quinta-feira, 3 de abril de 2008

Um sonho não é apenas um sonho se sonhado por muitos!



Alguns já nos criticaram por insistirmos em dar espaço especial ao ex-casal do BBB7 (inigualável e único); Diego-Íris.
Escrevo no plural, porque não me sinto só nestas análises e previsões e até uma de nossas leitoras, a Cátia , disse bem ao me alertar que eu estava falando não por mim só ao comemorar cada previsão confirmada, mas em nome de um grupo de pessoas ativas,leitores(as) participantes e muito atentos ao que se passa na mídia, enviando imediatamente as mais recentes notícias, fotos e links de vídeo para a informação de todos os visitantes deste blog.
Não existem acertos muito acima de qualquer média sem estímulo, ajuda, apoio e participação.
É isto que nos move e alimenta, mesmo quando estamos exaustos, estressados de trabalho, mas, de repente, recebemos uma palavra de reconhecimento e mais energia positiva para continuarmos a tentar atender a todos em suas dúvidas e perguntas , pois este blog virou algo como os "halos", porém selecionado e filtrado, para evitar ofensas, falta de educação e fanatismos exasperados, buscando, não a quantidade, pois teríamos quase o mesmo que outros, sem uma devida censura prévia, não da liberdade de expressão, mas do alcance maléfico e ofensivo destas expressões, contra os leitores que aqui postam.
Aos poucos, amizades estão sendo construídas aqui e vemos o grau de intimidade e cumplicidade de nossos leitores que chegam a trocar informações pessoais e se entendem até mesmo fora deste blog.
Voltando ao tema, fiquei um pouco preocupado e sem informações sobre os dias de problemas materiais para a Íris. Ainda não recebi nada de notícias. Será que ficou no âmbito muito pessoal dela?
Hoje também foi o dia afetivo do Diego e ninguém me informou nada, exceto a notícia do leitor e colaborador,
Sérgio Tavares sobre a contribuição do "Alemão" para crianças de uma entidade assistencial.
Gente... não tenho tempo suficiente para acompanhar tudo deste ex-casal e ainda dos outros recentes BBs !
Ainda mais se considerarem o tempo para cada mapa e análises, não é?
Para os que mantêm uma esperança para o futuro deles,(Digo-Íris), apenas reitero o que sempre disse . O tempo será mais longo do que esperam e poderá durar até 1 ano e meio a mais.
Porém, também confiamos nas cartas, embora a Astrologia Sideralista seja matematicamente perfeita e acertada, como já provamos aqui.
Portanto, só resta esperar e desejar "que o sonho não tenha sido em vão".
Entenderam minhas crianças "popstars" ai?
Cuidem-se, sejam o mais possível sinceros e verdadeiros, não tentem "mascarar" situações sentimentais para se manterem em foco nem mintam sobre o que realmente sentem.
O Diego não está conseguindo mais e até "suspiros" deixa escapar. A Íris é mais dura e controlada nestes aspectos, por vezes errando, ao se contradizer flagrantemente.
"Siri", venha cá, aqui mesmo, onde você nasceu e se criou,em Tupã, antes de se mudar , próxima a onde moro agora e cidade vizinha.
Embora eu seja um carioca vivendo aqui há 16 anos, já assimilei tudo e poderia dizer a você que precisamos de um papo, sentados na grama, como dizem aqui e você conhece muito bem; "prá modi a genti si intendê i trocá uns causos". Cuide-se "Siri". Ainda há tempo de retornar às origens e assumir uma missão social muito maior do que pensa ser possível.
Nossa torcida para que sejam felizes e contribuam na medida do sucesso e carisma que ambos têm!
O que esperamos e desejamos é que tenham a exata noção da responsabilidade e compromisso a respeito das emoções, ideais e sonhos populares,que despertaram e usem seus "carismas" em pról" de algo maior,que dignifique a vitória e o sucesso que obtiveram, conseguidos através de nossas energias e fé!