domingo, 28 de fevereiro de 2010

Assim não dá...

Fiz os cálculos para entre 23:20 e 23:30 e até agora , 23:18, nem começou...eita!

BBB10-Noite estranha...

Estou estranhando uma concentração de aspectos nos mapas de alguns, durante a madrugada, até a manhã seguinte. Da última vez em que ocorreu, foi o aviso da produção que o resultado da prova de liderança havia sido anulado, a Fernanda expulsa do quarto e as especulações rolaram a madrugada toda.
A Lua formará aspectos muito parecidos, o que me deixou apreensivo, porque são , primeiro, favoráveis a um grupo, depois desfavoráveis e favoráveis ao outro, exatamente como nos dias 25 e 26.
A não ser que estejam dormindo, poderemos esperar novidades...

Enquanto a baixaria rolava...

http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1508976-17402,00-DOURADO+TERMINA+A+TATUAGEM+E+FICA+FELIZ.html
Dourado passou a festa inteira fazendo tatuagem com o símbolo do Big Brother. Quando terminou a festa também terminava e ele só deu uns pulinhos em frente aos DJs, com tudo praticamente vazio.
Posso imaginar a razão dele ter se poupado, não ter bebido e nem participado. Ele não é burro e sabia que ficaria vulnerável caso bebesse e falasse demais. Aliás, Cacau e cia. tramavam deixá-lo bêbado, como fizeram com a Lia, Fernanda e Maroca para depois debocharem, porque "elas perderam totalmente a linha", como disse satisfeito o Michel.
Triste e deprimente espetáculo.
Enquanto a baixaria rolava, Dourado tratava de conseguir sua "mandala" (símbolo do BBB10) para continuar com o foco totalmente no jogo.
Soube se resguardar e se preservar para hoje à noite.
Está realmente determinado a vencer esta guerra.
Ponto para ele.