-pálida"?
Com ELE ou com QUEM MAIS ?
Xiiii...isto promete muito....

BBB8-Análise confirmada!

Confirmadas nossas desconfianças e análises sobre as verdadeiras intenções do Marcelo e sua estratégia para este paredão.
Ele próprio confessou hoje:
Mas o médico revela que não quer ser indicado pela casa: "Não quero dar a eles o gostinho de me indicar. Para eles está muito fácil, é só votar em mim. Mas se eu já estiver no Paredão, eles vão ter que votar neles mesmos. Aí eu quero ver as máscaras caírem".

E vejam o que postamos nos comentários:
-Sabe porque o Marcelo escolheu duas amigas?
Vai se indicar para bancar o corajoso e influenciar o público
.


-Caso os dados de nascimento dele estejam corretos, ele se sentirá com poder no domingo, na hora da indicação, por não dar o gostinho de ser indicado pelo pessoal.
-Ele sabe que está antecipadamente condenado ao paredão e ganhou este presente da produção da Globo.
Muito estranho...


Marcelo fez uma jogada de mestre,ele se indicará ao paredão não dará o prazer ao Fernando e nem a Rafinha, quem irá enfrentá-lo?