segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

BBB9-Previsão 100% confirmada!

Para os que ainda duvidam da eficácia das previsões deste blog, (desde que os dados fornecidos para os mapas estejam corretos),comprovem por esta notícia:

REDE GLOBO CONFIRMA MUDANÇA DE DATA DA FINAL E ESTICA O BBB9!

No dia 15/01 (segundo dia do BBB9), previ que não seria no dia 31/03 como estava no regulamento a final do programa e ainda brinquei, pedindo ao pessoal da Globo para mudarem pois o mapa astrológico seria desfavorável para mim (que não poderia errar) e para eles da produção.

BBB9-Final em 31/03?

No dia 11 de fevereiro confirmei minhas suspeitas e adiantei quando seria no mínimo a final Dia 07/04 !

BBB9-Final em 31/03? (2)

Portanto, SUPER-BINGO!!!

16 comentários:

Araguacy disse...

Caríssimo,

A cada vez mais vc se se supera!
Sucessivos BINGOS o tornam cada vez mais confiável e conquista mais e mais admiradores. Bingo por suas previsões. BINGO para você, como pessoa.

Bom como era de esperar, a manipulação escancarada corre solta no BBB, e a minha indignação não é só por conta dos novos moradores, mas principalmente pela forma que o Big God (" o judiciário" )faz e desfaz das enquetes e do público, burlando votações. Que a Maíra entrou na casa para criar confusões entre a mulherada já se sabe, que ela encontrou um par ideal (Ana) em suas futilidades também. Que ela fará tudo para se envolver Flávio e ser aceita por Francine e engolir Milena de um só trago, nenhuma novidade.
Resta-nos esperar como será conduzida esta mutante novelinha, com final garantido para Naná, que a cada dia cresce passo a passo, naturalmente, entre os jogadores e o público.
Pontos para ela!

Mirla está implodindo e a Josiane desconfortável, se apaga aos poucos. Trocou a animação por um semblante sombrio, tenso transformando seu rosto numa dureza implacável.
Na verdade, gostaria que sua previsão apontasse a saída de Mirla, que está tão invisível que seria um golpe de misericórdia deixar que ela saia da casa , para encontrar nos seus o quanto se perdeu no labirinto das emoções BBB.

PS _ Vc acredita no que dizem nos blogs sobre Milena, que agora desponta como jogadora mais interessante e lúcida? (eu não!!)

Abração!

Sol disse...

Boa Tarde Homero!

Olha só o comentário no site IG

Na noite de domingo (15), Pedro Bial anunciou que 59% do público votou pela entrada de Maíra e André na casa do BBB9. O resultado não bate com as pesquisas feitas por sites conceituados. É muito comum os portais de Internet acertarem e anteciparem o resultado da votação divulgada pela Globo, o que é legal, já que a internet acaba funcionando como uma “espiã” do BBB.

Segundo enquete do Babado, 67% dos internautas votaram contra a entrada dos dois novos brothers na casa. O mesmo ocorreu na votação da Folha Online, o resultado apontou 61% de recusa aos possíveis concorrentes. O cenário se repetiu em outros sites, portais, blogs…

Os comentários dos internautas davam conta da opinião do internauta, a maioria julgou como “injusta” a possível entrada de dois participantes um mês após o início do programa.

Agora, vamos falar de dados menos palpáveis: nas filas do supermercado, no banco do metrô, no salão de cabeleireiro e no barzinho de doces ali da esquina a opinião era uma só: “é uma palhaçada essa gente entrar depois do começo do programa”.

A gente também acha, mas o que vale é a vontade do telespectador. Tomara que ela realmente tenha sido respeitada. Ah, e pegou mal o quadro “De olho no BBB” transmitir apenas opiniões favoráveis à entrada de Maíra e André na casa.

Vamos jogar direito, né?

Solange

Anônimo disse...

HOMERO

OLHA A CONVERSA DAS VELHAS NO SIRIZAO QUE O SNHOR D EIDADE NAO FOI PQ ESTAVA CANSADO E NAO AGUNTOU O PIQUE DA IRIS

ALGUMAS VELHAS FORM COM IRIS
OUTRAS VELHAS DO SIRIZAO FICRAM CUIDANDO DO SENHOR DE PIJAMAS

Sol disse...

É isso ai Homero, parabéns por mais um Bingo.

Esse bbb pode não ser bom de audiencia , mas a demanda comercial é grande, só estão esticando porque o retorno é certo.

Estava procurando uma matéria que estava no site do IG hoje de manhã, e por estranho que pareça desapareceu!, não consigo encontrar.

Era uma matéria que falava sobre Boninho, e das intervenções que ela faz no programa, explicava o porque do apelido "ZEUS",segundo a nota, sua voz é temida por todo confinado, pois quando surge é só para dar broncas e ordens.
Tinha té o comentário de Fany, dizendo que tinha muito "medo",e que levou muitas broncas de Boninho, pois ele exigia mais "pimenta" dentro da casa no bb7.

Foi então que me lembrei de alguns comentários a respeito de um roteiro a ser seguido dentro da casa.Inclusive,Emanuel quando líder, levou um "esporro daqueles por estar dormindo demais.

Solange

Anônimo disse...

Parabéns Homero!

Anônimo disse...

Homero já tem dados do André e da Maíra no site do BBB.

Anônimo disse...

As enquetes de normalmente davam um resultado aproximado estão bem diferente
uol
Emanuel (39,85%)
Ana Carolina(38,49%)
Mirla(21,66%)

Terra

Ana Carolina 27.87% -
Emanuel 50.59% -
Mirla 21.54%


Será que a globo vai manipular tambem os paredoes? No Uol a Ana e o Emanuel estão quase empatados>

Homero Moutinho Filho disse...

Esta enquete do UOL não reflete a realidade dos votos de Emanuel. São votos das torcidas do lado B contra o A. Principalmente de Max contra Ana.

Anônimo disse...

Irmã e assessora de imprensa do ex-BBB e apresentador Diego Alemão, Fernanda Gasques desmentiu na segunda-feira (16) que o irmão tivesse um affair com a socialite Joanna Trabulsi, com quem teria sido visto em clima de intimidade na festa do promoter Helinho Calfat, no sábado (14).

“Ele pode até ter estado na mesma festa que ela, mas a informação de que estariam juntos é mentirosa. Alemão está namorando, e está apaixonado e super feliz”, contou Fernanda, que preferiu fazer mistério sobre a identidade da eleita.

“Meu irmão não quer dizer o nome dela, já que ela não é famosa. Só posso dizer que é uma gaúcha e mora no Rio de Janeiro”, finalizou.

Fonte: Quem

Sol disse...

Homero,

Mirla está deprimida e surtando aos poucos, disse que já não está aguentando ficar na casa,inclusive já consultou o "senhor" Boninho, me parece que não quer pedir para sair, e sim ser eliminada.

Não acredito que dentre 170 mil inscritos, ela fosse a melhor opção, mas pelo que ando lendo, o clima na casa parece estar muito pesado, e os mais sensíveis, não estão conseguindo segurar a onda.

Penso que o fiasco do bbb8,tenha mexido demais com o ego de Boninho,pois foi ludibriado pelos participantes daquela edição,e não querendo repetir o mesmo erro, resolveu inverter ou quebrar todas as normas e regras.

Vejo apenas um lado positivo nisso tudo,aqueles que imaginavam conhecer o jogo bbb, e vieram montados e preparados para passar tres meses na flauta, estão descobrindo que ganhar um milhão, exige muito mais que bondade,chorar miséria, morrer de saudades da família, tem que ser muito bom jogador, e saber sair-se muito bem das armações da produção.

Hoje no Zapping,tinha uma nota, dizendo que a "dupla dinâmica" do bbb, não estão se acertando, e que Bial está insatisfeito com as mudanças que Boninho está fazendo, devidamente desmentida logo depois.

Mas, penso ser verdade, o bbb é o programa com o maior retorno financeiro da Globo, e porisso tem colocado Boninho a frente de outras atrações da casa, dando-lhe muito mais poder e status.

Bial, vaidoso que é ,não deve estar mesmo gostando de ter que dançar conforme a música de um "filhinho de papai" que caiu de paraquedas nas produções da Globo.


Solange

Anônimo disse...

porque sera que a globo, na materia que vai ao ar para quem não tem ppv não mostra A crise de Inveja do Ralf.. aquele olhar... palavras que insinuam veneno que destila em todos contra o max e a fran... quem sera que esta pagando mais para o ego do ZEUS.. ja chega um nimguem pode ser mais famoso que o sr BONINHO em BBB

Anônimo disse...

Homero.

Esse BBB está sendo manipulado descaradamente. Primeiro eles jogam dois participantes sem aprovação da maioria, depois faz com que os homens fiquem babando pela Maira para causar ciumes. Só que eles não contavam com a ida do Emanuel ao paredão e sua ´pssivel saida e começaram a fazer pressão na Mirla para que saia seja ela e não o Emanuel e com a permanenia do Emanuel se forme um triangulo amoroso (Priscila - Emanuel - Maira)

Anônimo disse...

Será que eles não vão burlar as enquetes novamente e fazer com que a Mirla saia? Ela anda demonstrando mta insatisfação lá dentro e acho que só não pediu para sair porque já está indicada e tem esperança de sair. Já pensaram se, por exemplo, Emanuel sai e a Mirla em seguida pede para sair? Como vai ficar o Boninho? Se a Mirla sair nesse paredão ele não corre o risco de outro participante querer sair em seguida.

Anônimo disse...

fran manda max dormir com flavio rs.rs.rs.rs acho que o romance subiu no telhado , max fando mal da fran acho que ta desconsolado pois ela é o contra ponto dele ,

Sol disse...

Bom dia Homero!

Tudo bem com voce, esteve escondidinho.

De acordo com Boninho, 95% dos votos de telefone e SMS foram para o "sim" (os dois entrariam na competição). Os votos de internet são em quantidade muito superior, mas a Globo continua adotando pesos diferentes. Um voto por telefone vale mais do que um pela internet. Os pesos são mantidos em sigilo pela Globo.

Devo estar com problemas auditivos ou então, não esteja conseguindo processar corretamente o que dizem.
Tenho certeza absoluta, de ter ouvido Bial dizer, logo no começo dessa edição do bbb, que todos os votos seriam computados de forma iguais,e que não haveria pesos diferentes, para telefonemas, SMS, internet e o "escambau".
Será que sonhei?

Solange

Anônimo disse...

Será que sonhei?
Sonhou nao, eu ouvi tambem.Acho que os pesos diferenciados sao para beneficiar as loucuras do boninho.