sexta-feira, 1 de abril de 2011

Os 15 minutos de fama!




http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1656820-9798,00-EXBBB+WESLEY+ACOMPANHA+MARIA+EM+MARATONA+DE+BELEZA.html

O que este cara foi fazer lá no salão, sentado por seis horas durante a madrugada?
Ahhh sim...sair na foto!
Também não seria aconselhável deixar a "donzela" sozinha, ou ela correrá atrás do Mau-Mau. Rsrsrs.
Acho que ele pensa que vai ser galã de novela global..."tadinho"...

PS: esqueci que toda "madame" leva o seu "poodle"...como disse um leitor; mau-Mau tem o "choco" Maria tem o "Shunck".

Falta boca!!!Falta Vergonha na cara!

Para sugar, morder e satisfazer o lábios carnudos e fartos da boca grande de Maria. KKK Bobão idiota , boca murcha de velha. Nunquinha cara!
Vai tentar com ela manter seus 15 minutos ou mais de fama , mas não mais do que isto!
Maria é fria e calculista, te usou seu imbecil, ou você sabia e queria ser usado, como oportunista que sempre foi?
"Splish splash" foi o beijo que eu dei, dentro de um cinema, letra de música do Roberto Carlos. Naquela época, eu me lembro que nós homens, tentavamos abraçar as meninas no cinema. Isso antes de qualquer beijo! Hoje , as meninas beijam mais de 40 homens numa micareta, passam DSTs via bucal e se acham o máximo, as livres e libertinas !Seus pais são frouxos e têm rabos presos, ou então são irresponsáveis mesmo e nunca jamais deveriam ter filhos! Quantos nesta nossa sociedade futura não serão "filhos de putas", garotas de programa ou prostitutas, como não quer o pensamento "politicamente correto" admitir?
Que emoção em "pegarmos tímidos e envergonhados a mão de uma namorada em décadas passadas de algum romantismo, não? Que sensação e sentimentos? Hoje as temos fazendo "boquete" em nossos pênis nos banheiros das escolas, puxamos uma pulseira "colorida" e ela terá de dar para nós , mesmo que tenha 8, 9 ou 10 anos de idade, isto se eu fosse um menor de idade , mas não sou, e se estivesse envolvido nisso , como até um rapaz de apenas 18 anos completos, seria preso por Pedofilia, mas os menores irresponsáveis podem fazer o que querem? Surtaram? Com elas, suas filhas e netas! Não punem quem atrai, punem quem se deixa atrair!
Mundo cruel e injusto!
Mulheres ainda esperam que as respeitemos como homens? Endoidaram? Acabou o "romance" para vocês! Restou a orgia e sacanagem geral!

"Vade retro Satanás"

"Abençoado" por ser homem!

Parece que já houve a gravação do "Domingão do Faustão"!
Como sempre acontece, a plateia é avisada de antemão que não poderá vaiar os entrevistados e todos os ex-BBBs sabem e passaram por isto antes.
"Sei não, posso não, meu patrão não deixa não"...rsrsrs...mas "algo" me diz, que o Faustão terá que se desdobrar para conter as línguas ferinas de suas dançarinas, a começar da entrevistadora Nakamura que já "acabou" com a Maria e defendeu o Mau-Mau, quando ele lá esteve, sob os aplausos do público, deixando o "ex-gordão", agora "boneco de posto, espremido pelo cinto e cinta elástica", sem graça, pedindo um "intervalo comercial".
Pois é...ele, o Mau-Mau, pegou a "morenaça da laje" ou melhor , foi assediado e "pego" por ela, depois a Letícia, dançarina do Faustão , no camarote da festa, na cara da Maria, fora outras "fãs" que apareceram nas festas e o cara deve estar em pedaços de tanto fornicar.KKK!
"Sei não, posso não meu patrão não deixa não", mas a amizade "corporativa entre elas, dançarinas "globais" é forte e já devem estar muito a favor do Mau-Mau, o verdadeiro "pegador" deste BBB11 e fora dele, meio "feião",mas com olhos translúcidos irresistíveis, de homem inocente, para mulheres vividas, ávidas de uma "pureza masculina ideal", mas agressivo e difícil, o cara que rejeitou a "feiticeira da sedução", a "irresistível", "insuperável fêmea"; Meg Melillo em ação desmedida e desesperada, boca oposta a "meia-boca" do Wesley, grande, quem nem o "SID", mas melhor para o beijo, pela "área disponível ao contato labial e lingual.
Olhem só o meu lado feminino latente reconhecendo "atributos masculinos" que expliquem este assédio ao Mau-Mau! Pasmem! Rsrsrs, sou muito bem resolvido e hétero, sem problemas e agradeço este meu lado por se manifestar sem censuras morais ou preocupações de ser mal interpretado.
Mas qual mulher não quer saber qual o segredo do Mau-Mau resistir aos tentáculos da "viúva negra" deste BBB11 e desprezá-la, com todas as tentativas explícitas e assédios sexuais violentos de sedução? Assim como nós homens, que gostamos de mulheres difíceis, elas também adoram e veneram homens difíceis, ora...é a vida, a natureza, instintos, sei lá mais o que, mas é assim que funciona tudo gente.
A vida é um cruel jogo de disputas entre machos e fêmeas.
Tirando fora os aspectos espirituais e morais, teremos um resultado meio "desanimador" e muito "chão".
Mulheres que se julgam "dominadoras" são aquelas que ainda não encontraram quem as domine e as façam virar masoquistas submissas, pelo puro prazer de sentirem antagonicamente o "domínio" sobre elas.
Mulheres submissas, são as que necessitam de um dominador sádico, que as façam sofrer , implorar, se arrastarem aos pés, se humilharem, sem qualquer autoestima, mas acabam conquistando os melhores homens, os mais fortes em vontade e decisão, os "machos alphas", o que não implica em serem "bombados" nem belos, pelo contrário, muitas vezes feios ou bem mais velhos.
Quem pode mais e conquistou mais coisas pela força, vontade e determinação?
Um esbelto e "bombado" marombeiro de praia, irresponsável, sem grana, ou um bilionário empresário?
Mulheres pensam instintivamente na sobrevivência da prole e quem será o melhor "provedor" (sempre conforme as pesquisas estatísticas científicas publicadas). Somente durante a ovulação, elas procuram os "garanhões" da vida, (também segundo pesquisas científicas publicadas na BBC). Depois elas buscam "companheiros", mais amáveis, sem aquela necessidade de aparência máscula e traços tão masculinos. Assim caminha a humanidade, embora não percebamos estas "nuances" instintivas e características especiais, meio "esquizofrênicas", principalmente do elemento feminino. Homens tem um objetivo e preferência física definidos e jamais mudam, pois não menstruam, não ovulam, não oscilam emocionalmente, não têm "TPM", foram realmente mais "abençoados" por Deus, que parece detestar as mulheres, até pelas dores do parto.

Credo! Que coisa mais complicada ser mulher! Rsrsrsrs.