segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

BBB9-Vai parecer fraude...(2)

Avisei e se confirmou a campanha da "Plim-Plim", só mostrando pessoas favoráveis ao ingresso da dupla da "Casa de vidro", contrariando todas as enquetes que davam ampla vitória do "NÃO",pois quem manda é o Boninho e o povo é idiota, só serve para dar mais dinheiro a eles a cada semana.
Se não foi fraude então provem, uma vez na vida que não foi,com auditoria e contagem de cada voto, via telefones e Internet.É o mínimo que nós consumidores merecemos e exigimos.

4 comentários:

Unknown disse...

E aí, Homero?
Quem vc aposta que sai? rs

Anônimo disse...

Homero

Está confirmado o que voce previu antes, com relação a ida do Emanuel ao paredão e com isso a sua saida???

Sol disse...

Absurdo,quando é paredão, as enquetes confiáveis acertam, mas quando os interesses de Boninho estão em jogo elas erram.

Uma grande vergonha! a começar com a atitude de Bial,coagindo e induzindo o voto de Milena, e ela pra não contrariar "superiores" troca de indicação.

Mas uma vez Ana e Mirla no paredão, e a edição "subtraiu" vergonhosamente as lambanças que o Emanuel vem fazendo.

Quer porque quer, que engolimos o casal Priscila e Emanuel,e a entrada dessa tal Maíra tem essa finalidade, criar uma rivalidade entre elas, agora está tudo muito claro.

Anônimo disse...

Todos estavam falando que a Francine tinha agido mal com relação aos participantes da bolha, só que a Milena que está reclando que não gosta da nova participante e a Francine está só observando. Com esse atraso no programa o que pode explicar os momentos não muito favaravel da Francine (que só teve um voto) e o da Josi (que não foi votada)