domingo, 16 de março de 2008

BBB8-Que "Confa"!

Embora neste BBB8 não tenha a certeza sobre os dados de nascimento dos concorrentes , como tive sobre o Diego e outros no BBB7 e acertei sempre 100% em previsões, se acreditar nos dados que disponho, o Marcos poderá escapar deste paredão ainda, por causa da dubiedade da “Plim-Plim”, que apenas pediu para a Gyselle “antecipar” o seu voto.
Portanto , ele não estaria já no paredão.
Os dados da Gyselle não estão correspondendo satisfatoriamente, podendo estar errados até em data de nascimento , coisa normal na maioria dos casos no Brasil , principalmente em famílias mais simples .
Caso a data fornecida por ela esteja certa , ela estará ameaçada neste paredão, embora na final estivesse muito bem , porém até lá existem paredões e eliminatórias.
Rafinha é outro cujos dados estão sob análise e teste ainda pois há dúvidas .
Quando acertamos algumas coisas “na bucha” é porque existiam aspectos que não dependiam de Ascendentes (determinados pelo horário exato de nascimento) e valiam
para um período maior de influência.
Na real e lógica , não haveria a menor hipótese do Marcos ser emparedado pela casa, apesar deste “big fone” ambíguo e inexato.
Somente se o Rafinha o indicasse, segundo a sua lógica e critério de indicar quem ainda não foi “emparedado”.
Porém , suspeito que, desta vez , o Rafinha não siga esta regra e indique a Tathiana, pois ela e não o Marcos é o “pivô do “triângulo” Marcos-Tathiana-Natália”.
Para ele não há como defender a Gyselle deste paredão, a não ser colocando a Tathiana e fazendo com que o “triângulo” pense melhor para indicar alguém mais fraco, que com o voto antecipado e declarado pela Gyselle seria o Marcos, porém , neste caso a Tathiana sairia vencedora na votação apesar do seu alto índice de rejeição.
Estaria mais próximo e viável um paredão Tathiana-Gyselle e a Gy estaria muito ameaçada , caso seus dados de nascimento estejam pelo menos corretos quanto a data , sem o horário oficial.
Pode parecer estranho em se tratando de quem tem a maior popularidade nos sites e portais da Internet, mas tudo é possível, no caso de dados errados.
Se o Rafinha se mantiver fiel ao seu critério e indicar o Marcos , por nunca ter encarado um paredão, então teremos um desafio Gyselle –Marcos .
Portanto , apesar dos dados incertos sobre eles , penso que Rafinha mudará a sua decisão.O pior é que , caso os dados de todos estivessem certos , a Gyselle estaria mais ameaçada e fraca neste paredão, apesar de estar muito bem na final do dia 25 de março.
Um caso a pensar e confirmar depois , sobre quais dados estariam corretos e quais não.
Ahhh... que saudades de dados de nascimento certos como os do Diego , Alberto e outros do BBB7, quando podia prever cada momento e minuto deles para vocês .

PS: Caso os dados de nascimento da Tathiana estejam corretos e parece que astrologicamente esteja ameaçada, pelo contrário, até esperançosa e positiva depois da indicação este domingo, podendo até ganhar prêmios. Portanto , vejam só que confusão tenho de administrar. Rssss.