segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

BBB9-Previsão 100% confirmada!

Para os que ainda duvidam da eficácia das previsões deste blog, (desde que os dados fornecidos para os mapas estejam corretos),comprovem por esta notícia:

REDE GLOBO CONFIRMA MUDANÇA DE DATA DA FINAL E ESTICA O BBB9!

No dia 15/01 (segundo dia do BBB9), previ que não seria no dia 31/03 como estava no regulamento a final do programa e ainda brinquei, pedindo ao pessoal da Globo para mudarem pois o mapa astrológico seria desfavorável para mim (que não poderia errar) e para eles da produção.

BBB9-Final em 31/03?

No dia 11 de fevereiro confirmei minhas suspeitas e adiantei quando seria no mínimo a final Dia 07/04 !

BBB9-Final em 31/03? (2)

Portanto, SUPER-BINGO!!!

BBB9-Quem sai?

Na Astrologia Sideralista e Cosmobiologia que uso em minhas previsões, trabalho com horas e minutos exatos,considerando “midpoints” (pontos médios diretos e indiretos entre 3 mapas superpostos de cada pessoa), portanto, qualquer mudança para mais ou menos no horário implica em alterações nas previsões, pois avalio as emoções e chances de cada um de acordo com o horário em que recebem uma notícia ou comunicação, como indicação,prêmio,esperança, ou eliminação. Tendo dados de nascimento absolutamente corretos e exatos, não há como errar, a não ser por distração.
Neste próximo paredão já posso adiantar com alguma certeza a permanência de Ana Carolina na casa.
Os dados de nascimento da Mirla desde o início não me pareceram certos.Se pudesse confiar nos dados dela diria que ela não sairia ainda, só depois. Os de Emanuel estão com a hora de nascimento arredondada (17:00). Somente um em um milhão nasce em hora exata assim.
Vejo aspectos de muita esperança para o Emanuel, porém, somente até por volta das 23:00 ou pouco antes. Até então, ele teria chances de escapar e não ser eliminado.
Qualquer prolongamento do programa que passe deste horário, invalidará estes aspectos e produzirá um outro cenário de influências astrológicas para o momento. Um aspecto astrológico muito desfavorável para ele ocorrerá mais ou menos às 23:30.
Somente posso confiar um pouco mais nos dados de nascimento da Ana Carolina que já foram testados em paredões anteriores.

BBB9-Bingos?

Julguem vocês.
Citei como ameaçados; Max e Emanuel, além de dois aspectos de receio e medo para Francine e Josiane, que poderiam ser pela aprovação da entrada da tal Maíra, que elas tanto temem e detestam.
Primeiro disse que Max teria chance de escapar,mas depois analisando o horário normal do programa, vi que o aspecto favorável só ocorreria a partir da manhã do dia seguinte (contando a madrugada) .
O programa começou quando deveria estar terminando e rompeu a madrugada de hoje (16)
Max quase foi, Emanuel está no paredão.
Confirmada a combinação Max-Francine sob o edredon,pois Francine jamais votaria em Emanuel por causa da Priscila.
Confirmada a manipulação da "Plim-Plim" sobre a dupla da casa de vidro.
Confirmado que Ana, se não fosse indicada pela Milena poderia ser pela casa.
Errei apenas em acreditar que poderia ser um paredão forte,porque na última hora, Milena que afirmou minutos antes, iria indicar Josiane, aceitou a "pressão psicológica" do Bial e mudou sua escolha.
O mapa de Mirla , ficará em observação,pois deve ter erros de dados de nascimento.

PS: Daqui a pouco direi quem será eliminado(a),mas já adianto que não será a Ana.

BBB9-Vai parecer fraude...(2)

Avisei e se confirmou a campanha da "Plim-Plim", só mostrando pessoas favoráveis ao ingresso da dupla da "Casa de vidro", contrariando todas as enquetes que davam ampla vitória do "NÃO",pois quem manda é o Boninho e o povo é idiota, só serve para dar mais dinheiro a eles a cada semana.
Se não foi fraude então provem, uma vez na vida que não foi,com auditoria e contagem de cada voto, via telefones e Internet.É o mínimo que nós consumidores merecemos e exigimos.