sexta-feira, 10 de julho de 2009

"A Fazenda". Probabilidades. (17)

Repetindo em parte o que respondi nos comentários do texto anterior; " o problema é que o próprio Carlinhos confirmou cantando que tem 29 anos e não o que está na Wikipedia!
Se ele tem 29, sairá eliminado.
Porém, com a família e origem que teve, é bem capaz que tenha registro de nascimento errado. Uma mãe que chuta o filho para fora de um ônibus e o Carlinhos que desprezou, rejeitou e maltratou o irmão menor na FEBEM, não são bons exemplos de equilíbrio mental. Tem coisa ai e vou confirmar no domingo. Outra que descobri que pode estar com a idade errada é a Fabiana.
Querem me deixar doido fazendo cálculos. Rsrsrs.
Tenho experiência de 30 anos e já descobri registros errados até de presidentes, depois confirmadas por artigos publicados nos maiores jornais do país.
Se o Carlinhos ficar, ele, com certeza, não tem 29 anos!"


Cheguei a pensar que o fato surpreendente seria a eliminação do Carlinhos. Depois, quando a Fabiana foi indicada, eu e muitos, passamos a imaginar que seria por ela ser a primeira a se salvar voltando, coisa muito provável pelas enquetes. Mas, após assistir certas conversas entre o Pedro, Mirella, Carlinhos, e Daniele Souza, percebi que o Pedro, ou está se borrando de medo de parecer favorável à sua tia ou , como afirmou, prefere que a Fabiana seja a próxima fazendeira. Ora...já está contando com a eliminação da Luciele? Ou gostaria que ela saisse para herdar sozinho a torcida sertaneja? Da parte dele não duvido mais nada, por tantas mentiras, covardia, indefinições, prepotência e grosseirias. Pena, pois quase todos gostavam dele no início. Mirella aposta que Fabiana ficará.
Portanto, comparando as últimas declarações deles e expectativas sobre esta "roça", com o que vi nos mapas astrológicos, penso que, a volta da Fabiana não seria tão surpreendente para eles. A volta da Luciele ou a eliminação do Carlinhos sim! Até para nós que sabemos das enquetes.
Porém, enquetes, muitas vezes falham, dependendo do grau de intensidade da militância de torcidas organizadas ou não.
Levando isto em consideração, fiz os mapas de Zezé di Camargo, Luciano e Vanessa Camargo, para ver se, mesmo não tendo os horários de nascimento deles, poderia perceber reações emocionais para o provável horário de divulgação do resultado final, contando com aquelas "brincadeiras sem graça" do Britto.
Realmente existem aspectos rápidos ou momentos de decepção por parte do Zezé e do Luciano, mas não da Vanessa. Não sei nem mesmo se durante o programa eles estarão fazendo shows e só saberiam depois, o que complica mais ainda a análise.
Porém, durante o que seria o horário depois do programa, tudo se inverte e passa a ser muito favorável em seus mapas, mas isto somente por volta e a partir da meia-noite.
Portanto, permanece a dúvida atroz, pois o Carlinhos e a Fabiana nunca estiveram "na roça" para que eu pudesse checar seus mapas astrológicos.
Como no horário normal de término e divulgação do resultado eu poderei ter alguma decepção passageira e rápida, o que poderia significar que o Carlinhos não seria eliminado, que é o que eu gostaria que ocorresse, optaria pela constatação lógica de que o registro de nascimento dele estaria errado e ele ficaria na fazenda. Porque, caso não esteja e o mapa que tenho dele para 29 anos esteja correto, ele sairia eliminado.