domingo, 16 de setembro de 2007

O Exterminador !



Quando estava tentando encontrar entre os meus CDs de “backup” alguma coisa referente a catástrofes naturais, “tsunamis” e atentados, para atender a um pedido de um de nossos amigos leitores que se interessa por Astrologia, uma foto me atraiu a atenção e assim continuou a me “rondar” a mente por toda semana, até que resolvi postar sobre o assunto, porém, antes, a “Plim-Plim” soltou um filme sobre um asteróide que colidiu com a Terra.
A foto era exatamente sobre colisão de um asteróide...
Como não acredito em “coincidências” sem uma explicação plausível de alguma espécie de “percepção extra-sensorial”, fiz uma conexão entre um fato; o filme exibido e uma “intuição” um tanto estranha quando vi aquela foto de meu arquivo (gráfico acima).
Acreditem ou não, mas em breve algum asteróide dos milhares existentes, muitos em rota de possível colisão com o nosso planeta será repentinamente descoberto, se é que já não foi, pois temos vários deles previstos para os próximos anos pelos astrônomos e cientistas da NASA.
O filme exibido pela rede Globo é cheio de erros e enganos, visando não despertar um pânico posterior, sempre achando um meio de “amenizar” a catástrofe e enaltecer o “patriotismo” de uma nação .
Fatos recentes como o “tsunami” na Indonésia e o furacão “Katrina” em Nova Orleáns, mostraram uma realidade bem diferente daquela dos filmes dedicados a este tema .
A começar pelos danos causados à espécie humana e animal, à flora e condições físicas do planeta, tudo está totalmente errado, fora as pretensões descabidas de termos tecnologia e meios de evitar uma colisão.
Cientistas do mundo inteiro são unânimes em admitir que ainda não possuímos esta tecnologia e não a teremos, pelo menos por décadas adiante.
Portanto, aquelas imagens de tripulantes desembarcando em asteróides para colocarem bombas nucleares é um “blefe” e total fraude, ficção cinematográfica.
O mesmo quanto ao efeito de mísseis nucleares dirigidos a estes corpos, pois os efeitos dependem da constituição física material de cada um.
Não se esqueçam que os dados fornecidos a estes mísseis vêm dos satélites e estes são os primeiros a serem atingidos pela poeira cósmica estelar que asteróides e cometas carregam em sua rota, além das interferências eletromagnéticas quando se aproximam da atmosfera, inutilizando-os.
Portanto, devemos esclarecer que:
1-Jamais um governo como o dos E.U.A divulgaria abertamente esta aproximação e risco, sob pena de ter de arcar com a responsabilidade de uma catástrofe financeira e baque econômico de inimagináveis conseqüências, sem contar com o pânico coletivo de “pré-catástrofe” e “pós-catástrofe” como houve em Nova Orleáns, onde crianças foram estupradas e degoladas em abrigos, na frente de seus pais e avós, mercados e lojas saqueados, casas invadidas e a violência imperou, só sendo contida não pela polícia inexistente, mas por cidadãos de classe média , armados, que defenderam suas residências e famílias, pois lá o porte de armas é livre, ao contrário daqui e vocês podem imaginar o que seria em nosso país, nas grandes metrópoles controladas pelos traficantes e meliantes fortemente armados.
2-O filme errou completamente, ao ocultar os principais efeitos da queda de um asteróide próximo à uma grande metrópole como New York, pois a primeira conseqüência seria a imediata decomposição física de todas as formas de vida e flora, pelo calor irradiado e ventos superiores a 1.400 km por hora, num raio de mais de 20 km , no mínimo.
Acresça-se a isto o “estampido” (o ruído acima de todos os limites de audição humana) como se fossem jatos rompendo a barreira do som, destruindo os tímpanos de qualquer ser humano num mesmo raio de , pelo menos 20 km.
3-Acertou apenas num ponto. Que neste caso haverá uma “Arca de Noé” preservando os “escolhidos” do sistema e governo. Imaginem quem seriam os daqui ...?
Renan, Sarney, Lula, Dirceu, os “aloprados”, alguns militares covardes, empresários e banqueiros, umas dezenas de atores e atrizes para ”animarem” o ambiente,etc.
E o povo?
Bem... o povo que se vire ! Como sempre se virou e teremos alguns da “economia informal”, vendendo nos cumes dos morros , “relíquias” salvas do rescaldo, como aparelhos de DVD , microondas e “notebooks” , tudo garantido como sempre neste mercado de “semi-novos”, eufemismo para “usados”. Rs.
E as suas famílias?
Pensaram nisso alguma vez?
Por acaso conseguiram extrapolar esta violência urbana para algo bem mais superior e dramático?
Quem vocês acham que liderará o “pedaço” , impondo ordens e barbarizando suas famílias?
Os mais fortemente armados, não?
Vocês estão armados?
Então quem será?
Entenderam o alcance de um risco de catástrofe natural num país como o nosso?
Imaginaram , por exemplo , numa cidade como o Rio de Janeiro, cercada de favelas e traficantes?
O que seria de seus filhos e pessoas amadas , diante de psicopatas armados , num panorama de total calamidade e caos?
Há tempos , desde o outro blog (www.mbne.blogspot.com) com dezenas de milhares de visitantes , venho alertando para que saiam de cidades litorâneas e busquem locais sem grandes concentrações de periferias ou perto de grandes metrópoles. Além das fontes de recursos naturais que serão tomadas pelas forças de segurança.
Saiam do litoral e busquem locais sem grandes concentrações humanas, mesmo que não tenham aparentemente recursos naturais. Um poço um “olho d’água poderá salvar suas vidas,enquanto que uma cascata os deixará longe dela pelas forças oponentes que a dominarão.
Preparem-se para algo muito grave e de conseqüências impensáveis neste momento, mas que acontecerá, num curto período de anos adiante.
Para os que gostam deste tema indico alguns “links”:
http://curious.astro.cornell.edu/question.php?number=686
http://www.sciencedaily.com/releases/2007/07/070706115006.htm
http://www.greatdreams.com/end-world.htm
http://www.mayaruins.com/yucmap.html
http://www.apolo11.com/cometa_73p.php?posic=dat_20061019-082824.inc
http://www.valeverde.org.br/html/clipp2.php?id=8140&categoria=Pesquisa%20Ambiental