sexta-feira, 14 de março de 2008

"Tarô Cigano" para "Siri" e "Alemão"



Antes de mais nada esclareço que é muito difícil fazer uma leitura de Tarot (Tarô Cigano) para pessoas distantes de nós, que não são mais um casal e, portanto, alerto para o fato de não se constituir num motivo para alimentarem esperanças ou expectativas além dos limites de uma simples leitura de cartas.
Ao centro vemos duas figuras; a de um homem e a de uma mulher, respectivamente; Diego (alemão) e Íris (siri).
A carta mais acima (A FIDELIDADE) representa o objetivo e ideal de ambos.
Olhando de frente, a da direita (A CORAGEM), representa os obstáculos ou ajuda para alcançarem a última carta à esquerda (A ESPERANÇA), que significa o final da leitura.
A carta no fundo ( A GLÓRIA) traduz as razões interiores que poderiam influir nos ideais .
A carta abaixo (A INTIMIDADE) das duas centrais do homem e da mulher representa o obstáculo e desafio principais que terão de superar.

Portanto:
-Carta acima (A FIDELIDADE), que demonstra o grau de fidelidade de ambos a um objetivo ou sentimento comum aos dois.
-Carta do lado direito (A CORAGEM), que significa uma necessidade de enfrentar críticas ou obstáculos para chegarem ao destino pretendido e realizarem suas esperanças.
-Carta abaixo (A GLÓRIA), representando o estado atual de ambos em suas carreiras e perspectivas de sucesso, que poderia afetar seus ideais mais profundos e objetivos pessoais .
Carta final, à esquerda (A ESPERANÇA), que nem precisa de interpretação pois é o destino e término da leitura, restando apenas (A INTIMIDADE), que seria colocada atravessando as duas cartas que representam o homem e a mulher, mas coloquei abaixo, para não atrapalhar a visualização .
Resumindo:
-O sentimento de FIDELIDADE aos objetivos e sentimentos, na hipótese de um casal, é muito forte e preponderante, acima de quaisquer outras influências. O que poderia atrapalhar seria a carta da GLÓRIA, que ainda os distancia em compromissos, mas não é desfavorável, pelo contrário, muito favorável, pois não implica em problemas ou obstáculos maiores no futuro.
-A carta final da ESPERANÇA, simbolizada por duas crianças, seria alcançada e realizada, caso tenham a CORAGEM de assumirem seus sentimentos, a despeito do que pensem ou fuxiquem suas vidas privadas e intimidades (carta da INTIMIDADE).
Mais uma leitura e mais um final favorável...
O tempo dirá...

131 comentários:

Anônimo disse...

Iris falou sim que estava apaixonada pelo Thiago e que nenhum homem havia tratado-a como ele. Não sou Hebe, mas gosto da verdade, não engano ninguém e odeio ser enganada.

Homero Moutinho Filho disse...

Não duvido que eu esteja menos informado do que você, mas apenas lhe pedi nos comentários do outro texto, que postasse aqui quando e onde ela disse que estava "apaixonada"? Qual o link da notícia ou vídeo, por favor, para que eu possa comprovar a exatidão desta afirmação sua ou não.
Apenas para a nossa informação e constatação, de que o que você afirma é real e aconteceu.
Qual o link?

Homero Moutinho Filho disse...

Que ela elogiou o Tiago, todos nós sabemos e lemos as notícias , assistimos vídeos , etc, mas onde e quando ela disse que estava "apaixonada" por ele?
Só isso desejo saber, se possível, porque nunca li algo assim.
Qual o link da notícia ou declaração dela?

Anônimo disse...

Homero

Que impressionante, até eu que sou leiga, notei que as cartas para Iris e Diego retratam o momento vivido por eles e, claramente um final feliz para este par de insanos. "Que os anjos digam amém"
Sei que não devemos nos meter em assunto em que não somos chamados, mas Iris declarou que o amor e a paixão dela, no momento, é pelo seu trabalho; isso foi a poucos dias quando do desfile das roupas da Sirizinha em entrevista para o canal 9 da NET em São Paulo que tem uma fadinha e ela fez até um pedido. No B.Oficial tem gravado.
Ligia

Homero Moutinho Filho disse...

Ligia.
-Pois é... as cartas insistem num desfecho favorável.
-O que mais poderia eu dizer?
-Tomara que tenha acertado.

Anônimo disse...

Homero, aqui o link olha veja com os próprios olhos.

http://ego.globo.com/ENT/Colunas/0,,LBB0-8110,00.html

Basta procurar nos arquivos da cobertura do EGO no dia 02/02/2008.

SIRI DESFILA EM ALA MIRIM DA TOM MAIOR

Íris Stefanelli acaba de chegar no Anhembi. A ex-BBB vai desfilar pela Tom Maior no carro A riqueza que brota da Terra. Cercada por crianças, ela exibe uma fantasia comportada. “É muita emoção para uma noite só. Vou tentar mostrar muito samba no pé do início ao fim da avenida”, diz ela.

O namoro com Thiago Oliveira completou 2 meses e a loirinha fala com empolgação sobre o seu relacionamento. “Estou apaixonada, a minha vida mudou completamente depois que nos conhecemos. Ele superou as minhas expectativas”, revela a ex-BBB.

----------------------------------
Fora que está nos blogs dela a notícia também.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo(a) das 02:30

-Tive a paciência de procurar neste site entre todas as reportagens , alguma da Íris , ou pelo menos uma foto que seja e não encontrei.
-Pediria que nossos (as) leitores(as) comprovassem, vendo o link e me dissessem se estou enganado.
-Se há uma coisa que detesto é desconfiar da boa fé de alguém.

Homero Moutinho Filho disse...

Você mentiu ou se enganou de link.Tente controlar o seu afã em defender como torcida alguém, ou , pelo menos dê um link válido para comprovarmos a verdade.

Anônimo disse...

rsrsrsrs viu , sentiu, avisei, mais vc naun acreditou, as cartas naun mente, e agora ajude. Vc tem força para isso.
Beijos
obs quando vc faz aniverssario?
uma semana atras vc disse que estava no seu mau astral, isso tem que aver com a data de seu nascimento?

obrigada espero sua resposta

juntos sempre

Anônimo disse...

homero torço sim e muito por iris e diego..me dei o trabalho de rever o começo do bbb7 e fiquei intrigada pois vi sim um homem de 4 por uma mulher e ela o seduzindo o tempo todo....e outra em recente entrvista no momento em que apresentava o namorado na midia falava a uma reporter que sua grande paixão é seu trabalho....vamos aguardar e outra diego anda muito comportado ultimamente e falando muito bem de iris...vai saber...

msolangepereira disse...

Bom dia Homero!
Estou lendo os comentários, e não poderia deixar de me manisfetar.
Fui dar uma xeretada no blog de Iris e Diego e também no blog do Ig, coisa que não fazia a algum tempo, e infelizmente cheguei a uma conclusão, não muito legal,o namoro de Iris com o Thiago não dá ibope, isso é fato,em nenhum momento ouvi ou li qualquer comentário dela sobre estar apaixonada, o que estendi é que apesar de estar encantada com o tratamento recebido, a atencão e cuidado,não acredita que seja um relacionamento para um compromisso sério, tipo casamento, por ser muito novo e também por nesse momento estar voltada para o seu crescimento e sedimentação profissional, já por aí digo, quem está apaixonada jamais teria esse raciocínio.

Quanto ao Diego,na minha opinião ,conseguiram aparar as arestas,se entenderam ,e talvez tenha havido ajuda e apoio das famílias,acredito até que, Iris conseguiu entender que ela teve uma parcela de responsabilidade muito grande em tudo o que aconteceu, prova disso foi a presença e o carinho que vi nas fotos do lançamento de sua grife.
E também pelos comentários de Diego em seu último chat.

Tenho uma sensação não muito boa em tudo isso, posso até ser mal interpretada mas, é um risco que corro,acredito que tenha um grupo de pessoas que, na intenção de manter Iris em foco, continue a usar o ex romance como alavanca,senti isso depois a tal reportagem para o Fama quando citaram a história da camisola, e pelo que entendi , editaram a parte em que Iris falava do Thiago,ao meu ver houve sim uma má intenção, estou analisando friamente, sem paixões ou fanatismo,não gosto dessa sensação mas, percebo uma certa manipulação e porque não dizer indução fazer com que as pessoas acreditem numa possível volta, sempre que Iris está envolvida em algum projeto.

Não digo que Iris compactue com isso,haja visto que ela sempre faz questão de negar qualquer volta ou reconciliação mas, sim pessoas envolvidas profissionalmente com ela.

Solange

Anônimo disse...

Homero, têm pessoas que se dizem fãs da Iris, mas que na verdade são anti-fãs do Alemão. Elas não gostam da Iris, elas odeiam o Alemão. Elas não admitem sequer a a possibilidade da Iris um dia voltar com o Alemão. Já decidiram por ela, e afirmam que NUNCA eles voltarão, como se elas fossem as donas do destino da Iris. Quanta insanidade!
Quem é verdadeira fã de Iris dá o seu apoio a ela, independente da pessoa que ela escolher para estar ao seu lado. Torce pela carreira dela e por sua felicidade, respeita e não fica se metendo na sua vida particular.
Por isso, Homero, é que saiu essa carta CORAGEM, pois eles vão precisar de muita coragem para enfrentar essas loucas que se dizem fãs, se um dia resolverem voltar.
Um abraço.

Anônimo disse...

Homero, bom tarde.

Primeiramente, muito obrigada por atender aos nossos pedidos e postar o jogo de Tarô de Iris e Diego.

Em segundo lugar, queria dizer que confio e respeito muito o seu trabalho, pela seriedade e competência que você tem demonstrado todo esse tempo.

Em terceiro lugar, não se importe com aqueles que não têm nada melhor para fazer na vida, do que ficar vindo até aqui, para torrar a sua paciência.

Um grande abraço e um excelente fim de semana para você.

Anônimo disse...

Homero
Gostei muito do jogo.
Vamos torcer com moderação ... rsrs, e aguardar os acontecimentos com calma e paciência.
O que importa é que eles estão bem, e que sejam muito felizes.
Abração, bom fim de semana.

Anônimo disse...

homero,esse anônimo acima esta equivocada,por que ensiste em dizer que iris declarou-se apaixonada por Thiago,ela disse tudo aquilo acima,mas apaixonada não.Disse que nenhum namorado a respeitou assim. Homero,por que tem pessoas querem acreditar e fazer os outros acretiram

Anônimo disse...

homero,de um exemplo para que possa entender.o que significa grau de fidelidade de ambos a um abjetivo ou sentimento comum aos dois.Seria compromissos de um com outro até conseguir os seus objetivos financeiros.ou o quê?

Anônimo disse...

será homero!que existe então esse sentimento forte entre iris e diego mesmo?ou é só achismo nosso?

Anônimo disse...

Romeu Junqueira disse:

Homero aqui está o link da notícia do Ego em que ÍRIS STEFANELI diz que está APAIXONADA:

http://ego.globo.com/ENT/Colunas/0,,LBB0-8110,00.html

Vai abrir a página do dia 10/02/2008, então você vai descendo e vai em:

ARQUIVOS na coluna da esquerda e CLICA em : 02/02/2007 – 03/02/2008.

Vai abrir a página do dia 03/02/2008, então você vai descendo e vai encontrar a matéria do dia 02/02/2008 / 3h55min lá perto do final da página:

02/02/2008 | 03h55min

Siri desfila em ala mirim da Tom Maior


Íris Stefanelli acaba de chegar no Anhembi. A ex-BBB vai desfilar pela Tom Maior no carro A riqueza que brota da Terra. Cercada por crianças, ela exibe uma fantasia comportada. “É muita emoção para uma noite só. Vou tentar mostrar muito samba no pé do início ao fim da avenida”, diz ela.

Fotos: Iwi Onodera


O namoro com Thiago Oliveira completou 2 meses e a loirinha fala com empolgação sobre o seu relacionamento. “Estou apaixonada, a minha vida mudou completamente depois que nos conhecemos. Ele superou as minhas expectativas”, revela a ex-BBB.

Postado por: Rodrigo Malaspina
142 comentários Permalink


A pessoa que colocou o link não mentiu nem se enganou.

Eu fui no link, em arquivos do dia 02/02/2008 cliquei e achei a matéria e colei aqui para você constatar a veracidade dos fatos.

Boa tarde Homero, um bom final de semana.

Abraços,

Romeu Junqueira

Anônimo disse...

Homero, como estou sempre postando aqui, me sinto na obrigação de alerta-lo, terás uma chuvarada (homenegem ao clima no RJ,kkk!)de perguntas afirmações, crises nervosas. Pois no site ego (http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL351959-9798,00-FOTO+JOANA+BALAGUER+E+DIEGO+ALEMAO+CHEGAM+E+VAO+EMBORA+JUNTOS+DE+FESTA.html)saiu um matéria, em que o Diego ficou com a Joana Balaguer, bem vc imagina o que isso causou nas facções Hebe e Mexicana, rs,rs,rs,rs... Alias, a nota é capa do site globo.com, mas isso não sabemos porque.Abraços.

Anônimo disse...

Romeu Junqueira disse:

Prezado Homero, esqueci de informar que a notícia de que a Íris está APAIXONADA pelo atual namorado encontra-se entre as duas fotos em que ela aparece com fantasia da Escola de Samba Tom Maior, no link que lhe informei, na busca nos arquivos do dia 02/02/2008, porém ao copiar e colar a matéria, as fotos não são coladas, somente o texto.

Abraços,

Romeu Junqueira

Homero Moutinho Filho disse...

-Obrigado pelos links.
-Sobre a carta da FIDELIDADE, significa serem fiéis a um sentimento mútuo. A intenção de conservarem este vínculo que os uniu na casa e depois.Acima de tudo uma grande e sincera amizade, não importa com quem estejam ou juntos.

msolangepereira disse...

Homero,´

É muito difícil tentar fazer qualquer coisa ou emitir qualquer opinião com imparcialidade.

Não li esse comentário de Iris sobre estar "apaixonada" pelo Thiago ,diria que a paixão dela no momento é pelo trabalho e pelo projeto sirizinha, sobre Thiago o que li e entendi é que há um encantamento pela forma que está sendo tratada,se fosse paixão de fato ela não "esqueceria" de avisá-lo sobre a festa, da tal garota do programa Panico, em que foi sozinha, muito menos diria que ele não a "amola" e, finalmente não permitiria que o programa em que, trabalha fizesse a edição que fez, dando a entender que, ainda morre de amores pelo ex, a ponto de guardar a camisola da primeira noite dos dois mas, cada um entende como quer,sentimentos não estão expostos na carne para que, possamos enxergá-los mas,penso que, se fosse realmente paixão,Iris não aceitaria colocar o rapaz em situações constrangedoras e muito menos servir de piadas nos blogs, como acontece todas as vezes que, plantam notinhas sobre um suposto entendimento entre ela e Diego.

Quanto a nota no EGO em que, sugerem um relacionamente amoroso entre Diego e Joana, já vimos e lemos isso o ano passado e se fosse verdade ? pelo que me consta ele é solteiro ,não assumiu compromisso com ninguém está em uma festa onde há dezenas de mulheres lindas qual o problema de sair com alguém ? ,o que me incomoda é que na matéria também há especulação de que, Diego teria ido a festa sem ser convidado, mais uma vez o EGO tenta desmoralizar Diego.

Solange

Mõnica disse...

Homero, outro detalhe, a própria Joana, prevendo a fofoca, escreveu em seu blog que não pode sair com um amigo que vêm os flashes e as fofocas, que ela ficava chateada mas isso não a impediria de sair com amigos, algo assim.

Me parece que existe um entendimento entre a Íris e o Diego, sinais foram emitidos e percebidos até por nós, que do iceberg só vemos a ponta. Certamente há muito mais, ela não permitiria que a edição do programa onde ela trabalha não mostrasse a camisolinha...

me parece que ambos, ela principalmente, sente medo e recua, mas Diego está esperando, ciente do que quer. Ela deve estar se sentido confusa - achismo, só.

boa leitura do tarô, muito precisa com o momento, me parece.

só achismos, mas...

até mais, tudo de bom para todos

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE:
HOMERO,fiquei com tanto medo de vir aqui hoje,rsrsrsrsrs,mas gostei do q li,obrigada por nos atender novamente,vc sabe q eu confio muito no seu trabalho e te admiro muito,fiquei feliz com o q li.Obrigada.
SOLANGE,onde eu assino?mas uma vez eu concordo com vc,já havia escrito no post lá em baixo,sobre o relacionamento do thiago com a siri,e eu penso o msm q vc.
Qto ao Diego,a imprensa já vendeu essa imagem de galinha e de penetra de festas,e ai fica dificil tirar a fama,oh! imprensa marrom sem graça.Em relação a ele e a Joana ela desmentiu em seu blog.
Olha o txt em q ela fala sobre o episódio:

ANTES FOMOS A UM BAR AI O DI,QUE EU NÃO VIA HÁ MT TEMPO NOS ENCONTROU E PARTIMOS PARA A FESTA.OBVIO QUE OS FOTÓGRAFOS AMARAM NE...PUTZ QUE COISA CHATA,MAS OK,E O TRABALHO DELES...DEZ MIL E TREZENTAS FOTOS.MAS NAO VOU DEIXAR DE VER,SAIR E FALAR COM MEUS AMIGOS POR CONTA DELES!!! NUNCA!!!

E prá quem não leu e quer ler na íntegra tá no blog do casal,foi só uma carona gente,e msm q não fosse,a siri não tá namorando,ele vai ficar em casa esperando ela voltar pros seus braços.....só se ele fosse bobo,ele é solteiro,rico,bonito,é claro q ele beija na boca e deve fazer outras coisinhas também,rsrsrsrsrsr,e de camisola de oncinha então....loucura!loucura!loucura!!!.
Agora JB,não acredito.Outra coisa ele pode até não ter sido convidado,mas o convite dava direito a acompanhante e ele foi com a JB q concerteza estava com convite,então ele não foi de penetra.
BEIJOS PRÁ TODOS!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Hummmm... cadê vocês?
Pediram tanto esta jogada do Tarô e nada comentam como antes, quando alcançávamos mais de 130 comentários por texto?
Na próxima evitarei satisfazer a vontade de poucos.

Anônimo disse...

Homero
nós estamos aqui.. um pouco na moita mas sempre lendo o que vc escreve e aguardando os fatos,ok
obrigada e
aquele abraço

Mõnica disse...

Homero, cadê vocês?


calma... não meça o impacto da sua leitura pelo número de comentários que ela receber. Lembre-se que no auge dos comentários, muitos que comentavam o faziam para atacá-los, criticá-los... o silêncio às vezes pode ser melhor indicador de sucesso e acerto.

Eu acredito que sua leitura confirma o que muitos intuiram e intuem... que o Amor está no ar, não apenas para Íris e Diego, para todos nós. Todos, simultaneamente, recebemos as energias que estão vindo. De repente um homem e uma mulher, tão humanos como qualquer humano, tão anônimos quanto qualquer anônimo sairam da estatísticas dos bilhões e se transformaram em dois, no Casal...mobilizam o foco de atenções e despertam tantas emoções. Agora a caixinha foi aberta, as emoções expostas, o que vem é conseqüência.

Todos fazemos parte da história, e sua participação tem papel importante. Calma, confia você também, é hora de confiar, você mesmo viu isso na leitura para os "meninos".

Bom domingo

Anônimo disse...

Salve Homero! fique muito feliz com as previsões é impressionante como este casal movimenta os interesses alheios.... Não acredito que Iris esteja apaixonada pelo Thiago; pena que a Joana Balaguer apareça sempre na hora errada; porém acredito que ela e Diego são apenas "amigos" só pra aliviar... isto só o tempo dirá.

Anônimo disse...

Em tempo é impressionante a força que o site Ego dá pro Alemão assumir uma nova namorada;semana passada bastou ele dizer que achava Jacqueline um mulherão pra botarem fogo dizendo que estavam se paquerando via web até parece! Como a moça reassumiu o namorado...

Anônimo disse...

homero,pelo cartas,estes insanos devemos ter esparanças?

Anônimo disse...

Homero, bom dia.

Tive dificuldades de postar antes, não estava abrindo a parte dos comentários, não sei se o problema foi com o meu computador ou se foi geral, não entendo muito disso rsrsrsrs.

Quanto ao jogo de Tarô, gostei muito e queria lhe agradecer a sua atenção em nos atender. Confio em você e no seu trabalho.

Homero, pode ser impressão minha, mas as últimas notícias que saíram nos sites sobre a ida de Diego com a Joana Balaguer à festa de aniversário da promoter Carol Sampaio, na sexta passada, deram uma esfriada em quem torce pela volta do casal Iris e Diego.

A notícia saiu em todos os sites de fofoca, e no EGO e no Leão Lobo que eles chegaram juntos na festa, foram vistos circulando de mãos dadas, e em conversas ao pé do ouvido, e que no final sairam juntos só os dois, no carro do Diego. Tem foto registrando as conversas ao pé do ouvido e o momento da saída, os dois dentro do carro do Diego. Segundo os sites, eles não fizeram questão de disfarçar um envolvimento, embora no diário da Joana B. ela afirme que são apenas bons amigos.

Se é verdade ou não que eles estão tendo um "affair", a notícia caiu como uma bomba na torcida pelo romance.

Apesar da Iris está namorando, a reaproximação das famílias de ambos e as declarações do Diego no chat e no seu diário, e o episódio da "camisola do Alemão", fizeram com que as expectativas aumentassem e as esperanças fossem renovadas.

Com este fato novo, os fãs pela volta do casal desanimaram um pouco, eu acho. E ainda por cima saiu uma declaração da Carol Sampaio que o Alemão não havia sido convidado pois ela não se dava muito bem com ele, e foto dela olhando para ele com uma cara esquisita, infelizmente isso teve uma repercussão negativa. Até agora não saiu nenhum desmentido da promoter. Assim, tudo indica que ele tenha ido como acompanhante da Joana.

Agora só nos resta aguardar os próximos capítulos dessa novela mexicana rsrsrs.

Um abraço

msolangepereira disse...

Bom dia Homero!

Realmente me surpreendi, até pensei que, voce estivesse com problemas na conexão.

A grande dificuldade que vejo é justamente tentar agradar a todos, o que na verdade desejam é ouvir adivinhações e não previsões não entendem que, também é necessário que as pessoas envolvidas estejam dispostas a aproveitar os momentos satisfatórios, fora que, existe todo um movimento externo independente de nossa vontade, tipo,fofocas e má intencões, ontem com a nota do EGO sobre um suposto, quem sabe, talvez, envolvimento de Diego e Joana alguns fãs que não perdem a oportunidade para detoná-lo já começaram a tal campanha de difamação, mesmo com a garota se antecipando e desmentindo a nota.

E não adianta infelizmente, os fãs mais atuantes e muitas vezes inconvenientes em seus argumentos,
são contrários a uma aproximação entre Iris e Diego mesmo que, por amizade.

Solange

Anônimo disse...

HOMER,VC CONSEGUIU VER SENTIMENTOS FORTES DE DIEGO PRINCIPALMENTE POR IRIS OU VICE-VERSA,ATRAVÉS DESSAS CARTA?

Anônimo disse...

HOMERO,QUANDO VC JOGA CARTASPARA ELES,VC MENTALIZA NELES PARA POR AS CARTAS,E É INTUÍDO PARA AS ESSAS OU AQUELAS,COMO ACONTECE A ESCOLHAS DAS CARTAS PARA FICAR NA MESA PARA LER?

Anônimo disse...

QUAIS AS CARTAS QUE PODERIAM APARECER E, QUE PODERIA DIZER PARA NÃO TERMOS MAIS ESPERANÇAS?

Homero Moutinho Filho disse...

Desde a última leitura de cartas realizada em agosto de 2007 o resultado é o mesmo. Existem ainda fortes sentimentos.

Anônimo disse...

Homero eu to sempre aqui...não comento mais pois não gosto de discutir...mas juro que fico loca com certos cometarios que aqui são postados. Ex. dona solonge sabichona e intelectual rsrsrs.

Homerinho do meu coração, nunca te abandonarei vi, continuo com vc e indicando seu blog para minhas amigas...bju muitas felicidades e voltei pra moita.

Homero Moutinho Filho disse...

-Em agosto apareceram cartas desfavoráveis e negativas, que significavam; inveja e obstáculos pelos quais eles tiveram de passar mas terminava com a carta "A FELICIDADE".
-Desta vez só apareceram cartas favoráveis e positivas.
-Quando jogo mentalizo fortemente os dois, pois tenho muita afinidade espiritual por eles, por causa de nossos mapas astrológicos.
-Inicio pelo alto e em sentido horário. Depois da última carta coloco mais uma atravessada sobre o casal.
-Sei que eles têm o nosso endereço e tomam conhecimento sobre o que aqui é postado neste blog.

Anônimo disse...

Homero

Vc Acha que a assessora da Íris Arlete influenciou e influência muito p/ esse romance não ter volta ,pq isso sempre foi comentado nos blogs que ela não gosta dele e que inclusive foi ela e a tal de Marizete que arranjou ou melhor apresentou esse Thiago namorado de Íris p/ ela, queriam de todo custo que ela desencanasse do Alemão ,e nem respeitam os sentimentos dela se ela realmente ainda sente algo pelo Alemão e vc Homero o que acha disso?

msolangepereira disse...

Homero,
Ontem não comentei sobre a postagem de suas cartas, precisava de mais tempo para tentar entender e assim mesmo não sei se compreendi direito.

Eu diria que, ainda sentem muito carinho um pelo outro,e a presença da familia de Diego no momento mais importante de Iris esse ano,só reforça isso,o desejo de se prestigiarem e apoiarem em suas conquistas, independente do que digam porém, o desejo de crescimento e reconhecimento profissional impedi qualquer outro envolvimento pois, estão presos á cobranças, julgamentos e principalmente a apoio de terceiros.
O deslumbramento ainda está presente?
É preciso que, ambos tenham coragem e vontade de romper com essa dependencia e, não se deixarem influenciar por opiniões contrárias,pelo que entendi só depende dos dois qualquer mudança que desejem fazer em suas vidas pois os aspectos são favoráveis nesse momento
Solange

Anônimo disse...

Homero

Eu tb acho que ainda existe um forte sentimentos de ambos , mais infelizmente eles são orgulhosos de mais por este motivos eu acho difícil de acontecer uma volta deles mais é aquele ditado o futuro só a Deus pertence e vai saber lá o que passa no coraçãozinhos desses insanos a Íris é tão orgulhosa que uma vez ela falando no bbb7 sobre seu ex Pedrão que ela martelava os dedos mais não voltava caso ele traísse ela , e mesmo se continuasse amando, são esses motivos que me levam a crê o tamanho do orgulho dela.

Anônimo disse...

Homero

Eu lhe confesso que eu quero muito que esse romance da Íris com esse Thiago desse muito certo, pois ela sofreu demais com a separação dela e do Alemão isso era nítido no semblante dela, até que agora apareceu esse Thiago na vida dela e me parece está fazendo bem p/ ela ultimamente me parece uma pessoa mais alegre e melhor de alto estima, mais infelizmente eu tb acho que esse namoro não vai muito longe apesar de torcer muito p/ que de certo pelo seguinte motivo ele viaja sempre e tb mora em outra cidade apesar que muitas pessoas falarem que a distância não é o problema mais a maiorias das vezes isso impede sim e até chegando ao fim um relacionamento ,foi o que aconteceu esses dias com a apresentadora Adriana Galisteu onde ela diz que o namorado era uma pessoa bacana prá caramba ,mais o namoro chegou ao fim devido a distância e disse que ele sempre vinha ver ela mais ela gosta de ser mais presente na vida a dois coisa que ela não estava sendo 100% no relacionamento dela, isso é umas das coisas que eu não quero que aconteça com a Íris.

Anônimo disse...

Homero

Vou lhe confessar que eu acho esse namoro da Íris muito morno eles formam até um casal bonitinhos mais eu olhando não vejo brilho e química que nem era ela com o Alemão apesar de confessar que eu nao se simpatizava muito com ele ,mais tb sei admitir que esse romance da íris com esse Thiago não tem o mesmo brilho e química que nem era com Alemão eu não sei dizer o pq mais eu acho. mais eu desejo que ela seja muito feliz com qualquer pessoa que ela escolher p/ a sua vida é o que eu acho que todos devem tb respeitar as escolhas dela tb que muitas das vezes eu vejo pessoas criticando e querendo controlar a sua vida como se fossem donos da vida dela .

Homero Moutinho Filho disse...

Houve muita interferência, mas o sentimento de união permanece. Mesmo que fique apenas numa forte amizade.

Anônimo disse...

Homero, hoje vendo o Marcelo no Faustão, percebo o quanto esse casal foi importante pra mim (pq só podemos falar de nós mesmos). É quase um desabafo o que faço, faz quase um ano e eu continuo torcendo pelos dois, tentando entender. No fim do namoro até tive um certo recalque, tipo avaliação da minha vida, talvez gostasse tanto dele pq minha vida fosse vazia, não sei. Torço muito pro Diego se estabelecer profissionalmente como apresentador, acho que ele merece, talvez por isso insisto tanto em análises para profissional dele. Sinto que a Iris na Rede TV, meio que encontrou seu rumo, acho que está feliz. Quanto ao Tarô, confesso que demorei um pouco para assimilar as informações, entender,... Hoje consegui ver os obstáculos, as dificuldades, realmente são muitas... Não é por causa da Joanna, mas não acredito em volta, talvez eles tenham até medo de voltarem, pois parece que saíram ontem do BBB7. Acredito que um amor para florecer precisa de antes de tudo de paz, de uma atmosfera favorável, e isso é tudo que eles não tem. Abraços!!

Anônimo disse...

HOMERO QUANTO A CARTA CORAGEM, SERIA ASSUMIR SEUS SENTIMENTOS SEM DÁ IMPORTANCIA PARA QUE AS OUTRAS PESSOAS FALARIA?OU SERIA EM RELAÇÃO A PROGRESSO FINANCEIRO?

Anônimo disse...

Homero

postaram uma foto do alemão com a Joana Balaguer agarradinhos ele com a mão na cintura dela e ela beijando o pé do ouvido dele de uma olhada nesse link e diz o que vc acha

http://quem.globo.com/edic/392/DiegoeJoanaFesta.jpg

Anônimo disse...

É Homero estou vendo que cada dia mais as possibilidade de volta desse casal mais lindo que o Brasil já teve não vamos ver mais ,pelos acontecimentos que eu vejo tanto de Íris qt de Alemão, mais eu sempre continuarei torcendo muito por este casal pois eles conquistaram meu coração e não consigo me desgarrar deles afff. Como pode uma coisa dessas.

Anônimo disse...

Homero

E ISSO AÍ O QUE EU ACHO, QUE O SENTIMENTOS DELES TEM QUE SE PREVALECER NEM QUE SEJA ATRAVÉS DE UMA FORTE AMIZADE SÓ PQ O QUE ELES VIVERAM FOI UMA COISA MUITO FORTE ENTRE ELES APESAR DO POUCO TEMPO MAIS FOI INTENSAMENTE E LINDO ATÉ CHEGAR AO FIM DO RELACIONAMENTO E EU ESPERO DE CORAÇÃO QUE PELO MENOS ESSA AMIZADE CONTINUE POR MUITO TEMPO E QUE NÃO DEIXEM INTRIGAS NENHUMA ABALAR ESSA AMIZADE E FELICIDADES P/ AMBOS INDEPENDENTES DE ESTAREM JUNTOS OU NÃO.

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE:
Gente tá todo mundo desanimado,q é isso?a realidade é q eles estão em caminhos diferentes agora, siri namorando, o Diego seguindo sua vida de solteiro.
MAS O FUTURO A DEUS PERTENCE(by diego e iris).
Se existe sentimento(eu acredito q exista) tudo é possivel,eu sempre acreditei numa volta e vou continuar acreditando até q o meu coração me diga q acabou,mas eu respeito a opinião de vcs.
HOMERO,queria te fazer uma pergunta,agora q vc colocou o tarô,vc vai parar com a semana deles q vc fazia,ou não?
BEIJOS PRA TODOS!!!

Homero Moutinho Filho disse...


-Esta jogada do Tarô Cigano é puramente sentimental. Não tem nada de negócios, carreira ou dinheiro envolvidos.
-Continuarei, sempre que puder, a postar a "Semana Deles"
-Já havia lido sobre a "amiga global" do Diego, mas ele não é padre nem fez voto de castidade. Se a Íris pode ele também pode

Anônimo disse...

Homero

Você tem razão de dizer que Diego não fez votos de castidade e se a Iris pode , ele também pode.
Mas vou tentar explicar a você essa reação das fãs.

Com os rumores de que Diego estava tendo um relacionamento em sigilo, e depois quando a Iris apareceu com o novo namorado, as fãs já estavam se acostumando com a idéia deles separados, cada um com a sua vida. Muitas já tinham se conformado que não haveria mais volta, e até jogado as toalhas fora rsrsrs.
Mas com as palavras do Diego no chat da Globo, dizendo que tinha se apaixonado pela Iris e que ela estaria sempre em seu coração independente da mulher com a qual ele viesse se relacionar, dizendo que estava no momento sozinho, e escrevendo em seu diário de uma forma inigmática, e mais, com a reaproximação das famílias de Iris e Diego na festa da Sirizinha, o carinho com que a Iris tratou os pais, irmã e sobrinha de Alemão,a sobrinha dele fazendo psrte do desfile, e mais tarde, com a história da "camisola do Alemão" na matéria do TV Fama, as esperanças mexicanas foram renovadas.
Além disso surgiram boatos que o namoro da Iris não devia andar bem, por causa de certas atitudes e palavras dela (esquecer de avisar ao namorado que iria a uma festa, declarar em entrevista que o seu grande amor era a sua profissão, falar toda hora no Alemão, etc...). Apareceram logo os informantes dos blogs insinuando que Iris e Diego poderiam estar se encontrando secretamente. A imaginação das fãs foi longe.
Então, essa aparição do Diego em público com a Joana Balaguer, que não tem nada de mais já que ambos são solteiros, porém diante da situação que relatei caiu como uma bomba,foi uma ducha de água fria no sonho da volta do casal. Isso porque as pessoas cairam na real, que se estivesse acontecendo algo entre eles, o Diego não apareceria em público numa festa super badalada com a Joana, sabendo que lá estariam muitos fotógrafos, sem fazer a menor questão de disfarçar nada. A não ser que fosse para despistar ... será?
(isso já é achismo meu, rsrsrs)
A notícia do novo casal Alemão e Joana se espalhou por todos os sites, e não saiu nenhum desmentido até agora nestes mesmos sites, apenas em seu blog a Joana escreveu que ela e o Di (como ela o chama) eram apenas bons amigos.
Homero, não sei se me fiz entender, espero que sim.
Um grande abraço.

Anônimo disse...

Bom dia,

Homero, Solange e todos.


Estou sumida né... Problemas pessoais...Quase não estou entrando na NET... Mas continuo acompanhando essa novela. Não da maneira que gostaria... Mas sempre que posso dou um jeitinho de saber das news. E especificamente o notinha sobre o Di e da JB... Digamos que nem respingou em mim uma suposto balde de água fria jogado sobre as mexicanas... Sabe como que é... Aprendi a surtar só com coisas boas... Noticias são apenas noticias ainda mais vindo dessas fabriquetas de fofocas... Então como diz certo alguém “coadjuvantes são apenas coadjuvantes nada mais do que isso... o que importa mesmo são os protagonistas”... E vamos combinar que a vida não é feito apenas de protagonistas... Os coadjuvantes também têm a sua vez.
Só queria passa aqui para dizer que continuo mais MEXICANA do que nunca... Aguardando confortavelmente... A volta desses insanos... Sou paciente... Aguardo o tempo que for preciso. Ah! Não vai ser qualquer nuvenzinha que vai me fazer abandonar o barco... Melhor... Nada vai me fazer abandonar essa fascinante novela... E viva o México.

Mexicana Forever.

Bjs.

Anônimo disse...

Sobre os últimos acontecimentos com o nosso querido Diego:
1º Tá na cara que a Joana é “amiga aberta” daquelas que ele comentou na casa quem assistiu o BBB lembra e sabe bem o significado... Ele absolutamente não tá com cara de apaixonado nas fotos e sim cara normal, aliás, as fotos não mostram nada demais a não ser o empenho da Joana em mostrar-se “disponível e amicíssima” do Alemão; e a não ser que seja um excelente ator não consigo imaginar que Diego não é mais o homem carinhoso que conhecemos na casa, a não ser que o personagem como disse o Boninho foi descartado; tá na cara que as fotos são mais valorizadas do que realmente mostram; é muito loby...
2º Esta mulher é muito sagaz sempre que pode ela se enfia na vida dele; ela segurou a mão dele pra demarcar território mesmo que inconscientemente;
3º FATO = A tal Joana assim como o tal Bruno de Luca só aparecem na mídia através do Alemão.
4º Tem um pod cast do Ego no mesmo dia do Chat onde Alemão muda totalmente o jeito de bom menino que passou no Chat; fala efusivamente da Jaqueline e diz que já havia falado demais no assunto, o namoro com Íris, naquele dia e que iriam falar na cabeça dele a semana inteira por conta disso...Porque tanta diferença no Chat pro pod cast? Porque hoje não tem mais o pod cast disponível pra ouvir?
5º Porque o site Ego põe tanta força nos affairs de Alemão? Porque a plim-plim tanto quer separar e manter separados os dois?
Será que a Joana foi ajudar o Alemão a livrar-se do fantasma de Íris que voltou depois do Chat?
Alemão: ema, ema, ema, seja plenamente feliz com quem quer que seja, porém só pra rimar acho que você arrumou mais uma mulher problema!
Quanto a Joana desmentir não quer dizer absolutamente nada e todos aqui sabem muito bem isso, quando vejo aquele riso debochado dela na foto do carro... O que você achou das fotos Homero? Eu vi que ali ela conseguiu plantar a discórdia e acha que vai se dar bem...até quando o "mal" vai vencer?
Aliás, só o fato do Diego ir para uma festa sem ser convidado (foi de casalzinho com ela é verdade) não me agrada muito não. É o blog da garota deve estar bombando hoje, olha sinceramente quanto à Íris e Diego acredito que foi sincero e que os dois sentem algo um pelo outro ainda, acredito que a Íris principalmente sabe como mulher sensível que é que, infelizmente nunca vai dar certo por isso o Thiago na fita... tá na cara que ela não é apaixonada por ele e tá tentando levar um relacionamento a sério pra não sofrer mais, quanto ao Diego... Parece que ele realmente prefere certas mulheres em sua vida... Quem sabe os conselhos do Sr. Max não foram pra ele desencanar da Íris de vez?
No pod cast do Ego parece que ele assumiu o ar cafajeste colocou até óculos escuros pra responder! A garota do Ego perguntou se o motivo do término teria sido as agendas lotadas ele disse que não que já havia falado demais neste assunto (o fim do namoro) naquele dia e que por isso seria cobrado a semana inteira; depois a garota do pod cast lembrou -se da Sra Nova Iguaçu que no chat ele nem mencionou como amiga; (citou apenas Íris, Flávia, Fernando, Carol e Plabo) e perguntou: e a Fani não rolou nada fora da casa? Ele respondeu que não que eles eram apenas bons amigos.
O que você acha Homero?! O que você "vê" nas fotos de Diego e Joana? Aguardo...

Anônimo disse...

http://babado.ig.com.br/noticias/2008/03/17/thierry_figueira_leva_um_tapa_e_alemao_entra_de_penetra_na_festa_de_carol_sampaio_diz_jornal_1232203.html


17/03 - 09:08hs
Thierry Figueira leva um tapa e Alemão entra de penetra na festa de Carol Sampaio, diz jornal

A promoter Carol Sampaio comemorou seu aniversário na última sexta-feira (14) na boate Sky Lounge, na Lagoa, zona sul do Rio, mas a festa ainda está rendendo. De acordo com a coluna Retratos da Vida do jornal Extra desta segunda (17), Thierry Figueira tentou separar uma briga entre um convidado e um paparazzo e acabou levando um tapa no rosto. Ainda segundo a coluna, Diego Alemão não estava na lista de convidados e a aniversariante disparou: “Eu não gosto desse cara! Ele entrou de penetra”.

Mas nem só de farpas vive uma festa. Mesmo não muito querido, Alemão saiu acompanhado da bela Joana Balaguer. Já Kayky Brito e Alinne Moraes se arrumaram por lá mesmo. Ele terminou a noite com Mariah Rocha e a ex-namorada de Sérgio Marone ficou com Flávio Sarahyba, irmão de Daniela Sarahyba.

Anônimo disse...

homero,essa carta fidelidade será que ela já não esta se apresentando,com esses ultimos acontecimentos que é os relatos do desfile da sirizinha,o chat do alemão,e tambem ele dizer ao ofixico que não podia negar que tudo que eles viveram foi muito intenso a maneira dela se referir a ele tão expontânea sem magoas.

Anônimo disse...

Homero

VC ainda acha realmente sem achismo e cartas do tarô na sua modéstia opinião que ainda rola um sentimento entre Íris e Alemão depois de quase 1 ano separados, pois eu gostaria muito que vc me respondesse a minha pergunta ok>

Anônimo disse...

Homero

Será que ainda vamos ter a possibilidade de comemorar aqui um dia a reconciliação do casal, coisa que eu não acredito mais infelizmente eu queroacreditar mais o que eu ando vendo não tem como , eu graças a Deus eu tenho o meus pés no chão e não sou como algumas pessoas que são fervorosas com essa tal volta, bjs

Homero Moutinho Filho disse...

A minha opinião é que o sentimento entre eles ainda não morreu, porém, o amor próprio e orgulho atrapalham bastante.

Anônimo disse...

DE FORTALEZA

Oi Homero!
Primeiro gostaria de agradecer pela atenção.
Segundo queria dizer: Esse casal é tudo de bom e algo mais...
Gostaria que os dois tivessem essa certeza
Um abraço.

Anônimo disse...

[ ENQUETE ] QUAL O CASAL MAIS BONITO DAS CELEBRIDADES?

Parabéns Iris Stefanelli e Thiago Kückelhaus pela vitória na enquete "Qual o casal mais bonito das celebridades?". Com mais de 26961 (86,83%) dos votos o casal disparou na frente de Angélica e Luciano Huck (3739 votos) que ficaram com o segundo lugar! Aguarde em breve uma vídeo homenagem aos vitoriosos.

Fonte: Atalhos Úteis

http://www.atalhosuteis.com/

Anônimo disse...

Prezada Solange, lamento informá-la mas o blog do ex casal não é referência para suas conclusões não. Lá só ficaram os que torcem pelo Diego ou os que torcem pelo retorno do namoro dele com a Íris. Os 100% Íris já se mandaram de lá faz tempo devido as agressões, e deboches para com Íris e o novo namorado. O Novo namorado de Íris não precisa de ibope, ele não quer ibope, ele não precisa de ibope. Ele foge da imprensa, pois não precisa disso. Ele aos 23 anos faz a 2ª faculdade, é diretor presidente de empresas do grupo que são 06 empresas que atuam no centro-oeste, norte e nordete do Brasil, inclusive com uma das empresas do grupo que faz publicidade. É guitarrista de uma banda já famosa nos EUA, tem os seus fãs lá e no Brasil.
O blog do ex-casal abriga gente com depressão, doente, pois não vivem a própria vida e sim vivem do romance de um ex casal que teve um namorico de apenas um mes e meio e acabou da forma que todos já sabem. Lá ninguém torce ou vibra pela vida profissional nem do alemão nem da Íris é só do romance.

Anônimo disse...

Homero

Eu acho que o Alemão vai assumir o namoro com essa Joana Balaguer, pois ela comentou em seu blog que estava muito confusa com relação aos sentimentos que então era melhor ela ficar sozinha até a dança dos famosos acabar pq ela estava se dedicando ao máximo a essa dança ou seja como ela foi eliminada essa semana poderá se dedicar mais á um possível maior envolvimento dela com o Alemão e pelo que podemos ter visto, esse teretetê do alemão com ela já vem de algum tempo desde a festa da revista playboy de Íris que eles desmentiram que não houve nada entre eles, podemos observar tb que deve ter rolado msm algo entre eles depois dessa aparição deles juntos nessa festa e eles na época devem ter desmentido pq ela tinha namorado e agora tem tudo p/ dar certo ambos estão solteiros.É o que eu acho.

Anônimo disse...

HOMERO

VC AINDA NÃO ACHA QUE A ÍRIS ESTEJA APAIXONADA POR ESTE NAMORADO DELA NÃO AGORA QUE ELES TEM 4 MESES JUNTOS? E VC AINDA CONTINUA ACHANDO QUE ESSE NAMORO NÃO VAI MUITO LONGE TB NÃO E PQ? IRI AGUARDAR SUA RESPOSTA OK.

Anônimo disse...

Caramba Homero

Cada vez mais eu vejo que a íris ainda é reféns dessas fãs ela não sabe por limites está sempre querendo divulgar algo de seu relacionamento eu acho que p/ ela isso faz bem p/ alto estima dela e p/ o ego mais depois ela tem que aguentar as consequência das coisas gd não dar certo é cobranças em cima de cobranças e eu acho que ela ainda não aprendeu a se preservar mais,é o que citam aí nos blogs e eu já até houvi ela falando tb em uma entrevista que tanto aqui qt em Uberlândia os fãs frequentam a casa dela sim e muitas das vezes ela não sabe que eles vêem aqui nos blogs e dizem sobre suas intimidades coisa que é muito feio p/ uma pessoa da idade dela isso é coisa mais de adolescente , ainda bem que ela arrumou um namorado bem novinho derrepente de mais certo´pq ambos podem ter o msm pensamento, pois a íris parece ter a idade que ele tem em termos de pensamento ela ainda é muito infantil infelismente é eu não gostaria de ve-lo apaiando mais por causa disso de querer abrir de mais a sua vida particular.

Homero Moutinho Filho disse...

Se ele não fosse rico acreditaria, mas não vejo futuro .

Anônimo disse...

Homero

Gd vc diz se ele não fosse rico vc acreditaria o que vc quer dizer com isso, vc quer dizer que a íris está com ele só por causa de estatos que ele tem ou não vc poderia me explica o que vc quer dizer gd vc diz isso.

Homero Moutinho Filho disse...

Primeiro foi um "grego" rico, agora um empresário também rico.
O "status" social sempre influi muito.
Quando aparecer um pobre não terei dúvidas de que é somente amor verdadeiro.
Por enquanto, este namoro ainda não me convenceu.
Aliás, não tenho nada a ver com as escolhas da Íris, nem os motivos.
Ela que seja feliz.

Anônimo disse...

Homero, pobreza e amor não combinam. Só em novela mesmo, você não acha?

Que gosta de pobreza é intelectual para fazer demagogia. Só para fazer demagogia, porque para viver o dia a dia procura por alguém da mesma classe social.

As pessoas normais gostam de melhorar de vida, crescer, prosperar e quando prosperam, esperam encontrar alguém do mesmo nível social.

Torço sim por respeito, consideração, carinho. Isso a Íris está tendo, mas ninguém quer enchergar. Só querem que ela volte para alguém que era pobre, cheio de dívidas, aí ganhou um milhão e a mal tratou, a chamou de brega em público, a humilhou e a fez sofrer. Mas acham que a Íris tem, por que tem que voltar e torcem, rezam e se desgastam em querer ardentemente que ela volte para esse alguém que a desprezou, humilhou, fez pouco caso dela e nunca a respeitou. E ainda disse na entrevista da revista Quem que nunca a amou!

Unknown disse...

Boa noite!Estou passando para deixar um aviso que estou melhor e aos poucos voltando a comentar no blog.Queria deixar um abraço para Homero,Solange e Catia pelo carinho em se preocupar com meu restabelecimento.
Em breve farei um comentario sobre essa situação de Diego e Iris.Tenho que estar com mais resistencia para polemizar pois estou farto de tanta abobrinha com relação aos dois.Tem gente que acha que eles são seus reféns.Deixo bem claro,gosto dos dois como pessoas sabendo que ambos tem defeitos e qualidades,Mas tenho asco,repugnancia,horror e principalmente piedade por essas duas facções ridiculas e sem noção que são Hebes e Mexiacanas.No final tudo farinha do mesmo saco,ambas são loucas,vazias,pertubadas emocionalmente e necessitadas de tratamento psiquiatrico.Frequentadoras de blogs e comunidades de 5° que se propõe a invadir e especular a vida alheia.Ou seja,uma total falta do que fazer!Deixem eles em paz,a vida é deles e nenhum de nós temos o DIREITO de interferir!Que coisa chata querer determinar o que outrem tem ou não tem o que fazer.Eles é que se quiserem que se resolvam.Parem de delirar e caiam na realidade que mesmo que exista uma chance de volta essa historia é de duas pessoas e não de um bando de alopradas que devem estar muito carentes de uma comapnhia.Porque não depositar o tempo ocioso em especular a vida alheia com algo construtivo?
Tiago.

Unknown disse...

E tem mais!Se o Diego transa com a rapariga o problema é dele!Ele é solteiro e pode pegar e namorar quem quiser.Nunca vi ele afirmando nada que ia lutar para voltar a namorar Iris da mesma forma que nunca vi isso da parte dela.Se vcs acrediatm em bravatas de chats é por conta e risco de vcs.É por ser obrigado a abrir o halos e me deparar com 80% de asneiras e imbecilidades que sou contra por as cartas pra eles.Tem gente ainda que é sem noção que tira esperança até da onde não existe e fica escrevendo as asneiras.Fica querendo manipular e comandar a vida deles de acordo com os seus proprios interesses como se eles fossem dois bonecos ou dois retardados.Por isso que pra mim Hebes e Mexicanas são tudo farinha do mesmo saco e uma choldra coletiva pois ambos se metem e invadem de acordo com seus interesses a vida pessoal deles.Caramba,será que não se tocam que ng merece isso!Será que não entendem que se as chances são minimas com vcss eles se tornam nulas?
Tiago

Anônimo disse...

TENHO PENA DO LIMÃO
DE HERÓI VIROU VILÃO
OH,QUE POVO MAIS INJUSTO
NÃO ENTENDE O MENINÃO.
NEM CONHECIA O BBB
ENTROU DE "SOPETÃO"
DESCONHECIA O JOGO
E NEM SABIA DO MILHÃO
POBRE MENINO BOBÃO.
PENSOU QUE ERA SÓ PRA ZOAR
E ARRUMAR UM MULHERÃO
PEDIU UMA MISS , UM AVIÃO
E TOPOU COM UM ZAGUEIRÃO
QUE DANÇAVA FUNK
E DECIA ATÉ O CHÃO
SE ENCANTOU COM A CAIPIRA
A PEDIDO DA PRODUÇÃO
SÓ ESQUECEU DE UM DETALHE
CONTAR TODA A VERDADE
PRA MENINA E PRO POVÃO.
GOSTOU DO JOGO E JOGOU
CONQUISTANDO O MILHÃO
COM O AVAL DA NAÇÃO
QUE NELE ACREDITOU.
MAS COMO A FOFA DIZ
NADA COMO O TEMPO
QUE DESVENDA TODA A VERDADE
E DESMASCARA OS FARSANTES
E COM AS MASCARAS NO CHÃO
O HERÓI VIROU VILÃO.

Postado por bode velho
chegadotôdeolho

Homero Moutinho Filho disse...

Até agora estou permitindo comentários mais "inflamados", mas aviso que recusarei, se insistirem em ofender a Íris ou o Diego.
Aqui não é blog de torcidas.
Apenas atendi os pedidos de vocês jogando o Tarô Cigano, mas isto não significa que deixarei este blog virar uma arena de lutas.
Tenho o maior apreço pelo ex-casal e não permitirei radicalismo nem fanatismo.

Unknown disse...

Bom dia Homero,Solange e amigos do blog!Muito bom Homero,é justamente para evitar esses radicalismos das alopradas que sou contra esse tipo de coisas.Mas respeito porque vi o apelo das massas mesmo que ignorantes em saber o que as cartas tinham a dizer.Pena que a maioria seja anormal e faça de qualquer motivo pretexto para brigas,insinuações e até falacias.Eu acho que gostar é respeitar a individualidade e a decisão e a vida de cada um.Gostar é torcer para a felicidade alehia sem querer dar pitaco com quem vc escolhe como companheiro(a).Quem quer determnar o que Diego e Iris tem que fazer,namorar ou a marca da pasta de dente está completamente fora da realidade e na contramão da história.Infelizmente com uma parecla significativa de mulheres cretinas e anormais vc tem que tratar com despotismo pois não sabem o que é democracia e respeuito a vida intima e privada dos outros.E ainda tem a ousadia de dizer que gostam deles.Pode isso?No fndo elas querem completar o garnde vazio que existem em suas vidas com esse romance que querendo ou não acabou na atualidade.Peço desculas se as vezes sou rude e aspero,mas acho que está na hora de algumas pessoas acordarem para a realidade e parabéns por não permitir que o FATOR PSI se torne um blog do casal,sirizão nem a comu das mexicanas que hj são lugares desmoralizados e reduto das necessitadas da nossa piedade e caridade.
Abraços e um bom dia a todos daqui!
Tiago

Anônimo disse...

Para descontrair...

O TREM É DO ALEMÃO.

É pau ...é pedra..
é mulher pro alemão
o menino não para
só quer do trem bão
E o México existe
e pior, não desiste
de empurra-lo à caipira.
Não adianta falar,
é preciso gritar
que não é sua opção.
E de semana em semana
permanece a ilusão
sonham os sonhos
já muito sonhados
mas nunca realizados .
E declinam do direito
de voltar pra realidade.
Mesmo com caminhos tomados
não cruzados e separados
o México sonha, coitado
que todo ato sensato
é na verdade um disparate
e que quer na realidade
mostrar que o Alemão
sofre de amor, ó coitado!

Postado por Melô - O trem do alemão

msolangepereira disse...

Bom dia a todos!

Só para constar, sem intenção de causar contendas ou discussões, respondo ao ou a anonimo(a) das 21:39, acredito que voce não tenha entendido o que, escrevi então, gostaria de esclarecer alguns pontos.

Infelizmente os blogs ainda são os melhores locais para se ter notícias profissionais tanto de Iris quanto de Diego em vista que, a febre despertada pelo bbb7 acabou e, já não desperta tanto interesse dos sites ou portais ,sem os blogs para me informar só me restaria assistir ao tv Fama ,coisa que não faço,e ainda acho que dentro dos blogs a excessões, podemos sim, encontrar pessoas bem intencionadas e noticias que, com bom senso, podemos considerar verdadeiras ou mentirosas.

Em nenhum momento disse que, o atual namorado de Iris está atrás de ibope,o que disse e afirmo é que, o "namoro" de Iris com Thiago "não dá ibope" portanto peço que não coloque palavras em minha boca ou acrescente coisas infundadas em meu texto,quanto as"qualidades financeiras e economicas" do rapaz não me dizem respeito , em vista que meus critérios em relação a qualquer pessoa passa muito longe de seu saldo bancário, analiso por caráter,princípios e moral e, como não conheço Thiago e, nem tenho pretensão ou curiosidade em conhecer, seria leviano de minha parte tecer qualquer comentário sobre ele ou seu modo de vida.

Já deixei claro , o importante é que Iris esteja feliz com ele ou sem ele pois, só ela é a única responsável por suas escolhas.
Solange

Anônimo disse...

OLA HOMERO

gostaria de te dizer que leio o seu blog a muito tempo porem não faço comentarios as vezes concordo com tudo que vc fala as vezes nem tanto.
mas hoje dianta desse seu comentario,

Se ele não fosse rico acreditaria, mas não vejo futuro .


17 de Março de 2008 22:49

gostaria de te fazer uma pergunta

vc lê e vê todas as entrevistas da Iris ou dá sua opinião de acordo com os comentarios deixado aqui?

obrigada e assim que vc me responde te digo porque estou te perguntando isso

Anônimo disse...

sério o homero...

no mapa da siri vc ver alguma coisa sobre esse romance dela com o thiago?

vc vai posta a 'semana deles'??

Homero Moutinho Filho disse...

-Esta semana não postei sobre os mapas deles porque vocês preferiram o Tarô Cigano.

-Não me guio pelas entrevistas, nem as acompanho com freqüência.Só as que saem em manchetes de portais e as que os fãs transcrevem aqui.

Prefiro conhecer a verdadeira Íris pelo mapa astrológico dela, analisando o que os olhos não percebem.

Anônimo disse...

oi Homero obrigado por me responder

bom o motivo pelo qual eu te fiz a pergunta é o seguinte:

quem faz questão de divilgar a cituação financeira do rapaz são algumas pessoas na net muito mais por rixa entre blogs do que por ser fã da Iris
a unica vez em que eu vi a Iris ser questionada sobre o que o rapaz fazia ela respondeu que ele trabalhava com importação e exportação sem dar muita enfase ao assunto como fazem por ai como por ex o anonimo do dia 17 de março as 21:39
por duas vezes tive a oportunidade de ouvir a Iris falar a seguinte fraze com relação a se envolver com um homem por dinheiro:
NAMORO É NOMORO NEGÓCIO É NEGÓCIO QUERO CONSEGUIR MINHAS COISAS POR MEUS PRÓPIOS MEIOS PORQUE TUDO NESSA VIDA TEM UM PREÇO E EU NÃO ESTOU DISPOSTA A PAGAR detalhe as duas vezes em que ela falou isso ela já estava namorando o rapaz
tambem não acredito que ele seja o homem da vida dela como alguns querem nos fazer acreditar quando ela mesmo se esquiva das respostas quando é questionada. acredito que ela tenha carinho por ele e que ele esteja muito mais envolvidodo que ela e "ACHO" que ele sabe disso mas estar com ele nesse momento esteja fazendo bem pra ela e talvez pra ele tambem não sei quanto tempo essa relação vai durar mas de qualquer forma acho que tudo vai servir de aprendizado pra ela assim como as ficantes do alemão vão servir de aprendizado pra ele.
quanto a eles voltarem ou não como eles mesmo fazem questão de dizer o futuro a deus pertence

ou seja não esta nas mãos de alguns fãs que tentam direcionar a vida deles principalmente a vida da Iris chegando ao cumulo de querem impedila de falar o nome do alamão ou ter contato com a familia dele
mas como não conseguem porque na Iris ninguen consegue mandar essas pesoas editam os videos tirando as partes em que ela fala dele ou da familia dele


ai pesso desculpa se eu falei de mais

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho disse...
-Esta semana não postei sobre os mapas deles porque vocês preferiram o Tarô Cigano.

-Não me guio pelas entrevistas, nem as acompanho com freqüência.Só as que saem em manchetes de portais e as que os fãs transcrevem aqui.

Prefiro conhecer a verdadeira Íris pelo mapa astrológico dela, analisando o que os olhos não percebem.


Homero, mas esses fãs que aqui postam são fãs do alemão e do romance, portanto fico muito triste e agora você me confirmou que se pauta por esses comentários. Ainda bem que a realidade é bem diferente da que os que aqui postam.

Homero Moutinho Filho disse...

Não me guio por comentários, somente pelos mapas astrológicos deles.

Anônimo disse...

Homero

É as cartas sempre nos dá esperança, mais eu estou quase jogando a minha toalha com essa história toda desses insanos se acertarem um dia ainda bem que eu tenho os pes no chão e não me iludo a ponto de ficar crucificando os namorados que eles arrumam coisa que eu vejo muito nos blogs é colocando vários adjetivos feios tanto p/ o namorado da Íris gt p/ as ficantes de Alemão e isso é muito chato e é aquele ditado o que tem que ser será e se um dia eles voltarem podem ter certeza que foi Deus que quiz e ninguém o impedirá.

Unknown disse...

Homero

vc acha que a Joana Balaguer é um perfil de mulher que o Alemão pudesse a vim a namorar ou vc acha que ela não é um tipo de perfil de mulher p/ ele e se vc ahar que ela é um perfil legal p/ ela namorar ,vc acharia que o namoro deles dariam certo ou não o que vc diz a respeito.

Homero Moutinho Filho disse...

Sandra.
-Para transar sim, mas nunca para casar. Só existem duas possibilidades para o "alemão".
Uma mocinha de classe alta e recatada ou a Íris, que ele ainda não esqueceu...

Unknown disse...

Homero

Eu estou achando que gd o Alemão vai dar entrevista e os reporteres perguuntam a ele sobre os projetos que ele está sumido das telinhas eu acho que ele está ficando desconfortado com a tal situação da globo dar um espaço p/ ele eu vi isso hoje na Sônia Abrão eu achei que ele ficou meio desconfortavel com a situação, deu uma resposta rápido e se via que ele estava doido p/ sair da li, depois de uma olhadinha no vídeo só está postado no blog dele.

Anônimo disse...

HOMERO OS ACONTECIMENTOS DAS CARTAS VÊM EM ORDEM COMO ESTA NO TEXTO?

Homero Moutinho Filho disse...

Sim, na ordem das cartas!

Anônimo disse...

O casal que mais ibope dá no momento...

17/03/08.

Qual o casal mais bonito das celebridades ?

Luciano Huck e Angélica
12,05% (3739 votos)

Íris Stefanelli e Thiago Kückelhaus
86,83% (26961 votos)

William Bonner e Fátima Bernardes
0,86% (271 votos)

Fernanda Vasconcellos e André Marques
0,02% (5 votos)

Grazi Massafera e Cauã Raymond
0,24% (74 votos)

Total: 31.050 votos

Resultado da Enquete :
Parabéns Iris Stefanelli e Thiago Kückelhaus pela vitória na enquete "Qual o casal mais bonito das celebridades?". Com mais de 26961 (86,83%) dos votos o casal disparou na frente de Angélica e Luciano Huck ( 3739 votos) que ficaram com o segundo lugar ! Aguarde em breve uma vídeo homenagem aos vitoriosos .
O Atalhos Úteis.com agradece a participação de todos, acreditamos que este site tenha se tornado a mais nova página inicial do Brasil .

Anônimo disse...

Você é contraditório né homero disse isso:

Homero Moutinho Filho disse...
-Esta semana ...
-Não me ...
Só as que saem em manchetes de portais e

as que os fãs transcrevem aqui.

Você disse que se guia pelo que os fãs aqui escrevem!
E logo depois quando questionado disse que não! apemas pelas cartas?

Os fãs que aqui postam são os fãs do alemão os fãs do ex-romance alemão-íris. Esses fãs só falam mal da Íris, dos prêmios, das conquistas dela eles não falam e ainda deturparam o caso da camisola e dizem que ela só está apaixonada pelo trabalho, esquecem do resto.

Você postou que se baseia, também, no que os fãs aqui postam. Tem seu texto colado aqui mais acima e depois você esquece o que escreveu e diz que só se baseia nas cartas. assim desacredito totalmente de você.

Alguns fãs de Íris que aqui postavam mostrando as coisas reais sobre ela foram ridicularizados, praticamente enxotados pela mal- educada da solange e de outros fãs de diego e ainda ajudados por você.

Deletei para sempre esse blog dos meus favoritos, pois serve apenas à facção de diego e aos fãs do ex-casal.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 09:56.

-Respondi que:
"-Não me guio pelas entrevistas, nem as acompanho com freqüência.Só as que saem em manchetes de portais e as que os fãs transcrevem aqui.

Prefiro conhecer a verdadeira Íris pelo mapa astrológico dela, analisando o que os olhos não percebem."


-Tem certeza que conhece o nosso idioma?
Sabe separar períodos?
Não conseguiu compreender o sentido das duas frases?
A primeira explica que "NÃO ME GUIO POR ENTREVISTA NEM ACOMPANHO COM"...e depois cito os "PORTAIS E NOTÍCIAS".

Já disse uma centena de vezes que para mim só importam os mapas astrológicos. Opiniões de fãs não influem em minha análise!
O fanatismo cega.
-E outra coisa.A Solange, como a maioria de nossos leitores, nunca tratou mal nem ofendeu alguém em seus comentários.
Vá com Deus!

Anônimo disse...

Homero, boa tarde.

Não sei se estou influenciada pelo jogo de Tarô que você elaborou, que está bastante favorável, ou se por minha vontade, mas o fato é que estou sentindo um pressentimento muito bom em relação a Iris e Diego, juntos novamente.
Ontem quando terminou o TV Fama, a Adriana Lessa fez um comentário de que havia um piloto de carro que estava fazendo muito sucesso com as mulheres, então virou-se para Iris e disse: "Não é o Alemão, mas é Diego também". A Iris esboçou um sorriso e falou baixinho "Olha só ..." Não sei não, Homero, mas senti qualquer coisa no ar ... A Iris estava com um sorriso radiante ... Será que está acontecendo algo nos bastidores dessa história?

Homero, se não voltar antes aqui, desejo a você e a todos os seus, uma Feliz Páscoa.

Anônimo disse...

Palvaras de Deus:
Meu plano para você é perfeito e acontecerá na hora certa. Não tente apressar os acontecimentos, mas observe seu desenrolar e seu desenvolvimento. Não se impaciente se aparentemente a vida andar devagar.
Aprenda a esperar por Mim cheio de fé e confiança, e saiba que tudo acontece na hora certa, porque existe uma hora certa e uma estação para tudo.
Lembre-se, você não pode mudar as estações do ano, você não pode mudar o movimento dos céus ou das marés. O universo está em Minhas mãos, ninguém pode lhe fazer mal.
Siga em frente com fé e confiança absolutas, permitindo que Meus milagres e glórias se desdobrem. Nada tema, seja forte e corajoso.
Quando houver perfeita paz em seu interior você será capaz de enfrentar as pressões e demandas ao seu redor. Portanto, deixe que Minha paz e Meu amor o preencham e o envolvam e sinta-se perfeitamente em paz cumprindo a Minha vontade.
Abrindo Portas Interiores, Eileen Caddy. Editora Triom.
Mentalize agora:
Estou confiante e em paz. Sei que tudo acontece na hora certa.
Paz a todos Homero não deixe os venenosos macularem seu espaço!
Beijão e carinho sicero.

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE:
HOMERO,SOLANGE,THIAGO E AMIGOS DO BLOG.

" BOA PÁSCOA"!

BEIJOS PRA TODOS!!!!

Anônimo disse...

homero,entrei agora no blog do ex.casal e me deparei com uma noticia que me fezdesiludir do diego.os comentario de rogerio martins ,quem fez oprojeto sirizinha.ele diz no blog sirizão,atrave´s de um chat,que diego ,quando ofereceu o projeto para diego e iris ele disse que se fizesse o da sirizinha não faria o dele,e perguntaram para ele se eles competiam e não eram apaixonados? ele disse que ela gostava dele,mais ele fazia pouco dela."acho agora que dou razão a iris por não querer viver ao lado. alemão

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE:
Eu li a entrevista do rogério martins,e não sei pq o povo surtou, já q tudo o q ele falou em relação ao Diego não ter aceito participar do projeto sirizinha,ele já havia dito pouco tempo depois do término do namoro.
O q eu achei estranho foi um empresário dar uma entrevista num lugar onde só tem fã mais exautados da íris e ao invés de se limitar a falar da marca q representa e dos projetos referentes a essa marca,ele resolve falar sobre a vida particular da íris dizendo q ela gostava dele(diego) ,mas ele fazia pouco dela,isso nada tem a ver com o projeto,q pelo q eu sei a vida particular da SIRI não era o tema da entrevista,se perguntasse sobre Diego ele deveria se esquivar das respostas,já q a intimidade de íris não lhe diz respeito .O q ela lhe contou sobre sua intimidade em confiança ao amigo q ele pareceu ser,não lhe dava o direito de contar na net,ainda mais contar a verdade dele,já q depois de tudo isso muitas águas rolaram,siri só falou bem do Diego,guarda camisola do ex,só fala q por ela ainda estaria com ele(isso ela disse depois do término)então o Diego fez muita mal a íris,tanto q ela está se aproximando dele de novo,etc.etc.etc...
Sabe o q eu acho q está acontecendo?Tem um informante no BO do casal q tem acertado e muito(apesar de não acreditar em informantes,principalmente naqueles q se dizem intimos),mas devo confessar q ele tem acertado,ele acertou em relação as familias estarem se acertando,e ontem ele apareceu no BO e deixou transparecer q eles ainda se amam e q vão se acertar,pois estão se entendendo(é complicado falar sobre isso num BO,já q a siri está namorando),mas enfim sempre q ele aparece o povo tenta mudar o foco,e ontem conseguiram,affff.
BEIJOS PRA TODOS!!

Unknown disse...

� Homero

parece que foi mesmo isso que aconteceu conforme o relato do chat com Rog�rio Martins aonde ele diz que o Alem�o se desfazia da �ris se vc puder vai l� no blog do siriz�o e ler a not�cia e depois fale o que vc acha dessa tal entrevista, eu sinceramente fiquei de queixo ca�do gd eu li o tal relato � dif�cil de acreditar que aquele Alem�o que estava sempre do lado dela dentro do bbb, protegendo-a o tempo todo possa ter feito uma coisa dessa eu sinceramente depois dessa eu me surpreendi, eu gostaria muito que ele se pronunciasse a respeito da tal declara�o desse Rog�rio Martins, pois ele na 2� feira tem chat na globo.com de novo e ele poderia comentar sobre isso p/ que os f�s dele pudesse continuar admirando ele, pois eu acho que hoje depois dessa ele perder� muito admiradores mais � aquele ditado tb tem muita gente nesse meio querendo boicoitar ele � muito tempo muita gente n�o engoliu a forma que ele desmanchou seu relacionamento com a �ris e esperaram uma oportunidade p/ querer acabar com ele ,o pior � que essa competi�o entre blogs influ�ncia tb demais essas desarmonias � melhor pararem com isso que j� est� rid�culo, as hebes procuram fazer de tudo p/ prejudicar o Alem�o foram at� fazer um chat com o criador da sirizinha que sabiam que ele iria falar mal do alem�o, homero n�o se esque�a de falar o que vc acha disso?

Anônimo disse...

Homero

Eu estou passada com o chat de Rogério Martins dando a entender que o alemão queria competir com a Íris e que ela gostava muito dele ,mais ele se desfazia dela e que inclusive ele falou p/ o criador da sirizinha que fazia ou com ela ou com ele que era p/ ele escolher com quem ele iria fazer o personagem e que ele falava mal dele p/ a siri, foi gd ele disse p/ ela o que o alemão queria era ela ou ele se não ele não faria aí ela começou a chorar muito que foi pank p/ ela escultar isso, mais o criador disse que preferiu ela e que lutará até o fim com esse personagem que agora é questão de honra e inclusive falou que o alemão deve está arrependido com o que ele fez, pois estava mal assessorado.

Anônimo disse...

Homero

Éisso msm que a mexicana triste relatou no blog do ex casal tem um tal de TO que tem acertado muitas coisas em relação aos insanos e toda vez que el aparece lá no blog as hebes ficam nervosa, mais sempre ele falava em enigmas e dessa vez ele falou que chega de se esconder que agora é sério que os insanos ainda se amavam e em breve poderíamos até comemorarmos pq ele estava vendo isso a um palmo do nariz e que as coisas estão as claras p/ que quizer ver aí as hebes ficam louca pq ele tem acertado e muito aí arrumaram esse chat com o criador da sirizinha p/ tirarem o foco elas morrem de medo que isso aconteça é auqele ditado se tiver que ser será e ninguém o impedirá e que seja da vontade de Deus e mais ninguém.

Anônimo disse...

Homero

Eu achei extremamente deselegante,a forma como o criador da sirizinha falou,pra mim ficou clara a inten�o de ofender,nada profissional a forma como falou da presen�a da familia do Alem�o no evento que com certeza foi convidada da Iris,mais se � fossem iam ser julgados de metidos e arrogantes.Depois ele � entende o porque do projeto � est� decolando,como um empresario que quer ter credibilidade com grandes empresas participa de um chat e diz coisas que foram ditas a ele em particular num blog de f�s,sabendo que esses f�s s�o contra a pessoa citada,na clara inten�o de gerar surtos e discordias.O projeto vai decolar quando ele ser mais profissional.

Unknown disse...

Boa noite a todos!Olha,eu tento ser uma pessoa bem imparcial e franca desde que entrei aqui no Fator-Psi.Acho um absurdo a falta de respeito quando Homero,Solange ou qualquer outra pessoa revela ter um pensamento contrario a alguma das facções.Eu sou bem pragmatico e deixo bem claro de quem gosto e de quem não gosto.
Gosto:
Homero,Solange,Mexicana daqui do blog,Diego,Iris e algumas pessoas decentes que povoam ainda a net BBB.
Não suporto:
Falsos Profetas,Informantes cretinos,Facções radicais que invadem,distorcem,caluniam e ferem eles.E ai pra mim não tem diferença entre Mexico e Hebes,Fernanda e Arlete que são duas cretinas que pra mim são dispensaveis e hipocritas.
Com relação ao chat com o Rogerio sinceramente não acho que ele seja leviano e louco de fazer uma assertiva como aquela sem ter provas e testemunhas pois ele pode ser processado.Ele é uma pessoa idonea e disse uma coisa que pra mim é fato,da mesma forma que a Iris tem uma assessora de M o Diego tb tem!Ou alguem aqui em sã consiencia vai me dizer que a fofa é competente?
O Rogerio é uma pessoa que tem mais o que fazer pra ficar confabulando em destruir a pseudo relação que alguns fãs acham existir entre eles.Sinto muito,ele não é desocupado como a maioria que vive a vida deles.Li que ele disse isso no Sirizão,oras ele falaria isso no Sirizão,no blog do casal ou na comu das mexicanas.Mas quem o convidou para o chat foi o meu xará Thiago que faz um extraordinario trabalho para a Iris no blog Sirizão independente de uma parcela de loucas que lá habitam.Ele foi indagado a respeito do assunto e simplesmente respondeu.Não vi e me choca alguem crer que uma pessoa madura como ele vai se preocupar em "melar" a vida da Iris.
PS:Se as falas do Rogerio foram falaciosoas que quem foi atingido exija retratação!
Tiago.

Homero Moutinho Filho disse...

Lamentável o que este Rogério disse...

Unknown disse...

http://sirizao.zip.net/index.html

Homero,ai está o link do blog do maeu xará que apesar de de ser o campo de uma das facções de alucinadas ele faz um otimo trabalho de divulgação e de novidades como os chats.Olha,se isso ai for uma falacia é muito simples.Que os advogados do Diego ajizem uma ação contra o Rogerio.Não vejo isso como um cataclisma para haver surtos.Todos sabem que no começo da carreira deles ambos erraram em algumas escolhas.Ele com a irmã "fofa" e ela com a amiga que no meu ver são duas peças fundamentais para o naufragio do namoro.Vcs fãs mais colericos se prendem em fatos peuqenos quando deveriam se ater nas serpentes que os rodeiam de forma lesiva e talvez compreendessem o porque do namoro ter durado tão pouco!!!!
Fui!!!!
Tiago

Anônimo disse...

Deixa eu ver se entendi!

O cara que criou o personagem Seninha, fez a Sirizinha, vai em blog para falar mal do ex namorado da pessoa com quem ele trabalha, digamos assim.
Bom... francamente, não foi o Diego que perdeu pontos comigo, e sim esse Rogério!

Se o Diego falou mesmo isso, se hoje a Iris fala bem do Diego, trata ele bem, qual a finalidade de alguém de fora jogar uma dessas no ventilador? Será que ele não entende que aparentemente restou uma amizade?! DE AMBAS AS PARTES, diga-se de passagem.

Quando eu acho que tudo já chegou ao seu limite, sempre vem alguém querendo enfiar o nariz na história...
E você Homero, o que acha, estou ficando maluca ou você concorda comigo?

Anônimo disse...

~Homero o q vc acha do projeto da sirizinha ?? vc acha q vai dá certo???

bom, eu vou colar uns post aqui:

Acho que agora ficou claro o que Alemão queria dizer com "não concordo com algumas associações dela". Iris é protegisa, ainda bem, pelo seu brilho pessoal e porque alguém lá em cima gosta dela de verdade, ela merece.

O que ela não merecia, mas por culpa da falta de discernimento daquela que se diz... era ficar ligada a esse cara que no mínimo está mostrando sua falta de ética e queimando-se por aí.

Não vou falar de algumas coisas que eu sei, pq que EU tenho caráter, a confiança das pessoas e Ética. Mas posso falar do que é domínio público e notório.

Procurem no site do INPI (orgão do governo que registra marcas e patentes) e no registro.br (onde são registrados os dominios de sites) no nome de quem está a marca e o dominio SIRIZINHA? Pra que está com preguiça, eu respondo, esta no nome desse cara e da empresa dele... Agora me respondam, porque? Não deveria estar no nome da empresa da Iris? Afinal o nome dela não é um patrimônio dela? No nome de quem está a marca Senninha? Essa aí é lógico, pertence a Senna produções.
Outra coisa, que tipo de plano de marketing está sendo desenvolvido para levar a marca para que grandes empresas se interessem por ela? O que me parece é que o Thiago, um garoto deslumbrado que administra um blog fã estará responsável por isso. Mas como sou macaco velho posso também desvendar o mistério desse plano. É encher de e-mails essas empresas. Mas que grande e experiente profissional é esse infeliz desse designer.

O que o Alemão não aceitou foi embarcar num projeto sem pai nem mãe, sem nenhuma estrutura, porque ele prometia era que ele teria todos os contatos, que eles deveriam entrar so com a imagem. O que a aquela altura do compeonato era tudo o que eles tinham. Me pergunto, cadê esses contatos? Se agora ele está passando essa tarefa de convencimento das empresas para os fãs? Essa seria a contribuição dele, era o que ele garantia que ja tinha nas mãos, as empresas. É, nós estamos vendo.
Tem mais e por último.

Cadê os fãs da Iris que a protegem de todo mal, em vez de se preocupar com Alemão ou mexicanas maluquinhas, é com um cara desses que vcs devem se preocupar. Um sanguessuga que só quer explorar a Iris.

Perguntem para qualquer informante de porta de halos, milhões de merdas doram feitas por aquela que se diz... no contrato com esse crápula. Mas gente que gosta muito da Iris já andou consertando algumas merdas, mas infelizmente ela continua presa a esse cara por um tempo, afinal ELE detém a marca!

Não vou falar mais porque não posso, se eu pudesse.... Mas tenho certeza que tem gente na moita que sabe do que estou falando. Agora vou embora, senão eu não me seguro.

Eu não podia me calar diante de tanta sujeira.

Homero Moutinho Filho disse...

Só tenho a declarar que um empresário sócio da Íris , não deveria se imiscuir em comentários sobre o ex-casal. Apenas isto.

Mõnica disse...

Passando para desejar uma Feliz Páscoa a todos, acreditando que cada acontecimento recente apenas fortalece aquilo que, aparentemente, parece querer enfraquecer: talvez os últimos movimentos tenham sido essenciais para destravar as últimas amarras de mágoas restantes, aquelas guardadinhas na última gaveta... (na primeira gaveta, sabemos, tem camisolinha de oncinha guardada, rsrs). Abraços a todos, muita luz, paz e amor

Anônimo disse...

Rogéri Martins só respondeu a uma pergunta feita e não falou nada da intimidade de ninguém apenas sobre a postura nada profissional de um ex-BBB, nem o nome do cidadão falou. Só que isso muitos de nós já sabíamos disso faz um ano e também sabemos sobre as rasteiras que foram dadas em Íris (a própria já mencionou várias vezes) e mais cedo ou mais tarde virão à tona para alguns, mas a maioria já sabe a muito tempo. Mas só sabem culpar a assessioria dela e fecham os olhos para os reais motivos.

Aqui uma excelente notícia que aconteceu no dia 18/03/2008 e que ninguém comentou porque não tem interesse, mas é ótima:

Íris – Prêmio Mulher, uma linda mulher

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL358983-9798,00-IRIS+STEFANELLI+E+UMA+MULHER+LINDA+MULHER.html

/ notícias - 21/03/08 - 16h21 - Atualizado em 21/03/08 - 16h21
Iris Stefanelli é uma mulher, linda mulher

Ex-sister ganha troféu da Câmara de Vereadores de São Paulo
Do EGO, em São Paulo

Iris Stefanelli ganha troféu por bons costumes em São Paulo (Foto: Arquivo)
Iris Stefanelli é uma mulher bonita. Isso é fato. Mas um prêmio entregue pela Câmara de Vereadores de São Paulo nesta quarta-feira, na capital paulista, comprovou o que o Brasil já sabe.

A ex-sister faturou o troféu Mulher, Linda Mulher, iniciativa da vereadora Myryam Athiê, que também levou a homenagem para casa.

Questionada o porquê da escolha de Iris Stefanelli , a organizadora do evento Adela Villas Boas argumentou: “Ela não está em noitadas, bebendo. Ela tem moral e bons costumes.”

Leia no EGO mais notícias sobre celebridades.

Anônimo disse...

Não lamento o comentário do Rogério.
Foi perguntado e ele respondeu.
Não tem motivos para encobrir nada e nem defender uma pessoa que quis usar de traição com outra que era sua namorada na época.
E o Alemão todo mundo conhece muito bem, que o cara é um grosso quando quer e irresponsável e se acha.

Anônimo disse...

É Homero

Parece que a íris hoje saiu do muro e disse a seguinte frase p/ um ouvinte gd foi perguntada se havia uma possibilidade de volta com o Alemão e ela falou assim>

Olha eu tentei e não deu certo e tem muitas pessoas que falam que o futuro a Deus pertence, mais p/ mim não,eu não volto. foi assim msm que ela disse homero eu acho que gravaram a entrevista e devem postar no Blogger se colocarem escuta a entrevista p/ vc ver , e agora vc não tem noção o qt as hebes estão comemorando o blogger do sirizão está em festa por causa disso, eu acho que o mau da íris é fazer tudo que as hebes querem ela acha que são elas só que votam em enquetes, e compra seu produtos e nítido a preocupação dela com essas fãs pq apoiam o namorado dela ,Deus queira que esse namoro de certo pq o dia que não der aí eu quero ver o que elas vão fazer com esse rapaz aí elas saem do pé do alemão e pegam no dele anota só o que eu estou falando.

Anônimo disse...

Homero

é muito engraçado o qt a Íris é submissa a essas fãs que não aceitam ela nem falar o nome do Alemão em entrevista e da p/ ver que a íris está fazendo o que elas querem e já está ficando feio isso, já dá p/ as pessoas perceberem isso, eu só acho que se ela não quer mais ,simplesmente corta o assunto relacionado a ele ,pois fica bem melhor ,faça que nem ele que quase não estava mais falando nada a respeito dela em entrevista nenhuma gd era perguntado sobre qualquer coisa relacionado a eles ,ele corta o assunto logo ,não fica catucando que nem ela faz.

Anônimo disse...

Homero

hoje eu percebi que a fama não subiu só a cabeça do Alemão não e sim tb a da Íris eu achei que ela está se sentindo a última bolacha do pacote ,simplesmente pq está mais na mídia do que ele , mais ela tem que entender que o mundo é cheio de altos e baixos e ela deve ficar bastante com os pés no chão pq uma hora vc é o centro das atenções e outra hora vc é esquecido de vez e eu acho que ela não está preparada p/ isso não então eu acho melhor ela ficar mais na humildade que ela vai ganhar muito mais .

Anônimo disse...

Homero

Eu achei que a íris hoje tipo mandou um recado p/ o Alemão que em seu íltimo chat qd ele foi perguntado se haveria uma possível volta e ele falou que o futuro a Deus pertence aí a Íris hoje já falou que com ela essa frase não combina que ela respeita quem pensa assim mais ela não volta p/ ele e vc homero o que acha dá seguinte afirmão de Íris.

Homero Moutinho Filho disse...


-Pelo que vocês estão contando, penso que a Íris mais uma vez está sacrificndo seus sentimentos por causa da carreira.
-Se ela disser que há chances de um reatamento com o Diego as "hebes" em fúria a massacrarão e abandonarão.Se não fizerem coisa pior, como tentaram contra o Diego e família dele.
-É muito triste este fanatismo.

Anônimo disse...

É HOMERO IRIS VENDEU A ALMA PRAS HEBES KKKK VAI PAGAR UM PREÇO ALTISSIMO POR ISSO NOSSA QUE COISA ESSA MOÇA NÃO TERÁ PAZ NUNCA ????MEU PAI E DIEGO QUE SEJA FELIZ ISSO É O QUE DESEJO PARA OS DOIS

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE:
Só digo uma coisa a iris disse na rádio ontem ao ser perguntada sobre uma volta com o alemão:ACHO q não,mas o FUTURO A DEUS PERTENCE,...caramba a mulher tá namorando,alias ela se referiu a ele ((thiago) assim:ESSE eu vejo no final de semana.
Nossa esse amor da iris pelo thiago é muito lindo,msm estando com ele ,ela diz q a possibilidade de voltar pro ex existe,já q o futuro a deus pertence.E se ela realmente gostasse do namorado falaria.Não,eu estou namorando e apaixonada,e nesse momento e com o thiago q eu faço planos,.....mas o futuro a deus pertence,rsrsrsrsrsr.
ADORO ESSES DOIS INSANOS!!!
Hoje o Diego esteve na AMB e está em todos os sites os suspiros q ele deu ao falar dela,e a afirmativa da Ana ao olhar aquele suspiro e dizer:"VC GOSTA DELA",ele baixa a cabeça e parece timido e nada responde(q cala consente,né HOMERO?rsrsrsrsr)a Ana estigou falou vc queria ter casado com ela né?ele todo errado,com um olhar(dá um desconto no olhar HOMERO, q eu sou romântica,rsrsrsrs).Bom,hoje o dia foi LINDO,LINDO,LINDO.E pra terminar,depois da entrevista e de sair em todos os sites,a fernanda gasques entra na comunidade das mexicanas e escreve isso:

10:31 (14 minutes ago) Fernanda
Mexico em Festa !!!!!
Queridas irmanas um brinde as "Hebes fofas" rsrsrsrsr
Viva o Mexico........falta pouco,obrigada pelo carinho de sempre vcs são incriveis....juntas sempre.
beijo no coração de cada uma de vcs
Fê Gasques

Ahhhhhhh,HOMERO,tô com a plaquinha na mão eo copo de tequila na outra.Das duas,uma,...ou eles voltam logo,....ou eu vou pro AA.
BEIJOS PRA TODOS!!!!

Anônimo disse...

kkkkkk!!! Mexicana triste, no dia que isso acontecer, até eu que não bebo comemoro com você!

Unknown disse...

Homero

Parece que dessa vez o Alemão resolveu se declarar de vez p/ a siri, desde o último chat dele que ele vem se derretendo por ela ,e confesso que eu pensava que ele não estava nem aí mais p/ ela ,mais o que eu vi hoje eu vou concordar com vc ainda existe muito sentimentos dele por ela só não sei se o dela tb continua, pois hoje a Ana Maria Braga, finalmente fez ele soltar através de um lindo suspiro que ele ainda gostava dela e queria casar com ela foi gd ele soltou esse suspiro que por sinal foi lindo, e a Ana falou que foi o suspiro mais lindo do dia e realmente foi, pq eu pude ver aquele alemão que estava dentro da casa do bbb7 e não esse Alemão que dizem que o sucesso subiu a cabeça, pois coisa que eu não acredito ,ele disse que tentou namorar outras ,mais que agora não vai procurar mais não porque essas coisas acontecem, mais p/ mim ele só faltou dizer que tenta mais não consegue esquece-la afff. Hoje eu to com vc Homero com aquele poste que vc já colocou no blog, com as seguintes frases : Será que acabou e vc homero o que acha depois dessas tais declarações de Alemão.

Anônimo disse...

Homero

VC Já ASSISTIU A ENTREVISTA DO ALEMÃO NA ANA MARIS BRAGA E SE VC JÁ ASSISTIU O QUE VC ACHOU DO ALEMÃO SE DECLARANDO SERÁ QUE SÓ AGORA ELE SE ARREPENDEU DO QUE FEZ COM A SIRI COM AQUELE TÉRMINO DO NAMORO PELA MÍDIA E A MAGOANDO AMARGAMENTE OU VC ACHA QUE ESTÁ SENTINDO QUE PERDEU ELA DE VEZ AGORA QUE ELA ESTÁ NAMORANDO OUTRO. O QUE VC ACHA HOMERO?

Anônimo disse...

homero

Arriba o méxico estamos em festa pq pelo menos estamos vendo que tudo aquilo que nós vimos foi verdadeiro independentes deles estarem juntos ou não ou deles voltarem ou não o que só queremos é acreditar que tudo aquilo ali foi verdadeiro e p/ mim já basta.

Homero Moutinho Filho disse...

Ainda não acabou até que a Íris tome vergonha na cara e assuma seus sentimentos mais profundos e peite as "hebes", arriscando a sua carreira e presença na mídia.
Eu disse que eles teríam de 1 ano e meio a dois para reatarem, lembram?
Pois é...
"siri". Você é daqui onde resido agora há 16 anos no interior de SP, apesar de ser carioca e ex-surfista mna juventude, Sua cidade; Tupã, é vizinha da minha, portanto abra os seus olhos, esqueça suas assessorias e carreira e pense só numa coisa menina. Nos 5 "limõezinhos", pois não foi você que propôs isto, foi o Diego , o seu "alemão", lembra?
Tudo bem... repense tudo em sua vida e avalie bem mais seus sentimentos do que a glória ou suas fanáticas fãs.
Você terá esta escolha agora .
Se não entendeu o sofrimento e sentimento declarado do Diego, capazes de superar sua revolta pela separação, entenda por fim, antes que a oportunidade passe e você perca o objeto de seu amor inicial, que o momento é este para repensar tudo, e cair na real menina.
Você já surpreendeu a todos, como previmos aqui, mudando seus valores e até namorando um cara mais jovem, mas seu coração está vazio, eu sei pois vejo em seu mapa astrológico, apesar da atração sexual e companhia.
Faça uma coisa , para a felicidade geral de uma nação que acreditou num romance sólido e sem fim.
Volte para o seu "alemão" e tenham muitos "limõezinhos".
observe e veja o exemplo da Angélica, mesmo grávida e depois, que continua em foco e com fama . Não sacrifique mais seus sentimentos pela carreira minha menina de Tupã.
Seu "alemão está ai, "suspirando" por você...aproveite...

Mõnica disse...

Oi Homero

caso você não saiba, em sincronismo com os fatos do Alemão... vamos aos fatos da Íris, estreando na Transamerica (diariamente, no horario do Pânico, aliás, o programa é meio que equivalente):
Na segunda feira, antes do café da manhã com a AMB, quando perguntada se voltaria para o Alemão: "o futuro a Deus pertence, e o meu quem decide sou eu (algo assim)"...

Na terça feira, depois da AMB, respondendo à mesma pergunta (já havia dito que não tinha assistido a AMB, mas tinham contado pra ela - o que, qual versão, não sei bem, mas isso não importa, pois ela pode acessar o vídeo na internet): "o futuro a Deus pertence, e eu não digo que dessa água não beberei".

Quarta feira, depois da final do BBB, sobre o pedido de casamento que o Rafinha fez à namorada (não ouvi, portanto pode não ter sido com essas palavras, foi como me contaram): "só depois de um tempo (um ano?) é que dá pra saber se esse pedido é sério, se as intenções dele vão continuar as mesmas, porque tem muito assédio, balada, muita loucura, o dinheiro sobe pra cabeça, as pessoas mudam..."

O que eu diria pra essa mulher: ÍRIS, E AÍ, MULHER? UM ANO DEPOIS, EXATAMENTE, DEPOIS DE CONHECER TODO O LADO DE LÁ (FAMA, GLÓRIA, MULHERES, BALADAS, GRANA) O QUE VEMOS É UM HOMEM APAIXONADO, MAIS MADURO, MAIS CONSCIENTE DO QUE QUER, QUER O QUE AGORA? MAIS DECLARADO DO QUE ISSO, ÓÓ... VOCÊ PODE PERDER ESSE TREM, VIU? CHANCE MAIOR DO QUE ESSA, OS CÉUS VÃO CUSTAR E PENSAR MUITO PARA CONFIGURAR NOVAMENTE!!!"

Abraços a todos

Anônimo disse...

homer,vc postara os mapas para eles,essa semana ainda?

Homero Moutinho Filho disse...

Até o FDS. Assim espero.

Anônimo disse...

Homero


O que vc acha dá assessoria da Íris Arlete Braga que vai participar de um chat no blog do sirizão ,aonde lá todos são contra o Alemão aonde teve as tais declarações do criador da sirizinha pois ele faltou com a ética falando mau do Alemão e agora eles lá arrumaram essa tb com a Arlete p/ causarem surtos eu só espero que a Arlete tenha ética coisa que ela deva saber muito bem pois é Advogada e melhor do que ninguém sabe o que é isso pq eu sou tb e nós que somos advogadas estudamos está matéria "ética no Direito" ,então espero que ela se utilize atráves de seus aprendizados, afinal eu acho que ela nem deveria participar afinal ela é simplesmente assessora e não artista e eu acho que cada um tem que ficar no seu devido lugar era o que ela deveria fazer.

OBS:Toda vez que o blog do casal está em festa com alguma coisa que aconteceu de bom ,como foi essa semana que o Diego rasgou o verbo que ainda gosta da íris, o administrador de lá arruma umas entrevista dessas p/ ver se acaba com a alegria da galera lá, para causar surto lá.

Anônimo disse...

HOMERO

O QUE VC ACHA QUE A ÍRIS SENTIU COM AS TAIS DECLARAÇÕES DE ALEMÃO SERÁ QUE ELA ACREDITOU NA SINCERIDADE DOS SENTIMENTOS DELE OU NÃO E SERÁ QUE ELA AINDA SENTE ALGUMA COISA NA VERDADE POR ELE, POIS HOJE A FLAVINHA ESTAVA NA RÁDIO TRANSAMÉRICA NUM PROGRAMA ANTES DO QUE A ÍRIS PARTICIPA AGORA E DISSE A SEGUINTE FRASE: GD A OUVINTE PERGUNTOU SE O ROMANCE DA SIRI E DO ALEMÃO FOI DE MENTIRA, FOI GD ELA FALOU QUE ACREDITA QUE ELES AINDA SE GOSTAM MUITO E AINDA CONVERSAM MUITO POR TELEFONE E SE ELES TIVEREM QUE VOLTAREM VÃO VOLTAREM E NINGUÉM O IMPEDIRÁ E TODOS NÓS SABEMOS QUE A FLAVINHA É AMIGONA DA ÍRIS, INCLUSIVE ELA FALOU AINDA P/ A OUVINTE QUE ELA TINHA FALADO PELO RÁDIO COM O ALEMÃO ANTES DA FINAL ONTEM DO BBB8 E QUE COM A ÍRIS ELAS SÃO VIZINHAS ELA MORA NUMA RUA DEPOIS DA ÍRIS E QUE ATÉ TROCAM DE ROUPAS UMA COM A OUTRA. E AÍ HOMERO SE ELA QUE TEM A MAIOR INTIMIDADE COM A ÍRIS FALA ISSO O QUE IREMOS FALAR SE ELA DIZ ISSO É PQ GD ELA CONVERSA COM A ÍRIS ELA PERCEBE ISSO E GD CONVERSA COM ELE TB PERCEBE ISSO E EU VOU TE FALAR ELA É MUITO CORAJOSA FALAR UMA COISA DESSAS PQ ELA SABE QUE A ÍRIS ESTÁ NAMORANDO E ESTÁ COLOCANDO A AMIGA EM MAUS LENÇÕIS E OUTRA A GALERA LÁ DO SIRIZÃO FICOU COM RAIVA DELA PQ ELA FALOU ISSO E ESTÃO ATÉ FALANDO QUE ELA FALA ISSO PQ TEM INVEJA DOS ROMANCES DA ÍRIS PQ O CASAMENTO DELA ESTÁ ACABANDO ONDE JÁ SE VIU ISSO HOMERO ELAS SÃO MALUCAS E VC O QUE DIRIA EM HOMERO?

Homero Moutinho Filho disse...

Não se preocupem com o que esta gente fale nem deem IBOPE para estes chats.
O que eu penso sobre os sentimentos deles é o que está nas cartas do Tarô Cigano. O resto é fuxico.Deixem que os dois se entendam.

Anônimo disse...

acontece que a caipiris ja declarou muitas vezes que volta p alermão nos chats mas e ele que tem que tomar a iniciativa e falar direto com ela não mandando recadinhos porquer ele não faz esta loucura de uma vez dizendo qu respeita o namoro dela pois sim

Anônimo disse...

Homero

vc vai postar a semana do casal hoje ou não?

Homero Moutinho Filho disse...

Postarei sobre a semana deles até o domingo no máximo.
Se puder antes , tudo bem, mas estou com muito trabalho aqui para terminar e pedidos dos leitores.

♥Dry♥ disse...

olá!!! gostária de poder saber, o que significa quando na leitura das cartas de tarô uma carta sai por varias vezes?
exemplo eu tirei 4 x a carta o mundo...
então eu estou anciosa para saber o significado do que ocorreu...grata pela atenção.