terça-feira, 27 de setembro de 2011

"A Fazenda 4". Cadê o meu palco?

UOL.

Quem você quer que seja fazendeiro?



      Thiago Gagliasso
      45.29%
        Raquel Pacheco
        31.19%
          Valesca Popozuda
          23.52%



      Está acontecendo exatamente como como eu disse que aconteceria. Veneno destilado pelas mulheres e o "Mazzaropi punk" (Gui) como assunto principal de todos.
      Na falta de "palco", Joana "Machadão" e Monique "venEvans ficaram sem de quem falar ou provocar, então partiram para cima das duas, que há duas semanas se uniram como "unha e carne" e tramavam veladamente contra elas.
      Joana, simplesmente não admite que alguém tenha suas próprias opiniões e continua exigindo que todos façam coro com suas críticas ao seu maior ex-adversário, que ousou questionar o seu comportamento moral e Monique a ajuda sorrateiramente contra Raquel, dando corda para que a Joana se enforque nesta reta final, pois sabe que ela não consegue passar muito tempo sem ter um "saco de pancadas".  Porém, "Bruna falsetinha", que durante quase todo o programa manteve-se "escondida" no jogo, em pânico por recear ser eliminada, resolveu revelar para a Valesca que; "se voltar fazendeira já sabe em quem votar (Joana) e vai se posicionar". Pronto!
      Cometeu "sincericídio" , despertando a ira das torcidas da Joana e da Monique, o que pode ser visto nos fóruns, favorecendo Thiago "manteigão"e Valesca Raposuda". Se cair na roça, sairá na certa. Há tempos venho alertando sobre o "suicídio" que a torcida da Joana "Machadão" estava a ponto de cometer, apoiando a Monique "Venevans" nas roças e sobre o excesso de confiança por parte dos "Moniquetes", pensando que as sucessivas voltas se devem à sua popularidade. Engano! Tanto uma como outra foram favorecidas  pela união das torcidas "femininas", nisto que se tornou uma "guerra entre sexos" declarada pelas mulheres.
      Na hipótese de um confronto entre elas, a Record favorecerá a Monique nas edições!
      De todos, o que tem menor índice de rejeição é o "Marlon "Brando" e este detalhe conta muito numa final.