sábado, 5 de maio de 2012

2012. O fim ou o princípio?

Como já cansei de dizer a vocês, pelos aspectos astrológicos calculados para o o dia 21 de dezembro deste ano, não vejo nada mais tão fatal  nem determinante, porém, uso um software feito muitos anos antes de novas descobertas astronômicas, que estão em desacordo com a realidade, pois também disse que verifiquei anomalias e alterações de órbitas dos planetas do sistema solar, indicando alguma intromissão ou forte energia  capaz de influir nestas órbitas.
Alguma coisa está me incomodando em meus cálculos, significando um claro sinal de  anomalia astronômica.
Como não tenho acesso a observatórios, limito-me aos cálculos matemáticos, trigonométricos e aritméticos, para verificar o que está acontecendo com os planetas.
O que posso dizer é que algo estranho está acontecendo SIM!
Os cálculos pelo software não batem mais , em questão de "medida de arco" nos trânsitos planetários, dando diferenças, mínimas, porém significantes, em termos de tempo e aspectos astrológicos. Algo estranho está por ai no espaço!
Seja visível ou invisível, em infravermelho, ou coisa assim, mas está.
São várias órbitas alteradas.
Num momento em que a Terra está em seu mais baixo índice de defesas eletromagnéticas, próxima a um "pole shift", ou mudança radical de pólos, sem seu escudo contra as erupções solares, que atingirão o seu auge exatamente entre este ano de 2012 e 2013, quaisquer profecias majoritárias de todos os tempos, bíblicas, maias, indianas, aztecas, hopi, etc, terão um respaldo científico, a despeito de quaisquer céticos que se apresentem, diante de tantas evidências de catástrofes e tragédias frequentes, em escala global e exponencial nestes últimos anos.
Nenhum cientista idiota cético, poderá contestar estas evidências que se avolumam  nestes últimos anos, a não ser que queira passar por imbecil radical.
Não é mais questão de duvidarmos, mas sim, de nos preparamos para o pior!
Se será agora ou um ano ou dois após, não interessa isto, o importante é estarmos preparados para uma radical mudança e transformação de nossa realidade  cotidiana, envolvendo, possíveis catástrofes naturais ou mesmo guerras, violências urbanas inimagináveis contra nossas famílias e caos total do sistema.
Infelizmente, como não somos um país livre e democrático como outros, nossos cidadãos estão indefesos e desarmados, diante de grupos de meliantes altamente armados e próximos de nossas residências. Não somos como alguns cidadãos de outros países, que estão preparados e fortemente armados para qualquer tragédia iminente.
Só posso dizer que, lamento pelos que têm famílias, filhos e esposas, diante de um quadro dantesco que posso antever em futuro não distante.
Por isso tenho tentado alertá-los para, se puderem, saírem, o mais rápido possível, de grandes cidades, principalmente as litorâneas e irem para, no mínimo, regiões acima de 600 metros de altitude, em planaltos do interior do Brasil.
Sei bem que, ninguém será capaz de abandonar suas vidas e empregos, a não ser em última e derradeira hora, quando não mais poderão escapar em meio ao caos geral e coletivo.
Se acontecerá agora , por causa do alinhamento galáctico do Sol com a "Via Láctea", não sei, nem ousarei afirmar nada por minha ignorância sobre o fato esperado. Mas reitero e digo, que estamos num ciclo e andamento exponencial de catástrofes e tragédias futuras, muitíssimo mais frequentes, inclusive sob o risco de uma terceira guerra mundial, caso as emanações solares desabilitem nossos sistemas de orientação como o GPS dos satélites, energia elétrica das cidades, telefones, celulares, computadores e serviços gerais urbanos como o de abastecimento de água, etc.
Portanto, olho vivo e fiquem atentos para qualquer sintoma ou sinais de caos iminente e tentem escapar de onde estejam, antes que não mais possam e se tornem vítimas.
O que digo não é para causar pânico nem lucrar com isso, pois nada lucro e também só perderei, caso aconteça o que prevejo, como quase certo de ocorrer em futuro não distante.
Apenas gostaria de alertá-los, quanto aos fatos e coisas que estão acontecendo em ritmo cada vez mais acelerado no mundo, talvez passados em "branco", pelos noticiários, durante nosso horário de jantar com a família, talvez pensando que "isto está acontecendo lá, distante de nós, estamos seguros".
Não é bem assim que devemos pensar.
Esta conversa de que ; "moro, num país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza" é coisa de música e cantor.
A maioria da população brasileira está concentrada em cidades litorâneas ao nível do mar! Atentem para isso!
Somente os planaltos e regiões interioranas, após as serras estarão seguras.
Estar numa região considerada "segura" não é o suficiente, pois temos um problema maior que é o de conflitos sociais, entre meliantes de favelas, invasores de fazendas "MST" aos  milhões , alimentados por verbas estatais e prontos para o ato final, problemas raciais, disparidades econômicas, etc, coisas a serem consideradas e analisadas antes de escolhermos para onde iremos, no caso de uma iminente tragédia e caos urbano, que nos demova de nossa tranquilidade e segurança, pois, como já vimos , em diversas situações, nossos aparatos de segurança pública são pífios e nem podem confrontar, mesmo com o auxílio das forças armadas, algumas centenas de idiotas bem armados, de quadrilhas de meliantes favelados.
Sem armas de defesa, como a maioria dos povos têm por direito dos cidadãos e sem nada que nos socorra ou assegure nossa integridade, o que nos restaria?
Bom...neste caso, só poderia dizer duas coisas, como soluções imediatas, diante de um provável caos ou situação de risco iminente.
Comprem armas no mercado paralelo os que não tenham ainda, ou comprem munições em peso os que já as têm.
Sei que isso é ilegal, mas, mais "ilegal" do que ficarmos como alvos e vítimas não seria compreensível e humanamente aceito!
Muito bom para os juízes, promotores, deputados e autoridades do governo poderem ter portes de armas e se defenderem, pela lei,  mas e quanto a nós, cidadãos desarmados?
Vão se catar!
Comprem mesmo no paralelo, armem-se e muito, defendam suas famílias em caso de caos urbano e ruptura da segurança do sistema, pois isto não é uma atitude ilegal, é uma atitude humana de defesa própria e de suas famílias diante de um sistema de segurança  ineficaz, ainda mais numa hipótese de caos, quando até soldados e policiais abandonarão seus postos para defenderem suas famílias!
Pois é...ninguém pensa nestas atitudes de pessoas nas quais depositamos a nossa segurança, mas poderão nos deixar ao léu, sem defesas.
No furacão "Katrina"  a população"branca", dos subúrbios, altamente armada, inibiu, matou ou prendeu pretensos saqueadores e vândalos. Os renderam diante de espingardas potentes e entregaram à polícia, defendendo suas famílias.
No centro, não foi assim e a população abrigada, em maioria absoluta de negros pobres, em centros de eventos especiais.  Arrancaram crianças dos seus pais e avós. as estupraram e depois as degolaram com facas, as colocaram no frigorífico.
Isto aconteceu SIM, entre gente igual, da mesma raça e nas mesmas condições de desastre! Os vídeos foram censurados sobre a saída dos sacos de vítimas e depoimentos dois dias após o fato.
Pior do que isto, nem as atrocidades de guerras étnicas da África.
Concluindo...pensem bem...analisem bem  a situação de vocês e seus possíveis meios de se safarem de qualquer situação futura adversa, ou trágica.
O pior de tudo não é o "juízo final", são os seres humanos deste "juízo".