sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

"A Fazenda". Que vergonha Record!

A Record cometeu hoje uma terrível sandice em termos de manipulação de uma edição visando favorecer um romance "fake" entre o Xuxa e Sheila. Coisa digna de um Boninho em seus momentos mais delirantes, como fez com o outro casal "fake"; Max e Francine e com a Priscila, no intuito de prejudicar a Ana Carolina e deu com os burros n'água tendo de engolir o mais baixo índice de audiência histórica de uma final.
O mesmo caminho está seguindo a produção da Record, insistindo em dar total atenção ao que não existe e, se acontecer, somente os mais ignorantes (que infelizmente são a maioria em nosso país) não perceberão a farsa.

Detalhe. Continua a total falta de respeito aos pagantes do PPV que deveriam acionar o PROCON.
Está rolando a festa e só mostram os animais.

PS: NÃO FOI FESTA. VOLTARAM AS IMAGENS E O PESSOAL ESTÁ SEM FANTASIA, TOMANDO BANHO, ETC.

POR QUE SERÁ QUE INTERROMPERAM POR 3 HORAS?

Espaço dos "insanos"




Como sempre faço quando os comentários passam dos 400, abro outro espaço para que os fãs do ex-casal possam trocar "farpas". Rs.

"A Fazenda 2", Sussurros na madrugada...

Na madrugada de ontem, tive a paciência de tentar entender o que o Xuxa tanto sussurrava atrás da Sheila. Começaram na cozinha, quando todos já estavam dormindo.Quase uma hora depois, foram para o banheiro e, enquanto ela tentava escovar os dentes o grudento chegou a sentar na pia continuando sua lenga-lenga. Teve um momento em que, o silêncio total aqui em casa me permitiu ouvir o Xuxa dando INSTRUÇÕES de como a Sheila deveria se portar na próxima festa. Ele disse sussurrando ;"que ela evitasse daqui para frente ficar de conversinha com os grupos da casa e, a instruiu a, nas próximas festas,ficar no centro da pista de dança e que não saísse de perto dele". A Sheila, com sono e visivelmente incomodada pelo longo monólogo , ainda tentou um; "ahh isso eu não..." cortada imediatamente pela insistência dele. Não satisfeito, Xuxa seguiu-a até a cama e lá continuou de pé sussurrando até que o Maurício acordou, sentou na cama e depois se virou para o outro lado irritado.
Xuxa está se sentindo inseguro, desde que os homens começaram a comentar com ele sobre o "vai não vai" da relação e o papo besta que ele inventou de ter com o Caco hoje,confessando que tem uma pessoa aqui fora, mas que estava gostando da Sheila, foi para afastar a hipótese do Caco dançar ou se aproximar dela, na falta da Andressa.
Um aspecto de ciúmes, baixa autoestima ou insegurança deverá ocorrer neste fim de semana, possivelmente até nesta madrugada se houver festa. Caso aconteça, me dará uma dica sobre o provável horário aproximado de nascimento do Xuxa.
Vamos aguardar atentos, porque vários lances de ciúmes dele a respeito da Sheila com o Caco já ocorreram.

PS: pintou "punição" de banho porque o Xuxa deixou escapar que a Sheila ganhou o segundo automóvel...

"A Fazenda 2". Desta vez não.

Desta vez não farei previsões sobre o resultado da roça de domingo.
Meu mapa astrológico aconselha cautela, ainda mais porque não tenho os horários de nascimento Do Xuxa e do André (que nem passou por um teste de roça).
O horário que dizem ter ouvido o Caco falar 08:00 e o fornecido no site da Sheila 20:30 precisam ser corrigidos em minutos e segundos por fatos das vidas deles, pois é raríssimo alguém nascer em horário "redondo" exato.
O da Sheila já escolhi duas possibilidades que serão testadas justamente no horário da eliminação.
Outro motivo além de já saber que não faria um "bingo" é o fato de eu ter meu favorito disputando, o que sempre pode atrapalhar a análise e previsão, pelo envolvimento emocional.
Portanto, como confio nos astros, apenas aguardarei para ver e votarei como qualquer um.

Igor e o "psicopata"!



O "Vampiro psicopata" se aproveita de momentos de fragilidade de seus oponentes e aparece como um "tutor".
Pegou o já frágil e "quadri-polar" Igor, segurando sua mão e cabeça e introjetou em sua mente suas doutrinas !
Que decepção Igor!
Pelo menos deveria fazer o que o Caco faz e se desvencilhar se impondo né? Não dar uma dessas de carente choramingando no ombro do Xuxa! Vá te catar!
Teu passe de estudante expirou cara!

FORA XUXA!

Por não ter o horário de nascimento deste cara , que só sujou sua imagem olímpica, como molestador de animais a manipulador de mentes, espero que seu Ascendente esteja sendo atacado por aspectos desfavoráveis e o Caco sobreviva a esta roça com aspectos mais fortes!

Está difícil mas nós poderemos fazer a diferença !
"Meu dedo cai mas o Xuxa sai!"

Para quem entende de Astrologia.

Cálculo feito para 00:15 de 21 de dezembro.Horário máximo provável para o término do programa e resultado
Estes são os aspectos do Caco.
Não existem aspectos tradicionais exatos em nenhum dos casos exceto em progressões como as do André. Terei de acreditar nas datas de nascimento do André e Xuxa , fora a do Caco que parece que tenho agora um horário de nascimento aproximado.

Observação: qualquer aspecto que envolva a Lua poderá mudar em questão de minutos e , de exato, se tornar inexato de acordo com o horário da divulgação do resultado!

Ai vão os "Midpoints(pontos médios):

Sol sesqui-quadratura com Sol-Júpiter.Em formação.
Saturno 22,50 Lua-Netuno.
Saturno quadratura Lua-Quiron
não exato.
Saturno sesqui-quadratura Mercúrio-Netuno.Não exato.
Urano oposição a Júpiter-Netuno, não exato.
Sol quadratura a Sol-Marte. Exato.
Sol e Lua em oposição a Marte, não exato.
Sol e Plutão em sesquiquadratura a Urano.Não exato.
Sol-Saturno=Júpiter progredido.Exato.
Lua-Plutão conjunção ao MC, não exato.
Lua-Ascendente sesqui-quadratura com Plutão . Exato.
Saturno-Ascendente 22,50 com Plutão.
Sol-Lua =Ascendente.
Sol-Plutão =Sol. Em formação.
Lua-Plutão=MC. Inexato.

Assim não dá.

Até a semana passada todos sabiam quais eram meus preferidos para uma final do "A Fazenda"; Caco,Andressa e Igor, embora respeite as preferências de cada leitor(a).
Em todos as roças defendemos o Igor, mas além dele me decepcionar pela aproximação e entrar para a "seita" do Buda", levando para o lado mau aquela brincadeira de jogo do Caco que qualquer homem faz quando joga em pelada de fim de semana com churrasco, só para se livrar de uma provável roça, sua torcida não está retribuindo o apoio que recebeu da do Caco.

Não sei se repararam mas é esta torcida que está influenciando na abertura das enquetes, sinalizando em quem votar, visando eliminar, não os insignificantes, mas os prováveis adversários fortes do Igor numa final e estão propondo novamente esta estratégia nas comunidades do Orkut, pedindo que façam mutirão contra o Caco ao invés do Xuxa, só porque consideram o Caco forte candidato e não querem que ele cresça mais.
Cortaram a Andressa porque sacaram que estava pintando um "clima" entre ela e o Caco, que poderia ofuscar o namorico "fake" Sheila-Xuxa.
O único homem lá que gostava do Igor e talvez ainda goste é o Caco apesar do primeiro desentendimento logo resolvido.
Foi a partir da divisão em equipes e a "doutrinação" do Xuxa que o Igor passou a se estranhar com o Caco.
O voto do Caco no Igor, como ele mesmo explicou foi "estratégico"!
É só lerem meu texto onde imaginei como o Caco poderia deixar o MC Leozinho de "saia-justa" tendo de optar entre Xuxa e Mateus.
Gente...o Igor mal pode vencer a Andressa que teve menos da maioria dos votos (45%)!
Imaginem se ele pegar um Xuxa fortalecido por duas roças e com apoio da torcida da Sheila, porque é isto que está para acontecer logo?
Não será daqui que daremos novamente apoio caso grande parte da torcida dele continue nesta estratégia suicida de eliminar pessoas que poderiam ser aliados dele contra os da "seita" do "Buda".
Que burrice!

PS: viram a cara e a resposta do Xuxa quando o Igor tentou brincar com ele na cozinha falando do "dragão nas costas" e "harmonia"?
O Xuxa acelerou o facão cortando legumes e falou; quem não se comportar e quebrar a harmonia eu mando para a roça!", putz!