sábado, 9 de fevereiro de 2008

BBB8-Análise confirmada!

Confirmadas nossas desconfianças e análises sobre as verdadeiras intenções do Marcelo e sua estratégia para este paredão.
Ele próprio confessou hoje:
Mas o médico revela que não quer ser indicado pela casa: "Não quero dar a eles o gostinho de me indicar. Para eles está muito fácil, é só votar em mim. Mas se eu já estiver no Paredão, eles vão ter que votar neles mesmos. Aí eu quero ver as máscaras caírem".

E vejam o que postamos nos comentários:
-Sabe porque o Marcelo escolheu duas amigas?
Vai se indicar para bancar o corajoso e influenciar o público
.


-Caso os dados de nascimento dele estejam corretos, ele se sentirá com poder no domingo, na hora da indicação, por não dar o gostinho de ser indicado pelo pessoal.
-Ele sabe que está antecipadamente condenado ao paredão e ganhou este presente da produção da Globo.
Muito estranho...


Marcelo fez uma jogada de mestre,ele se indicará ao paredão não dará o prazer ao Fernando e nem a Rafinha, quem irá enfrentá-lo?

21 comentários:

msolangepereira disse...

Boa tarde Homero!!!

É BINGO, estavamos certos!!!

Mitas vezes é necessário sairmos da net para, entendermos certas coisas, hoje fui ao super, na fila do caixa sempre rola conversa furada, então , falando do bbb,com minha sobrinha,outras pessoas também deram a sua opinião, e me surpreendi, Marcelo está sendo visto como o coitadinho e Fernando como o vilão,o único com unanimidade é Rafinha por ser engraçado e pelo relacionamento com as meninas, fiquei besta!,Felipe chama mais a atenção do que Marcos,das meninas Gyselle e Nathalia são lembradas sem esforço, ao passo que as outras é necessário um pouco mais de informação nem mesmo o fato de Thatiana ter ganho a liderança com esforço, conseguiu simpatia, o que voces pensam disso?
Solange

msolangepereira disse...

Eu quero Nathalia no paredão, ô garota puxa saco!!!,é a mais dissimulada,as investidas em cima dos garotos não passa de estratégia,não tem um pingo de consideração com o "namorado",agora também está no pé da Bianca, o anjo da semana.

O anjo disse que fará justiça.
A quem imunizará?
Solange

Homero Moutinho Filho disse...


É simples Solange.

Sempre tive intenso contato com o “povão”, converso com caixas, frentistas, entregadores, até bêbados, cachorros e postes de rua. Rs.
Para os menos instruídos, não existe a palavra “sutileza”, nem sabem o que é “manipulação psicológica”. Se soubessem, seria o fim dos demagogos e das Televisões, do Marketing, comércio, política, etc.
As pessoas não prestam atenção ao que é dito e sim ao que vêem e sentem. A emoção supera a razão.
Alguns dos que venceram os BBBs anteriores, não tinham bom caráter, eram preguiçosos, maliciosos, oportunistas e falsos, no entanto, venceram por outros fatores sociais, pessoais,etc.
Ocorre que o Fernando transmitiu a imagem de mimado e chato, enquanto que o Marcelo,a de um “psicótico sentimental”, que , de repente , ficou só, virando "vítima".
Povos que têm baixa auto-estima, como o nosso e os demais latinos,orientais, em geral, se identificam com as "vítimas", enquanto que, Anglo-saxãos e europeus setentrionais apreciam os "vencedores".
Dai terem sempre sido dominantes e conquistadores (objetivos, racionais e disciplinados) e os outros os "conquistados" (desorganizados, emocionais e indisciplinados).
É duro de se admitir , mas é a cruel verdade.
A Tathiana é uma guerreira, esforçada,mentalmente disciplinada, com força de vontade e determinação, vence pelo mérito, entretanto, o oposto de nosso modo de ser brasileiro que tende mais ao "lacrimoso, sofredor, emocional e "vítima".
Quem não tem capacidade, sempre diz que a culpa é dos outros, que é perseguido ou prejudicado.
Portanto, a linguagem emocional e visual prevalece sobre a avaliação racional e meritória, segundo uma ótica “popular”.

Unknown disse...

Boa tarde Homero,Solange,Mexicana e amigos do blog!
è por isso que gosto de frequentar o Fator-Psi,porque aqui existe uma interação tão boa que forma essa rede de amizade e união.Eu concordo com vcs dois,com a Solange no que tange a visão completamente diferente das pessoas de fora da net BBB.Minha empregada adoro a Raposa Felpuda,pode?O Homero por sintetizar a visão dos brasileiros mais simples.
Gente,Bianca ganhou o ano,pra quem será que ela irá dar?
Abraços!
Tiago.

msolangepereira disse...

Pois é Homero, me chama a atenção esse comportamento,tenho uma teoria, acredito que a maioria do nosso povo, não gosta de pensar ou tem dificuldade em laborar essa faculdade.
Aceitam apenas o que os olhos veêm mas, não enxergam profundamente, avaliam a todos, baseados apenas no emocional,quais as emoções que despertam, sem levar em conta as intenções e, o bbb é um verdadeiro laboratório, onde podemos facilmente reconhecer os tipos que, compõe o povo brasileiro.

E o que é ruim de tudo isso ?

É a falta de avaliação,do pensar, ninguém consegue perceber o que o"coitadinho" ou o "injustiçado" fez ou faz porque este, já o conquistou pelo sentimento da emoção,da pena ou do desejo de proteção.

Se não concordamos com o que, a maioria pensa somos taxados de esnobes ou metidos a besta, para eles temos que aceitar e apoiar a dissimilação, mentira, falsidade e hipocrisia, relevar a fraqueza de caráter ou de vontade, a mentira se torna verdade absoluta,e pronto o que vale é o que sentimos e não o que pensamos.
Solange

Anônimo disse...

É verdade concordo com Homero, tenho percebido que o falamos na net é totalmente diferente na rua. Parece que estão vendo outro programa.

Unknown disse...

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL292654-5602,00-ANALISTAS+ACREDITAM+QUE+INVESTIGACAO+DO+CASO+MADELEINE+ESTA+NO+FIM.html
09/02/2008 - 11h07 - Atualizado em 09/02/2008 - 11h11

Analistas acreditam que investigação do caso Madeleine está no fim
Jornais citam fontes que acreditam num eventual arquivamento do processo.
Madeleine desapareceu em 3 de maio de 2007, num resort Português.
Da Efe
entre em contato
ALTERA O
TAMANHO DA LETRA A-A+

Divulgação
A menina britânica Madeleine McCann. (Foto: Divulgação)Analistas judiciais acreditam que a afirmação do diretor da polícia judiciária portuguesa, Alipio Ribeiro, de que pode ter sido precipitado declarar como suspeitos Gerry e Kate McCann, pais da menina britânica Madeleine, teria o objetivo de antecipar o fechamento da investigação, de acordo com publicações portuguesas.



Veja a cobertura completa do caso Madeleine




Madeleine desapareceu em um quarto do centro turístico de Praia da Luz, no Algarve português, onde dormia junto com os irmãos gêmeos de 2 anos enquanto os pais e um grupo de amigos britânicos jantavam em um restaurante próximo.


A imprensa portuguesa publica neste sábado (9) a opinião de diversas fontes, que indicam que Ribeiro não cometeu nenhum deslize em suas declarações, mas buscava preparar a opinião pública sobre um eventual arquivamento do processo sobre o desaparecimento de Madeleine no sul de Portugal, em 3 de maio do ano passado.

O ex-presidente do Colégio de Advogados português José Miguel Júdice considerou que a outra possibilidade é que o diretor da polícia judiciária esteja antecipando um "hipotético fracasso da investigação".



Saiba mais

» ‘Temos problemas maiores do que o caso Maddie’, diz investigador português

» Portugal quer novo interrogatório com amigos dos pais de Madeleine

» Polícia do Chile entra na busca por Madeleine

» Pais de Madeleine divulgam retrato falado de possível seqüestrador

» Imagem mostra como estaria Madeleine

Uma semana depois de Ribeiro fazer estas declarações, a polêmica continua acesa em Portugal, e gerou reuniões dos advogados dos McCann para estudar novas medidas a fim de conseguir que seus clientes deixem de ser considerados suspeitos formais pelas autoridades portuguesas.

A revista portuguesa "Expresso" indica que a última oportunidade para manter vivo o processo seria a existência de contradições do casal McCann e dos amigos que os acompanhavam na noite que Madeleine desapareceu, durante os novos interrogatórios que Portugal solicitou que fossem realizados no Reino Unido.

Esta polêmica atingiu o governo português, e especialmente o ministro da Justiça, Alberto Costa, que terá que comparecer na próxima semana ao Parlamento para dar explicações sobre as afirmações do diretor da Polícia Judiciária.

Costa defendeu o trabalho realizado por Ribeiro e se mostrou disponível a esclarecer na Assembléia qualquer questão referente ao caso Madeleine, que se transformou em um fenômeno midiático em nível mundial.

A Polícia suspeita que os McCann estão envolvidos no desaparecimento da filha, mas não tem provas que sustentem essa teoria, já que as amostras de sangue recolhidas no apartamento de onde a menina desapareceu e no carro do casal foram inconclusivas.

Anônimo disse...

Homero,
Hoje Iris postou no Blog fã dela. foi confirmado com ela por telefone e ela postou também no blog do casal confirmado pelas adms.
Ah, mais uma coisa eu estou namorando, pouco tempo mais não gosto de ficar falando muito porque respeito muiiiitooooo as pessoas que torceram pelo Alemão e viveram tudo junto com a gente, gosto muito com carinho do Alemão, e ficou uma lembrança boa, meu namorado entende e respeita não faz questão de aparecer, também não o escondo mas não quero, ficar esfregando ele na cara de ninguém pois respeito todos vcs, independente se torcem para mim ou para o ex casal, nada como o tempo, mais uma vez muito obrigada
everton | 09.02.08 - 5:51 pm | #

ÍRIS NO SIRIZÃO:

Oi, não fiquem enciumados está vendo entrei aqui também, não entro muito porque estou sempre trabalhando e ficava com medo dos comentários me deixarem para baixo, mais agora eu estou bem para enfrentar e rebater o que eu não não acho certo, mais vi o carinho é bem maior que felicidade, muito obrigada viu, to muito feliz, é a terceira vez que eu entrei, duas no blog do casal e aqui agora beijão ja atualizei meus comentários vejam
everton | 09.02.08 - 5:43 pm | #
verdadeiro
O gente é a Iris viu entrei com o nome do meu irmão porque ja tava aqui e eu não sei mexer muito nesse trem, beijos
everton | 09.02.08 - 5:46 pm | #

Ah, mais uma coisa eu estou namorando, pouco tempo mais não gosto de ficar falando muito porque respeito muiiiitooooo as pessoas que torceram pelo Alemão e viveram tudo junto com a gente, gosto muito com carinho do Alemão, e ficou uma lembrança boa, meu namorado entende e respeita não faz questão de aparecer, também não o escondo mas não quero, ficar esfregando ele na cara de ninguém pois respeito todos vcs, independente se torcem para mim ou para o ex casal, nada como o tempo, mais uma vez muito obrigada
everton | 09.02.08 - 5:51 pm | #
Thiago Toledo (Sirizão) | Homepage | 09.02.08 - 8:38 pm |

Homero Moutinho Filho disse...

Que necessidade e preocupação em não perder o apoio dos fãs do casal como CASAL , sempre citando o Diego, hein?
Credo!
Eu agora diria como fez o Rei de Espanha para o presidente Hugo Chávez da Venezuela;
"por que não te calas?"

Se isto é verdade e foi publicado, não sei mas onde ter esperanças de que a Íris amadureça e se liberte desta dependência de torcidas fanáticas!

Unknown disse...

Homero,eu lendo essa materia no site sobre o caso "Madeleine" fico chocado com a inercia e incompetencia das policias inglesa e de Portugal!Essa pobre alma não descança por causa da patifaria e corrupção que assola os orgãos publicos seja aqui no Brasil ou na Comunidade Europeia.Lamentaval que um caso dessa magnitude termine assim em pizza e com uma linda menina sem um lugar para ser enterrada dignamente!Doi o coração ler isso.Aff
Tiago.

Unknown disse...

Homero,eu já enviei um e-mail pra Gabriela Naves(Stefanelli Produções) indagando se essas aparições da Iris nos blogs confere ou é coisa de algum manganão!Depois eu lhe conto a resposta.
Tiago

Homero Moutinho Filho disse...

Tiago

-Embora todos pensem que já terminou ou terminará logo, se enganam e não "terminará" assim tão facilmente, como desejam seus assassinos.
Aguardemos...

Homero Moutinho Filho disse...

Já disse e repito.
Madeleine é um caso muito especial para mim e à ela dediquei tantos textos e tentativas de premonição, sensitividade e Psicometria.
Sei que poderia descobrir onde ela está. Mandem-me a passagem e hospedagem. Se eu errar, os reembolsarei pelas despesas,do meu bolso, mas deixem-me pegar objetos e vestes dela ! E tentarei dizer onde Madeleine está!

Unknown disse...

Deus te ouça Homero!Eu detesto injustiça e o caso da pequena me comove.O que não consigo crer é a "Scotland Yard" que é uma das melhores e mais eficientes policias secretas do MUNDO não tenha conseguido descobrir NADA de relevante e desfechando o caso!Ou essa corja é ligada aos partidos Trabalhista ou Conservador ou da alta aristocracia inglesa pra ter tanta costa quente.Não é possivel!!!!
Tiago.

msolangepereira disse...

Agora disse tudo Homero, a impressão que tive lendo essa postagem foi a mesma, e ainda vou um pouco mais longe,Iris mantém esses fãs do casal presos à uma expectativa, a volta,mesmo que negue, sempre faz algum comentário triste e saudoso que, para as mais romanticas indicam que ela ainda não esqueceu Diego, sinceramente penso que, se ela tivesse certeza de sua estabilidade na televisão a muito tempo já teria pedido que acabassem com aquele blog ,algumas pessoas fazem comentários nada elogiosos do novo namorado, se é verdade que ela lê, porque aceita isso?
Solange

Unknown disse...

E mais,como vc bem disse existem tecnicas como a Psicometria que poderia ter sido muito bem utilizada para elucidar o caso,porque não usam?Está claro que existe uma cortina de fumaça para abafar o caso.Isso é tipico de gente que tem contato com o poder seja com a politica ou com a nobreza.Lamentavel!!!
Tiago

Unknown disse...

Solange,Homero,Mexicanae amigos do blog!Fiquei sabendo hj,e confirmei com a homenagem que a Iris fez a tal fã.Uma fã deles(Diego e Iris) dois veio a falecer depois de ter tido um problema de saude ser acometida de um AVC ou Aneurisma no encontro nacional das mexicanas.Ela infelizmente veio a falecer,que todos nós possamos dentro de seus credos fazer uma oração pra que a moça faça uma boa passagem e nossa solidariedade com a famila!
Tiago.

Unknown disse...

O nome da senhora que veio a falecer e que peço a todos que orem por ela e por seus familiares que devem estar desolados é Mariene Leite!

PS:Solange ou Homero,me tira uma duvida já que em seus comentarios eu confio:Eu estava dando um bizu nos blogs e comunidades e li que a revola do povo porque a Bianca disse que tinha vontade de entrar na tv e dar uma coça na Iris,isso confere ou é exagero desse povo?
Obrigado e peço que orem pela senhora!

Homero Moutinho Filho disse...

Não sei de nada sobre isto...

msolangepereira disse...

Eu também não estou sabendo disso, no início do bbb eles ainda comentavam sobre os participantes do bb7 mas agora ,não ouvi mais nada.
Solange

Unknown disse...

Obrigado pessoal!É por essas e por outras tantas que não gosto de fazer essas visitas nesse lugares onde só se falam besteiras.Mas sobre o falecimento da senhora é verdade mesmo,e peço que todos por favor orem por ela e por sua familia.
Tiago.