Parece que já houve a gravação do "Domingão do Faustão"!
Como sempre acontece, a plateia é avisada de antemão que não poderá vaiar os entrevistados e todos os ex-BBBs sabem e passaram por isto antes.
"Sei não, posso não, meu patrão não deixa não"...rsrsrs...mas "algo" me diz, que o Faustão terá que se desdobrar para conter as línguas ferinas de suas dançarinas, a começar da entrevistadora Nakamura que já "acabou" com a Maria e defendeu o Mau-Mau, quando ele lá esteve, sob os aplausos do público, deixando o "ex-gordão", agora "boneco de posto, espremido pelo cinto e cinta elástica", sem graça, pedindo um "intervalo comercial".
Pois é...ele, o Mau-Mau, pegou a "morenaça da laje" ou melhor , foi assediado e "pego" por ela, depois a Letícia, dançarina do Faustão , no camarote da festa, na cara da Maria, fora outras "fãs" que apareceram nas festas e o cara deve estar em pedaços de tanto fornicar.KKK!
"Sei não, posso não meu patrão não deixa não", mas a amizade "corporativa entre elas, dançarinas "globais" é forte e já devem estar muito a favor do Mau-Mau, o verdadeiro "pegador" deste BBB11 e fora dele, meio "feião",mas com olhos translúcidos irresistíveis, de homem inocente, para mulheres vividas, ávidas de uma "pureza masculina ideal", mas agressivo e difícil, o cara que rejeitou a "feiticeira da sedução", a "irresistível", "insuperável fêmea"; Meg Melillo em ação desmedida e desesperada, boca oposta a "meia-boca" do Wesley, grande, quem nem o "SID", mas melhor para o beijo, pela "área disponível ao contato labial e lingual.
Olhem só o meu lado feminino latente reconhecendo "atributos masculinos" que expliquem este assédio ao Mau-Mau! Pasmem! Rsrsrs, sou muito bem resolvido e hétero, sem problemas e agradeço este meu lado por se manifestar sem censuras morais ou preocupações de ser mal interpretado.
Mas qual mulher não quer saber qual o segredo do Mau-Mau resistir aos tentáculos da "viúva negra" deste BBB11 e desprezá-la, com todas as tentativas explícitas e assédios sexuais violentos de sedução? Assim como nós homens, que gostamos de mulheres difíceis, elas também adoram e veneram homens difíceis, ora...é a vida, a natureza, instintos, sei lá mais o que, mas é assim que funciona tudo gente.
A vida é um cruel jogo de disputas entre machos e fêmeas.
Tirando fora os aspectos espirituais e morais, teremos um resultado meio "desanimador" e muito "chão".
Mulheres que se julgam "dominadoras" são aquelas que ainda não encontraram quem as domine e as façam virar masoquistas submissas, pelo puro prazer de sentirem antagonicamente o "domínio" sobre elas.
Mulheres submissas, são as que necessitam de um dominador sádico, que as façam sofrer , implorar, se arrastarem aos pés, se humilharem, sem qualquer autoestima, mas acabam conquistando os melhores homens, os mais fortes em vontade e decisão, os "machos alphas", o que não implica em serem "bombados" nem belos, pelo contrário, muitas vezes feios ou bem mais velhos.
Quem pode mais e conquistou mais coisas pela força, vontade e determinação?
Um esbelto e "bombado" marombeiro de praia, irresponsável, sem grana, ou um bilionário empresário?
Mulheres pensam instintivamente na sobrevivência da prole e quem será o melhor "provedor" (sempre conforme as pesquisas estatísticas científicas publicadas). Somente durante a ovulação, elas procuram os "garanhões" da vida, (também segundo pesquisas científicas publicadas na BBC). Depois elas buscam "companheiros", mais amáveis, sem aquela necessidade de aparência máscula e traços tão masculinos. Assim caminha a humanidade, embora não percebamos estas "nuances" instintivas e características especiais, meio "esquizofrênicas", principalmente do elemento feminino. Homens tem um objetivo e preferência física definidos e jamais mudam, pois não menstruam, não ovulam, não oscilam emocionalmente, não têm "TPM", foram realmente mais "abençoados" por Deus, que parece detestar as mulheres, até pelas dores do parto.
Credo! Que coisa mais complicada ser mulher! Rsrsrsrs.