domingo, 16 de março de 2008

BBB8-Que "Confa"!

Embora neste BBB8 não tenha a certeza sobre os dados de nascimento dos concorrentes , como tive sobre o Diego e outros no BBB7 e acertei sempre 100% em previsões, se acreditar nos dados que disponho, o Marcos poderá escapar deste paredão ainda, por causa da dubiedade da “Plim-Plim”, que apenas pediu para a Gyselle “antecipar” o seu voto.
Portanto , ele não estaria já no paredão.
Os dados da Gyselle não estão correspondendo satisfatoriamente, podendo estar errados até em data de nascimento , coisa normal na maioria dos casos no Brasil , principalmente em famílias mais simples .
Caso a data fornecida por ela esteja certa , ela estará ameaçada neste paredão, embora na final estivesse muito bem , porém até lá existem paredões e eliminatórias.
Rafinha é outro cujos dados estão sob análise e teste ainda pois há dúvidas .
Quando acertamos algumas coisas “na bucha” é porque existiam aspectos que não dependiam de Ascendentes (determinados pelo horário exato de nascimento) e valiam
para um período maior de influência.
Na real e lógica , não haveria a menor hipótese do Marcos ser emparedado pela casa, apesar deste “big fone” ambíguo e inexato.
Somente se o Rafinha o indicasse, segundo a sua lógica e critério de indicar quem ainda não foi “emparedado”.
Porém , suspeito que, desta vez , o Rafinha não siga esta regra e indique a Tathiana, pois ela e não o Marcos é o “pivô do “triângulo” Marcos-Tathiana-Natália”.
Para ele não há como defender a Gyselle deste paredão, a não ser colocando a Tathiana e fazendo com que o “triângulo” pense melhor para indicar alguém mais fraco, que com o voto antecipado e declarado pela Gyselle seria o Marcos, porém , neste caso a Tathiana sairia vencedora na votação apesar do seu alto índice de rejeição.
Estaria mais próximo e viável um paredão Tathiana-Gyselle e a Gy estaria muito ameaçada , caso seus dados de nascimento estejam pelo menos corretos quanto a data , sem o horário oficial.
Pode parecer estranho em se tratando de quem tem a maior popularidade nos sites e portais da Internet, mas tudo é possível, no caso de dados errados.
Se o Rafinha se mantiver fiel ao seu critério e indicar o Marcos , por nunca ter encarado um paredão, então teremos um desafio Gyselle –Marcos .
Portanto , apesar dos dados incertos sobre eles , penso que Rafinha mudará a sua decisão.O pior é que , caso os dados de todos estivessem certos , a Gyselle estaria mais ameaçada e fraca neste paredão, apesar de estar muito bem na final do dia 25 de março.
Um caso a pensar e confirmar depois , sobre quais dados estariam corretos e quais não.
Ahhh... que saudades de dados de nascimento certos como os do Diego , Alberto e outros do BBB7, quando podia prever cada momento e minuto deles para vocês .

PS: Caso os dados de nascimento da Tathiana estejam corretos e parece que astrologicamente esteja ameaçada, pelo contrário, até esperançosa e positiva depois da indicação este domingo, podendo até ganhar prêmios. Portanto , vejam só que confusão tenho de administrar. Rssss.

9 comentários:

Anônimo disse...

sobre frases ditas por iris do namoro "o que mais gosto é jeito como ele me trata é educado cavalheiro e faz tudo por mim"
sabado fevereiro 02.2008
SIRI DESFILA EM ALA MIRIM DA TOM MAIOR "!Estou apaixonada, a minha vida mudou completamente depois que nos conhecemos. Ele superou as minhas expectativas"Fonte EGO
sabado 02 fevereiro 2008 ANHEMBI IRIS STEFANELLI LEVA O NAMORADO..."Tudo nele me encanta, principalmente por ele ser tão cabvalheiro. A ex BBB não faz planos mas espera ficar com ele por um bom tempo titrado do blog oficial iris stefanelli de fevereiro 2008

msolangepereira disse...

Homero,

Concordo com voce, Thatiana dessa vez não escapa, não há anjo, e tanto Gyselle como Nathalia já se estressaram com ela essa semana, como Gyselle numa ação totalmente descabida da produção antecipou seu voto em Marcos, resta a Rafinha indicar Thatiana.

Rafinha não é bobo e já percebeu que o telefonema traz algo.

Nathalia, Marcos e Thatiana devem manter o voto em Gyselle então, paredão Gyselle e Thatiana.

Ontem mais uma vez Boninho demosntrou o seu desprezo pelos participantes e, com certeza tentando influenciar a votação aqui fora,citando Thatiana como uma pessoa fake, e Marcão um corno manso.
Sinceramente não entendo a postura de Boninho, não é apenas egocentrismo e muito mais que isso, em alguns momentos chega a ser cruel.
Solange

Anônimo disse...

Minha impressão sobre o voto de Rafinha: mesmo se quisesse utiizar o critério que tem adotado, de votar em quem ainda não foi ao paredão, estaria impedido de fazê-lo. A mensagem do Big fone não foi clara, mas se Gyselle já o apontou como seu voto, imagino que deva confirmar antes do líder se manifestar; e se um dos votos da casa se manifesta, o líder automáticamente deve indicar outro nome. Caberá aos demais votantes confirmar Marcão ao paredão, o que eu duvido e lamento muito, ou neutralizá-lo, pois 1 único voto não será suficiente para definir esse paredão. Meu palpite:
Rafinha vai em Tathiana e a casa NÂO vai analisar possibilidades para sua volta, e vai em Gyselle.
E não creio que Tathiana vença mais ninguém, muito menos Gyselle que pela popularidade, só poderia ser ameaçada pelo próprio líder, infelizmente!

msolangepereira disse...

O que estou percebendo é um movimento da produção para reabilitar a moral de Nathália,após um "almoço" com Debora Secco que, durou 21 horas e ficou claro a preferencia da atriz pela miss.
Com a saída de Marcelo o "protagonista/antagonista"
promoveram shows com Cláudia Leite, Paulo Ricardo sortearam mais uma moto (Gyselle ganhou!)tiveram que queimar os neurônios para movimentarem aquela casa.
Agora, só mesmo lançando Thatiana na fogueira para avalancar audiencia e recorde na votação
Solange

Unknown disse...

Oi Homero,

Estava pensando a mesma coisa da nossa amiga acima;a produção está querendo recuperar a imagem da natália,acho que vaí ficar difícil neste momento do jogo recuperar a imagem de alguém que foi politicamente incorreta durante todo este tempo...só for da um exemplo...mesmo Fernando(ex ficante) sendo um chato de calocha...ela,no tempo que ele passo na casa,foi humilhado total...ela fretando com os homens,se esfregava com meninos...fazia tudo por trás do cara...e as vezes até pela frente.
Não gosto dela de forma nenhuma.
Verdade tem que ser dita...é Rafinha ou Gysele...para saber quem vaí ser campeão...não acha?

Abração!

msolangepereira disse...

Não sei se por receio de surto ou não mas, pela primeira vez, Faustão se manteve em silencio enquanto o "convidado" falava,achei demais!o doutor está se achando uma verdadeira celebridade agora dizer-se apaixonado por Gyselle não dá para acreditar.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Foi como postei. Tathi-Gy.
Esta desculpa da Natália e do Rafinha em não votar no Marcos, é que, na realidade, já perceberam que ele é fraco e não tem carisma para vencer este BBB8.

Unknown disse...

Oi homero,

Depois do programa dei uma cochilada no sofá...olhando as enquetes...Thati vaí sair com grande rejeição...não tenho nada com Gysele...só que não vejo ela ativa na casa..só nestes 3 dias que ela está mais ativa.
Sinceramente..não vejo a hora deste BBB acabar.
Será que teremos algum tipo de surpresa?parece tudo escrito...só seguindo o roteiro.

Boa Semana!

Anônimo disse...

Realmente a Gy está mais ameaçada nesse paredão, mas a ameaça é relativamente pequena... Em especial pela Lua não cursiva.
Acho que ela vence o jogo.