sábado, 9 de fevereiro de 2008

BBB8-Ahhh... tá...entendi...



Num momento em que o "big fone" dá uma oportunidade à Thatiana, para escolher uma pessoa (ressaltaram que deveria ser algum parente) que poderia ser pai, mãe, avó, irmãos, primos, sei lá, ela escolhe uma "menina amiga"?
Ahhn... han...
Marcos e Fernando talvez tenham "algo" em comum nisso...uma "tendência natural" a serem...
Repararam que a Globo desde o penúltimo "big fone" parou de informar sobre o assunto , dependendendo de quem atenda o telefone?
Pois é. Some-se a isto, a pergunta inicial do Bial, nas primeiras semanas do BBB8 , sobre ela ter algo íntimo "oculto", que não gostaria de falar.
E mais, a observação "gay" do Marcelo, sobre "ter gente lá que ainda não saiu do armário e não quer assumir...".
Sem nenhuma conotação crítica, antes de testemunharmos sobre o que se trata, fica uma indagação, apesar de termos elogiado o espírito de luta e determinação da Tathiana.
Quem vocês gostariam de ver , depois de confinados por meses?
Seus pais? Irmãos? Namorado(a)?
Se vale tudo, e as regras não, então eu escolheria o Bin Laden , só para deixar a "Plim-Plim" em maus lençóis", rssss.
O BBB8 teria de ser suspenso por anos até o encontrarem.

PS: Marcos já sacou o que aconteceu O PROVÁVEL "MICO" EM REDE NACIONAL, depois do "big fone" e teve uma "DR"relâmpago com Tathiana, perguntando-a; "se ela não estava MAIS feliz com ELE?"
Como assim "cara-pálida"?
Com ELE ou com QUEM MAIS ?
Xiiii...isto promete muito....

11 comentários:

Unknown disse...

Homero e amigos,essa atitude me desculpe é quase um confessar que é vcs sabem o que!Nada contra,alias a vida intima e privada de quem quer que seja não me interessa,analiso apenas o jogo.Agora,se estivesse lá e fosse solteiro iria querer ver primeiro meus pais,irmãos,avos e amigos e se fosse casado ai iria priorizar mulher e filhos!Pensem como quiserem,pra mim já está limpido como a agua que jorra da nascente.
Tiago.

msolangepereira disse...

Sem tirar o mérito de sua vitória na prova do líder mas,

A reação de Marcos foi instantânea, olhou para Fernando que retribuiu de uma forma esclarecedora,Rafinha então...,Juliana disse que está curiosa para conhecer essa amiga de quem ela fala tanto,não é a toa que a garota evitou o quanto pode o assédio de Marcos, na dúvida a resposta é não, não queria se envolver, cedeu por puro medo, basta lembrar da festa que teve, todas as meninas receberam vestidos ou saia rodada,sandálias
enfeites para o cabelo, ela foi a única á receber bermudão, camiseta regata, coturno, e boné.
Solange

Unknown disse...

Solange e Homero,será que ela assume?Engraçado que eu sempre achei estranho a voz xela ser bem rouca e firme,sua alta resistencia fisica que é maravilhosa mas não muito comum para uma mulher que por uma questão até fisica tem menos resistencia.É aquilo,minha desconfiança daquele toque do homero que tinha mais um lá era a Bianca por tudo que tinha saido sobre ela naquele periodo deles antes de entrarem.Eu não tinha sacado,mas agora vendo de maneira pragmatica reparem que até o ficar dela com o Marcos se fez de forma pprogramada sem aquela sensualidade e sedução que faz parte do universo feminino,ela simplesmente comunicou que iam ficar e ponto!
Solange e Homero,vcs acham que isso pode prejudicar ela no andamento do jogo?
Tiago.

Homero Moutinho Filho disse...

Tiago.

Se ela assumir será melhor, porque este pessoal é fanaticamente ativista, mais do que o povo em geral .
A popularidade dela permanece baixa, portanto, será melhor assumir e "sair do armário", para poder contar com os votos GLS.
Nenhum macho verdadeiro, nem mulher verdadeira engoliu o seu "romance" com o também falso Marcos!

msolangepereira disse...

Não acredito que ela assuma não,
em primeiro lugar em respeito ao Marcos, apesar de achar essa "ficada" dos dois a coisa mais sem graça que já vi, ela aceitou o flerte como uma tática de futebol , analisou, ponderou, e no final disse um:"tá bom" vou lá fico com ele e tudo bem,sem emoção,sem tesão, é racional, fria, concentrada.
Solange

Anônimo disse...

Que coisa ridicula hein senhor homero, agora sou eu que falo como o presidente da espanha para o senhor, porque no te calas?
se a garota é ou nao é, problema dela...ridiculo ficar fazendo simulaçoes em cima do assunto...vc ganha o que com isso, me poupe.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo de 01:11

Calei-me até agora e, segundo os comentários que testemunharam quando eu poderia mas não quis declarar nem denunciar quem era quem neste BBB8, sempre me distanciei de criticar qualquer um por suas tendências e até elogiei bastante a Tathiana, portanto, Cala-te tu, não eu, pois foi em resposta à uma notícia e fato, que resolvi questionar elementos emocionais desta concorrente, sem ofendê-la.
Só não não aceito mentiras, fraudes e "romances" falsos" para iludirem o público.
Ai entra na esfera pública e nos atinge!
É bom? Gosta? Assuma !

Unknown disse...

Solange,vc tem razão nesse ponto!Porém,não podemos imaginar ainda qual reação dela no tal encontro com a "amiga" ,não é?Ela pode botar pra fora esse turbilhão emocional e sai de baixo....
Sem contar ainda as perguntas nada discretas do Bial e a tal maquina da verdade.
Não sei por quanto tempo ela aguenta,e pergunto a vc Homero caso o mapa dela esteja batendo se existe alguma previsão astrologica pra ela ficar em um momento com coragem pra se assumir?
Abraços!Hj o blog está parecendo MSN de tão rapida as respostas!(Rs)
PS:Esse "anonimo" deveria ter aulas de História pra saber que Juan Carlo de Bourbon não é e nem nunca foi Presidente da Espanha e sim seu Rei e que lá é uma Monarquia Parlamentarista e que o Primeiro Ministro é Jose Luiz Zapatero do PS!
Tiago

Homero Moutinho Filho disse...

Tiago.

-Assumir publicamente e perante a família é muito difícil...

Unknown disse...

Homero,isso é vero!Mas eu creio que a familia saiba disso.Se fosse um segredo de estado ela não teria a atitude de escolher a amiga pra visitação,não é?O que pode pegar pra ela é assumir publicamente,ai eu concordo pois tem que ser muito macho e mulher pra tal ato!Vamos esperar...
Tiago

msolangepereira disse...

Thatiana falou logo no início do programa sobre as orientações de sua terapeuta e uma delas era ir devagar, evitar beber demais, e por incrível que possa parecer foi a primeira coisa que fez, encheu a cara, até fazer xixi no quarto e não se dar conta, porisso acho ser difícil ela assumir, teve a oportunidade com a cara cheia e não o fez.
Solange