quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

BBB12. Quase tudo diferente!

Bem que eu avisei que não poderia confiar nos dados de nascimento e mapas astrológicos feitos por outros, ainda mais por quem nem sei, lá do site do BBB12. Embora não tenha olhado o mapa da Renata, apenas o do Ronaldo e vi que teria receios após a prova ( a Renata não poderá imunizá-lo, só o Rafa se for "anjo") e ele se queimou, eliminando quase todos da "praia", bem como o J. Carvalho teria receios nesta madrugada, outros não confirmaram, como o Jonas, JM e Fael. O do Yuri confirmou o que desconfio de seus dados, porque, caso estivessem certos, ele não seria excluído. Portanto, não me peçam mais para tentar prever com base no que foi feito por quem não conheço lá do site oficial, porque, como sempre e já virou coisa comum, sempre há muitos erros no que postam sobre dados de nascimento. Só voltarei a analisar, depois de testar cada mapa, quando tiver um tempinho livre.
Deu quase tudo diferente e estou atento para estas dúvidas. Acho que quem fez aqueles mapas astrológicos, ou não é astrólogo, ou é e "chutou" aqueles horários de nascimento.Ficou flagrantemente clara a divisão dos grupos e para as "meninas da praia" talvez tenham caído definitivamente as fichas, de que nada valeram seus esforços em se aproximarem do "grupelho selva".
Esperarei pelos aspectos astrológicos de sensação de segurança e poder pessoal da Laisa hoje, a partir da madrugada, para testar a validade de seus dados de nascimento. De qualquer modo, os do JM, Fael e Jonas continuarão sob testes de confirmação, depois da discrepância nesta prova.

Solicito aos líderes de torcidas e parentes destes participantes, que me enviem informações mais confiáveis e exatas sobre os dados de nascimento deles, mesmo os do grupo adversário, da "selva", pois o interesse aqui, transcende opiniões pessoais e sim, visa termos uma visão antecipada, com fundamento em dados confirmados.
Separo muito bem, análise lógica, opinião pessoal e astrológica.
Tenho minhas preferências, mas não posso mentir sobre os astros.
Uma coisa é torcer, outra é "distorcer".

BBB12. "Praia" na liderança?

Creio que sim.
Todos sabem que não costumo confiar nos dados de nascimento de participantes de "RS".
Por falta de informações mais diretas, estou usando os mapas publicados no site do BBB12, feitos por não sei quem e tentando adivinhar os horários pelas posições aproximadas dos Ascendentes. Seria um "milagre" que as datas e horários estejam certos.
Como estou sem tempo e são muitos participantes, dei uma olhada rápida nos mapas do JM, Fael, JC, Yuri(deste não confio muito e pode estar errado), Laisa, Jonas e Ronaldo.
Acredito que alguém da "praia" ganhe a liderança, dependendo de quem o JC exclua. Como eu acho que ele não terá coragem de excluir o JM nem o Fael, e dará um tiro no pé, vejo Fael, JM e Jonas com grandes chances, caso a prova se realize dentro do horário normal do programa e não seja de resistência.
Para a Laisa, que não disputará, vejo aspectos de poder amanhã, que podem significar uma sensação de segurança, mas isto não a livre de poder ser emparedada, pois os aspectos dela no dia da eliminação indicam muito receio e tensão. Para o J. Carvalho, vejo receios depois da prova. Igualmente para o Ronaldo, enquanto Jonas, JM e Fael terão esperanças e estarão muito bem no dia 07 (paredão). Caso, pelo menos, a data de nascimento do JC seja certa, pelo seu aspecto de insegurança e receio, na madrugada depois da prova de hoje, creio que as chances de JM, Fael e Jonas, principalmente dos dois primeiros, crescem bastante. Os três são unidos e as reações ao final do programa, serão muito parecidas, dificultando um pouco a análise.
Torcerei para que o JC "amarele", não exclua o JM da prova e ele ou Fael a vença. Se for o Jonas também ficarei satisfeito.